As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 12
Acabando com problemas... ou quase


Notas iniciais do capítulo

Eu revisei mas caso tenha erros me avise por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/12

                                                   Jack

Jack não teve um primeiro dia no novo chalé muito agradável, afinal ele precisou sair do chalé que ele já tinha se acostumado o chalé 11 e também tinha se acostumado com seus primos. Que foi algo que o deixou muito surpreso, ele não tinha uma família muito grande sempre morou somente com a sua mãe, tinha uma tia solteira e ele via seus avós raramente. Agora ele tem 15 irmãos, um numero praticamente incontável de primos e alguns tios, era um pouco difícil para ele pensar assim afinal agora ele tinha certeza que um dos seus tios tinha oito anos.

Jack estava indo para sua nova mesa enquanto pensava como era estranho ter seu beliche e dividir o quarto com seus irmãos havia nove irmãos e seis irmãs, ele não conseguia se lembrar do nome da metade deles, mas não estava tendo um relacionamento muito bom com eles por alguns motivos. Primeiro que eles ainda estão ressentidos com ele por causa da caça a bandeira. Segundo: eles ficavam fazendo comentários maldosos sobre ele e Sophie Terceiro: ele tinha se recusado a cantar com eles na fogueira hoje à noite, não que ele soubesse que era obrigatório perder a vergonha de cantar em publico para ser aceito no chalé. Mas mesmo assim Elliot ainda conversava com ele assim como John que foi um dos seus irmãos que ele tinha perguntado sobre Rachel no dia anterior seu nome era Michael.

Eles estavam conversando sobre Jack ter se recusado a cantar antes mesmo de chegar a hora.

— É uma espécie de rito de passagem não oficial – disse Michael fazendo uma pausa para comer – Muitos chalés tem um, o de Afrodite e o mais antigo, nele o filho de Afrodite tem que quebrar um coração de alguém do sexo oposto, o de Ares tem que vencer uma briga, o de Hermes precisa furtar alguma coisa mesmo que a pessoa devolva depois, o de Athena eu não tenho certeza, mas dever ser alguma coisa a ver com algum calculo ou algo do gênero. — completou

— Quais são as atividades de hoje? – perguntou Jack tentando mudar de assunto

— Hoje é domingo então normalmente estaríamos livres, mas por algum motivo Quiron esta nos mandado continuar nossas atividades como se fosse um dia de semana – respondeu.

— Por quê? – perguntou Jack

— Tem alguma coisa a ver com a Oraculo estar com um mau pressentimento, ele já ate tinha falado sobre trazer uns monstros para cá e fazer umas simulações – disse Michael. Nesse momento Jack se lembrou do dia em que ele chegou e que nenhum campista quis ajuda-lo porque achavam que era só uma simulação.

— Mas você ainda não me falou quais são nossas atividades — Jack disse

— Hoje temos luta greco-romana com Marcus e com a Rosie – disse Elliot entrando na conversa.

Depois do café eles foram junto com o resto do chalé até a arena onde tanto Rosie quanto Marcus já estavam lá cada um de um lado. Pelo que Jack soube por Sophie eles já conheciam antes de virem para o acampamento, mas não se davam muito bem, não chegam a ser inimigos, mas também não são amigos durante a aula Jack gostou bastante da aula, uma das coisas que sua mãe tinha obrigado ele a fazer há pouco tempo foi coloca-lo em aulas de defesa pessoal algo que ele não gostou muito na hora, mas agora percebeu que valeu a pena, já que ele não estava muito atrás na turma.

Jack e o resto do chalé estavam bebendo agua quando ele sentiu um cheiro muito estranho e ao olhar para a entrada da arena percebeu que havia monstros muito estranhos entrando e estavam conseguindo cerca-los na parte que eles estavam e para piorar eles estavam desarmados, ao chegarem a Rosie e o Marcus mandaram todos eles largarem as armas na entrada.

Os monstros começaram a ataca-los e começou uma luta muito estranha no puro corpo-a-corpo que de alguma forma os semideuses estavam conseguindo vencer.

Jack deu um soco com bastante força na cabeça de um dos cara-de-lama a sua mão entrou naquele momento e ele sentiu tremendo nojo e ao tirar a mão da cabeça ele sentiu, mas fedor ainda, mas resolveu ignorar por enquanto.

Ao seu lado ele viu dando uma sequencia de chutes em outro cara-de-lama que se desfez ao olhar para o seu adversário e deu um giro seguido de um chute terminando de destruí-lo. Após algum tempo eles conseguiram alcançar suas armas e derrotar todos eles apesar da grande dificuldade, ao chegarem lá fora Jack viu que eles não eram os únicos que estavam enfrentando os cara-de-lama, mas todos pareciam estar conseguindo se livrar deles. Jack pegou a espada extra de Marcus e começou a correr entre os caras-de-lama cortando eles no processo e obviamente os matando.

Sem ao menos perceber Jack estava ao lado de Rachel que estava usando uma escova de cabelos para se defender de alguns inimigos, Jack a encarou confuso quando ela olhou para ele e falou:

— Jack! A garota filha de Hermes! –gritou Rachel com um obvio desespero na voz

— O que aconteceu com ela? – perguntou Rachel fazendo um corte horizontal em mais um adversário.

— Ela foi pega por alguém – disse Rachel com algumas lagrimas nos olhos — Eu não pude fazer nada, ela estava na minha frente. E eu não pude fazer nada. – completou. Nesse momento Jack sentiu um desespero e uma culpa na mesma hora, e percebeu que tinha que fazer alguma coisa.

                                                       Nolan    

Nolan estava se sentindo o sátiro mais inútil do mundo, afinal ele provavelmente era o único da sua espécie que precisava da ajuda de um semideus para salvar outro.

Ele tinha conseguido sentir o cheiro de monstros assim que chegou à escola hoje e também sabia de quem eles estavam atrás de uma forma semelhante à primeira vez que ele chegou naquela escola, ele sentiu um cheiro muito forte de semideus e achava muito difícil acreditar que aquele garoto ainda não tinha sido atacado por ninguém, até hoje. Ao sentir os monstros começarem a cercar o garoto James, ele precisou pedir ajuda. Afinal ele sabia que não conseguiria derrotar sozinho três ciclopes mesmo que ainda sejam crianças, então ele resolveu pedir ajuda. Aproveitou que tanto o garoto quanto os ciclopes estavam indo para as aulas e foi para trás da escola aproveitou que tinha uma mangueira que ele não sabia para que ela estava ali, mas mesmo assim a utilizou para criar um pequeno arco-íris e então jogou uma dracma e disse:

— Ó Íris, deusa do arco-íris atenda meu chamado – disse Nolan em forma de prece — mostre-me Gregory Ross – completou.

— O que foi Nolan? – perguntou o garoto do outro lado esse garoto era Gregory Ross filho de Ares 20 anos.    

— Preciso de ajuda – respondeu e contou a toda a história. Que tinha um semideus na escola e que tinha monstros demais para ele cuidar sozinho.

 — Esta bem. Chego ai em 10 minutos — disse Greg. Nolan sabia que apesar da pose de durão Greg era um bom garoto que não deixaria um meio-sangue morrer se ele pudesse evitar, além disso, Nolan foi o sátiro que o salvou anos atrás quando ele descobriu ser um meio sangue. Nolan já não aguentava mais esperar estava muito preocupado com James, apesar de não conhece-lo direito sabia que ele era um bom garoto, estava a um bom tempo observando ele esperando a hora certa para contar para ele a sua origem.

— Nolan onde esta o garoto — perguntou Greg assustando Nolan que não havia percebido quando ele tinha chegado. Nolan reparou no garoto melhor, estava igual a ultima vez que ele o viu, estava com roupas todas pretas, estava com óculos Ray-Ban, feições severas como sempre, no seu rosto com feições duras, ele tinha a pele morena e nos lábios finos havia uma cicatriz no lábio e outra na bochecha.

Nolan indicou o caminho e ambos saíram correndo pelos corredores da escola até onde James estava e como Nolan imaginou os monstros estavam lá. Greg retirou seus óculos e Nolan viu aqueles olhos negros que muitas vezes pareciam ter chamas nele, Greg pegou uma faca da cintura e empurrou a porta com força um centésimo de segundo depois o arremessou contra o Ciclope que estava com uma bola de metal pronta para arremessar, mas como era esperado a faca arranhou o rosto dele que acabou recuando os outros quatro os fitaram com expressões vazias enquanto Greg pegava uma lança e corria para ataca-los com ela.

Nolan foi para o local que James se encontrava paralisado pelo medo e pela surpresa, mas apos um dos ciclopes quase acertar uma bola neles James apesar de parecer muito fraco o empurrou Nolan e ainda pulou por cima dele.

Greg empalou a lança dele em um dos ciclopes mas pareceu não ser o suficiente para mata-lo ate que ela começou a faiscar fazendo o monstro cair no chão ferido onde o filho de Ares atravessou a sua cabeça com a lamina elétrica, rindo logo em seguida mas sua alegria durou pouco porque logo depois ele foi acertado por um dos ciclopes no meio d estomago e antes de ele se levantar outro estava o chutando sem ter o que fazer Nolan correu ate eles e pulou em cima de um o desequilibrando e fazendo cair em cima de outro, aproveitando esse momento Greg pegou uma das bolas de metal e a colocou em cima do ciclope eletrificando logo em seguida enquanto fazia força com a lança que ficou presa na bola se aproveitando disso ele utilizou a lança como se fosse um taco de golfe fazendo a bola de metal bater contra um dos que ainda estava em pé e ia em direção a James que começou a correr.  

Nolan que também tinha caído no chão pegou outra bola e começou a bater no outro ciclope que se encontrava no chão, mas parecia ser só uma distração então Greg pegou a sua lança e terminou o serviço naquele que ele havia dado um choque. O ciclope que Nolan estava batendo segurou a bola e jogou Nolan alguns metros para trás com uma grande força. Greg lutava ao mesmo tempo contra dois ciclopes um terceiro está correndo atrás de James que tomava cuidado para não pisar em seus colegas ao olhar para Greg novamente Nolan percebeu que apesar de ele estar ganhando ele também estava se machucando, um dos ciclopes bateu na cabeça dele que ao ficar de joelhos atravessou a lança elétrica no ciclope que se desfez em pó como os outros tinham também se desfeito. O outro que também lutava com ele logo morreu também, Greg esta curvado provavelmente por causa do cansaço enquanto Nolan começava a se levantar quando ouviram:

— Como vocês ousam matar meus irmãos – berrou o ultimo ciclope enquanto arremessava James para longe de onde Nolan estava e ia andando na direção de Greg. Nolan logo pode perceber que aquele foi o ciclope que Greg acertou com uma faca assim que chegamos.

Ele jogou uma das bolas em Greg que não conseguiu desviar direito e acabou caindo no chão o ciclope caminhava devagar até onde Greg se encontrava com um olhar de medo

 Nolan desviou o olhar ciclope, mas não ouviu barulho algum vindo de Greg, mas sim um grito de vindo do gigante que tinha recebido uma facada nas costas de James que enfiou a faca e a puxou para cima até chegar ao ombro do monstro, mas não parou por ai logo depois ele retirou a faca e fez um corte no pescoço do ciclope que se desfez em pó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Logo vou postar o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.