Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 18
Back To Me


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI
OLÁ gente! nossa que saudade,bom hoje né dia 7 de setembro dia da independência não somente do país ,mas também minha.É isso ai o prazo já acabou e voltei com tudo para postar mais!
E é claro trazer muitas surpresas pra vocês!
Agradeço á todos os que colocaram a hashtag #AcordaFreddie nos comentários e tenho mais pronunciamentos á fazer,pois tenho muitas notícias boas que estarão nas notas finais desse capítulo.
Então vamos lá,ai vai mais um capítulo!
Espero que gostem!:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/18

Ponto de vista da Sam:

-O quê?!...._disse indignada,chocada,tudo misturado_Não!Por favor isso ...não pode ser possível ...Por favor doutor dê mais um pouco de tempo por favor eu lhe imploro!

Eu chorava.Até me ajoelhei aos pés do Doutor Welenson.Tinha a esperança de que ele me ouvisse,de que visse o quanto eu estava sofrendo e que tivesse piedade.Mas ele prosseguiu:

-Sam ...eu realmente queria poder te ajudar,deixar ele se recuperando com mais tempo ,mas....é que não dá mais .Nós fizemos de tudo e ....chegou a hora Sam_ele disse tentando me consolar

Tentei me conformar.Sim eles poderiam desligar os aparelhos ,mas antes iam ter que deixar eu fazer uma coisa antes:

-Tudo bem,mas....antes eu gostaria de te pedir um favor ,prometo que será o último!

-Tudo bem pode falar Sam.

-Deixa eu ficar com ele sozinha só mais um minuto?Só pra eu .....só pra....eu ter uma última conversa com ele?...Só pra me despedir_Perguntei esperançosa.As lágrimas já preenchiam todo o espaço dos olhos,agora oque faltava  era a resposta dele.

-....Tudo bem Sam você pode ficar com ele por um tempinho_Senti um alívio_...Mas só vou poder deixar você com ele por só 5 minutos,marcados no relógio.Bom,boa sorte

-Ah ....tudo bem mesmo assim obrigada_Sim o tempo era curto,mas já era alguma coisa ,só tinha que ser rápida e direta_Pode ter certeza vou marcar certinho 5 minutos _disse pegando meu peraphone e o colocando em cima do criado mudo e apertando o cronômetro.

Assim que a porta se fechou ,me ajoelhei perto da cama e apertei forte a mão de Freddie.Não sabia o que dizer,mesmo assim dei um leve suspiro e comecei á falar:

-Oi....Freddie.Bom ..você deve saber que estamos aqui já faz duas semanas que agente tá aqui e..... que eu prometi que eu ia ficar aqui,..do seu lado,com você não importasse o que acontecesse... e eu espero que..._As lágrimas já começavam a sair ,mas tentava terminar de promunciar as palavras_Eu espero que um dia você saibar que realmente cumpri a promessa...e que pelo menos eu tentei cumprir a outra promessa que você ia ficar bem ...que nós iriamos ficar bem...mas,....

Tombei um pouco minha cabeça ,olhei para o cronômetro,só mais 3 minutos é o que restam.Começo á chorar desesperada tentando apressar mais as palavras:

-Mas,.... infelismente eu não consegui cumpriri essa e ...eu me sinto muito culpada por isso ,mas saiba Freddie que eu fiz de tudo eu realmente fiz de tudo...Charlie me contou uma história  para eu fazer um pedido e eu pedi que você voltasse pelo menos mais uma vez.....Eu sei que você deve tá perdido ai em algum lugar e quero que saiba que eu só vou conseguir seguir em frente ou se você voltar ou se for embora,mas......eu tô mentindo pra mim e pra você porque  se você for embora eu posso até continuar vivendo ,mas eu nunca vou conseguir seguir em frente de verdade porque sempre eu vou continuar pressa á você.Lembra?Você é meu e eu sou sua,isso é uma coisa que vai sempre me manter presa á você e eu sempre vou ser sua e você sempre vai ser meu ,mas eu queria que  você voltasse ,porque eu realmente ...preciso de você aqui comigo ...por favor Freddie volte!Volte pra mim só mais uma vez! Por favor!!!Uma última vez!

Apertava forte sua mão e chorava mais e mais.Até que tombo a cabeça para o peraphone só mais um minuto.Me desespero:

-Tá na hora de dizer adeus....pra sempre ,mas sempre com a despedida vem o beijo de despedida,um último beijo.Bom vamos lá o último....

Limpei as lágrimas ,me aproximei bem perto dele .Fitava seu rosto todo machucado ,engoli um pouco da mágoa que me restava .Mas segui em frente ,fui chegando mais e mais perto dele até que fechei os olhos e meus lábios encostaram nos dele e ficaram precionados um no outro.Até que  desencostei e olhei no peraphone :10 segundos.

Me desesperei novamente.Dei um leve suspiro com lágrimas escorrendo e disse:

-Adeus....Freddie.

Abaixei a cabeça e apertei bem forte sua mão .Quando todas aquelas vozes de tudo aquilo que havia passado voltassem com uma força tremenda de dor.Eu podia ouvi-las e podia senti-las

------------------------------------------------------------------------------------

"Eu te amo"

"Eu tambem te amo"

"Voce tem uma nova quedinha pela Carly?'

"..Não""

–Então_disse Carly_Voce não ama a Sam?

–Não.Nunca.Eu amo voce Carly.Sabe se eu naõ tivesse perdido meu tempo saido com a Sam poderia estar com voce.Ela atrapalhou a minha vida ,a chance de eu estar com você.O que eu tive com ela nada foi verdade .Eu te amo Carly

"O que a Sam é pra você?"

"Apenas alguém que eu conheci"

–E ai o que você pediu?Foi alguma coisa para o futuro?O que foi?

–Sim ....eu pedi que você me perdoasse um dia


–Ai Sam.Eu te prometo que vou conversar com a Carly e que eu vou terminar com ela porque agora eu tenho certeza de tudo ,não estou mais perdido.

–E eu que NÓS vamos ficar bem velho amigo.Boa viagem

–Olha ....eu ...eu recebi um telefonema da Carly,eles pararam em um posto antes de entrarem na estrada, para reabastecer a gasolina e Carly ,Gibby e Spencer desceram até a loja de conviniência para comprar algumas coisas e o Freddie permaneceu no carro.........Sam olha eu não queria te dizer isso ,mas....um motorista bebâdo veio...com o carro desgovernado e atingiu o carro em cheio.

–Agora eu sou sua"

------------------------------------------------------------------------------------

Tudo me pressionada ,tudo por mim de novo passada aquela dor volta e eu tremia .Já podia até Ouvir o som do apito do aparelhinho ,até que ...sinto um leve apertar de uma mão.

Levanto a cabeça rapidamente.Olho pra Freddie e pergunto:

-Freddie.....por favor se você tá me ouvindo ,....aperta minha mão de novo.

Não demora mais nenhum segundo sinto mais  um leve aperto.Começo a sorrir e á chorar de alegria.Não acreditava em tudo aquilo era uma felicidade inesplicável.Quando ele começou á abrir seus olhos lentamente.

-O meu Deus eu não acredito!Freddie você voltou!...Você tá bem ! tá vivo!.....Obrigado Charile e obrigado "papai do céu",não é possível você acordou!

Eu sorria ,mas ele me encara de forma estranha,desconhecida talvez quando decido perguntar:

-O que fo?

-Quem ....quem é você?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Oi Oi
e ai oque acharam?
senão gostaram só peço que por favor não me matem!
Bom enfim mais pronunciamentos á fazer:
estou trabalhando em algumas fics pra ver se vocês vão se interessar:
1-Bella Notte
2-A mentira
3 -Nossa vida aos 25 anos.
E ai oque acharam? Bom sexta tem mais um capitulo xau até lá!
:D