Always Remember You escrita por carol


Capítulo 7
E Fui Deixada...


Notas iniciais do capítulo

pessoal...
demorou, mas tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230795/chapter/7

Caminhamos por um bom tempo, até chegarmos a um pátio e Alec me levou para uma daquelas mesas de piquenique.  A noite estava linda. Não havia barulho algum, ninguém.

                - O que achou? – Alec me pegou de surpresa levantando-me com uma força sobre-humana e me colocando em cima de uma das mesas.

                - Eu adorei. – o puxei para mim pela gola de sua camisa. Eu necessitava mais beijos dele, claro que a voz dele era música para os meus ouvidos... e eu não estou falando isso porque é romântico, não. A voz de Alec era como um energético que me permitia fazer tudo que queria e mais um pouco, mas seus beijos... eram melhores ainda, eram mais do que simples energéticos, eram... era algo que fazia tudo dentro de mim despertar, querer fazer o impossível. Como ficar junto com ele.

                Seus lábios pousaram nos meus e eu senti tudo o meu pequeno mundo explodir. A quentura de seus lábios me fazia com que eu o quisesse mais e mais.

                - Alec! – alguém o chamou e rapidamente me afastei dele. – Cara, precisamos de ajuda.

                E, o que para mim não era surpresa, era seu amigo, Ray e mais dois garotos.

- Vocês ainda não perceberam que eu estou ocupado? 

- Mais tarde você e a sua namoradinha podem aproveita, mas agora, vem logo nos ajudar! – gritou ele.

- Eu já volto. Prometo. – disse ele beijando minha mão antes de partir para ajudar o amigo.

E eu fui largada...

Oh destino cruel.

Estou tendo uma noite excepcionalmente agradável, quando a droga do destino faz com que a única pessoa mais legal do mundo saia do meu lado. Não que as gêmeas não sejam legais, mas com Alec é diferente. Ele me faz sentir algo que nunca senti na vida (não sei se já mencionei isso), é como se antes, meu mundo vivesse na escuridão, e depois que eu o conheci, uma luz finalmente surgiu no fim do túnel. Ele passou a ser o meu “salvador” da escuridão. Acho que não deveria encaixar esta frase no contexto, por que o Alec faz parte da escuridão. Mas parecia que ele não era aquela escuridão escura (não achei outra palavra), negra e fria, ele era uma escuridão que não escondia nada, era claro, no qual eu podia ver tudo, e mais um pouco.

Algumas garotas passaram por mim, algumas, reconheci da aula de música, passaram por mim rindo. Uma virou a cabeça para trás e perguntou:

- Onde esta seu príncipe agora?

Neste momento, Alec chegou perto de mim e sentou-se na mesa ao meu lado.

- Algum problema meninas? – ele perguntou as três garotas.

- Nada, só queríamos saber onde você estava. – disse a loira envergonhada.

- Bem, eu estou aqui.

- Só queríamos dizer que o Erick Night esta te procurando.

 -Sério? – ele parecia surpreso. – O que deu naquele babaca para ele finalmente voltar a falar comigo?

- Não sei, mas ele disse que era urgente.

- Tudo bem, mais tarde eu falo com ele. – ele disse assentindo.

- Tchau, Alec. – ela disse dando um sorrisinho que, eu vou confessar, me deixou com ciúmes.

- Quem é esse Erick Night?

- É só o cara mais popular da Morada da Noite.

- E porque ele é um babaca?

- Não que ele seja um babaca, é que,... – ele virou o rosto para as árvores – Quando eu entrei na Morada da Noite, Erick foi o único que se interessou em ser meu amigo. Todos me julgaram antes de me conhecer, o Erick não. Ele foi meu primeiro amigo na minha nova vida. Mas, de uns tempos para cá, ele não tem mais falado comigo, e eu não sei por que, e eu juro, isso tá me matando.

 - E porque você não vai falar com ele e já aproveita para fazer essa pergunta?

- Eu quero,... Mas hoje, eu sou seu, e eu quero que você seja minha. – ele voltou seu rosto para mim.

- Só hoje?

- Quer que isso dure mais?

- Com certeza. – eu disse pousando meus lábios nos dele. O beijo era quente, já conhecido, mesmo assim, bom, muito bom.

- Alec? – uma voz grossa cortou o silêncio da noite, e Alec se virou na direção da voz. – Eu estava querendo falar com você... – um garoto moreno arregalou seus olhos azuis para mim. – Quem é ela?

- Erick, essa é a Carol. Carol, esse é o Erick.

- Oi. – eu disse casualmente.

- O que você esta fazendo aqui? – ele disse num tom acusador. Seus olhos traziam uma espécie de fúria e desprezo.

- É, eu...

- Ela esta aqui a convite meu, Erick. – interviu Alec.

 - Ah.

- O que queria falar comigo?

- Nada.

- Não parecia ser nada!

- Já disse que não era nada, saco! – ele saiu pisando duro em direção ao prédio.

Alec bufou e ficou ao meu lado vendo Erick partir para o meio da noite.

- Nossa. – finalmente falei – Ele parece ser um daqueles caras que perde a calma bem rápido.

- Ele nunca foi assim. Quer dizer, pelo menos, não era antes de começar a namorar a Aphodite.

- Quem?

- Alguém que você com certeza não vai querer conhecer.

- Então, quem eu vou querer conhecer por aqui?

- Não sei... quem sabe, eu?

- Posso pensar no seu caso.

Ele rio o olhou para o céu escuro.

- O que achou da aula?

- Nunca vi um professor como o seu.

- Mandão?

- Não... ah, incentivador.

- Bem, posso ter certeza de que os seus professores de música devem ser bem mais incentivadores do que o meu.

- Na verdade, eu nunca tive professores de musica.

- Nunca?!

- Fui eu quem sempre gostei de musica lá em casa, e minha mãe não podia pagar uma escola de musica. Então eu treinava no piano da minha vizinha, que não sabia tocar.

- E mesmo assim você apareceu naquele campeonato, não é?

- Queria poder provar para mim mesma que eu era igual a um aluno de uma escola particular... e, bem, quase consegui. – ri.

- Não, você conseguiu. – disse ele pousando seus lábios nos meus novamente.

Deus,não  permita que eu desmaie pelo resto da noite!

- Eu sinto em te dizer, mas vou ter que leva-la para casa. – disse suspirando.

- Agora?

- Infelizmente sim.

  Concordei.

  A maior parte do trajeto para minha casa, não prestei atenção, estava muito concentrada no rosto de Alec. Em fração de segundos, chegamos a minha casa.

 - Queria que pudesse passar uma noite inteira com você. – eu disse sem pensar.

  - Quem sabe, uma noite. – disse Alec pousando seus lábios nos meus, estavam quentes, o que me fez ter mais vontade ainda de ficar perto dele.

 Ele me carregou até minha janela no segundo andar da casa, e pulou até a janela. A janela, como sempre, estava aberta. Entramos e ele me colocou na cama.

 - Agora, trate de dormir, tá? – ele deu um beijo em minha testa. A lua em sua testa tinha um leve brilho. E isso é tudo que me lembro antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Remember You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.