Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 17
Capítulo 17:Eleanor Lamb


Notas iniciais do capítulo

SIM!CAPUTULO DUPLO PESSOAL!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/17


–-Bravo,bravo.—a voz era feminina

–-Quem esta ai?!—gritei

–-Então você é o Excelsior que a organização esta atrás?

–-Posso saber quem é você?E por que não aparece

–-Estou atrás de você—eu me virei e vi a pessoa em questão

–-Quem é você?—falei me afastando dela,mas

–-Eu?Eu sou Eleanor Lamb.Meta-humana do tipo altener.

–-Mas que roupa é essa?!—perguntou Patricia se aproximando.

–-Ah isso?—ela falou se virando e se olhando.Ela se aproximou da luz,mas eu continuava apreensivo.Desmaterealizei uma das espadas exorcistas,mas manti uma.—Essa é a minha roupa de trabalho.

–-Você é da organização?—perguntou Marcelo

–-Acha mesmo que se eu fosse,eu diria para vocês?

Um silencio se instalou no ar.Silencio esse quebrado pela gargalhada dela

–-Eu to brincando gente.

–-Não sei não hein Rigardo.—falou Eduardo—atrás de uma mina gata sempre ha uma mina mais gata ainda,mas do mal

Ela soltou um risinhos.

–-Fiquem calmos,eu não sou da organização 13 não

–-Onde estão seus pais?

–-Eu não tenho.Na verdade eu nunca os conheci.A unica lembrança que eu tenho deles é isso.—ela mostrou algum tipo de agulha

–-Essa é unica coisa que eu tenho dos meus pais.

–-Como conseguiu seus poderes?

–-Pera aí!Por que eu deveria responder suas perguntas hein?

–-Simples.Você sabe quase tudo sobre eu,não é mesmo?

–-O que você quer dizer Rigardo?

–-Ela é uma mista de DNA Excelsior e DNA Minder.Não estou certo?

–-...Sim.Quando eu tinha por volta dos 5 anos,meus pais desapareceram.Eu fiquei vagando pelas ruas,sem lugar para ir.Até que eu recebi das mãos de um senhor de eu acho que tinha uns 58 ou 60 anos,essa agulha.Ele disse que precisava que eu fizesse algo para ele.

–-O que era?

–-Era para eu enfiar essa agulha no seu peito,bem próximo ao coração.Mas antes de eu ter feito,ele me entregou um papel e me fez prometer que só abriria quando eu tivesse enfiado a agulha.Eu coloquei a agulha no meu braço e enfiei ela no peito do homem.Ainda me lembro do seu rosto.Um sorriso se estampou no mesmo,conforme a luz do Sol ia acabando,dando lugar ao brilho da lua.Estavamos num banco,perto da praia.

Algumas lagrimas cairam do rosto dela.Lagrimas verdadeiras.Lagrimas de uma pessoa que perdeu alguem importante.

–-Ele simplismente disse numa voz muito baixa:Tome conta do meu “Eu”.E com um sorriso,ele morreu.No vidro,estava um liquido azul que mudava de cor para vermelho a cada 10 segundos.

–-Você matou ele

–-Ele me pediu!E mais uma coisa sabichão!Não me venha com essa de matar,pois eu vi o que você fez com aqueles agentes.

–-Continue—falou Marcelo

–-Bom,depois disso,eu fugi.Corri até cansar.Conforme os anos iam passando,minha curiosidade pelo liquido aumentava.Até que aos 10 anos,tomei coragem e injetei a agulha em mim.O liquido entrou no meu corpo e a mudança foi imediata.Começei a me sentir diferente.Muito diferente.Foi quando descobri que podia criar coisas.

–-O poder de um Altener

–-Bom,eu sempre chamei de Excelsior,mas tudo bem.

–-E quando foi que descobriu que podia ler mentes?

–-Bom,isso foi a um ano atrás

–-Pera ae!Quantos anos você tem?

–-17.Por que?

–-Nada não—falou Eduardo—Mas acho essa história meio estranha

–-é verdade!

–-Enfim,se você agora puder ir embora,eu agradeceria.tenho que preparar eles para irem até os EUA

–-vocês podem ficar na minha casa

–-onde você mora?—perguntou Fabricio

–-LA

–-Pensei que não tivesse casa—falou Vanessa

–-Eu posso modificar o espaço,eu posso ter casa té na lua se eu quiser

–-Eu falei sério Elanor

–-Ok ok!Eu comprei minha casa a pouco tempo.

–-Com que dinheiro?

–-Isso realmente importa?—ela falou em ingles

–-E o que dizia o bilhete?

–-Ele falava sobre a organização.Aquele velhinho era meu avô.Ele me criou geneticamente,ja que meus pais não podiam ter filhos.Assim eu nasci.Mas devido a politica da organização de que seus membros não podem ter filhos,eles assasinaram meus pais.Meu avô fugiu e vagou por Los Angeles me procurando.Quando me viu,pediu para eu extrair sua essencia por assim dizer.

–-O Soro

–-Exato.

–-Mas o Soro pode ser extraido sem precisar matar uma pessoa.

–-Acho que ele não queria que a organização soubesse sobre a minha localização,afinal,Minders podem vasculhar num cérebro mesmo que seu dono esteja morto.

–-O bilhete só tinha isso?

–-Isso e uma conta de um banco que tinha mais de 2 milhões na conta.

–-Mas uma coisa não entra na minha cabeça

–-Ai o que foi hein Rigardo-chan?

–-Não me chame assim—falei sério—Por que você quer nos ajudar?O que você ganha com isso?

–-Bem falado Rigardo.E ae Eleanor?Por que?—falou Marcelo

–-Bom...—ela falou em inglês—eu não tenho pais por causa da organização.Minha vida foi destruida por causa daquele pedaço de merda.Eu não tenho vida!—ela gritou em ingles e algumas lagrimas cairam dos seus olhos.—Eu vou fazer de tudo para acabar com eles.

Eu tive que traduzir o que ela falava para a Vanessa e para a Patricia,ja que os garotos entendiam tudo.

–-De tantos Meta-humanos no mundo...Por que nós?Um altener,e 5 recem transformados?

–-Um Killer—ela falou apontando para Fabricio—Um Lighter—agora ela apontou para Marcelo—Uma Screamer—a vez era da Vanessa—Um Savege—ela apontou para Eduardo

–-Um o que?—perguntou Eduardo

–-É o Meta-humano que pode copiar por um certo tempo,as abilidades dos outros Meta-humanos,alem de ele aprender qualquer coisa normal,não importa seu grau de dificildade,somente olhando,e uma vez.Mas para ele copiar poderes,ele precisa de sangue,assim como nós,mas muito pouco.

–-Entendi

–-e por ultimo—ela apontou para Patricia—uma Elemental das trevas—um sorisso muito malicioso se formou em seus labios.

–-Você ainda não respondeu minha pergunta

–-Eu vi em você Rigardo...Algo que me chamou atenção.Sua raiva.Você guarda uma raiva ai dentro—ela apontou para o meu coração.—Uma raiva imensa.Essa raiva que me cativou.

–-Essa raiva,nunca vai sair

–-Eu vi por que ela nunca vai sair.—ela falou com aquele mesmo sorriso malicioso na boca.

–-Enfim,você não veio la da sua casa em Los Angeles para esse fim de mundo só por isso.

–-Olha,se você não quiser minha ajuda,tudo bem.Mas lembre-se,vocês vão estar num pais desconhecido por todos vocês,sem saber o que fazer e aonde procurar.

–-Acho melhor aceitarmos a ajuda dela Rigardo.—falou Vanessa—Eu tambem não to confiando muito nela,mais devido a situação...

–-..Ok—falei

–-So what are you waiting for?(então o que estão esperando?)

–-Pessoal,daqui em diante,eu vou para os USA.Você não precisam vir,mas se vierem,Saibam

que vamos passar por perigose problemas inimaginaveis

–-Mano eu ja disse uma,digo de novo.A Ana é a nossa amiga.E se podemos ajuda-la,nós vamos.

Todos pareceram concordar com Fabricio.

–-Ok,daqui pra frente,teremos que nos proteger ok?

Todos fizeram um sim com a cabeça.

–-Elanor,se segura em mim

Ela segurou minha mão direita,o que me deixou um pouco desconfiado.

Os outros tambem se seguraram em mim.Olhei para o relógio.22:01

–-Hiraishin no Jutsu


Aquele que usa a dor como arma,tem a possibilidade incrivelmente alta de se tornar invencivel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
Logo logo capitulo da Rage
Mandem reviews e See Ya!