I am The Death escrita por LauraCastellan


Capítulo 5
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas não recebi reviews....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231120/chapter/5

Assim que acordei dei de cara com… bem, o cara mais lindo do mundo e minhas amigas idiotas.

- Ela acordou! Ei falei que ela não estava morta Lucy! - disse Emma sorrindo.

- Eu também amo muuitoo vo-vocês! - digo esfregando os olhos.

- Você tá ficando verde - diz Josh. E eu estava ficando...

- Estou ficando enjoada. - eu disse  e assim que me virei para trás da árvore, onde eu estava encostada, eu comecei a vomitar.

Depois de quase perder as tripas nesse processo de limpar do meu organismo, eu passei a mão sobre a boca e Jake me colocou sobre seu ombro.

- O que é isso? Ai! Minhas pernas! - eu exclamei, elas estavam doendo muito.

- Você deve ter batido o osso do bumbum... - disse Emma do nada. Eu olhei para ela e comecei a rir.

- Para alguém que quase morreu, você até que parece... bem - diz Josh, colocando a mão em minha testa - É. Ela está com febre. Alucinações e…

- Hey! Não estou alucinada!

- Mas é o que olha parece - dissera em todos em uníssono.

Tentei explicar para eles eu estava bem e que não precisava ir para a enfermaria, mas acho que eles estavam certos porque no meio do caminho eu desmaiei...

Acordei na enfermaria, Jake estava sentado ao meu lado.   Ele estava me observando.

- Oi. - disse com aquela voz rouca de quem acaba de acordar.

- Oi. - ele ri - Como se sente?  Está melhor?

Assinto com a cabeça.

- Bem... Acho que sim.

- Você sabe quem era? Quem te levou para a floresta? - ele pergunta num tom sério e me olha fixamente.

- Eu não sei. Eu nao me lembro de nada. - ele continua me olhando - Eu senti alguma coisa no braço e nao me lembro de mais nada.

Antes que ele pudesse dizer algo a mais, a enfermeira entro com um copo de água na mão.

- Está melhor querida? - ela perguntou me estendendo o copo.

- Um pouco. - disse e peguei o copo. Sentei-me e tomei um pouco, minha garganta estava realmente seca. - Obrigada. - disse por fim entregando lhe o copo e ela se foi.

- Vamos? - pergunta Jake estendendo a mão para mim.

Segurei sua mão e me levantei da cama. Saímos da enfermaria e fomos para o pátio. Antes disso pedi para Jake se podíamos ir para o meu quarto para tomar um banho e trocar de quarto.

Assim que cheguei lá, o quarto estava vazio. Peguei uma roupa e entrei dentro do banheiro. Enquanto isso Jake esperava sentado na minha cama. Tomei um banho rápido e me troquei. Saímos do quarto e fomos para o pátio.

Sentamos na grama e começamos a conversar.

- Você se sente bem mesmo? - Jake pergunta - Parece mais branca do que o normal.

- Eu estou bem - minto. Nesse momento sinto uma tontura e uma dor de cabeça terrível.

- Mas não parece. Vamos comer alguma coisa, quem sabe você melhore. - ele me ajuda a levantar. A tontura parece que piora, quase caio, se não fosse por ele me segurando.

Jake passa seu braço em volta de minha cintura e começamos a caminhar para o refeitório.

Quando chegamos lá o café estava sendo servido.

Sentamos em na mesa em que estava Lucy, Josh, Emma e Melanie.

Comi um pouco, mas não adiantou em nada. Parecia que ficava pior a cada minuto.

- Vou para quarto deitar um pouco. - digo me levantando.

- Você está bem? - pergunta Lucy - Está pálida.

- Eu estou bem. - digo andando em direção a saída. Escuto Jake se levantar, mas Lucy o impede. A agradeço por isso.

Quando estou no meio do corredor sinto que a tontura piora e quase caio, mas consigo chegar ao quarto. Só tive tempo de fechar a porta antes de desabar no chão. Tentei chegar no banheiro. Minhas pernas pareciam pesar toneladas, mas consegui levantar, não consegui dar mais de alguns passos antes de cair novamente, só que dessa vez no meio do quarto.

Minha mente estava confusa, cenas da noite anterior passavam pela minha cabeça. De repente tudo começou a ficar escuro, então desmaiei...

POV Jake

Não queria deixar Megan ir sozinha até o quarto. Ela parecia tão mal, tão fraca.

Me levantei da cadeira para segui-la, mas Lucy segurou meu braço.

- Jake. - ela disse - Megan quer descansar, quer ficar um pouco sozinha. - era incrível essa capacidade que Lucy tinha para ser doce. Voltei a me sentar.

Conversamos mais um pouco, na verdade eles conversaram, eu apenas observava, minha mente estava focada demais em Megan.

Eu me sentia mal por deixa-la ir, mesmo ela dizendo que estava bem eu sabia que havia alguma coisa errada, e eu queria poder estar junto dela para ajuda-la.

Eles decidiram ir para o quarto de Lucy. Agora eu poderia vê-la. Fui à frente.

Assim que abri a porta, vi que ela estava caída na chão, Lucy correu até ela e abaixou ao seu lado. Demorei um pouco para processar o que estava acontecendo. Corri até ela também.

Megan estava fria e pálida, muito mais pálida do que antes. Ela não podia estar morta, ela estava tremendo. Seus olhos fechados. Tentamos acordá-la, mas sem sucesso. Comecei a ficar desesperado. Não podia perder Megan, a minha Megan.

  Lucy também estava desesperada, começou a gritar para Josh e para Emma buscarem ajuda e logo eles saíram correndo.

Megan parecia estar tento uma convulsão de tanto que tremia. Lucy e eu continuamos com as tentativas de acorda-la. Sabia que isso era inútil.

Lucy desistiu. Sentou-se no chão e começou a chorar silenciosamente.

- Lucy...

- Não! O que podemos fazer!? Nada! - gritou Lucy me interrompendo.

- Deve haver algu...

- Não! Não há! - também não sabia o que podíamos fazer, mas eu não podia simplesmente deixar Megan.

Alguns segundos depois Emma e Josh apareceram na porta com a enfermeira da escola. Megan continuava tremendo.

- O que houve? - perguntou ela tentando parecer calma mesmo estando ofegante, talvez Emma e Josh tenham feito ela correr para chegar aqui.

- Ela... Ela... - Lucy tentou dizer, mas logo começou a chorar mais e a soluçar. Josh correu até ela e a abraçou tentando conforta-la.

- Não sabemos... Eu perguntei para ela, mas ela também não sabia, ela não se lembrava. - disse por fim.

- Precisamos leva-la para um hospital ou algo parecido. - disse Emma tentando conter as lagrimas. - Precisamos de um carro, algum taxi ou sei lá, mas precisamos leva-la.

- Uma ambulância? - sugeriu a enfermeira.

- Não temos tempo para esperar chegar. Acho que um...

- Meu carro! - exclamou Josh. Bem... Eu e ele estávamos no terceiro ano, então já podíamos dirigir.

- Então vamos! - disse pegando Megan, passei um de meus braços em baixo de suas pernas e o outro em baixo de sua nuca.

Saímos correndo do quarto para o pequeno estacionamento que tinha na escola.

Lucy abriu a porta do passageiro e eu coloquei Megan atrás, Emma me ajudou a colocar Megan nos bancos, mas resolveu não ir, ela disse que explicaria para a diretora o que tivemos que fazer.

Entrei atrás com Megan e coloquei sua cabeça em meu colo, comecei a acaricia seu rosto e seus cabelos negros e azulados.

Lucy estava na frente com Josh, os dois conversavam, mas mesmo assim as lagrimas continuavam a escorrer no rosto de Lucy.

Depois de muitos minutos chegamos ao hospital, abri a porta do,  sai do carro e peguei Megan antes mesmo de algum dos dois abrir a porta.

Corri em direção ao hospital e entrei pedido ajuda, não fazia a mínima ideia do que fazer, apenas pedia ajuda. Lucy e Josh entraram assim que algumas pessoas, médicos e enfermeiros na verdade chegaram com uma maca, começaram a me perguntar o que havia acontecido, mas estava eu desesperado demais, minha voz não sai, Lucy também estava assim, então Josh deu a mesma explicação que dei na escola.

Me disseram para ficar calmo, mas como!? Eu podia perder Megan, como ficaria calmo!?

Tentaram nos explicar o que fariam com ela. Eles fariam alguns exames para ver o que a de errado e tentar fazer alguma coisa.

Nós três fomos nos sentar. Lucy não parava de chorar, Josh tentava acalmá-la, mas era inútil.

Os dois estavam sentados em um sofá e eu outro. Josh a abraçava como se tentasse protegê-la, queria poder fazer isso, só que com Megan. Megan, Megan... desde quando meu sentimento por ela havia mudado?

Esse sentimento sempre foi assim, falou uma voz dentro da minha mente. Sim. Lembro-me dela chegando com as amigas dela. Foi amor à primeira vista. E o idiota aqui, em vez de se apresentar à ela, simplesmente se transformou em um galinha.

- Com licença – uma enfermeira me desvencilhou de meus pensamentos -, vocês conhecem Megan Van Dyke? – ela nos perguntou.

- Sim. O que houve com ela!? – perguntou Lucy sobressaltada.

- Nada querida – ela disse colocando uma mão no ombro de Lucy -, só viemos informar que ela não corre mais risco de morte, e que também sabemos o que aconteceu com ela – a enfermeira de cabelos castanhos olhou a prancheta novamente.

- O que aconteceu com ela? – perguntei firmemente, esperando pela resposta. A boa notícia que Megan tinha melhorado não fez a menor diferença depois das seguintes palavras:

- Uma droga. Uma droga forte e em grande quantidade na corrente sanguínea dela. Quem quer que tenha feito isso com ela, com certeza queria matá-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!
Bjs