Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 18
Adormecer


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais mano. Eu sei. Mas a semana tava corrida demais. Não vou demorar pra postar o próximo capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/18

{ ... }

- Como ela está? – Julie entrou na tenta que servia como uma enfermaria no vilarejo. Dirigiu-se ao mestre que depositava algumas folhas molhadas no lado de Kate. A jovem soldado estava deitada sobre uma cama de madeira forrada com um pano branco que insistia em mostrar o quanto ela havia perdido de sangue.

- Perdeu muito sangue. Precisa descansar. – O mestre disse concentrado no que fazia.

- E ficará bem? – Julie não escondia a preocupação, abraçando o próprio corpo.

- Sim.

Julie sorriu.

- Ela ficará bem. – Julie dizia chegando até Jass que acabara de dispensar alguns homens.

- Graças aos Deuses! – Jass sorriu abraçando Julie.

- O que disse a eles? – Julie disse reparando que os homens estavam mais armados que o comum.

- Que dobrem a proteção e se preparem para o que quer que aconteça. – Jass disse com a respiração pesada.

- Tem alguma coisa a ver com o resgate de papai? – Julie disse.

- Não vou mentir pra você parceira. Parece que tudo será ainda mais complicado... Mas nunca achamos que seria fácil não é? – Jass sorriu tentando aliviar a tensão.

- Jass... Quando o príncipe e seus soldados vão acordar? – Julie perguntou.

- Acredito que ainda ficaram adormecidos até a noite de amanhã. Por que?

- Não queria que Niall lê-se o que escrevi antes do resgate...

- Ainda tem medo de encará-lo?

- Medo... Vergonha... Quem sabe depois de tudo isso eu sinta que posso merecê-lo. – Julie olhou para o chão.

- Ei, não diga isso. – Jass sorriu para a amiga – Você está aqui, não entregou o reino, se arriscou... Acho que você merece o que de melhor puder ter. Agora vamos, temos muito que treinar.

{ ... }

- E onde eles foram encontrados? – Louis estava perplexo. A figura do irmão e do chefe de segurança adormecidos, imóveis e pouco respirando o deixavam cada vez mais desesperado.

- Todos os que partiram em missão esta manhã foram encontrados assim, sobre carroças na entrada no reino. – O soldado dizia, tentando encontrar sentido naquilo tudo.

- Sem nenhum ferimento? – Louis tentava não sucumbir ao desespero.

- Nenhum senhor. Ouso dizer que foram cuidadosamente trazidos para o reino.

- Muito estranho.

Liam e Zayn estavam em camas macias em um dos quartos do castelo. Os outros soldados estavam na enfermaria sobre os cuidados de enfermeiras. Louis chegou perto do irmão sob o olhar dos pais.

- Para dormirem assim, só com algo forte. Sonífero? – Louis perguntou ao curandeiro que recolhia algumas coisas da mesa entre as duas camas.

- Não dos nossos. Este é muito forte. – Respondeu o velho curandeiro.

- Não se preocupe meu filho, não há nada que possamos fazer agora... – Disse o Rei abraçando pelos ombros a Rainha que tentava conter as lágrimas. – Devemos dormir e deixar que o dia de amanhã traga algumas respostas.

{ ... }

- Acha que eles vão acordar? – Lili dizia se sentando ao lado de Harry. Os dois estavam na sacada do quarto de Harry, sentados em uma rede.

- Vão sim. Eles são a parte forte da família. – Harry sorriu olhando para o céu.

- E você não é dessa parte de família? – Lili o encarou.

- Não... Sou da parte que nunca fez nada bom. – Harry disse ainda encarando o céu. As palavras soaram com uma tristeza sincera.

- Ah, não seja tão duro consigo mesmo... Você fez coisas boas.

- Me diga uma. – Ele a olhou, desafiando-a.

- Me tirou daquele lugar. Me conseguiu um teste. Só aí já foram duas coisas boas! – Lili sorriu.

- Tem mais alguma? – Ele olhou pra ela. Seus rostos estavam pertos.

- Você... Você me ensinou a amar.  – Lili disse olhando para os olhos dele.

Harry se aproximou ainda mais da garota e selou seus lábios. Aos poucos suas mãos encontraram o rosto de Lili. O beijo se tornou mais intenso e suas mãos passaram lentamente até a cintura da jovem trazendo-a mais perto, terminando com a distância entre os seus corpos.

- Espere... – Harry disse, já com o corpo sobre Lili.

- Não... – Ela sorriu – Eu esperei a vida inteira por você.

Foi ela que retomou o beijo e deu caminho para que ele se tornasse muito mais. Algo que nem as palavras mais bonitas podem descrever.

{ ... }


O dia do casamento chegou. Liam e Zayn ainda dormiam, mas segundo os curandeiros não corriam risco nenhum de vida. O organismo havia se adaptado a situação, não precisavam alimentá-los ou limpá-los. Eram como estátuas que respiravam.

- Quero tudo perfeito! Se alguém perguntar de Liam, digam que ele teve de partir em uma missão. – A Rainha dava as ordens aos mais de 200 empregados – Agora vão. Há muito que fazer!

{ ... }

- Princesa, acorde! Hoje é o grande dia! – Isabel abria as cortinas do quarto de Claire.

- Bom dia Isabel! – Claire abriu os olhos com um sorriso no rosto – Café da manhã na cama? – Claire se sentou em frente à bandeja.

- Sim. O café da noiva! – Isabel sorriu olhando a garota – Agora se alimente bem, porque o dia será cheio.

{ ... }

Harry começava a se mexer na rede. Procurou o corpo de Lili, mas não encontrou. Sorriu com a lembrança da noite anterior.

{ ... }

- Com sua licença noiva real! – Lili entrou no quarto de Claire.

- Tem toda. – Claire respondeu a brincadeira.

Lili entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha.

- Preciso contar uma coisa.

- Hm... Então aproveite que todas as minhas ajudantes ainda acham que estou no primeiro de muitos banhos  e conte!

Lili contou o que havia acontecido na noite anterior.

- E como foi? Como você se sentiu? – Claire estava animada como a amiga.

- Foi melhor do que tudo que sonhei. Me senti a mulher com mais sorte no mundo. – Lili dizia corando.

- Ai que lindo. Quero que seja assim comigo também...

- É claro que será. Louis gosta muito de você, está escrito nos olhos dele!

- Difícil é ele admitir. – Disse Claire – Quero te fazer um convite.

- Qual?

- Sabe que preciso de duas madrinhas não é?

- Sei... – Lili sorriu.

- Quero que seja uma delas.

- Deuses, é claro que eu vou ser uma delas! – Lili abraçou Claire – E quem é a outra?

- É uma amiga que virá hoje à festa. Acho que irão se dar bem.

{ ... }

- Kate? Como se sente? – Jass e Julie visitavam Kate.

- Me sinto cortada ao meio. – Kate sorriu.

- Alguém disse que o príncipe viria... – Disse Jass

- Quem?

- Alguém do reino do Powys. Eles querem tomar o poder.  – Respondeu Julie – A propósito, meu nome é Julie.

- Prazer. – Kate respondeu sorrindo – Acham que eles podem invadir o reino?

Jass e Julie contaram tudo o que havia acontecido. Como Julie havia sido chantageada e como agora elas planejavam resgatar seu pai.

- Eu vou com vocês. – Disse Kate.

- E o seu treinamento? – Perguntou Jass.

- Liam pode me ver antes de desmaiar. Nunca vai me perdoar... – Kate disse olhando para o teto.

{ ... }

- Niall? – Louis abriu a porta do quarto do irmão mais novo. O lugar estava escuro, mas pela fresta de luz que entrava no lugar, Louis pôde Niall entre os cobertores. – Vamos acorde! Você esteve trancado aqui durante dias!

Louis andou até a janela e abriu as cortinas.

- Hm... Que horas são? – Niall perguntou ainda com os olhos fechados.

- O sol já esteve alto e agora começa a descer. Ah... E temos uma festa de noivado.

Niall abriu os olhos e pode ver Louis em trajes reais tradicionais. Calça e bota de couro, blusa branca de mangas e gola, cinto, espada e uma capa. Uma capa de azul marinho escuro, bordada com fios de ouro e segurada com uma corrente de ouro que atravessava o peito. Enquanto falava com Niall, colocava as luvas de couro preto.

- Nossa. – Foi o que Niall disse.

- É. Alguém ainda toma banho. – Louis brincou e depois de sentou ao lado de Niall que se sentou na cama – Tenho uma coisa que pode te fazer ficar melhor. – Ele tirou uma carta de dentro da capa – Foi encontrada com Liam, mas tem o seu nome nela.

- Obrigado – Niall disse pegando a carta das mãos do irmão.

- Agora se mexa e volte a vida. – Louis disse se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A festa, o resgate, belos adormecidos... Próximo capítulo é cheio de coisas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.