Between You And I escrita por Kath Dévior


Capítulo 4
What happens at a party, and beyond.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa realmente a demora, eu andei cheia de problemas aqui e mal dava tempo pra entrar, fui super irresponsável com vocês mas, realmente desculpas.
Boa leitura, lá em baixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231298/chapter/4

Descemos do carro e a festa estava bombando, era a boas vindas de volta de Alice.
-Os de sempre? – perguntei, enquanto entravamos de mãos dadas.
-Sim, só alguns a mais.- Alice apresentou-me e a Rebecka a todos os meninos que não conhecíamos, a noite estava sendo ótima e eu realmente me sentia livre de tudo que me perturbava. 

Ao contrario das outras festas, não me guardei, dancei com todos os meninos e dei selinho em vários.

-Cara, a gente precisa jogar verdade ou conseqüência – Jasper o garoto novo na cidade, que estava segurando Alice pela cintura falou.
-Agora! – Dei a ultima golada no copo e fomos para mesa na sala.
-Quem começa?
-Eu rodo! – Falei pegando a paleta e girando, caiu a pergunta pro Justin e a resposta pra mim. Eu iria escolher conseqüência, ele sempre foi afim de mim, então o que ele faria?
-Verdade ou conseqüência?
-Conseqüência – Falei com um sorriso malicioso.
-Tira a blusa. – Ele me olhou sarcástico, revirei os olhos e pensei em fazer melhor.
Subi em cima da mesa e fiquei na frente dele, comecei a subir sensualmente minha blusa, terminei de tira-lá e joguei em cima dele.- Alice e Rebecka me olhavam incrédulas.
-E agora eu giro de novo. – Rodei mais uma vez e caiu pra mim fazer a pergunta pra Alice.
-Verdade ou conseqüência maninha?
-Conseqüência, minha Rose. – Ela estava sorrindo maliciosamente, então eu iria fazer um teste, que estava praticamente concretizado em minha cabeça. Mas, eu queria uma prova.
Olhei Jasper de lado.
-Beije o Jasper. – Ela arregalou os olhos e ficou vermelha no imediato. Ele teve a mesma reação só que mais discreta e acompanhada de um sorrisinho torto.
-O que? Você já beijou uns mil garotos, já beijou menina, qual problema?
-Nenhum, Rosalie! – ela me fuzilou com raiva e se levantou da cadeira, todos ficaram olhando-a. Ela sentou no colo de Jasper e deu um beijo cinematográfico, ali não tinha nada de brincadeira, ele segurava ela pela cintura em seu colo, e ela puxava seu cabelo.
Se não tivéssemos arrumado um jeito de parar ela, assim seria o resto da noite.

-Alice. – Chamei e ela se virou pra mim envergonhada, saindo do colo do Jasper e sentando em sua cadeira.
-Eu rodo – Ela me olhou e rodou a seta, que caiu pra ela e Rebecka.
-Becka, verdade ou conseqüência?
-Conseqüência. 
-O Tyller vai tirar sua blusa. – Ela agiu normalmente e foi pra frente do Tyller, ele tirou a blusa dela devagar, tocando seu corpo lentamente, depois ainda mordeu seu lábio inferior.
[...] Fiquei com praticamente todos os meninos da festa, ate o Jasper que estava amarrado na Alice, eu ainda peguei. Aquilo parecia as noitadas de meses atrás, onde o lema era se divertir. No final da festa estávamos caindo no chão; os meninos foram embora, e os outros convidados. Só ficou a gente, a bagunça e o Jasper...
-Eu acho que eu já vou indo..
-Hãmm.. se quiser pode dormir.. éer, agente tem vários quartos. – Alice travada e ficava parecendo um tomate enquanto olhava pro chão, falando com Jasper.
-Acho melhor não, já é quase dia, e eu disse que ia dormir em casa – Ele sorriu pra ela e começou a andar pra porta. Alice foi atrás dele, me segurei no corrimão na escada e falei gaguejando.

-Ia fingir que dormiu em casa, né Jaz? – Ele olhou pra trás, e quase se bate com Alice.
-Digamos que seja isso – Falou rindo. Eu continuei ali na escada enquanto eles se olhavam.
-Durma bem, Alice.
-Você também, Jasper – Ele virou as costas e eu tive vontade de matar a Alice. Até que olhei e fiquei besta. Ela puxou o braço dele e deu um baita de um beijo. Baixei minha cabeça. 
-Rose, pode acordar ele já foi. – Abri os olhos sonolenta e Alice tava na minha frente, rindo.
-Vamos pro quarto a Becka já deve estar dormindo. – Ela me segurou pela cintura e me ajudou a subir, cai na cama com tudo. 
Acordei com alguém batendo na porta do quarto, me virei e as meninas ainda estavam dormindo, quem seria? Os pais da Alice não chegariam hoje, ou chegariam?
-Alice! Acorda! Tem alguém batendo na porta do quarto. – Sacudi ela, ela sempre teve o sono sensível mas, hoje...
-Me deixa dormir, Rose. Por favor!
-ALICE! Tem alguém batendo na porta do QUARTO! – Destaquei bem as palavras e ela deu um pulo, ficando sentada na cama.
-Do quarto? Que horas são? – Ela falava passando a mão no cabelo, a porta do quarto se abriu.
-Hora de acordar!
-TIA CLARIE?  MAMÃE! – Falamos juntas incrédulas. 
-Sim, sou eu Alice, Rosalie e Rebecka. Muito lindo o que vocês fizeram ontem. – Ela balançou a cabeça de reprovação, Becka se sentou e ficamos juntas olhando ela.
-Vai colocar a gente de castigo? 
-Ou contar pro papai? – Alice perguntou aterrorizada.
-Nem um, nem outro. Seus pais estão sabendo da festa e até acharam legal você ter feito isso, eu e a Liz suspeitamos quando vimos o quarto de vocês todo revirado. Não to com raiva de nenhuma das duas, só não precisavam ter fugido.
-Ah, a gente só tava querendo um pouco de adrenalina, tia – Expliquei tentando amenizar a tensão no quarto.
-Sim, sim.. agora se arrumem e vão tomar café, eu trouxe comida, depois arrumem essa casa. – Ela saiu pela porta, e nos jogamos na cama de alívio.
-Eu jurava que ia ficar de castigo pro resto da vida – Rebecka reclamou.
-Becka, a gente já tem 17 anos. Não tá mais na idade de ficar de castigo.- Alice revirou os olhos e foi para o banheiro, eu desci e comecei a arrumar a sala, tava tudo muito bagunçado e eu ia levar uma vida pra arrumar aquilo. 
Sempre era assim, eu com a sala, Alice os quartos, Becka os banheiros e nós 3 o jardim e a piscina.
Eram quase 03:00 da tarde quando a gente terminou de arrumar tudo, eu tava morta. Cai no sofá junto com as meninas.
-A única parte que eu odeio nas suas festas...
-É a parte de arrumar a bagunça – respondemos juntas.
A gente podia ir andar de bicicleta aqui na rua, ou até o centro. – Alice falou paralelamente. Olhei pra ela desconfiada.
Desde quando a senhorita gosta de andar de bicicleta?
-Ah, desde sempre, né? Desde quando a gente era pequena.
-Mas, já faz até um tempinho que você parou.
-Que nós paramos – Becka corrigiu.
-Sim, depois que a Rose começou a namorar com meu irmão ela não queria ir mais pra praça flertar. A Becka tem uma preguiça que vale por todos os bichos do zoológico, e eu não ia fazer isso sozinha. – Alice mexia nos cabelos, falando. As vezes eu até me esquecia que ela era minha cunhada, que o Emmett era filho do Carlisle, uma pessoa como ele, as vezes eu acho difícil ele ser mesmo irmão da Alice.
Pisquei e sentir meus olhos umedecerem.
-Eu acho que devíamos voltar aos nossos antigos hábitos, enquanto ainda estamos juntas... Enquanto ainda podemos fazer isso. – Tentei abrir os olhos, sorrindo. Alice me olhou com duvida.
-Enquanto ainda estamos juntas? O que quis dizer? – respirei fundo, eu ainda não tinha contado a ela.
-Alice, os nossos planos de irmos pro Arizona fazer faculdade com a Bella não estão mais de pé. -Como assim? – Ela repetiu mais uma vez, apavorada.
-Nós, eu e a Rebecka, não iremos entrar na faculdade ano que vem, iremos passar uns tempos em Miami. Desculpe. – Fui o mais sincera possível, e eu sabia que ela iria me matar.
-Como podem? Desde pequenas planejamos ir pra faculdade? Isso era um sonho, Rose. Um sonho nosso, desde os 5 anos quando eu cheguei nessa cidade. – Ela se levantou do sofá, eufórica.
-Alice, me desculpe. Mas, você foi pra França e muita coisa mudou.
-Não, eu pensei que a gente não tivesse mudado. – Ela andava de um lado para o outro olhando pro chão.
-Infelizmente a gente mudou. Eu vive, eu conheci, eu passei por momentos novos. Alice, 12 anos é muito tempo mas, 1 ano você sem ao menos dá um telefonema foi mais tempo ainda. – Rebecka se levantou, e nos olhou.
-Eu não sei como vocês duas ainda conseguem ficarem repetindo esse assunto? Quantas vezes mais eu vou ter que escutar você atirar na cara da Alice que ela passou 1 ano sem dar notícias diretamente. Ou você dizendo as promessas que fizemos quando nem sabíamos o que era viver? Alice, Rosalie! A gente se redescobriu, e se a nossa amizade continuou até aqui, mesmo com todos os autos e baixos é por que é pra ela ser pra sempre. Mas, vocês tem que começar a se entenderem, e aceitarem uma a outra com seus novos costumes, custa? – Nos entreolhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhem, eu vou passar 17 dias sem postar, sim! Sinto muito, mas, eu vou passar esse tempo, vou está viajando, yeah to indo conhecer São Paulo, me desejem boa viajem de avião to morrendo aqui. Então reviews por favor, e espero que gostem.
xx Kath.