Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 12
Somebody That I used to know parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi
Bom olá queridas pessoinhas
Bom quero me desculpar pela demora para postar esse capítulo é que eu queria encremeta-lo mais um pouco
Bom esse CAPÍTULO É SUPER DEDICADO A VOCÊ querida ManuMcsexyDDLNK a que estava mais anioca para um capitulo com o pov do Freddie
E é claro também dedicando e agradecendo as minhas leitoras que também deixaram comentários no capítulo anterior:GenerationSeddie,Je e é claro voce Rainha das ilusões.
Todos voces moram no meu ♥.Bom gente espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/12

Ponto de vista do Freddie:

Essa noite com a Carly não foi nada.Na verdade não fizemos nada.Nunca fizemos nada.Eu não sei eu estou meio confuso.Tudo começou quando eu e a Sam terminamos.

Confesso, me senti livre de novo .Estava livre poderia fazer tudo o que quisesse.Dai eu comecei á gostar um pouco da Carly.Não era como antes ,era um sentimento muito menor.Porque?

Bom quando eu terminei com a Sam eu pormeti que eu esquecer ela.Ma seu não conseguia ,só que era melhor pra todo mundo esuquecer.Ai eu decidi arriscar tudo com a Carly ,mas o sentimento era menor.Eu até pensava na Sam ,mas dizia pra mim mesmo 'Freddie a esqueça".Mas eu não conseguia .

Então comecei á pegar um ódio dela.Criado por mim mesmo.A culpando por eu não conseguir seguir me frente.Por eu não conseguir mais gostar da Carly.A culpava porque mesmo eu estando livre ,pensando nela eu ainda estava preso de um modo.Estava sufocado.

Por isso comecei a tentar esuquecer ela.Me arriscando com a Carly,dai eu comecei a mentir pra mim mesmo ,dizendo a Carly que eu nunca a amei,que nunca quis ela comigo.Foi tudo uma mentira.

Bom eu até estava consenguindo até esquecer ela,mas durante uns dias não me sentia mais bem ao lado da Carly.Um tipo de remorço via a mim.A Sam vinha na minha cabeça com uma força maior do que as outras vezes.Me senti mal e vi que não estava sendo justo com ela .Dai achei melhor terminar com a Carly por um tempo.

Bom eu e a Carly estavámos confusos então agente decidiu se encontrar essa noite para esclarecer as coisas,para ver se sentíamos algo.Bom eu conversava com ela,não sentia nada.Bom ai agente começou á se beijar ....

Mas eu não conseguia mais seguri en frente antes que fizessemos alguma outra coisa.Eu só tinha a Sam na cabeça .Dai dei a desculpa para Carly que estava cançado .Só que era tarde ela pediu que seria melhor eu ficar ali e durmir ali mesmo.Fiu dormir meio inseguro com tudo aquilo e pensando na Sam.

E hoje ela nos viu daquele jeito .Pensando que tinhamos feito algo.Eu me senti horrível com um remorço terrível.Tive pena dela por tudo aquilo que tinha causado á ela.Dai eu resolvi ir atrás dela na esperança de que ela me ouvisse.Mas abia que ela não tinha motivo pra que me ouvisse.

Quando eu puxei pelo braço não tinha nenhuma intenção ,mas quando vi nossos lábios se aproximando eu simplesmente á beijei.Bom pra mim aquilo foi uma esperinêcia que eu provei pra mim mesmo aquilo me fez sentir algo que eu ainda sentia por ela.Sabe aquelas tais faíscas que todos falam?Foi isso ,ou até mais forte ou mehlor do que isso.Isso só foi bom pra provar para mim mesmo que eu ainda a amava.E que aquilo debaixo da chuva foi especial pra mim .

Despois ela me deu um soco.Sim eu mereceia tudo aquilo.E quando ela mandou a mensagem ,pensei que ela nunca mais ia olhar na nossa cara .Pensei que ela ia até me quebrar inteiro e nunca mais me perdoar.Mas ela nos perdou eu e a Carly.E ainda deixou eu e a Carly ficarmos juntos.A atitude dela foi muito madura ,foi de uma pessoa que realmente sabe o que é melhor para todos mesmo que isso seja difícil para ela.Ela achou melhor me deixar ser feliz com a Carly,porque apesar de tudo ela me queria feliz.

Me senti baixo.Eu fui um idiota.Como eu pude ter feito tudo isso com ela.Seu filho de uma mãe!Seu estúpido!Eu menti par mim mesmo e a fiz sofrer!Burro !Eu fui baixo!

Agora fui atrás dela .Tive coragem de falar dizer para ela que o beijo foi especial.E desta vez eu não estou mentindo estou sendo sincero de verdade chega de mentir para mim mesmo e para a Sam.Agora eu vejo que o que realmente tivemos e que ainda temos é verdadeiro.

Ponto de vista da Sam:

Fiquei sem palavras.Fiquei só olhando para ele em silêncio.Eu olhei para seus olhos .Percebi que desta vez ele estava sendo verdadeiro.Mas a decisão já havia sido tomada e era o melhor para todos:

–Olha Freddie.. o que eu senti eu não posso nem dizer porque naõ existe mais nada entre nós.Foi tudo tão rápido e é mehlor esquecer.E eu não te devo mais nenhumas satisfação.

Estava me virando até que ele me puxou pelo braço novamente:

–É eu sei .Mas eu tenho que te dar 2 satisfações.

–A é? Quais?

–Que eu ainda me importo.E ainda tenho que mostrar nós dois ainda sentimos algo.

–Como?

–Assim.

Mal pude ter tempo de responder.Ele me puxou pela cintura em mais um longo beijo.Mas desta vez ele começava rápido.Sim eu sentia alguma coisa.Foram quase 15 segundos até que nos separamos.

–E ai ?_ele disse.Eu ia repsonder dando um leve suspiro:

–Freddie...é dificil dizer isso mas ...o melhor é agente esquecer tudo isso

–O que ? Como assim Sam?Co..mo voce espra que eu faço isso?_Ele mudara agora de expressão agora ele estava triste .Seus olhos começaram a se encher de lágrimas.Eu não queira ve-lo chorar mas foi preciso dizer aquilo.

–É só voce agir como antes_disse meio que as lágrimas preenchendo meus olhos

–Como assim como antes?

–É só você me tratar como uma estranha.Me cortar de tudo .Agir como se nada tivesse acontecido e...e que não somos nada_A cada palavra ele ia baixando o olhar_....e agora eu também tenho que aceitar que agora você é...

–Eu sou oque Sam?_disse ele já com as lágrimas escorrendo eu ia ter que responder de uma maneira que eu sei magoaria ele ,assim como ele me maguou:

–Você é só alguém que ... que eu conheci.

Ele abaixou o olhar triste.Eu puis mão no bolso direito havia uma bala.Eu apenas a tirei a coloquei na boca amassei o papel e o joguei no chão .Como ele tinha feito se referindo a mim daquela vez e disse:

–Isso não te soa familiar?Agora eu preciso ir.Vá seja feliz porque agora eu também preciso ser feliz.

Disse me virando.Sim eu me sentia mal fazendo aquilo ,mas era preciso.Só o deixei lá com o olhar baixo.E sai com um puco de lágrimas saindo dos olhos.

–------------------------------------------------------------------------------------

Os dias passavam.Tudo oque havia acontecido eu havia registrado no meu diário.Eu me sentia sim muito mal com tudo aquilo ,mas como era o melhor á se fazer.Algumas coisas mudaram:bom Carly e Freddie ainda estavam juntos.Mas quando iámos filmar o iCarly,Freddie agora costumava chegar atrasado.Eu sempre reparava todas á vezes seu rosto estava meio molhado ,e um pouco seco.Explicação:Ele havia chorado ,aparentemente por muito tempo.

Quando Carly ia pegar um lanche na cozinha e nos deixava sozinhos no estúdio.O silêncio se instalava sobre nós.Ele apenas me incarava eu dava um leve sorriso e virava a cara ,fingindo mexer no meu peraphone.

Um dia eu estava caminhando na rua .Perto do Vitamina da hora.Até que eu percebi que ele estava vindo na minha direção.Até que eu parei e ele também parou.

Continua....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o que aconteceu.Bom esse capítulo ia ser muito maior,mas eu decidi dividi-lo eu duas partes .
Porque capitulo muito longo cansa né?
Bom gente eu espero que voces tenham gostado .Espero que tenham entendido algumas coisas.
E é claro muito dedicado aos que adoram a música somebody that i used to know.Bom prometo que o próximo eu posto amanhã ok?
Bom não percam e muito obrigada.Please rewiens digam oque vcs acham da atitude da Sam ,do Freddie.
Xau Xau atá amanhã.Meus queridos leitores!:)