Shinee Girl 2! Were Born To Beat! escrita por Lolli Anne


Capítulo 2
You and I!


Notas iniciais do capítulo

Olá, demorou... eu sei, mas né~~ eu reescrevi isso umas duas vezes Ç.Ç E ainda acho que ficou muita loucura, maas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231015/chapter/2

HYE NA:

Sentei entediada na frente do computador e fiquei olhando algumas novidades, muitos vídeos mostrando os garotos do SHINee lotavam minhas atualizações e eu adorava ver como MinHo estava indo nos E.U.A. Ele e Taemin foram representar o SHINee lá e agora eu ficava o tempo todo sentindo saudades, assim como Sara. Eu estava triste por ela, finalmente todos sabiam sobre ela e seu relacionamento com o maknae não ficou formalmente oficializado pela SM, mas todos tinham a suspeita e os meus atentos notavam a proximidade de ambos.

Feliz ou triste, não sei exatamente como me sinto em relação a Sara. Talvez inveja por ela poder ligar e dizer um "olá" quando Taemin viaja, inveja por ela ter sido o centro das atenções de quem eu amava e ainda por cima estar morando com ele. Sim, eu ainda tenha medo que MinHo passe a amar Sara novamente e não tenho duvidas que isso possa acontecer.

- Choi MinHo seu idiota...- sussurrei olhando um vídeo com ele sorrindo para as fãs. Será que ele pensava em mim toda hora, assim como eu penso nele seguido? Provável que não, ele tem muitas coisas para se preocupar.

Meu celular apita anunciando uma mensagem. Era de Sara.

" Passarei dois dias longe! Explico tudo quando voltar, onde eu estou não tem um sinal ruim para ligar.

                                               Amo você, Sara!"

Fiquei me perguntando para onde ela teria ido, o que ela estaria fazendo com o dia dos namorados tão perto. Nós duas não éramos as únicas sofrendo por amor, Isabelle também estava desanimada, mesmo Key ainda estando em Seoul. Os dois começaram a se ver menos quando o garoto começou a trabalhar no musical, então Isabelle passava mais tempo comigo e Sara, mas nossa amiga também estava ocupada com assuntos da carreira e ficamos apenas Isabelle e eu. Isabelle se tornou uma ótima amiga para mim, começamos a ficar muito próximas uma da outra e logo estávamos trocando mensagens o dia todo ou indo ao shopping passar o tempo.

Fazia quase um mês desde a última ligação de MinHo, ninguém sabia como eu estava triste com aquilo. Eu estava com medo de ter sido trocada por uma americana, ele nem mesmo respondia minhas mensagens. Como eu iria aguentar mais uma semana de angustia? Isso se MinHo voltasse para a Coreia e não saísse direto para outro lugar.

- Namorar um artista é mais difícil do que parece...- murmurei.- Ainda mais quando ele é um ídolo mundial que nunca responde mensagens!

- Desculpe...- disse uma voz vinda da porta do quarto. Sentei direito na cama surpresa e olhei para a figura vestida com uma camisa social e jeans.- Eu achei que iria preferir conversar ao vivo.

- MinHo!- exclamei levantando e abraçando-o. Ele me girou entrando no quarto e então me beijou da forma mais gentil do mundo. MinHo soltou-me notando que eu estava tonta.- O que faz aqui?!

- Se quiser vou embora.- ele disse rindo.

- Nem pense nisso...- sussurrei e o beijei novamente passando para um abraço apertado logo depois.- Mas sério, você não deveria estar nos E.U.A?

- Dois dias, eu tenho dois dias livres.- ele disse com seu sorriso mais gentil.

- Espere...- parei pensando e voltei a fitar os olhos mais lindos do mundo.- Taemin também voltou?

- Ah, então vai me trocar pelo maknae?!- MinHo afastou  fingindo raiva e ciúmes.

- Sara acabou de dizer que vai ficar dois dias fora.- expliquei.- Ela deve estar com Taemin, não é?

- Sim, eu vi os dois antes de passar aqui.- contou MinHo.- Eles estavam bem juntinhos...

Ele se aproximou de mim sorrindo.

- Do jeito que quero ficar com você durante dois dias...- ele beijou a ponta do meu nariz, mas logo afastou-se novamente sentando na cama.- Pensei que devíamos ir ver sua família no Brasil.

- O que?!- perguntei saindo do transe.

- Quero conhecer seus pais, o que acha?- perguntou.

- Levaria muito para conseguir passagens e chegar ao Brasil!- exclamei rindo da ideia.

- Sou MinHo do SHINee, consegui umas coisinhas com Lin Unnie.- ele disse sorrindo.- Tudo pronto e um jato para nós dois.

Ele estava falando realmente sério sobre ir ver meus pais e aquilo me perturbava, afinal meu pai não era alguém fácil...

SARA:

Depois de uma tarde agitada sentamos próximos à um rio que mudava suas cores conforme os últimos raios de sol tocavam-no. A paisagem e calma daquele lugar acalmaram meu coração agoniado, fizeram-me esquecer todos os problemas que tínhamos e tivemos.

Quando os meninos viajaram as coisas não se acalmaram para mim, eu ainda tinha meus deveres como membro do SHINee e fui convidada para participar de MV's. Durante uma semana trabalhei com MYNAME para fazer seu MV de comeback, ótimo experiência, mas até mesmo eles notaram que eu sentia falta de alguém. Na verdade, não somente alguém, eu sentia falta de cinco pessoas. Incrível como os meninos tornaram-se parte de mim dessa forma, eu comecei a odiar ficar longe de cada um deles e quando vi Taemin junto com MinHo senti como se meu coração fosse explodir. As visitas de Key ao dormitório me  faziam delirar e conversar com ele durante horas.

Eles eram importantes para mim de uma forma que ninguém entenderia. Depois de Jin Na jurei que nunca mais seria fraca e deixar que machucassem os meninos, eu iria protegê-los assim como me protegiam.

- O que está pensando?- Taemin perguntou com a cabeça sobre meu ombro. Ele estava sentado encostado em uma rocha e eu estava na sua frente encostada em seu peito.

- Coisas...- sussurrei sorrindo.

- Sara?- chamou Taemin.

- Hum?- perguntei fechando os olhos; um erro grave, pois senti algo gelado me atingir no rosto e um pouco no corpo. Gritei levantando do chão e vendo o maknae rindo.- Yah! Taemin-ah!

O maknae levantou quando corri até ele e sendo mais rápido me virou abraçando por trás. Ele estava mais forte, eu não tinha muitas chances contra Taemin de qualquer forma.

Nossa batalha terminou em um beijo calmo que foi interrompido por meu celular. Havia uma nova mensagem de Hye Na.

" Sara, socorro! MinHo está aqui comigo e quer visitar meus pais no Brasil... Você sabe o que meu pai vai fazer! Me ajude, ele já está com tudo pronto e estamos partindo logo! Dois dias, eu posso enrolar até você chegar, mas me ajude!"

- Qual o problema dele conhecer os pais dela?- Taemin perguntou lendo a mensagem.- Eu também quero ir conhecer seu pai um dia.

- Meu pai não iria se importar, ele está sempre ocupado e não liga para quem eu namoro ou deixo de namorar.- informei friamente, odiava esse jeito do meu pai. Mudei meu tom quando falei sobre os pais de Hye Na:- Agora, Hye Na e o pai tem certas diferenças...

- Diferenças...- Taemin continuou insistindo.

- Ele não sabe nada sobre MinHo ou SHINee. Se ele soubesse, Hye Na jamais teria vindo junto...- expliquei abraçando-me.- Ele não gosta muito de artistas como vocês, ele quer o melhor para Hye Na e acredita que o melhor é filho de uma família como a deles. MinHo ir até lá pode fazer com que Hye Na nunca mais volte...- terminei indo pegar minhas coisas.

- O que? Mas vocês não estavam com a avó dela?- perguntou Taemin ajudando-me.

- A avó dela sabe de tudo, mas está escondendo Hye Na dos pais.- expliquei colocando os tênis.

- E o que eles pensam que vocês estão fazendo?!- Taemin exclamou.

- Estudando administração ou algo do gênero...- revelei dando um sorrisinho. Ele ficou sério e eu sabia sua próxima pergunta.- Meu pai sabe sobre a competição e dança, só não está atualizado sobre vocês cinco.

- Sara, vocês duas estão mentindo para seus pais?!- perguntou surpreso o maknae.

- Meu pai não liga, Taemin! O problema são os pais de Hye Na e precisamos deter MinHo...- falei e sai andando, mas o garoto segurou minha mão.

- Precisamos ir agora?- perguntou o maknae.- Eu tinha uma surpresa...

Meus olhos se iluminaram pensando em ficar mais um tempo à sós com o maknae, entretanto Hye Na precisava de mim.

Taemin puxou-me até ele e me abraçou, sussurrando no meu ouvido:

- Só mais um tempo...

Um arrepio subiu por todo meu corpo e entreguei-me. Hye Na iria aguentar mais uma ou duas horas, não é?

Voltamos todo o caminho até a estrada e pegamos nosso carro alugado seguindo pela rua. O dia estava acabando e à noite chegando, nós dois descemos do carro para falar com um homem dentro de um estabelecimento.

- Olá! Que casal bonito recebemos hoje, vão fazer o passeio?- perguntou o homem, ele parecia um pouco velho.

- Sim, gostaríamos de uma chave.- disse Taemin sorrindo. Sorridente o senhor entregou a chave e piscou para Taemin.

- Espero que encontrem o caminho.- disse o senhor.- Sabem a história desse caminho? Os namorados que encontram uma casinha com o sino ficam juntos para sempre, ganham forças para enfrentar qualquer problema.- ele sorriu quando viu que segurei a mão do maknae.- O sino pode realizar qualquer desejo do casal, mas eles serão testados. Eu nunca cheguei a encontrar a casa, dizem que só podemos sair à noite, mas fica muito frio e minha esposa tem a saúde frágil. Desejo toda a sorte para os dois!

- Obrigada...- agradeci e Taemin me levou para fora.

Entramos em um dos carros parados na frente do estabelecimento, eles pareciam especiais para trilhas e o carro provou ser muito mais eficaz que o outro quando começamos o caminho dando a volta no estabelecimento e entrando por entre as árvores.

Olhei pela janela e sorri com a linda paisagem onde nos encontrávamos, Taemin estava dirigindo bem, mesmo sendo sua primeira vez. O maknae sorriu ao ver que eu o observava, mas não virei o olhar depois de ter sido pega. A visão dele ali perto de mim, depois de tantas coisas... Eu queria aproveitar a visão.

Ele vestia uma camiseta preta por baixo de um casaco igualmente preto, mas com detalhes dando estilo ao maknae - jeans e tênis comuns acompanhavam. O que me chamou a atenção foi um brilho no pescoço do menino.

Toquei a corrente, perguntando:

- O que é isso?- comecei a puxar e o maknae tentou impedir, porém já era tarde. Eu vi uma ponta familiar de cristal.

- Nada...- ele murmurou tirando minha mão. Aproveitei seu momento de distração e com a outra mão puxei a corrente revelando uma meia estrela.

 Uma meia estrela que vi naquele dia, o dia que todos quase me fizeram pular em um avião para a Coreia. Taemin tinha a outra metade da minha estrela, que ele mesmo devia ter comprado.

- Você...- sussurrei surpresa por ele usar aquele colar.

- Eu sempre uso. Nos dias que estivemos com problemas esse colar me manteve próximo à você.- ele disse sorrindo timidamente.

- Pare o carro...- sussurrei olhando para o chão e deixando meus cabelos esconderem meu rosto, exatamente como uma cortina.

Taemin encostou o carro na estrada, vi por entre os cabelos seu olhar nervoso. Ele esperou que eu falasse e assim o fiz.

- Taemin...- comecei.- O que aconteceria se eu fosse forçada a deixar o SHINee?

- Do que está falando? Não me diga que está pensando em fugir novamente! Eu juro que coloco uma algema em nós dois!- ele exclamou.- Eu nunca mais vou perder você, sabe disso, não é? A história que o senhor contou, eu irei contar outra história...- ele fez uma pausa e pude ver seus olhos observando cada movimento meu.- "Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se; Independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir".

- É sobre o fio vermelho, eu já ouvi essas palavras antes...- surrei erguendo a cabeça.- Por que está falando nisso?

- Ele tornou-se muito popular. Conhece a história que contam sobre o fio?- ele perguntou sorrindo levemente.

- Na verdade, não...- respondi um pouco curiosa.

- Um homem estava andando pelas montanhas para ver sua noiva. Foi então que um velho apareceu diante dele. O velho disse a ele: Sendo um homem do mundo dos mortos posso ver o fio vermelho que liga uma pessoa à outra. O velho disse a ele: Você não está ligado àquela que está indo encontrar. A pessoa a quem você está ligado pelo fio vermelho é aquele bebê. Disse isso apontando para um bebê que estava passando por ali.- contou Taemin olhando pela janela.- O homem, enfurecido, encarregou seu criado de matar o bebê. Contudo, o homem e sua noiva não estavam ligados.

- Nossa...- sussurrei prestando atenção, Taemin deu-me um meio sorriso.

- Então, tempos depois, o homem teve seu encontro destinado. Sua parceira era aquele bebê. O bebê que havia escapado da morte havia crescido e se tornado uma bela mulher. Sem saberem o que havia acontecido no passado, os dois se apaixonaram.- Taemin não olhou para mim, ele fez uma pausa e suspirou.- Logo os dois vieram a saber de seu passado, e a verdade foi dolorosa. Então eles decidiram se separar." Se estivermos ligados um ao outro por um fio vermelho, nos encontraremos novamente. Acredite nisso".

- Eles se encontraram novamente?- indaguei curiosa.

- Sim, muito tempo depois eles voltaram à encontrar-se.- respondeu sorrindo o maknae. Aquele sorriso... Taemin não estava contando aquela história à toa, ele tinha um motivo.

O motivo ficou claro alguns segundos depois.

Ele tinha YoHee, mas não ficaram juntos. O maknae não se apaixonou desde que os dois se separaram, até eu chegar. Desde o primeiro momento nós estivemos lutando por algo que nem tínhamos consciência de inicio.

- Acha que estamos ligados?- perguntei rindo nervosa.- Taemin é só uma história!

- Eu contei isso com um motivo, Sara.- ele ficou sério e virou-se para mim, fitando meus olhos.- Não importa para onde você vá ou por quando tempo tivermos que ficar separados, de alguma forma eu sempre vou acabar voltando para você. Provamos isso naquele ano, não pense em sair do SHINee ou na próxima farei algo para o mundo todo ver.

- Taemin...- comecei rindo.

- Ah! E os hyung também não pretendem mais deixar você, então se acostume conosco!- o maknae começou a dirigir novamente e eu segui ainda presa nos pensamentos, mas Taemin fez questão de impedir-me de pensar com suas brincadeiras e piadas.

À noite começou a cair e o frio veio chegando junto dela.

- Melhor pararmos, está ficando frio...- disse o maknae pronto para estacionar.

- Onde devia ficar a casa?- perguntei. Taemin sorriu para mim e olhou no mapa.

- Fica por aqui, mas devemos seguir um caminho de pedras e não tem nada nessa área.- disse o maknae olhando em volta através das janelas.

- Como sabe que é por aqui?- perguntei.

- Bom, ele não contou por quê a casa é considerada boa sorte aos casais. Essa cidade e a que estamos indo visitar possuem muitas histórias, contudo a mais famosa e popular é a do sino que ninguém nunca viu.- explicou o garoto.- A casa devia ficar exatamente no meio da trilha que une as duas cidades, quando sairmos da trilha chegamos em uma cidade simples, mas muito bonita.

Sai do carro e comecei a andar por ali procurando sinais de um caminho ou qualquer coisa diferente, mas tudo parecia comum. O maknae não demorou para vir até mim dizer que estava frio para ficarmos ali, falei que estava com sede para enrolar, pois queria procurar um pouco mais. Taemin me lançou uma garrafa de água do carro que eu acabei derrubando acidentalmente de tão quente.

- Ai!- reclamei.

- É chá.- ele disse voltando correndo.

- Devia ter avisado...- murmurei e procurei a garrafa por entre os arbustos. Me enfiei entre eles procurando e a localizei um pouco mais adentro.

Fui andando calmamente e me abaixei para pegar a garrafa, mas quando fui levantar meu pé deslizou na terra e eu o torci caindo no chão. Segurei meu tornozelo pressionando os lábios, doía. Olhei para o caminho de onde eu havia vindo e chamei por Taemin.

- Taemin-ah!- chamei. Ele chegou não muito depois e ajoelhou-se ao meu lado perguntando o que havia acontecido.- Eu escorreguei, não sei como...

- Eu sei, você é desastrada e preciso ficar de olho ou coisas assim acontecem.- afirmou.- Vamos, eu ajudo você...

Olhei para o lugar onde eu havia escorregado e notei algo coberto pela terra, tentei limpar um pouco e encontrei uma pedra redonda e lisa. Algo surgiu em minha mente assim que levantei com a ajuda do maknae, olhei para todos os lado e localizei uma elevação na terra.

- Taemin, passe sua mão ali...- pedi e ele me deixou apoiada no tronco mais próximo para ir até a elevação, assim que ele revelou outra pedra eu tive minhas duvidas confirmadas.- Achamos o caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?