Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 25
Forever and Always :Yours


Notas iniciais do capítulo

(8) OI OI OI
(8) OPA GANGANAM STYLE HEY SEXY LADY!
Bom gente último capítulo !Seis triste demais eu amei ter escrito durante todos esses meses para leitores tão maravilhosos como vocês ,minhas lindas BFFS do fanfciton obrigado por todos os rewiens.
Bom gente como vocês sabem eu amo surpresas então nesse capítulo decidi por uma surpresinha chamada FBI!Quem quiser saber sobre essa surpresinha leia ate´o final e descubra!
Vamos lá gente chegou a hora preparem seus corações!!! :)
E e´claro tradução:Pra sempre e sempre seu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/25

Ponto de vista do Freddie:

Assim que ela saiu me levantei ,caminhei até a varanda pensativo .Aquela palavra só ecoava mais na minha cabeça e as lembranças dos sonhos voltavam mais fortes, até que.......Ei!Espera um pouco!........

É Ela! .....

-Foi ela ,foi a Sam que ficou lá comigo ....Agora eu me lembro!....Me lembro de tudo!Como eu pude esquece-la?!

Era ela .A que sempre estava do meu lado ,não importava ,mas ela sempre estava lá:Seja ao meu lado ,ou em algum cantinho me observando ,tentando sempre cumprir a promessa de que EU ia ficar bem.Mas ela não conseguiu realizar a parte que ela ficaria bem .

Senti um leve remorço,quando uma foto voou eu a peguei e a vi.Era uma foto minha e dela,a foto que eu havia deixado a carta.Parei para pensar alguns minutos apenas observando a foto,quando tenho uma idéia:

-Se ela não conseguiu cumprir a parte que ela fosse feliz,eu vou fazer melhor ,vou cumprir a promessa fazendo com que nós 2 fiquemos bem.

Saio correndo em direção ao apartamento da Carly .Entro gritando na expectativa de que alguém me ouvisse:

-Carly! Carly!Spencer!Gibby!....Eu preciso que vocês me levem até o aeroporto!Carly?!Alguém ta me ouvindo?

-Que foi Freddie?_Disse Carly vindo correndo até minha direção com Spencer ,e Gibby

-Eu....Eu preciso ir atrás da Sam!Por favor me leva até o aeroporto!Por favor me leva até lá

-Pera ai quer dizer  que você...

-Sim eu me lembrei de tudo ,Agora,,,agora por favor vocês podem  me levar pro aeroporto porque se eu não for ela pode ir embora e eu não vou conseguir cumprir uma promessa que ela prometeu pra mim que ia cumprir e agora tá na hora de eu retribuir o favor!

-Tá Bom!Spencer pega as chaves e vamos logo

-Okay .Vamos.

Descemos até a garagem do Brushweell e entramos no carro do Spencer e fomos em direção ao aeroporto.Na tentativa de impedir a Sam de não partir,de não ir embora.A MINHA Sam.Que mal sabia a surpresa que estava preparando em minha cabeça para ela.

Ponto de vista da Sam:

Aqui estou eu.Na fila do aeroporto ,esperando para entrar no avião  e finalmente tentar ser feliz.Mas eu ficava pensando sobre oque havia acontecido há alguns minutos atrás .

Tudo o que o Freddie disse sobre ele querer saber quem era a pessoa que ficou ao lado dele e falar que talvez ele há ame me tocou.Eu estava lá só ouvindo ,em uma felicidade tremenda ,mas eu tinha que ir embora ,já era uma decisão que eu não podia voltar atrás ,apesar de eu nunca ter conseguido cumprir a parte da promessa que NÓS ficamos bem,estava na hora de eu tentar ser feliz e essa hora era agora.

-“Senhores passageiros com destino á Califórnia,por favor embarque no portão 7 e Boa Viagem”

Pronto ,já era hora de dizer adeus a Seattle e ter uma nova vida .A minha nova vida...

Enquanto isso em frente ao aeroporto....

Ponto de vista do Freddie:

Viemos o mais rápido possível.Com a velocidade máxima .Quando finalmente conseguimos um lugar para estacionarmos o carro,saímos correndo para dentro do aeroporto todos apressados.

-Aí Carly_disse_Que horas era o vôo da Sam?

-Acho que meia noite.

-Já são 23:50!_disse Gibby

-Vamos corrão!Eu não posso deixar ela ir embora!

Todos fomos em direção a recepção do aeroporto desesperados e fomos perguntar a recepicionista:

-Ei por favor a senhorita pode dizer qual é o portão de embarque do vôo para a Califórnia do horário da meia noite?

-Sim é esse,é do portão 7

-Obrigado

Estávamos tão apressados com o tempo que começamos á bater no portão ,tentando abri-lo para conseguirmos ir até o avião.Quando a recepicionista veio até nós e disse:

-Olha os senhores não podem fazer isso,e se continuarem a fazer isso  ,vou ser forçada á chamar a segurança.

-Mas ...mas eu tenho que entrar lá_disse desesperado e aflito

-Desculpe senhor,mas são as regras do aeroporto,não pode entrar sem passagem e fora do horário de embarque.

-Olha é sério eu tenho que entrar lá,tem uma pessoa lá dentro que pode ir embora e não saber o que eu realmente sinto e....ela fez uma promessa pra mim e ela fez de tudo pra cumprir pra que eu não sofresse e a machucou a si mesma e desistiu da felicidade dela pra que eu fosse feliz, sem ter nenhuma conseqüência pra mim,mas agora...eu posso ter a chance de dizer pra ela o que eu sinto e...faze-la ser feliz de novo.Por favor deixa eu entrar lá.Por favor.

-Senhor eu...._estava na esperança para saber o que ela ia dizer meus olhos brilhavam _....eu sinto muito ,mas eu não posso fazer isso.

Abaixei um pouco o olhar .Fiquei surpreso ,abalado com aquela resposta e fui me afastando da mesa.Spencer,Gibby e Carly,foram atrás de mim tenatndo me confortar:

-Freddie....

-Olha eu não quero saber de nada,eu não vou desistir...eu não vou deixar ela embarcar nesse avião sem saber o que eu sinto!Vocês não sabem o que ela sentiu com tudo isso,só ela sabe  e vocês não sabem o quanto eu me sinto abalado por ter esquecido dela por todo esse tempo e..._eu falava inconformado ,nervoso,mas ao mesmo tempo decidido tudo misturado_...e ela fez de tudo pra que eu não sofresse ,ela só pensou em mim ,não pensou nela ,agora eu ....eu preciso mostrar pra ela que eu também penso nela.Ela prometeu pra mim que eu e ela ficaríamos bem ,mas depois do coma ela fez de tudo pra que só eu ficasse bem ,ela não.Agora eu preciso de uma chance pra que ela fique feliz,para que NÓS fiquemos bem.Eu não vou desistir.

Até lágrimas de nervoso preenchiam meu olhos e eu já começara ofegante.Eu não podia deixar ela ir ,eu iria lutar.Mas como ?E com ajuda de quem?

-Freddie agente só ia te dizer que ..._disse Carly

-.....Agente ia te ajudar_Disse Gibby

-Oque? _disse surpreso e feliz_Mas como?

-Olha eu e o Spencer vamos pular em cima da mesa da recepicionista  e enquanto isso você e a Carly abrem o portão e vão até o avião.Dai se vocês virem o piloto a Carly vai tentar distraí-lo e você vai entrar no avião.

-Okay.

-Vamos lá.No 1,2 ,3 e já.

Gibby e Spencer pularam com tudo em cima da mesa.Assim que recebemos o sinal eu e Carly abrimos o portão com toda a nossa força e fomos correndo até o avião.Percebemos que o piloto se aproximara.Então conforme o combinado Carly iria tentar distrai-lo .

-Bom é isso.Freddie.Eu vou tentar distraí-lo e você entra no avião bem rápido tá?
-Okay.

-Ai Boa sorte,a  faça feliz.

-Pode deixar.

Carly correu até o piloto aparentemente contando alguma história tosca e eu corri até o avião subi a escada e entrei dentro dele.Quando a vejo sentada na poltrona  22 do corredor.Era agora e dessa vez eu não ia deixa-la ir embora.

Ponto de vista da Sam:

Sentei-me na poltrona .Apenas tentava olhar para a janela me forçando á dizer adeus á Seattle.Quando olho para o corredor e avisto Freddie.Ficou surpresa ao vê-lo me levanto em um pulo e digo:

-Freddie o que veio fazer aqui?

Ele começou á vir até mim:

-Eu vim até aqui,porque eu soube que nesse avião ,que pra mim é realmente é uma estrela cadente porque ele está com o meu pedido realizado:Você.Eu finalmente te encontrei de novo .

Fiquei surpresa ,sem reação .Ele estava falando do que eu estava pensando?

-Oque? Como assim?Do que você ta falando Freddie?

-Que eu lembrei de tudo Sam.De tudo ,absolutamente tudo e eu quero que saiba que dessa vez eu não vou deixar você ir embora,porque como antes prometemos _Ele pegou uma caneta do bolso de sua camisa xadrez e pegou em minha mão a entrelaçando com a dele e contornando em cima da outra mão dele ,escrevendo uma palavra,quando a vejo começo á sorrir e a chorar_...agora eu sou SEU.

Ele olhava pra mim sorrindo.E eu só retribuía e os olhos começavam á se encher de lágrimas .Eu não acreditava em tudo aquilo agora eu era dele e ele meu.

-Mas...Como assim?como você....? Descobri...quer dizer..._falava toda abobada

-Ai me faz uma favor?_Ele disse

-Sim qual?

-Cala a boca e deixa eu te beijar!_Ele disse dando um sorrisinho de lado e riu e eu também ri .balançando a cabeça fazendo sinal de sim

Ele se aproximou de mim ,me puxando pela cintura para perto dele e nossos lábios se encostaram.Foi o beijo mais perfeito da minha vida .Começava lento depois rápido.Foram 17 segundos de beijo ,acompanhado pelas palmas das poucas pessoas presentes no avião.Até que nos afastamos os dois sorrindo e ele disse:

-Eu te amo

-Eu também te amo

Fim?Digamos que sim,mas quem quiser o FBI:Final Bônus Imperdível que eu vou postar amanhã  eu posto viu meus lindo s e minhas lindas bffs do fanficton :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(8) OI OI OI
Dessa vez não enganei esse é mesmo o final,mas DECIDI DAR ESSE presente pra leitores tão maravilhosos como vocês!
Bom gente espero que vocês tenham curtido as emoções dessa história apesar do começo dela ter sido tenso ,mas espero ter conseguido a aprovação de vocês!Agradeço de paixão minha diva do fanficton e e claro a vocês minhas BFFS !
Com vocês eu pude encontrar pessoas como eu que sabem apoiar uma ás outras e sabem ser fiéis e é claro essa torcida seddiana roxa que deve ta´ai todo mundo ancioso pra iGoodbye!
Bom gente amei muito todos esses meses perto de vocês!E quem quiser mais fic pode deixar que ja´to trabalhando em 4!
Xau beijos e quem quiser o bonus até amanhã!:)