Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 6
Capítulo 6:Protection




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/6

O Cero foi fino dessa vez.Afinal,não queria destruir todo oestacionamento.Foi grosso o suficiente para perfurar seu ombro esquerdo,deixando ele com uma abertura do tamanho da broca de uma furadeira de mão.Ele rapidamente levou a mão direita ao mesmo,tentando tampar o buraco,equanto o mesmo agonizzava de dor.

--Seu Monstro!!!—ele gritou enquanto estava de joelhos.Eu o olhei com um olhar de superioridade

--Despareça,verme nojento da minha frente—falei ativando a crown clow no breaker point.Apontei a espada prateada com uma cruz negra na sua direção—Ou eu irei faze-lo desaparecer de maneira desumana—falei olhando nos seus olhos

Só tinha um problema.Meu poder usa no lugar de Reiatsu,chakra,Inoccence power,Ki e etc...Meu sangue.Legal né?Por sorte,Deus é muito bom com a minha pessoa,pois me deu 2 litro a mais de sangue.Ou seja,o corpo humano em geral possui 4,5 a 5 litros de sangue.Eu possuo 7 litros.O médico que me examinou disse que isso era uma anormalia,mas não faria mal algum a mim.Pelo contrario.Bom seria se eu não fosse um Altener.Meu corpo ja estav começando a reclamar.Por isso eu quase nunca usava ataques que envolviam qualquer tipo de energia.O Getsuga Tenshou vermelho era uma excessão.

Mas eu tinha um problema maior.Todos viram meus poderes.Tinha gente até na porta do estacionamento com celulares gravando.Eu tnha que fazer alguma coisa.Eu com certeza ia desmaiar mas eu precisava fazer isso.

--Hyper Clock up—Um poder do Kamen Raider Kabuto.Com ele eu posso volatr no tempo.Mas eu sou um altener.Por isso eu fiz o Hyper clok up em todos que estavam em volta de mim.Pelo menos num raio de 2 km.As pessoas se moviam,mas em seus cerebros,tudo que tinha acontecido em 30 minutos antes do momento atual,foi deletado. Eu sabia que ia desmair assim que eu voltasse ao normal.O namorado da Tauane não foi afetado por algum motivo bobo.Ele ficou abismado comtudo que estava acontecendo.Tudo ao seu redor estava mais lento.Eu caminhei até ele e encostei na sua testa com o meu indicador.

--Sai daqui e nunca mais volte—Ele se levantou e correu para longe.

Após ele sair da minha area,eu fui ao chão e o Hyper Clock up junto

Quando acordei  deitado numa mesa de madeira na sala da crisma com a Raiane olhando para mim

--é,ele vai sobreviver—falou ela com um sorriso no rosto—galera ele acordou

Todos vieram na minha direção.Ao que pude notar,eu coloquei sem quere uma outra memória neles.Pois eles me contaram que eu fui proteger a Tauane do Namorado dela.Eu consegui mas acabei desmaiando.Quando olhei para o lado não achei a Tauane.Me virei,agora de joelhos na mesa para a porta e lá estava ela,com um olhar que era uma mistura de medo,curiosidade e agradecimento.Tentei me levantar mas Thiago me segurou na mesa.ele disse que ainda era muito cedo pra eu me levantar.Obedeci

Mas uma coisa eu não consegui apagar.Eu tinha me esquecido de que a Organização 13 tinha satélites em órbita equipdos com equipamentos que rastream qualquer atividade meta-humana na terra.E o meu pequeno show de coragem com certeza não passou despercebido

Mas voltando ao assunto,passado alguns minutos,a crsima voltou normalmente.

17:14

A crisma acabou e a Tauane foi a primeira a sair da sala.Ficamos separados na crisma toda.O que foi bem estranho,ja que a gente sempre senta junto.E não,não é como uma sala de aula.Na verdade,nós sentamos em um semi-circulo onde o Catequista fala no centro dele sobre o tema da “aula” do dia.As dadeiras são aquelas brancas de plastico.Eu acho que é plastico.

Mas enfim,eu fui atrás dela bem rapido.Sua calça jeans estava meio suja,o uq e indica que ele chegou ajogar ela no chão na memória dels.Mas por que ela esta com medo de mim?Isso não faz sentido.

--Tauane!—falei seu nome alto para chamr sua atenção.Ela olhou pra trás,agora com medo no olhar

--Ei!—falei com alegria na voz dando um abraço nela.Mas ela não retribuiu.—O que houve?

--O que é você,Rigardo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo
mandem Reviews e recomendem a história
see ya!