Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 8
Capítulo 8:Oh Fuck




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/8

04/06/2012

Colégio Soeiro,07:00

--Vei,de Boa,tu é muito azarado!—falou fabricio rindo do que tinha contecido comigo ontem

--Rigardo,de boa,por que tu não tenta outra?—falou Eduardo

--Simplês.Por que eu Amo ela!

--Mas isso não impediu você de pegar aquela mina na festa do Marcelo.Não é?

--Pequenos detalhes

--Galera,saca só isso!—falou Marcelo chegando na Sala com seu NetBook na mão.—Vocês sabem o que são SPC’s?

--Special Procedure Containment(Procedimento especial de Contenção)?—falei

--Exibido—Falou Marcelo

--Afinal o que é?—falou Fabricio de forma curiosa

--Cara eu achei um Site em ingles que tem varios

Ao olhar o Site eu me deparei com varios SPC’s.Mas algo me veio a cabeça.Uma espécie de memória.Peguei no mousepad e arrastei o mouse até o SPC-008

--Zombie Plague(Praga Zumbi)?—perguntou Fabricio

--Algo me diz que isso tem  a ver com os Meta-humanos—cliquei no mesmo.Uma pagina abriu.Como somente eu e o Fabricio sabiamos ler em Inglês,decidimos jogar no Google Tradutor.o resultado foi esse:

Liquidação de segurança adequadas: Acesso Autorizado

Item #: SCP-008

Classe Object: Keter

Procedimentos Especiais: Contenção SCP-008 amostras são extremos riscos biológicos e todos os protocolos relacionados aplicar. Medidas de incineração e irradiação será implantado em caso de ação política ou militar, que pode resultar na instalação que está sendo desmantelada, uma falha de energia, ou zero de comunicações de agentes ou canais fora durante qualquer dado de 8 (oito) horas período. O período de quarentena para agentes deixando a instalação é de quatro (4) meses. Se uma violação ocorreu, medidas de incineração e irradiação deve ser implantado. Ele deve ser a política de todos os sites G2 para não preparar um procedimento de evacuação.

Descrição: SCP-008 é um prião complexo, as amostras das quais são armazenados em cada um dos locais conhecidos G2. A investigação sobre SCP-008 é altamente classificadas e principalmente destinada a impedir a investigação que pode conduzir à síntese de SCP-008, no futuro distante. Traços do prião SCP-008 incluem:

100 infecciosidade%.

100% de letalidade.

Transmissão através de membranas mucosas e expostos todos os fluidos corporais.

Não por via aérea ou fluvial.

Os sintomas de infecção com PCE-008 manifesta não mais do que três horas após a exposição, e incluem:

“Sintomas de gripe com febre alta, além de demência grave em fases posteriores.

Coma início cerca de 20 horas após o aparecimento dos primeiros sintomas e 12 horas após a demência perceptível. Coma início será considerado o início da morte.

Um período de necrose celular ocorre esporádica que vem a assemelhar-se a gangrena. Sobrevivendo tecido assume a sua função original e é altamente resistente.

Células vermelhas do sangue aumentar significativamente a capacidade de armazenamento de oxigênio, resultando em fluxo mais lento de sangue e resistência muscular e força maior.

Sistemas nervoso e muscular não são afetados pela falência de órgãos total para várias horas.

O metabolismo pode diminuir para níveis extremamente baixos, permitindo sujeito a sobreviver durante mais de 10 anos sem nutrição.

Resultados de alta viscosidade do sangue no fluxo sanguíneo insignificante de arma de fogo, punção e ferimentos cortantes.

Comportamento condicionado, controles de motor, e instintivos mecanismos comportamentais são danificados, e as habilidades cognitivas são severamente retardado e irregular. Animais experimentam necrose cerebral excessiva e são inativas.

Assunto pode se adaptar a seus sistemas nervosos danificados, mas está limitada a atividades físicas básicas, incluindo pé, equilibrando-se sobre duas pernas, andar, morder, agarrar, e engatinhar. Assunto será energeticamente avançar para vistas, sons e cheiros que associa com seres humanos vivos. Assunto vai tentar ingerir os seres humanos vivos se o contato físico é feito.

Neutralizando totalmente sujeitos infectados requer trauma craniano significativo.

Há forte evidência para sugerir SCP-008 por si só não se formam naturalmente na Terra, uma vez que as variantes de complexidade similar teria muito deslocado do ecossistema. Em 1959, um esforço colaborativo curta com a URSS para localizar sites G2 e eliminar SCP-008 foi negociado após a sua descoberta. O status do SCP-008 sob custódia russa desde a colaboração terminou é desconhecida.

Adenda 008-1: SCP-500 foi encontrado para ser capaz de curar completamente SCP-008, mesmo nas fases mais avançadas da doença.”

--Cara,isso é uma

--célula Zumbi

--Pior cara...esse é o inicio do projeto Meta—falei,mesmo sem saber o que falava

--Como você sabe?

--Eu não sei.Assim que eu ouvi o nome SPC e vi o Site,eu me lembrei de coisas.Varias coisas.Mas essas memórias não são minhas.

--Mas cara,o que Zumbis tem a ver com os Meta-humanos?

--Simples.assim como as células de um Meta,as célulae zumbis estão sempore mudando,até chegar no seu estado adulto.No caso de um zumbi,seria a morte.Mas no nosso caso...Parece que eles conseguiram modificar essas células,tirando a parte nociva,e colocando outras coisas.

Voltamos ao “menu” de SPC’s.

Meus olhos procuraram novamente o Site até achar o SPC 173,chamado de The Sculpture(A escultura)

--Esse aqui?—falou Marcelo

--Sim.—Ao clicar nós vimos olhando para algo grotesco

--Jesus Cristo!—falou Eduardo se recuperando do susto que tomara

--Mas o que é isso?--Marcelo

--olhem a descrição—falou Fabricio

(aki esta o link para o Site.Como o bicho é feio mesmo,eu decidi não colocar a imagem dele aki:http://www.scp-wiki.net/scp-173)

“O # Sculpture Item: SCP-173

Classe de objeto: Euclides

Procedimentos especiais de contenção: item SCP-173 deve ser mantido em um recipiente fechado em todos os momentos. Quando o pessoal deve entrar recipiente SCP-173, a não menos do que 3 pode entrar em qualquer momento e que a porta está a ser encravada por trás deles. Em todas as vezes, duas pessoas devem manter contato visual direto com o SCP-173 até todo o pessoal desocupado e trancou o recipiente.

Descrição: Mudou-se para Site19 1993. Origem é como ainda desconhecido. Ela é construída de concreto e vergalhões, com traços de Krylon tinta spray da marca. SCP-173 é animada e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto dentro de uma linha direta de visão. Linha de visão não deve ser quebrado a qualquer momento com o SCP-173. Pessoal designado para entrar recipiente são instruídos a alertar um ao outro antes de piscar. Objecto é relatado para atacar por rotura do pescoço, na base do crânio, ou por estrangulamento. Em caso de um ataque, o pessoal está a observar Classe 4 procedimentos de contenção de risco do objeto.

Pessoal denunciar sons de raspagem de pedra provenientes de dentro do recipiente quando ninguém está presente no interior. Esta é considerada normal, e qualquer mudança neste comportamento deve ser comunicado ao supervisor atuando HMCL de plantão.

A substância marrom avermelhado no chão é uma combinação de fezes e sangue. Origem destes materiais é desconhecida. O gabinete deve ser limpo em uma base bi-semanal.”

--Meu Deus—falou Fabricio

--Esse ...esse ai é um dos primeiros.

--Mas você não tinha dito que eram somente um,e não uns?

--Pelo visto não.Essas memórias estão me deixando confuso,mas ainda assim,tenho certeza.Estamos olhando para um Meta-humano da Primeira Geração

--Como puderam fazer isso...

--Esses SPC’s...são quase todos Meta-Humanos da Primeira geração.

Continuamos a ver os SPC’s.Eram alguns estranhos,outros horriveis,e alguns até mesmo ridiculos.Mas uma coisa não estava certa,por que deixar coisas assim pro publico ver?

Bom tinha que deixar isso pro Recreio.

09:56

Estavamos de volta no Site

Encontrei mais um SPC que me chamou Atenção.SPC 30.Ele era assustador,mas o que fazia...ele parecia mais um Einstein do que um Jack,estripador.

Acontece que ele era um Humanoide branco,de pele dura como diamante,olhos Azuis como Safira.Mas tinha as mesmas caracteristicas Humanas.A unica diferença sua era que ele não dormia.A não ser que estivesse em um lugar sem Luz.Ai..ele apagava.Isso mesmo.Ele se Apagava por completo.Sem nem mesmo aviso.Mas assim que qualquer fonte de luz mais forte ou igual a uma Vela ficasse a uns 1 metro e meio dele,ele voltava a “acordar”.Tinha vastos conhecimentos nas areas de Astrofisica,matematica,fisica Quantica e vairas outras Areas.Diferente dos outros SPC’s,ele não era um Meta-Humano.Segundo o Site,ele existia a muito tempo,mais de 1056 anos.Ele foi um dos que ajudou a criar o Meta-humanos.Mas não para Guerra.Para curar Doenças.Por mais estranho que pareça,ele não nos odeia.Eba!Mas odeia os militares por fazerem de sua experiencia uma arma.Agora o que ele é,ninguem sabe.

--isso é mal

--Bem mal Fabricio—falei depois de explicar a história dele por trás dos Meta.

--Vei,isso ta bem estranho—falou Vanessa chegando por trás de nós nos dando um baita susto

--Ta louca é?!—gritei.Mas foi ai que olhei direito pra ela.Camisa do Colégio,calaça Jeans e um All Stars branco.Nada demais,e ela ainda estava com aquele cabelo meio loiro dela,longo e liso.Ela tinha uma cara de japonesa.Era bem Kawai^^

Mas voltando a história

--O que é isso?

--Nada..—falou Fabricio

--é sobre os Meta-humanos?

--é sim—falei

--e então,descubriu algo sobre o seu Passado—ela falou passado com um ar de riso e mistério.Estranho

----só que eu agora tenho memórias de outras pessoas

--huummm.Deve ser memória Genética

--Mas o que?---perguntaram os 3 ao mesmo tempo

--Acha mesmo?

--sim,mas no seu caso acho que seria Memória Genética Meta.

--Da pra um de vocês dois explicarem o que é isso?

--Memória Genética é a uma memória que fica no Gene de cada pessoa.O ser Humano não posse tal abilidade,caso contrario não iriamos precisar de escolas.

--o que seria uma coisa ótima

--Silencio Rigardo.Como eu estava falando,a memória Genética funciona assim.Você aprende algo.Seu celebro armazena na sua memória e copia para seu DNA.Assim,quando seu filho nascer,ele vai saber tudo o que você sabia.

--Interessante—falou Patrica chegando por trás de nós,dando um baita susto.

--Jesus cristo!sai daqui capeta—falei brincando.Acho que ela não gostou muito.Afinal acabei levando um tapa na cara.

O Sinal tocu indicando que o Recreio tinha acabado.Mas quando estavamos nos dirigindo para a sala uma voz falou em inha cabeça: “Não entre!”

“Deus?”Respondi mentalmente

“Que Deus o que?Sou o SPC-030,ou Irus,que é o meu nome.Não entre na sua Sala.”

“Por que?”

“Aorganização vai atacar seu Colégio”Daqui a exatos 12 minutos”

“como você sabe disso?E por que eu deveria te obedecer”

“quer mesmo arriscar e matar seus amigos?”

Pensei e decidi obedecer.Afinal,eu tinha feito uma promessa pra eles.e tinha que cumprir

--Galera!—gritei.Eles vieram na minha direção—Me sigam

--Cara a gente tem que ir pra aula

--Olha é serio—olhei para eles e eles entenderam o recado.

“suba as escadas”Subi as mesmas. “va para o corredor dos Banheiros.Ai deve ter uma passagem que da para o lado do Hospital.Passe por ela”Passamos todos por ela.Nunca tinha visto essa passagem. “do lado esquerdo você vai ver uma escada vertical que vai dar no topo da escola.Suba”

Após subirmos nos deparamos com uma visão bem interessante.O bairo de Cascadura inteiro na nossa visão. “Ande um pouco para frente,e fique agachado.”

--Cara,você ta doidoé?!

--Rigardo por que você fez a gente voir até aqui em cima?

Nesse momento um grupo armado entrou pelo portão da escola dando tiro para o alto e nos vidros das salas.O Panico era total.Na minha sala eles entraram com brutalidade e puxaram todos para fora.Todos ficaram no Patio

--Como você sabia?—perguntou Paty

--Eu só sabia.Uma voz me contou.

--Cara de boa,esse negócio de Altener ta começando a me assustar.

--Silencio pessoal—falou Vanessa

...

--Observem aqui seus merdas!Isso aqui é um Sequestro!.Qualquer heroizinho,ira morrer com um tiro no meio do CU!Então façam o que eu digo e rapido!—falou o que estava com um uma M16,que estava com um lançador de grandas e uma mira scope aclopada na mesma.

O homem vestia uma camisa preta.Para falar a verdade,todas as suas roupas eram pretas.Mas a caamisa tinha algo diferente.Um simbolo em dourado atrásuam estrela de 4 pontas.—façamos o seginte ok?pegaremos o dinheiro de vocês,celulares,Netbooks,notebooks,emfim,tudo!,depois iremos embora,mas não sem antes pegar algumas pessoas daqui,para garantir nossa fuga.

O mesmo apontou a arma para a minha turma.E disparou.Descaregou todo um pente neles

--Isso eram balas de festim.Por isso não sentiram os tiros,afinal eles não existiam.Mas essas aqui—falou Ele pegando mais um pente do seu Bolso esquerdo da calça.—Essas são de verdade—Ele atirou novamente,desta vez mirou nos vidros das salas.

--Acho melhor fazerem o que ele mandou—falou um dos que estavam com ele.

...

--Cara isso é mal

--Jura Marcelo?—falou Paty

--Esses caras são da Organização 13

--Como sabe?—falou Eduardo

--eles estão muito bem armados.E olhe nas camisas.Tem C4 ali,pentes para as armas e munição bastante para destruir esse lugar com aqueles lança-granadas

--Merda...e agora?—falou Vanessa

--Vamos embora

--e edeixar eles morrerem?—falou Fabricio

--Minha responsabilidade é com vocês—falei

--Mas cara,eles são Pessoas inocentes

--e dai?

--Quer mesmo ir contra a vontade de Deus?

--O que você quer dizer com isso Paty-Chan?

--vai mesmo deixar eles morrerem?Mesmo você fazendo Crisma,e sabendo que o que você vai fazer é errado?

Filha da puta vei.Ela ta certa

--Ta bom!Mas alguem tem alguma ideia?

--que tal você usar seus poderes e meter a porrada neles?

--Eles....lança...GRANADAS!!!—gritei um pouco alto,fazendo eles olharem para cima

...

--Ouviram isso?—perguntou o demolidor por assim dizer,ja que esse estava com dois M32(lança granadas) .

Um em cada mão.e munição para destruir o bairro de Cascadura pela metade.

--Sim—falou o Lider—Você e você,vão checar—falou ele para 2 que estavam com uma Famas nas mãos.

...

--Seu Animal!—falou Vanessa me dando um tapa nas minha Cabeça

--Temos que sair daqui!—falei Puxando o Distintivo.Liberei minha Gikai de forma silenciosa.Mas os caras ja no 2º andar..E o corredor ficava um pouco depois da entrada para o mesmo.Se eu tentasse saltar para o outro prédio,seria inutil,pois eles iriam nos ver.Foi então que eu vi o Hospital.Seria um baita pulo,ja que o Hospital estava a uns 10 metros de distancia e a uns 15 metros de altura.Fora eles que eu tambem iria ter que levar.

Era uma situação impossivel...

“VOCÊS MATARAM A ANA.EU NÃO VOU PERDOAR VOCÊS!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah outra coisa.
Esse site existe mesmo!!!