Soy El Primero escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

é one-shot e uma songfic............me baseiei nessa música para escrever.......deve ter ficado mto idiota, mas enfim.......espero que gostei........se quiserem ler ouvindo a música o link está no começo da fic...........boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231093/chapter/1

(música) http://www.youtube.com/watch?v=80bCH1Y5l5A


POV Julie

Semanas depois de começar a namorar o Nicolas, eu já estava começando a me irritar. O Nicolas se tornou um ciumento possessivo. Ele estava me sufocando. Tudo por causa do Daniel. Eu não podia nem conversar com o Daniel que o Nicolas tinha motivos suficientes para dizer que eu, como namorado dele, não poderia ter amigos homens. Ele, ao contrário de mim, podia ter as amiguinhas dele. Eu não podia fazer nem falar nada. Isso estava me matando por dentro de tanta raiva. Eu precisava colocar um fim nisso tudo.

- Como assim você está terminando comigo? – Nicolas disse meio exaltado.

- É isso mesmo. Eu já estou cansada dessa sua crise de ciúmes e... – ele me interrompe.

- Não é crise de ciúmes. Eu nem tenho ciúmes de você. – ele disse. Confesso que fiquei um pouco triste por ouvir isso. – Eu só não quero que você tenha amigos homens. – ele concluiu.

- Muito engraçado da sua parte dizer isso, porque você sim pode ter amigas, mulheres, e eu não. Você é muito cara-de-pau, isso sim.

- Mas é diferente. Sou homem e você é mulher. E, além disso... – o interrompi dessa vez.

- Ah! E ainda é machista. Seu cínico.

- Não é machismo. Eu estava dizendo que: além disso, aquele Daniel gosta de você. Não quero ficar com fama de “o cara que deixa a namorada sair com outro que é afim dela”. Vão ficar me chamando de corno.

- Você se preocupa mais com a sua reputação do que comigo. Querendo ou não, eu preciso de amigos. Porque comigo é assim. Direitos iguais. Se eu não posso ter amigos, você também não pode ter amigas.

- De jeito nenhum. Eu não vou deixar de ter amigas por sua causa. Eu não sou afim da nenhuma amiga minha.

- Mas, talvez elas sejam. E já que não posso ter amigos, é melhor terminamos aqui e agora mesmo. Tchauzinho Nicolas. – dei uma piscada e saí.

E é agora que eu vou fazer a minha lei. Fui pra casa. No meio do caminho parei pra pensar. Eu não brigaria com um namorado por causa de outro garoto nenhum. Então, por que eu briguei com o Nicolas, que agora é meu ex, por causa do Daniel? Eu não entendo. Terminei com o Nicolas por causa do Daniel. DANIEL! Eu só posso estar mesmo louca. Ou talvez esteja bem dividida entre dois amores. Acho que fiz bem terminar o namoro. Porque se eu ficasse com essa dúvida dentro de mim, seria bem pior. Eu faria corações sofrerem por minha causa. O do Nicolas, por causa dessa minha indecisão e o do Daniel, por saber que ele é apaixonado por mim e não ser retribuído. Ainda tem o meu coração que vai sofrer também, por que por ambas as partes, eu ficaria triste. Isso me deixa mal. Vou me trancar no meu quarto, deixar minha cabeça pesar o meu travesseiro, fechar meus olhos, respirar fundo por umas 10 vezes e pensar. É praticamente um ritual psicológico, onde as chances de fazer as escolhas certas dessa vez são mais garantidas. Pensar e pensar. E chegar numa conclusão, que é meu objetivo.

Foi o que eu fiz. Subi para o meu quarto e fiz tudo isso. Fiquei pensando no Nicolas e no Daniel e na certeza que eu tinha que estava apaixonada pelos dois. Isso era um fato. Eu só precisava ter certeza de qual seria melhor para mim.


POV Narradora

Julie pensou por muito tempo. Acabou dormindo. Até ela ser despertada por uma gritaria ensurdecedora. Não conseguia distinguir as vozes, por estarem muito alteradas. Parecia uma discussão onde ambos envolvidos falavam ao mesmo tempo, dificultando a definição dos donos das vozes. Decidiu ir a janela e olhar o que estava acontecendo do lado de fora. Seus olhos se arregalaram quando viu o que era.

- Seu desgraçado. Eu te odeio você não sabe o quanto. – Nicolas dizia aos gritos.

- Eu te odeio também. Você é um mané, um cretino. Eu só não entendo por que você está aqui, discutindo comigo. Você devia estar feliz. Está com a Julie. – Daniel diz no mesmo tom de voz do Nicolas.

- É por isso mesmo que estou aqui. A Julie terminou comigo por sua culpa. Por isso eu te odeio. Vou acabar com você.

Daniel não escondeu o sorriso ao ouvir que Julie havia terminado com Nicolas e ainda por cima, por causa dele. Já que o creti... Quer dizer... o Nicolas estava ali, nada melhor do que revidar.

- Ah! Ela terminou com você. Acho ótimo por que você e ela não combinam mesmo. Ele enxergou que você é um fracassado. – Daniel disse, sorrindo vitorioso.

- Me chamou de quê? – Nicolas disse cerrando os pulsos.

Era agora que eles estavam prontos pra brigar.


“Quiero que me digas como haras (Eu quero saber como você fará)

para ser mejor que yo con la guitarra (para ser melhor do que eu na guitarra)

y si canto mis canciones lo hago con el alma (e se eu canto as minhas canções, é com alma)

y eso es algo que tu nunca entenderas (e isso é algo que você nunca vai entender)”


- O que você ouviu? Sabe de uma coisa. Eu, Daniel, sou melhor que você. Eu tenho estilo. Sou rockeiro. Eu e ela gostamos de rock, de cantar e de tocar. Somos feitos um para o outro. ‘Somos iguais’. Quando cantamos juntos parece que estamos conectados. O que temos com a música, vem de dentro. De dentro de nós. Por isso e por muitos outros motivos nós combinamos tanto. – Daniel disse convicto.


“Quiero que me digas como haras (Eu quero saber como você fará)

para ser mejor que yo en un escenario (para ser melhor do que eu no palco)

cuando sepas que has perdido sera un poco extraño (quando você souber que perdeu será um pouco estranho)

pero es algo que algun dia aceptaras (Mas isso é uma coisa que um dia você aceitará)”


- Grande coisa. Se for só pela música não basta. – Nicolas rebateu. – Eu sou o cara mais popular do colégio. Eu sou lindo. Modéstia a parte. – disse sorrindo convencido. – Eu sou, literalmente, O cara. Isso é o que me faz diferente de você. Ela me conhece a mais tempo do que você. Você, ela só conhece a pouco tempo. Ela sempre gostou de mim. Sempre. Você é só o melhor amigo dela. E ela não gosta de você mais do que isso. Você nem tem chance com ela. Você já perdeu. Ou melhor, perdeu o que nem tinha. – finalizou, fazendo Daniel o fuzilar.


“Te digo hooooooo (Te digo hooooooo)

sabras lo que es perder (saberá o que significa perder)

hoooooo (hoooooo)

y tu tienes mucho que aprender (e você tem muito a aprender)

hooooo (hoooo)

Sabes bien que soy el mejor, entre tu y yo (você sabe que eu sou o melhor, entre você e eu)

soy el primero, soy el primero (Eu sou o primeiro, eu sou o primeiro)

soy el primero, soy el primero (Eu sou o primeiro, eu sou o primeiro)”


- Quem perdeu foi você que nem com a Julie está mais.

- Mas eu vou voltar com ela. Você vai ver.

- Você é um mane, um nerd. Sou bem melhor do que você. Você está precisando de umas dicas de estilo pra ver se você melhora.

- Mas eu sou a primeira opção da Julie. Você não tem chance.

- Você era. Agora não é mais. Eu posso muito bem ser a primeira opção dela.

- Cala essa boca, Daniel. Eu sou o melhor.

- Eu sou o melhor, Nicolas. Você é um babaca.


“Se que ella me prefiere a mi (Eu sei que ela gosta de mim)

me lo dice con sus ojos al mirarme (Ela me disse com seus olhos ao me olhar)”


- Posso até ser um babaca, mas sou o babaca que ela gosta. Ela gosta de mim. Eu sou o cara que ela ama. Você não percebe como ela me olhar. Me olha como uma pessoa apaixonada olha pra outra.


“Tu no sabes cuanto a hecho para enamorarme (Você não sabe o que ela já fez para eu me apaixonar)

no la puedo imaginar lejos de mi (Eu não posso imaginá-la longe de mim)”


- Ela também sente alguma coisa por mim, mesmo você não admitindo para você mesmo. Não só nada sem ela. Acho que não suportaria tê-la longe dos meus braços. Todos os olhares, todas as palavras que ela já me disse, todos os toques. Tudo isso me fez ficar completamente apaixonado por ela. Eu sim, a amo de verdade. Pela primeira vez, estou apaixonado. Eu não desistiria dela nunca. – Daniel disse, com os olhos brilhando.


“Te digo hooooooo (Te digo hooooooo)

sabras lo que es perder (saberá o que significa perder)

hoooooo (hoooooo)

y tu tienes mucho que aprender(e você tem muito a aprender)

hoooooo (hoooooo)

sabes bien que soy el mejor, entre tu y yo (você sabe que eu sou o melhor, entre você e eu)

soy el primero, soy el primero (Eu sou o primeiro, eu sou o primeiro)

soy el primero, soy el primero (Eu sou o primeiro, eu sou o primeiro)”


- É melhor você desistir sim. Você não vai ficar com ela.

- Nicolas, admita que você perder todas as chances de ficar com ela.

- Eu ainda estou a passos na sua frente, Daniel. Coloca isso nessa sua cabeçinha oca.

- É você que precisa colocar na sua cabeça de vento que eu sou melhor que você. Você sempre fazia a Julie sofrer. E quem se preocupava com ela era sempre eu. Você é muito lesado. – Daniel disse, arqueando a sobrancelha.

- Agora já chega. Não quero mais ouvir você me xingando.

Nicolas partiu pra cima do Daniel e eles começaram a brigar. Deram dois socos em cada um. Até a Julie aparecer e separar a briga.

- Pára com isso. Eu não sou um troféu pra ser disputada. Vocês vão parar com isso agora mesmo.

- Desculpa Julie, mas você viu que foi esse otário que começou. – Daniel disse.

- Para de falar mal de mim. Você é um metido. E eu não comecei nada.

- Chega! Não quero ouvir mais nada. Nicolas é melhor você ir embora. Se acalma e depois vem falar comigo. O mesmo pra você também. Ouviu Daniel?

Julie ficou na sala vendo TV. Horas depois, Nicolas foi a casa dela.

- Julie. Eu vim te dizer que eu me descobri confuso também. Acho que ainda gosto da Thalita e eu perguntei para ela se ela me daria uma outra chance. Ela disse que sim e nós voltamos. Espero que você não tenha ficado chateada. – Nicolas disse, tudo de uma vez.

- Tudo bem. Eu também não sei se eu ainda gosto de você do mesmo jeito que antes. Então eu te entendo.

- Então. Amigos. – Nicolas disse estendendo a mão. Julie a apertou.

Nicolas foi embora. Daniel apareceu na sala e sentou ao lado de Julie no sofá.

- Então... – Daniel começou, mas não sabia como continuar.

- É verdade tudo aquilo que você disse de mim? – Julie perguntou corada.

- Cada palavra. – ele disse.

Ele se aproximou. O rosto de Julie também estava se aproximando. Os lábios se tocaram. Daniel e Julie estavam se beijando. Ficaram por muito tempo no beijo. Julie se soltou para respirar.

– Nós... Nós estamos juntos? – Daniel perguntou indeciso.

– Talvez sim, talvez não. Quem sabe. Você quer? – ela perguntou e ele assentiu. – Ok, então. – e se beijaram outra vez.

Ficaram se beijando. Se beijaram muitos outras vezes, sem se importar com o tempo. Alias, o tempo se encarregaria de tudo. Só o tempo iria dizer a eles o que fazer. Seria Daniel o primeiro a fazer Julie amar de verdade pela primeira vez? Talvez. Mas com certeza eles se amariam pra sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram e se não gostaram comentem..............