Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 14
Capítulo 14:Just a Kiss on your lips




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/14

Passada a crisma,fui para casa e fiquei pensando no que viria a seguir.Só veria eles daqui a 2 domingos agora.

Mas a organização não iria pegar leve daqui pra frente.Aquela mulher era uma dos superiores,ou seja,eles tavam mesmo querendo me pegar.Mas como estava tarde,decidi ir dormir

Mais uma semana normal.Bom não tão normal assim.A Ana tinha saido do hospital e meu grupo matou aula,sem nossos pais saberem claro,para irmos na casa dela.Chegamos la eram 10:00,e como na escola,hoje teriamos que ficar até 18:00

18/06/2012

Casa da Ana,10:12

Todos nós estavamos com o uniforme do colégio.Só tinhamos2 camisas para a mãe da Ana não desconfiar.Eu tinha levado um vermelha.O fabricio tava com uma azul e preta.Eduardo com uma branca com a frase:Full Rage em prata.Marcelo tava com uma verde e vermelha.

Vanessa estava com uma do time dela,o vasco.Ja a paty tava com uma do time dela,adivinhem qual?Isso mesmo meus caros:Flamengo.

Você acredita que fomos do Soeiro até a Casa da Ana com elas duas discutindo sore futebol.E vei,nós 4 detestamos jogos de futebol.a gente joga,mas não tem paciencia para ficara assistindo. Fabricio era vascaino,Eduardo Botafoguense e eu eo Marcelo tricolores.Mas ninguem zuava ou humilhava ninguem sobre time.

E cara,aquelas duas brigaram feito cão e gato.

Chgando na casa,fomos recebidos pela própria Ana

A casa dela era pintada num tom azul.Ficava numa ladeira,logo subir era nescessario.Era uma casa grande em comprimento.Tinha 2 andares,ficando os quartos em cima.O mais estranho é que a porta de entrada,que geralmente nós usamos era a cozinha.O interior era nada espetacular.A unica coisa que chamava atenção mesmo era a televisão LED de 50,isso mesmo,não era 30 nem 40.Eram 50 polegadas de puro LED Full HD!

Nem preciso dizer que ficamos jogando no PS3 do irmãozinho dela de 7 anos.Cara,com 7 anos eu tinha um daqueles joguinhos de mão,aqueles que vem com 1000 e 1 jogos,e ja me achava o foda...mas que merda vei.

Conversamos muito,mas eu fiquei com  aminha mente afastada.Fiquei pensando na ilusão que eu tive...perder Ana...e não poder fazer nada para impedir ou traze-la de volta...eu me sentia um inutil,deixando até algumas lagrimas cairem pelo meu rosto enquanto eu jogava.

--Rigardo..ta bem lek?—perguntou Marcelo

--ah..eu to sim mano—falei limpando as lagrimas

--Ihhh,sei não hein,chorando por causa de jogo...olha o vicio moleque—falou Eduardo.

--Malz ae pessoal

--Hey Ana,como foi la no hospital?

--Uma merda Vanessa.a comida era horrivel

--Tanta coisa pra falae,e ela fala logo da comida

--Fabricio,é a Ana

Todos riram do que Patricia tinha dito.Até mesmo a própria.

16:45

Conformes todos iam jogar,a Ana me chamou para ir la no quarto dela pra eu pegar uma coisa pra ela.Eu achei estranho mas fui.Pena que o Fabricio notou.Enquanto eu subia a escada,ele me olhava da sala,com aquele tipico olhar de: “Vai Meu Garoto!”

Eu simplismente virei o olho e continuei a subir.

Mas pude ouvir ele cochichando algo com o pessoal.Baka

Chegando no quarto dela,vi que ele estav bem diferente da ultima vez.A cama estava diferente,antes ela era uma de madeira com um colchão.Agora,ainda era de madeira,mas o colchão agora era bem alto,e fofinho.A cor do quarto era um rosa bem claro,com detalhes em azul celeste.seu formato era de um quadrado,com um pequeno corredor para a porta.No mesmo tinha uma janela que dava para a frente da casa.

--Fecha a porta por favor Rigardo—minha mente só conseguiu processar isso ao ouvir a frase dela: “WTF!!!Como assim?teus pais estão em casa garota!E como assim eu?Vei eu sou feio pra dedéu!Como assim vei!Como assim?”

Eu fechei com cuidado

--Pronto

--Agora eu posso falar com você a vontade—ainda pensando WTF

-- O que foi Ana?

--Você não confia mais em mim não é?—disse ela se sentando na cama

--Ainda com isso!—me irritei e fui para a porta

--Não!Por favor,eu preciso saber

--Precisa saber o que?!—falei voltando para o centro do quarto

--Você confia em mim?

--...—fiquei um tempo pensando.Mas eu não poderia mentir pra ela.—Não

--...Eu ja esperava por isso—ela se levantou e foi andando até a porta

--espera ae—segurei seu braço e a puxei para perto—por que você perguntou isso?

--É que...por que você não confia em mim?

--Por que?Você mentiu para mim,disse que eu não era nada pra você,que eu era somente um cachorrinho para você...acho que isso ja me da motivos suficientes para  eu não confiar em você não é mesmo?

--Desculpa...foi uma brincadeira mas...

--Brincadeira!?—Dei uma risada maníaca—Essa é boa.Sua desculpa então é de que tudo foi uma brincadeirinha?

--...

--Brincadeira Ana...Por acaso eu ja fiz esse tipo de brincadeira com você?Por acaso eu ja te disse até mesmo brincando que você é somente uma pedra no meu sapato?

--...

--Ana—falei segurando seu queixo e viarando seu rosto para mim—você é muito importante para mim...mas depois do que você fez

--...—ela começou a soluçar conforme rios de lagrimas se formavam no seu rosto.—desculpa...eu não pensei na hora...fui tonta em acreditar que ia ser divertido...eu não tinha ideia que você ia reagir daquela maneira...Eu pensei que seria engraçado ver você triste e preocupado

Nessa hora eu explodi.

--Merda Ana!Seria engraçado?!Engraçado ver os outros sofrerem?!É engraçado?!!!

--...—ela nada disse,somente chorava.

--Droga Ana...—falei me levantando

--Mas você tambem se irrita demais!—ela gritou—se você me conhecesse saberia que era brincadeira

--O QUE?!—eu gritei.Foi um milagre nem a mãe ou o pai dela terem ido no quarto dela—EU TE CONHEÇO SIM!MAS NAQUELE DIA O INFELIZ DO JEFFERSON SENTOU DO MEU LADO E TIROU O DIA PARA ME IMPORTUNAR!EU JA TAVA IRRITADO,COM VOCÊ FAZENDO AQUELA BRINCADEIRINHA DE MAL GOSTO...

--Se você me conhecesse saberia eu nunca teria falado aquilo!

--Eu perguntei e você confirmou!Você falou e eu repito:não, com risos,e com aquela sua cara engraçada.Aquela cara...aquela cara que você faz quando zoa ou conta uma piada para alguem.

--Mas Rigardo, você sabe muito bem que eu não faria isso com você.

--O jefferson disse que você faria...e você fez.Sabe o que é pior?É saber que ele tava certo e que você me trata como um lixo...

--Não é verdade!Eu me importo com você.

--Então diga uma coisa—falei me sentando do lado dela novamente

--Fala logo—Ela disse enxugando as lagrimas

--Quando foi que você me ligou?

--...

--Silencio?Essa é a sua resposta?

--Eu não tenho tempo!

--Mentira,você fica horas no telefone com o fabricio,da mole direto pra ele,e quase quer dá pra ele.Assim como com o Eduardo e com o Marcelo.Agora,com o seu,como você diz,melhor amigo,nem sequer liga.Quando eu tento me aproximar de você,você me ignora e da uma desculpinha escrota

--...Eu...Eu me importo com você sim Rigardo—ela voltou a chorar.

Eu virei seu rosto para o meu novamente.

--Sinto muito Ana...Mas eu não acredito em você—eu me levantei para ir embora,mas ela me segurou com um abraço.Ela continuou me abraçando eu fiquei la sentado enquanto ela chorava.

--Não vai embora Rigardo...Eu me importo com você.Eu me importo mesmo com você.No hospital,depois daquele dia,eu fiquei pensando em quão estupida eu tinha sido.A brincadeira minha foi de muito mal gosto.Mas por favor—ela chorou mais ainda—Não vá embora

--Me solta

--Não!!!—ela me agarrou mais forte ainda—Se quiser ir embora,vai ter que me matar!Caso contrario,eu não vou deixar você ir embora assim.

--ME SOLTA!

--Por que você não consegue entender...—ela me soltou e virou o rosto para o lado novamente.

--Entender o que?!

--Eu me importo de verdade com você!—Ela mal conseguia falar de tanto chorar.

Nessa hora,eu senti algo diferente na sua voz.Aquela voz...Era da Ana que um dia eu briguei de quase rolar no chão,era da Ana que um dia eu xinguei até quase inventar xingamentos,aquela era voz da minha Ana.Da Ana que eu jurei proteger,da Ana que eu fiz as pazes eu com um abraço,seli nossa amizade.Aquela,era a Ana que eu conheci.

Eu simplismente chegeui mais perto dela e virei seu rosto,pela terceira vez, eo olhei bem nos olhos dela

--Se você se importasse mesmo comigo não teria me feito passar por tudo aquilo

--Merda Rigardo!!!—ela gritou—Desculpa,desculpa,desculpa!!!Mas eu me importo mesmo com você—ela simplismente colocou a cabeça no meu ombro.

Eu ja estava farto disso.Era hora de por um final naquilo de uma vez só.Assim nem eu nem ela iriamos sofrer mais.

--Ana,eu...—ela levantou orosto e eu olhei no fundo dos seus olhos.E vi algo que eu não tinha visto nela.Por alguns segundos ficamos nos olhando.

Amigos.Me respondam.se você ja vai se ferrar,pelo menos se ferra direito né?

E foi o que eu fiz.Me aproximei dela mais e mais até beija-la.

AQUELES QUE PRATICAM O MAL IRÃO PERECER.

ME NI WA ME O,HA NI WA HA O,AKU NI WA AKU O!(Olho Por Olho,Dente Por Dente,Maldade Por Maldade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please^^