As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 1
O primeiro semideus


Notas iniciais do capítulo

Eu estou repostando a fic com uma ou duas alterações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/1


Jack P.O.V

 Eu não aguentava mais correr depois que aquele garoto com pernas de bode e chifres foi acertado por caveiras usando espadas a meio quilometro atrás eu não parei de correr e esse morro coberto de grama parecia que ficava mais e mais auto e não sei se irei conseguir chegar a tal arvore, além disso, estavam aparecendo algumas coisas que pelo barulho que estavam fazendo pareciam cachorros. Então eu finalmente consegui ver um pinheiro enorme com uma espécie de entrada em grego e tinha algo em cima de do pinheiro logo eu comecei a gritar:

 —Alguém me ajude! Socorro – eu gritei. E logo vi varias pessoas vindos os mais próximos eram um garoto loiro bem musculoso e outro de cabelo castanho cortado em um corte militar ele também era musculoso só que era bem mais alto ambos pareciam estar de camisas laranja e calças jeans o de cabelos castanhos começou a correr mais rápido mas foi o loiro que fez o primeiro movimento ele parecia pegar algo em suas costas e pareceu puxar para ele e logo percebi o que ele usava era um arco e arremessou uma flecha eu achei que iria me acertar mas acertou em alguma coisa atrás de mim  só deu tempo de me virar e ver um cachorro preto virar poeira dourada.

 Eu comecei a procura pelo moreno e vi ele com uma lança acertando um dos esqueletos, eu cai de joelhos não tinha, mas força mas consegui ver o loiro acertando uma flecha no esqueleto que se separou em vários ossos e outro cão. Comecei a me arrastar indo para o loiro, mas não aguentei e vi o moreno correndo para lá e para cá enquanto três guerreiros esqueletos usando arcos se aproximavam enquanto o loiro também, ele passou por mim e começou o duelo de arqueiros.

O loiro lançou duas flechas rápidas que pareciam certeiras, mas errou ambas para esqueletos esquisitos até que eles desviam rápido, também eles não tem peso nenhum os esqueletos lançaram varias flechas que ele desviou se quase todas sendo acertado apenas por algumas de raspão nos braços, ele teve varias chances de lançar flechas, mas por algum motivo não lançou, olhei para traz e percebi que os outros garotos que tinha visto estavam parados então olhei de novo e vi que o moreno lançou uma faca na direção do esqueleto da direita mas ele errou e todos se prepararam para matar o moreno com suas flechas então o loiro lançou uma flecha no esqueleto do meio que explodiu fazendo que os outros dois recuarem o crânio acabou voando para mão do loiro que eu não sei como não teve nojo de pegar aquilo e atirar como se fosse uma flecha e deixar um esqueleto semi destruído então o moreno apareceu correndo e fez um corte transversal e destruiu uma caveira e terminou de destruir a outra.

 O loiro atirou uma flecha no cão que virou poeira antes desse pular em cima do moreno eles logo estavam cercados de esqueletos e cães. Uma garota começou a correr até mim e me puxar e logo outra seguiu seu exemplo conseguindo me puxar até me fazer atravessar a grande construção logo uma nova flecha apareceu passando e acertando o cão que se aproximava e quem a lançou foi um homem meio cavalo branco depois do que eu vi nem me surpreendo mais. Logo o homem cavalo gritou:

 —Essa não é a simulação que eu disse o Elliot só tem uma flecha vão logo atrás e ajudemos eles – todas as crianças de laranja começaram a correr e atacar e vi que o loiro que se chamava Elliot lançou sua ultima flecha e desmaiou apos o ataque do cão eu não aguentei e desmaiei mas antes eu vi que o sol desapareceu e muitas nuvens o cobriram e começou a chover forte. 

Proximo capitulo o promeiro dia no acampamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que agora eu tenha reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.