Nada Acontece Como Esperamos. escrita por Vitória Horan


Capítulo 16
Noticias... Boatos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230844/chapter/16

Os dias seguintes foram os piores para ela. Eles se ignoravam em qualquer lugar em que tivessem que ficar juntos. Então, finalmente o ultimo dia chegou.

-Vocês sabem o que precisam fazer, o Liam sabe de tudo, então... Ela tá vindo.

-Nós sabemos cara, vai dar tudo certo.

-Bem, o Liam ajuda vocês com a outra parte, nós voltamos em dois dias.

-Oi. – Ela chegou. – Vamos?

-Na verdade... Boa viagem para vocês. – Eu falei olhando para Niall, Harry, Louis e Liam á minha frente.

-Como assim?

-Temos dois dias em Miami antes de voltar para Londres. Eles vão. Nós dois vamos ficar.

-Perrie?

-Não, é outra coisa. Agora... – Peguei as malas dela do chão. – Vamos?

-Claro. – Ela desejou boa viagem aos meninos. Vi Liam mudar de expressão. Acho que ele não gostava do fato de eu ter que ficar ali com ela. Dane-se. Ele a magoou demais. – Eu não entendi, por que vamos ficar e eles vão?

-Confia em mim?

-Mais é claro.

-Então acredite na hora certa você vai saber. – Abri a porta do quarto. – Quer fazer o que?

-Não sei. To com uma preguiça! – Coloquei as malas dela no chão.

-Vamos sair.

-Eu estou com P-R-E-G-U-I-Ç-A Zayn. Não entendeu? – Riu.

-Você sabe soletrar. Legal. – Ri. – Vamos sair e a preguiça vai embora.

-Tá. Aonde vamos?

-Praia? – Sugeri.

-Tem muita gente. – Fez uma careta.

-Tá, então eu sei onde você vai querer ir. Vá se arrumar.

-Aonde vamos?

-Confia em mim?

-De novo? Tá confio. – Ela se levantou e foi tomar banho. Depois eu fui. Pegamos um taxi e fomos para o shopping.

-Legal! – Ela sorriu. Nós começamos á andar, olhar vitrines, ora umas fãs nos paravam.

(...)

-Tenho uma coisa para você. Espera aqui. – Ela assentiu e sai correndo até uma loja. Comprei uma coleção de discos de vinil e voltei para onde estávamos.

-Pra você! – E lhe entreguei o embrulho.

-Uau! Que lindos! Zayn é perfeito! – Ela me abraçou. Flashes. Não. Fotógrafos não.

-Vem, vamos logo. – A puxei e corremos para um canto do shopping interditado. Bem, se está interditado quer dizer que você não pode ir. Mais só ali poderíamos não ser pegos pelos paparazzis.

-Obrigada. – Sorriu. – Caramba, acho que você se meteu em uma enrascada!

-O que quer dizer?

-Bem, digamos que obviamente essas fotos vão chegar até a Perrie e momentos antes ou depois você vai ter contado para ela sobre o nosso beijo... Acho que vocês estão meio em crise. – Eu ri.

-Não se preocupe com a Perrie.

-Bem eu me preocupo, se isso custar os meus dentes.

-Ninguém, muito menos ela vai te machucar. – Eu a abracei.

-Já me machucaram Zayn e nada no mundo vai parar a dor que eu sinto. – Ela sorriu. Em um sorriso que nem parecia que algo doía nela. Mais eu via. Eu entendia. Era a pior dor que alguém poderia sentir.

-Vamos? – Assenti. Ela espiou pela portinha. – Vem. – E me puxou. Conseguimos correr até um taxi.

-Essa foi por pouco! – Começamos a rir.

(...)

-Zayn corre aqui. Agora Zayn Malik! – Eu saí do banheiro ainda secando meu cabelo, ela me entregou seu notebook.

O que a vocalista da Little Mix dirá disso?” – Dizia a manchete.

“Muitos de nós ainda não entendemos o motivo de Zayn Malik do One Direction ter “deixado” a turnê no inicio do mês e partido para Londres, voltando após dois dias com Manuela Frazzen e nem por que Liam e Danielle (sua ex namorada) terem sido vistos juntos em Dallas. Que Zayn e Manuela já se conhecem há muito tempo, bem antes do cantor participar do X-Factor de 2010 nós já sabemos, agora a pergunta (Ou melhor, as perguntas)  que não cansamos de fazer é: Por que Liam e Manuela não foram vistos juntos nenhuma vez durante essa turnê pelos EUA, o que Perrie Edwards diria dessas fotos do namorado com a sua “Grande AMIGA de infância” sozinhos em Miami, já que pelo o que parece os dois resolveram prolongar as férias, pois os outros quatro (Liam, Louis, Harry e Niall) foram vistos voltando para Londres no início dessa manhã. E principalmente o que Perrie faz de mãos dadas com outro (E estranho) homem, quando foram flagrados saindo da casa da cantora ontem á noite? O que acham? Zayn e Manuela... Há uma chance? Liam e Manuela não estão mais juntos? Há esperança para quem amava Liam + Danielle? E Zayn e Perrie ainda estão juntos? Sim para a primeira, não para a segunda , sim para a terceira e não para a última pergunta.” Abaixo fotos minhas com Manuela, de Liam com Danielle e de Perrie com um cara estranho. Eu não sabia o que pensar.

-Eu... Esse povo não tem mais nada para fazer?

- PIPIPIPIPI. – Estranha. – PIPIPI Perrie e Zayn em crise PIPIPI.

-Ela vai me matar! – Peguei meu celular no criado-mudo. – E a morte já começou. – Dezesseis mensagens dela. Liguei para ela.

-Oi amor.

-Zayn que história é essa? E por que me envolvem nessas suas histórias?

-Por favor, me deixe explicar!

-EXPLICAR?

-Amor é complicado. Olha, eu volto para Londres em dois, talvez três dias e conversamos. – Eu desliguei.

-Problemas?

-Problemas? PIPIPI estou em crise. – Começamos a rir. – Vem, vamos sair.

-Você ainda quer sair?

-Bem, já falaram mesmo. Fugir não vai fazer a mínima diferença.

Niall:

Havíamos acabado de chegar do aeroporto. De alguma forma todas, ou boa parte das coisas dos apartamentos já estavam na casa. Ele devia ter uma cópia das chaves. É, ele tinha. Pulei no sofá e liguei a televisão.

-Deixe ai! – Harry gritou quando passei por um desses programas que ganham audiência com fofocas dos famosos.

A apresentadora dividia a tela com uma foto de Liam e Manuela.

-Um grande pêsame para quem gostava de MaLiam.  – Ela falou. – Os meninos do One Direction Louis, Liam, Niall e Harry foram vistos voltando para Londres depois de um mês em turnê pelos Estados Unidos da América, mas, Manuela e Zayn foram pegos se abraçando ainda em um shopping em Miami horas depois. Zayn voltou no inicio do mês para Londres e dias depois voltava para Dallas com Manuela. O que reforça o fato de os dois provavelmente estarem juntos são fotos de Liam e sua ex namorada Danielle Peazer juntos em diferentes cidades da América e também fotos da namorada do cantor de dezenove anos de mãos dadas com um cara estranho.

-Ferrou. Ferrou e ferrou bonito. – Louis e as piadinhas. – Imaginem a cara da loira ao ver isso! Coitado do Zayn.

-Então, o que acham? ZAELA existe? Ligue para nós e responda. – Um telefone apareceu na tela. Liam se levantou do sofá e subiu as escadas correndo.

-Tá, o Zayn sabe o que faz. Ele não disse que eles são “irmãos” e tudo mais?

-Eu não sei não. E o Liam ter ficado de gracinha com a Danielle só piorou mais as coisas ainda.

-Eu nem quero saber desses cinco. Vou dormir. Boa noite para vocês. – Me levantei e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews.