Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 19
Capítulo 19:Dreaming II


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela dempora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/19

A sala branca foi se afastando.Eu estava agora atrás de um vidro escuro,olhando para a sala onde a Ana estava.Eu parecia observar ela.Por poucos segundos eu pude ver minha amiga.A pessoa que colore meu mundo.Minha melhor amiga Ana.

Mas a visão dela foi cortada,pois eu fui forçado por algo a virar a cabeça,olhando para um militar de meia idade.

--Como ela esta?—perguntei,a voz não era minha.nem a pergunta.

--Ela?—falou o militar incrédulo—por que se importa?

--Só me responda Rick.

--Ela esta bem,mas não por muito tempo.

--Quer dizer que vai transforma-la em uma meta mesmo?—Minha mente agora estava a mil.Ana...Uma meta?NÃO!eu gritava,mas a minha voz não saia.

--sim,ela sera uma otima assasina

--É,fiquei sabendo do trabalho que ela deu aqui

--3 homens.

--Não eram metas?

--Não.Eram só pessoas normais—eu me virei de volta pára ela e fiquei a admirando.Foi quando notei algo em seu rosto.Eram marcas de luta.O que comprovava a história desse tal de Rick.

--mas ela só esta aqui a 2 dias

--eu sei,mas mesmo assim.Ela tem um instinto tipico de sobrvivente.Eu gostei dela—falou aquele militar infeliz com um sorriso no rosto—alem do mais,ela tem um corpo nada mal

Agora eu estava gritando de raiva.gritava e tentava meceher meu braço com toda a minha força,mas nada

--o que você quer dizer com isso?

--você sabe,os agentes daqui andam meio estressados

--Rick,nem ouse fazer isso

--Ah Antov,deixe de se babaca

--Não.Nossas ordens não são essas.

--Não seja tão bichinha

--Se você desobedecer o marechal

--ja sei,ja sei.—falou Rick se retirando da sala—você não vem?

--Va na frente

Rick deu de ombros,abriu a porta e saiu.

Eu me virei novamente para a Ana.

“eu sinto sua falta”falei chorando.

--oh fome,acho melhor eu ir comer.—eu me dirigi a porta e quando encostei na maçaneta,tudo começou a se desfazer,como um vidro se quebrando,dando lugar a um local branco,uma ventania veio na minha direção,me obrigando a fechar os olhos.Quando abri eles,estava de novo no apartamento de Antov,com Eleanor segurando ainda a minha mão.

--O que foi isso?

--Isso foram as memórias dele.Só consegui acessar essas.Mas achei que você gostaria de ver elas tambem—falou ela se levantando.

--acho melhor irmos embora

--é.

Fomos até a porta e pegamos o elevador.Saimos do prédio e nos dirigimos até a rua.fomos caminhando até a casa dela.Mas algo chamou minha atenção.Ela não soltava a minha mão.Eu é que não ia reclamar

17:40

Estavamos dobrando a esquina,foi quando ela notou que estava segurando a minha mão.

--Ai caramba,desclpa foi mal

Eu dei um riso de leve

--tsc,sem problemas eu tava até gostando

--ah seu safado—falou ela me dando um soco de leve no meu braço.

Ela por motivo que eu imagino,segurou minha mão de novo.Fomos de mãos dadas até o apartamento dela.E adivinha o que aconteceu quando entramos?

--Fala ae Ma—fabricio olhou direto para as nossas mãos—qual é lek!já!

--Eleanor pareceu não entender,foi quando ela olhou para baixo

--ahh—ela se soltou rapido

--Valeu bro

--hehehe

—e então,o que descobriram?—falou Vanessa vindo do segundo andar.

--A Ana esta bem—falei primeiro

--Sério?!Vocês viram ela?—falou Patricia vindo da cozinha

--Mais ou menos.Eu vi ela pelas memórias de outro cara—eu contei tudo o que tinha acontecido.Eles acharam estranho,mas a essa altura,tudo era estranho.

--E agora?Como vamos achar os outros?

--Acho que devemos achar primeiro esse tal de Rick.Ele parecia ser de uma patente maior la dentro.deve saber de mais coisas.

--Se o Antov tinha tanta barreira mental assim,imagina ele—falou Eleanor se atirando no sofá

--Ainda assim,teremos que voltar a pesquisar sobre ele logo.Quanto antes acharmos a Ana,melhor.

...

Ja eram mais de 23:00 quando eu levantei da cama.Não conseguia dormir.A imagem que eu vi da Ana estava rebatendo na minha cabeça.Como será que ela estava?Será que conseguia dormir?Fiquei me lembrando de tudo isso até amanhecer.As 05:00h da manhã eu levantei do sofá,onde passei a madrugada e fui até a piscina.De la dava para ver L.A muito bem.Eu consegui ver ainda algo incrivel.O Sol nascendo.O sol surgiu das montanhas,entre elas para ser mais preciso,num laranja meio amarelado.E isso me lembrou mais ainda da Ana.Mas me lembrou do por do sol,que,visto da cas dela,era incrivel.Toda a vez que eu ia lá,eu via o por o sol com ela.Eu sinto a falta dela.

Foi quando algo agarou minha barriga.eu olhei para baixo e vi uma mão negra gigante.

--Merda—foi tudo o que eu pude dizer antes de ser puxado para trás e cair na piscina com roupa de dormir.quando subi,eu ouvi risos e olhei para trás

--ahahaha e ha.Muito engraçado Patricia

--Caiu muito feio Idiota

--Baka,você vai ver só

--Ui!To morrendo de medo

Decidi mergulhar e ficar um pouco e baixo d’agua.O que pelo incrivel que pareça,ajuda você a pensar.

Após alguns minutos na piscina,sai da agua e voltei a observar o dia que nascia.Patricia se aproximou e ficou do meu lado

--Acha que vamos achar ela?—perguntei

--Não.Eu tenho certeza

--Mesmo com tudo isso

--Rigardo,você mesmo disse para mim uma vez.Se você não acreditar,ninguem vai.Eu vim aqui para salvar minha amiga.E depois do que você disse ontem,estou ainda mais confiante.

--Eleanor esta certa.

--sobre?

--Eles têm armas, dezenas de Meta-humanos. São quase um exercito completo. Nós somos somente 7

--Bom nós temos algo que eles não têm.

--O que?

--Eu

--Ah ta. Isso foi de grande ajuda hein.

--Tsc, eu posso te derrotar sabia?

--sonhar faz bem para todo mundo não é?

Ela riu um pouco. Já eram 06:40,e eu fui na cozinha fazer o meu café da manhã. Patrícia me seguiu. Fiz nada demais. Só um queijo com pão. Sim, queijo com pão.

...

Já eram meio dia e nada de acharmos aquele Rick.

Eu fui caminhar um pouco pela cidade,para clarear minhas ideias.Aquele clima no apartamento estava me deixando louco!

Enquanto andava na rua, fiquei pensando no que eu e o Marcelo tínhamos conversado um dia no Soeiro:

--Cara,esses seus poderes...eles não doem não?

--As vezes sim.Mas não é uma dor física

--como assim?

--Eu tenho medo. Medo de perder vocês. Medo de vocês se machucarem.

--Ta doido é?

--Se você vivesse o que eu vivo quase todo o dia,não me chamaria de doido.

--Tsc, cara você ta se preocupando demais.

--Lembra do que aconteceu com a Vanessa?

--Ela foi roubada, e os caras tentaram pegar ela como refém.

--Adivinha quem eram

--Daquela organiza—não tive tempo de me lembrar da minha resposta pois algo tinha me tirado subitamente dos meus pensamentos.Quando dei por mim estava no chão com uma dor grande no rosto.Olhei para cima e vi a figura de uma garota.Não qualquer garota.Irene.Eu me levantei e ela correu.Eu a segui.Sabia que estava indo na direçãoa uma possivel armadilha.Mas ainda assim continuei.

Fiquei seguindo ela por mais ou menos uns 15 minutos.Até que chegamos a um local meio deserto.Ela deu um pulo imenso e foi para cima de um prédio.

Eu a segui.Mas quando cheguei la em cima vi mais 2 caras.

Eles nada falaram só atacaram com rajadas de ar.Eu desviei das mesmas girando o meu corpo no ar

--Olha quam esta aqui?!—falou ela em inglês—Não esta meio longe de casa merdinha?

--Você sabe onde a Ana esta?

--Ana?Humm... Ana

--Me responda!

--Ahj lembrei.Fala daquela garota feia?Bem eu sei onde ela esta sim

--Então me diga!

--Me de um bom motivo

--Eu vou te dar o seu motivo!—eu começei a correr na sua direção,mas tudo que recebi foi um soco na barriga do cara da direita e uma joelhada na cara do da esquerda.

--Esqueça.Esses dois são killers do mais alto nivel

--Eu vou passar por eles!—falei novamente correndo.O resultado foi o mesmo.

--Gikai!Liberar!—corri novamente,agora mais rapido,mas desta vez,o da direita me segurou e o da esquerda começou a me bater.Foram mais de 10 socos na minha barriga.Eu estava de joelhos no chão me contorcendo de dor.

--Desista seu merda.Sua vinda aqui foi inutil

--Sabia.—disse uma voz que estava encima de uma das pilastras do prédio—Você fala demais

--E você seria...

--Eu tambem sou amiga da Ana—eis que braços com garras negras surgem das costas da garota.A mesma se atira na direção de Irene e começa a ataca-la.

--Paty...—eu me levantei mais uma vez

--Ainda não entendeu!—falou o da esquerda que me segurou pelo pescoço e começou a me bater—fique no chão!—ele me jogou com força no chão.

--Ana...Eu...não posso

--Não pode o que?—o da direita me bicou na barriga—não consigo ouvir você

--Não posso...

--Cale-se!—ele me segurou pelo pescoço

--Hey,deixe eu me divertir tambem—falou o da esquerda

--Tsc,esse é o cara que todos diziam ser perigoso?Esse é o cara que a organização ta preocupada que os invada.Patético.—Ele me arremesou para longe deles.Eu me esforçei para levantar.

--Now, that I’ve lost you, I know that I can kill!—minha aura reapareceu.

--Olha,parece que irritamos ele

--The Truth Exist Beyond Your Gates—a minha aurea aumentou ainda mais—Me Ni Wa Meo, Ha Ni Wa Hao,Aku Ni Wa Akuo(Olho por Olho,Dente por Dente,Maldade por Maldade)

--Cale-se!—gritou o da direita que lançou uma onda de ar imensa.Eu simplismente pulei por cima do ataque,que destrui a beirada do prédio.

--Mae Buster sword AC—a minha espda favorita começou a se materealizar.—Shikai Liberacion!—Minha aurea começou a levantar a poeira que estava no chão do telhado.Minha calça jeans e minha camisa vermelha ja tinham aparecido,assim como meu tennis especial.

--Acha que só por que mudou de roupa vai poder nos derrotar?

--Getsuga Tenshou!—A onda de energia de cor vermelho-escura foi na direção deles,mas eles desviaram ela.Eu avançei logo atrás do meu golpe.começei a atacar com força.Mas era inutil.Estavamos os 3 empatados.Até que eu me afastei um pouco deles.

--O que foi hein?Ja desistiu?—comentou o da direita.

Eu fechei os olhos por um instante.Quando abri os mesmos,eles estavam com a iris vermelha.

--Ui,ele mudou a cor dos olhos.—disse o da esquerda

Eu preparei mais um getsuga

--Essa merda de novo?—falou o da direita correndo na minha direção.Ele pulou e tentou me atacar com um soco de cima para baixo,mas eu desviei me jogando para a esquerda.Isso me deu a chance perfeita de cortar ele.E foi isso que eu fiz.Mas seu companheiro de equipe o protegeu com uma barreira de pressão.Eu me levantei rapidamente e me preparei para algo bem louco.

Sem me preocupar eu avançei na direção do da esquerda.Ainda com o getsuga carregada,eu começei a tentar corta-lo,mas uma barreira de pressão gravitacional me impedia.Eu continuei a golpear,cada vez mais forte.E mais forte.Até que o da direita me puxou usando a gravidade.Eu me levantei rapidamente a fui na direção deles,que agora fizeram uma barreira mais forte.Eu continuava a golpear

--Esse é o cara que vai salavar aquela vadia?

--Hey,mas que chato sabe.E pensar que ela vai estar morta daqui a dois dias.

Eu me enfureci.Com isso, o Getsuga Tenshou aumentou de forma muito perigosa,até para mim que estava segurando ele.Eu golpeei mais e mais forte.E a cada golpe,a força aumentava.Até que eu me afastei.Fiquei no final do telhado.

--Lanza!—desapareci num nuvem de poeira.

--Onde ele esta?—perguntou o da direita.

Eu apreci na frente deles.a pressão que veio atrás de mim era tanta,que praticamente empurrou a espada sozinha até a barreira,que quando bateu,causou um estrondo imenso.Parecia uma bomba explodindo.As pessoas deviam estar correndo agora na rua.O meu golpe resultou nos dois no chão.

Eu olhei para frente e vi a Patricia lutando contra a Irene.as duas estavam empatadas em poder.Mas patricia parecia estar mais cansada.Irene num movimento rapido,desviou do soco de patricia.Assim,teve uma chance de ouro de acertar a paty com um soco nas suas costelas.E assim o fez.O soco deixou ela sem ar.Irene estava pronta para acertar uma joelhada em patricia,mas eu intervi e segurei seu joelho,jogando ela para trás.

--Onde esta a Ana?

--Tsc,até parece que você pode me obrigar a falar

--Talvez ele não—falou patricia se aproximando—mas eu posso

Patrica fez tentaculos negros sairem de suas costas

--Take it Easy Slender Man—falei—Irene, escute bem sua vadia—eu segurei seu braço com força—me diga onde a Ana esta!?

--Tsc,você ainda acha que eu vou te contar?Que bonitinho.

Nesse hora eu peguei a buster sword e enfiei na sua barriga.Depois ativei o Getsuga Tenshou.Ela gritou de dor.

--Rigardo!—gritou Patricia

--Fale!—mas Irene só gritava

--Ela não vai falar nada assim Rigardo—falou Patricia tentando puxar meu braço,mas ao invés de parar,eu só enfiei mais a espada—RIGARDO!—ela usou seus podere spara me puxar.Para sorte dela,o prédio que ficava do nosso lado fazia uma sombra grande,o que aumentou seus poderes.Assim ela consegui me forçar a tirar a espada de dentro da Irene

--Ficou louca!Ela é a inimiga!Ela esta com a Ana!—me soltei dos tenataculos e fui até a Irene.—Onde Ela esta!

--Tsc, idiota

Eu me enfureci. Peguei seu pescoço e a joguei para cima com força. Segurando a Buster Sword na direção dela, na vertical, eu carreguei um Getsuga Tenhsou.

--Buster Sword!--começei a girar a mesma. Quando ela estava já caindo eu começei a subir a espada, de modo que iria atravessar ela—Empalar!

Mas a patrícia interveio protegendo a Irene com uma parede de escuridão. Irene caiu no chão, quase desmaiada.

--Ficou maluco de vez!—gritou ela

--Ela esta com a minha amiga. E eu vou fazer de tudo para ter ela de volta

--Não foi você que disse que matar era errado?

--E ainda é! Mas eu não tenho escolha

--Sempre temos escolha

--Ah me poupe dessas frases já feitas!

Patrícia não disse nada. Só pegou o corpo de Irene e saiu do prédio. Eu a segui

--Pra onde você ta levando ela?

--Para a Eleanor. Talvez essa aqui saiba algo.

Eu fiquei quieto.

...

Eram quase 15h00min e o pessoal tinha acabado de almoçar. Irene estava desmaiada. O problema era que eu tive que curar ela. Mesmo contra a minha vontade.

--E agora?—falou Marcelo

--Eu vou tentar ver se acho mais coisa na cabeça dela.

Ainda não estava 100% confiante na Eleanor. Sei lá, podem achar que é palhaçada minha, mas algo nela me deixava com um pé atrás.

Eleanor encostou a mão esquerda dela na cabeça da Irene.

--Bom até agora nada, só algumas... coisas

--Que coisas?—falou Vanessa

--Coisas pessoais,o que ela era antes,quem ela era...

Eu me retirei um pouco e fui até a janela.O sol estva forte no céu.Eu me lembrava das tardes que passei na casa da ana fazendo trabalhos de casa com ela,ou até mesmo só conversando.Eu sinto tanto a falta dela.Algumas lagrimas começaram a cair dos meus olhos.

O ÓDIO É A MAIOR ARMA HUMANA.MAS É AO MESMO TEMPO SUA PIOR DEFESA E SUA MAIOR FRAQUEZA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,see Ya