Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 31
I Won't give up


Notas iniciais do capítulo

boa terça pra vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/31

–Então, e como foi o encontro de ontem? – Se eu enxergasse com certeza Karen teria corado.

–Bom, ele é incrível. Mais eu tenho medo.

–Medo do que?

–De me machucar. Eu já me machuquei demais na minha vida quando se trata de amor. Eu crio falsas esperanças e acabo me ferrando. Com ele não deve ser diferente... Ele tem fama de pegador, galinha. E eu devo passar só de diversão, mais uma dele.

–Não vai mesmo me dizer quem é certo?

–Não.

–Tá, então me conta o que aconteceu.

–Ele me levou ao cinema. E depois paramos pra jantar em um restaurante italiano, fomos pra minha casa... conversamos um pouco, assistimos outro filme e ele foi embora.

–Parece divertido.

–E é. Ele é tão... – E suspirou. – Mais eu sou mesmo uma burra. Iludi-me demais já. Chega.

Ficamos brincando com as crianças. Uma ou quase duas horas depois Renan chegou.

–Oi crianças.

–Ah, galerinha, esse é um amigo meu, Renan. Ele vai ficar com a gente hoje tudo bem?

–Eba. Você toca? – Ouvi Elly perguntar.

–Toco. Aliás, eu vou tocar para vocês. Quem quer ouvir?

–Eu! – Todos gritaram juntos, inclusive eu e Karen. Ele se sentou ao meu lado.

(http://www.youtube.com/watch?v=XLOMvPC1EzQ)

– When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

Theres so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

Karen riu. E cantou.

– I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

– And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

–Cause even the stars they burn

Some even fall to the earth

We've got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up


I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend at least we did intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am


I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up


I won't give up on us

God knows I'm tough, he knows

We got a lot to learn

God knows we're worth it


I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

–Uau, isso foi incrível! – Karen disse, impressionada.

–Obrigado. – As crianças aplaudiam. – Vocês foram ótimas.

–Não sabia que tocava.

–Como eu disse, minha vida é meio complicada, uma amiga me obrigou a aprender a tocar. Lá no Brasil. – Nós cantamos mais algumas para as crianças antes de elas dormirem. O dia terminou.

–Vai para casa? – Saíamos da sala.

–Vou. – Meu celular tocou.

–Alo?

–Manu, é o Harry.

–Oi Hazza, o que foi?

–Eu queria saber se não pode sair comigo esta noite eu precisava falar com você.

–Tá, claro.

–Tudo bem, eu sei que ia ficar com o seu amigo, mais os meninos não entenderiam o que eu tenho á dizer. Eu estou perto do hospital, passo ai em cinco minutos, tudo bem?

–Claro. Beijos Curls.

–Tchau Mah, beijos. – Desliguei.

–Era o Harry, não se importa de deixarmos a sua ida lá pra casa pra amanha certo? Ele precisa falar comigo.

–Não tem problema. Até amanhã então?

–Claro. Setenta e oito. Chegamos. – Ele riu. Deu-me um beijo e foi embora.

–Oi, Manuela. – Ouvi Harry. Ele me levou até o carro e abriu a porta para mim.

–Oi Curls. O que foi?

–Calma, eu precisava falar com você, é importante e os meninos não entenderiam, sei lá.

–E aonde vamos?

–Jantar. – Ele dirigiu por uns vinte minutos em silêncio.

–Harry Styles. – Acho que um homem nos guiou até uma mesa, Harry puxou uma cadeira para mim.

–Obrigada Harold. – Ele riu. Bateu-me uma tristezinha, fazia tempo que eu não admirava aquelas covinhas fofas e o sorriso dele. Faz falta.

–Ah, Manu... Lembra que eu sai ontem com uma garota certo?

–Como eu esqueceria? Foi engraçadíssimo você e o Louis.

–Então... Sobre ela... Eu acho que eu to... Isso é difícil de admitir. Por ser eu... Mais eu to... Apaixonado. – Engasguei com a água. – Você está bem?

Comecei a rir. – Espera ai, você Harry Edward Styles apaixonado?

–Não tem graça. Já é difícil demais para mim.

–Tá, apaixonado como?

–Não sei. Talvez ao ponto de que os olhos dela são a coisa mais perfeita que eu já vi, aquela voz dela é maravilhosa, a risada dela, é tudo perfeito nela.

–Emprestaria sua camiseta dos Ramones para ela?

–Todos os dias, e todas as noites. Eu daria a minha camiseta dos Ramones para ela.

–Opa, espera ai que a coisa é mesmo mais séria do que eu imaginava.

–Eu sei. Eu to assustado, eu preciso da sua ajuda.

–Tá, como é o nome dela?

–Karen Smith. – Engasguei de novo. – Ta tudo bem? – Ri.

–Então é você! Você! Eu não acredito! Eu mato ela.

–Oi?

–Não entendeu? Caramba, é mais L-E-R-D-O do que eu imaginava. Oi, eu sou Harry Styles o lerdo.

–Eu não sei do que está falando.

–Eu a conheço. Trabalha comigo no hospital. Eu já a conhecia. Ela foi uma das pessoas que cuidou de mim no hospital psiquiátrico.

–Sério, então a conhece?

–Claro que sim. Ela falou de você hoje, aliás.

–Serio? Ela falou de mim?

–Um-hum. Mais ela tem medo que você a machuque já que é um galinha profissional.

–Magoou. Ela falou isso?

–Não exatamente nessas palavras, ela falou que tem medo de se machucar já que você tem fama de pegador e tal.

–Eu não vou. Eu gosto dela!

–Eu espero. Então se a machucar, por mais que seja meu irmão eu vou bater em você.

Terminamos de comer e voltamos para casa.

–Onde estiveram? Eu estava com fome. Nossa, parece bom. – Harry deveria ter entregado á Niall o embrulho com o jantar que havíamos comprado para ele.

–Onde estiveram? Sabia que vocês são notícia? – Ouvi a voz de Zayn.

–Como assim? – Eu e Harry fomos até a sala. A tempo de ouvir a mulher falar:

–Parece que para Manuela Frazzen nada está suficientemente bom. Depois de namorar por meses Liam Payne e de há alguns meses ter virado noticia com um suposto envolvimento com o amigo de infância Zayn Malik a garota foi vista essa noite com o terceiro direction Harry Styles em um restaurante italiano, os dois jantaram juntos e conversaram. Não sabemos o que os outros pensam disso, mais esperamos que Eleanor Calder esconda seu namorado Louis Tomlinson antes que algo aconteça. E convenhamos que Niall Horan não considere Manuela sua princesa, antes que saia machucado.

–Boatos. Haters, eu já disse que esse é o pior lado da fama?

–Nossa, que legal. Virei notícia. Ai meu Deus, o Renan! – Tirei meu celular do bolso. – Alguém acha o numero dele e disca pra mim? – Senti alguém que eu acho ser Zayn pegar o celular da minha mão.

–Sei e você e ele?

–O que é? Eu estou solteira, faço o que eu quiser. E ele é um cara incrível.

–Tá. Toma. – Coloquei o celular no ouvido.

–Manuela, oi. – O ouvi dizer do outro lado da linha.

–Oi, Re. Você viu né?

–Vi sim.

–Renan, não é nada disso...

–Eu sei não se preocupe você é amiga de Harry Styles, sei que todas as garotas que ele saiu viraram um suposto boato, não se preocupe.

–É serio que você não liga?

–Sério. Agora, boa noite princesa.

–Boa noite príncipe. – E desliguei.

–E ai...

–Ele é um fofo. Ele me entendeu. Não sentiu ciúmes, nadinha.

–Vai ficar mais caidinha é?

–Não estou caidinha. – E realmente não estava. Fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ein!!!