Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 5
Unsinkable


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ? Olha to muito feliz com todos vocêS Que estão acompanhando essa história.Recebi muitos rewiens chingando o Freddie e infelismente com esse capítulo eles vão aumentar.Leiam e descubram:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/5

Era hora de eu tomar coragem .Decidi que estava na hora de ir para a casa da Carly.Tinha que observá-los e estudara cada passo deles.

Depois de almoçar e fazer as malas ,tomei coragem e fui até o apartamento da Carly.Cheguei lá as 15:00 horas ,respirei fundo e disse para mim mesma em pensamento:

"Vamos Sam ! Está na hora de estudá-los ,só observá-los ,você consegue coragem!"

Abri a porta do apartamento Cary e Gibby estavam sentados no sofá.

–Oi gente_disse

–Oi Sam_ eles disseram

–Cadê o Freddie?

–Ele foi na locadora pegar um filme ,daqui á pouco ele ghega_disse Carly_Olha Sam posso te pedir uma coisa?

–Claro

–Olha o Spencer tinha feito uma escultura e tinha colocado no meu quarto para secar e você sabe o quanto ele é cuidadoso ? Ele deixou secar perto do sofá e ela tinha um aparelho que reagia á pressão e ela explodiu .Foi tinta para tudo quanto é lado.Nem sei como não foi na minha cama! Ele teve que levar o sofá para consertar ,porque ele manchou inteiro.Você poderia dormir no quarto de hóspedes?

–Claro sem problemas_Afinal eu poderia ter algum ataque á noite_Que filme o Freddie vai pegar?

–Ele foi pegar Titanic_respondeu Carly

Eu amava esse filme ,mas naquele momento ver um filme de amor e tragédia ,não era oque eu queria.Eu me identificava muito com o Titanic .Um navio de aço ,que parecia inafundável e mesmo assim afundou. Todos os achavam forte. Poderia parecer forte ,mesmo feito do mais seguro aço ,mas acabou afundando.Me sentia igual á ele ,memo ele sendo o Titanic,mesmo assim era um navio.Um navio que poderia ser afundável.Como eu que sou um ser humano ,sou forte ,mas também tenho sentimento e ás vezes afundo .Afundo em lágrimas,pois tenho sentimentos.

–Eu adoro esse filme_disse Gibby_Adoro ver o ataque da torres gêmeas!

–Gibby_disse_Esse filme é sobre um fato de 1912!

–E em que ano você acha que o Napoleão Bonaparte comprou o cavalo branco dele?

–Nossa isso foi tão inteligente que me deu até câncer_disse ironicamente fingindo morrer no sofá .Quando Freddie entrou:

–Oi gente e Sam.Aqui tá o filme

–Legal .Eu ponho_disse Carly

Ele sentou ao lado da Carly no sofá .Gibby e eu sentamos no chão.Depois de um tempo, quase na metade do filme ,decidi levantar para preparar pipoca.

Era a minha chance de observá-los.Coloquei a pipoca no microondas e me abaixei até o balcão dei uma espiada;Gibby estava interessado no filme ,até que depois de um tempo ele pegou no sono .E lá estavam os dois ,ela estava coloda em seu peito.Repetia para mim mesma em pensamento:

"Vai Sam calma.Seja forte ,por mais que esse fato seja como um iceberg que te atingiu .Continue inafundável até o último minuto.Seja forte ! Estude-os ,observe-os!!!"

Decidi fingir ir ao banheiro peguei a pipoca e deixei em cima de uma mesinha que ficava na mesa do piso superior.Fiquei olhando os dois .Eles estavam prestes á se virar e partir para um beijo,bem na cena do pôr do Sol .Meus joelhos começavam á ficar fracos teria de agir!

Estava chegando perto e fingi tropeçar .O balde de pipoca caiu bem em cima dos dois ,com o estrondo do barulho Gibby acordou :

–O que as torres já cairam?

–A desculpa gente eu tropecei sem querer gente .é melhor contiuarmos á ver o filme.

Voltamos á ver o filme .Depois Gibby foi embora e as horas passavam .Quando vi já era hora de ir para cama .Fingi me depedir de Carly e Freddie.Fiquei atenta vendo os dois se despedirem:

–Então Freddie é melhor você ir

–É .

–Olha você quer pensar melhor em relação á Sam?

–Não.Olha já perdi muito tempo ao lado dela,pra mim chega Carly!

–É que eu só quero o seu melhor

–E você é ele.É melhor eu ir.

Eles estavam se dirigindo até a porta quando:

–Espera me responde uma coisa : O que a Sam é para você?

–Ela é apenas alguém que eu conheci_ele estava com um papel de bala na mão ,prestes a infiá-la na boca quando complementou_Como essa bala .Só mais uma simples bala que eu chupei _ele disse amaçando o papel com seu maior ódio ,mas meu coração só se partiu com o que viria á seguir.

–E eu?

–Alguém que eu realmente amei.

–Boa noite.

O estalo do meu coração voltara novamente ,deta vez acomapanhado por um beijo bem apaixonado dos dois de despedida.Subi ás escadas e fui até o quarto.Fechei a porta e me joguei na cama ,chorava mas torcia para não soluçar .Aquelas palavras voltavam á minha mente como socos.Um iceberg me atingiu em cheio ,de fato não sabia como iria continuar inafundável.Me sentia afunadando ,não conseguia ficar na superfíie mas nenhum minuto.

Quando tudo ficou escuro...

Continua....





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Sam. E Cretino esse Freddie concordam.Coitada.Ela não está mais conseguindo ser forte ,feita de aço,não consegue mais ser inafundável .Quem acha que o Freddie ta um belo de um cretino levanta a mão�/.Não percam o próximo!!!