Cadê O Doce ? escrita por ritsunyah


Capítulo 1
Cadê o Doce ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231097/chapter/1


            Depois de alguns meses que kukai se formou ele começou a namorar com Utau . Quase todo mundo apoiou esse namoro menos a Yaya , mas mesmo assim ele a prometeu que mesmo namorando a Utau eles vão continuar se encontrando sempre para comer Ramen . Yaya estava muito nervosa para chegada do fim de semana para comer ramen com o seu melhor amigo Kukai.  No fim de semana a tardinha Yaya foi para o bar onde  eles costumavam comer , mas sua grande surpresa era que tinha mais alguém ali além do Kukai era a sua queria namorada sem conseguir conter sua raiva ela chega e pergunta .

- O QUE ESSA MENINA TÁ FAZENDO AQUI ? – pergunta nervosa.

- YAYA, ela veio me acompanhar , pois hoje ela não tem show. – Disse Kukai meio desapontado

 - ( Rum ) Então eu vou indo para não estragar . – disse yaya

- Por favor fique . – Disse Utau

 - Não obrigada outro dia .– Disse Yaya contendo a raiva 

- Então no próximo fim de semana Yaya – Disse Kukai com um sorriso

- Claro . – Disse Yaya

 Depois daquele dia nada mais foi a mesma coisa a Yaya não era mais a mesma menina , ela não brincava mais , não comia mais doce , não via mais desenhos e nem conversa com as pessoas direito . Passou uma semana e Yaya ainda continuava estranha . No fim de semana a noite Kukai estava no bar de sempre para comer Ramen , mas dessa vez a Yaya não foi e ele tentou ligar para ela diversas vezes , mas ela apenas ignorava as chamadas . Kukai achou aquilo muito estranho e ligou para Tadase .

- Alô ? – Disse Tadase

 - Tadase, sabe da Yaya ? – Pergunta Kukai

- Poxa nem sei , mas ela tá muito estranha até mesmo com os guardiões  e ela nem tá comendo mais doces diz que é coisa de criança . – Disse Tadase .

- Nossa !!! A coisa tá feia mesmo ein . – Disse Kukai

- Como vai o namoro ? – Pergunta Tadase

- Tá cada vez pior a Utau é muito diferente de mim acho que nem tem como continuar muito tempo com isso . – Disse Kukai com um tom de voz triste .

- Nossa que triste , mas tenho que desligar combinei com a Amu-chan  que iriamos  estudar tenho que me arrumar . – Disse Tadase

 - Ok . – Disse Kukai

Depois de 2 dias que Kukai não tinha mais nenhuma notícia da Yaya resolveu ir atrás dela e ele se lembrou que hoje era dia da Yaya ir para o Ballet já que estava perto da apresentação . Kukai ficou esperando ela na porta até ela sair . Yaya saiu e para sua grande surpresa Kukai estava lá . Ela sai correndo , mas ele a segura pelo braço e pergunta.

.- Porque você tá assim todo mundo preocupado com você – Disse nervoso , mas  aliviado de ver ela 

- Não foi nada Kukai me deixa – Disse Yaya aflita

- Não . Aconteceu algo essa não é a MINHA YAYA– Disse Kukai

- Aconteceu mesmo Kukai... – Disse Yaya deixando as lágrimas cairem .

- Me diz porfavor– Disse Kukai chegando perto

- Eu te Amo Kukai tentei mudar e fica mais parecida com a Utau para você começar a gosta de mim – Disse Yaya chorando muito.

- Yaya sua idiota Eu te amo também , mas amo você como você realmente é . – Disse Kukai abraçando ela.

Nessa hora ele a soltou e olhou em seus olhos e limpou as lágrimas no rosto de Yaya e percebeu que a sua respiração estava ficando cada vez mais ofegando e nessa hora não conseguiu conter o desejo e a beijou  foi o beijo mais cheio de desejo que qualquer outro .

- Uhm ! Seu beijo tem gosto de doce. – Disse Yaya rindo

- Essa é a minha Yaya – Disse Kukai rindo .

- Vamos comer doce ? Faz tempo que não como um . – pergunta  Yaya feliz .

- Claro , mas depois vou querer mais beijos – Disse Kukai

.Depois disso eles sairam de mãos dadas para comer a torta favorita da Yaya ,no dia seguinte Kukai  terminou com a Utau e começou a namorar com a Yaya e dessa vez todos ficaram felizes com o namoro.

                                      FIM !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadê O Doce ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.