As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 14
A visão de um pai


Notas iniciais do capítulo

Capitulo extra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/14

                                                                Apolo

Apolo ultimamente se sentia ao mesmo tempo orgulhoso e culpado sempre que olhava para a Terra simplesmente para ver o seu mais novo filho, Jack. Ele sempre amou todos os seus filhos e sempre que podia cuidava deles mais do que é permitido e por isso que há alguns anos atrás, mas especificamente na Segunda Guerra Contra Cronos, seu pai o proibiu de proteger seus filhos. Foi uma época muito triste para Apolo. Mas mesmo assim não podia deixar de admitir que sentia um carinho especial por Jack, ele não tinha certeza se ele era por causa do seu futuro perigoso e grandioso ou se era por causa do amor que ele sentia pela mãe de Jack ou ate mesmo se foi pelo amor que a mãe de Jack sentia por ele a ponto de mudar o próprio sobrenome só para homenageá-lo, ou talvez a junção de todos esses fatores fosse a real causa.

Apolo estava em seu palácio no Olimpo observando o acampamento, na verdade estava olhando para seus filhos, viu Jack sentado em volta de uma mesa de ping-pong junto com os conselheiros chefes do acampamento incluindo outro de seus filhos, Elliot. Apolo achava que fosse algum tipo de piada eles falarem sobre assuntos de guerra na Sala de Recreação.

Jack e a garota de Hermes, Sophie contavam para os conselheiros sobre o que tinha acontecido antes, Apolo deu um “Zoom” para ver quem mais estava no conselho e percebeu que também estava Quiron, alguns sátiros e ninfas e aquele bêbado do seu irmão.

— Sabe que não podemos ficar vigiando a vida dos semideuses assim irmão disse um voz atrás dele — Ao olha para trás Apolo abriu um grande sorriso ao ver sua irmã com sua forma de 12 anos mas ainda assim mantendo aquela sua pose de superior.

— Você não pode falar muita coisa de mim, maninha — respondeu com um pequeno sorriso brincando nos lábios. Apolo esperava que sua irmã falasse alguma coisa, mas logo depois percebeu que não era mais nele que ela estava prestando atenção e sim nas imagens do acampamento.
— É aquela garota não é? — perguntou — Artemis! — ele a chamou novamente.

— Sim é ela. — Artemis respondeu ainda olhando fixamente o acampamento — Eu preciso ir — ela disse rapidamente antes de sair.

Apolo voltou a olhar para o acampamento, seus dois filhos caminhavam até o seu chalé, começou a se lembrar como conheceu a mãe de ambos amou as duas, conheceu Mary a mãe de Elliot enquanto estava próximo aos domínios de seu tio Poseidon, já a mãe de Jack a historia era bem mais complicada, mas ele realmente a amava e sabia que ela também tinha o amado, todas as noites em que ele esteve dentro dela ouvindo ela gemer seu nome com tanta vontade enquanto ele se derramava dentro dela, a bela Kate.

Kate foi uma das únicas de suas relações que ele contou tudo sobre ser um deus grego de milhares de anos atrás e por incrível que pareça ela realmente acreditou. Já Mary foi uma  coisa mais rápida e carnal com pouco amor e muito sexo. Algumas vezes ele vigiava suas antigas amantes a maior parte delas estava casada Kate era uma das poucas exceções, estava sempre ocupada com trabalho e namorados, pouco tempo atrás Apolo havia aparecido em sonho para Kate logo após ter uma estranha sensação que daqui a pouco tempo Jack estaria em perigo, ele esperava que ela fizesse alguma coisa  e ela fez o que estava ao alcance dela colocou Jack em vários tipos de aula para se defender como por exemplo esgrima, espada e arco e flecha. Apolo também fez outra coisa entrou em contato com Quiron e falou sobre seu filho e como ele pressentia o perigo que estava o rondando e Quiron disse que tomaria providencias.

E ele tomou as providencias e apesar de um sátiro ter morrido na perseguição de vários esqueletos que Apolo não sabia de onde haviam surgido e estava com medo de saber de onde saíram, Apolo iria declarar que ele era seu filho mas resolveu esperar um momento mais grandioso como a captura a bandeira e como Apolo esperava Jack demonstrou alguns de seus poderes herdados como a capacidade de cura. Apos Jack curar a garota de Hermes Apolo revelou que ele era seu filho e agora estava extremamente preocupado com ele e ainda assim muito orgulhoso do que ela ira passar e se tornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.