Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 47
The End... Or no...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHAM DE UMA SEGUNDA TEMPORADA É MUITO IMPORTANTE... É SÉRIO PRECISO SABER O VOCÊS ACHAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/47

Vic Pov

Depois de um tempo resolvo, acessar a internet, vejo meu twitter, algumas garotas, para variar estavam me xingando, ignoro simplesmente, resolvo ver as notícias dos meninos para rir, sim a maioria dessas noticias são mentiras, ou seja, são muito engraçadas.

Clico em alguns links, e vejo que algumas eram sobre os próximos shows, vejo um do Niall, por que... Não sei o por quê?

Niall Horan e Demi Lovato podem estar namorando

De acordo com fontes próximas ao casal, os dois tem se falado há bastante tempo, hoje Niall e Demi foram visto indo ao cinema de mãos dadas, algumas pessoas que estavam no local disseram que o casal estavam rindo muito, e que houve um beijinho escondido.”

Ler isso me fez ficar com tanta raiva que meu IPhone que estava perto no notebook, se espatifou na parede antes que eu pudesse pensar no que tinha feito. Me levanto correndo como se pudesse voltar no tempo e pegar meu celular antes que ele batesse na parede, observo a sua delicada tela destruída, juro que se eu encontrar o Niall vou socar a cara dele. Pego o meu cartão, não podia ficar sem celular, desço para ir ao shopping,( http://www.polyvore.com/vic_hi/set?id=56570159) uma idéia estava se formando na minha cabeça...

No elevador, encontro a ultima pessoa que eu queria encontrar, Niall.

–Oi, Vic tudo bem? –Acho que é obvia a resposta.

–Não... E você e a sua nova namorada... Não posso ter uma amiga sem ser minha irmã, que você já dá em cima dela...

–Vic... Isso foi um engano, eu e a Demi somos só amigos...

–É não foi o que eu li... –Falo olhando para o número do andar. 3º andar... 2º...

–Você prefere acreditar em mim ou nas histórias dos jornais. –Ele falou se aproximando de mim.

–Em quem você acha que eu posso acreditar?

–Acho que você deveria acreditar em mim... Droga Victória... Você não percebe que eu gosto de você?

–Não... Quer dizer... GOSTA?

–Você é a única pessoa que eu tenho olhos, porque você não percebe...

–Er... Você deve está enganado... Eu... Eu... –Fomos nos aproximando, quando estávamos encostando os nossos narizes, o sinal do elevador toca indicando que ele havia chegado ao primeiro andar... Na porta do primeiro andar, encontro a pessoa que nunca imaginei encontrar... Camila... (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56588719)Eu não havia entrado em detalhes com Niall que foi ela que havia dado o remédio para a Carol abortar.

–NIALL! OI! –Espera, ela abraçou ele? Ciúmes é elogio para o que eu estou sentindo.

–Er... Você já tá bem acompanhado tchau... –Falo rapidamente.

–VIC ESPERA! –Ele fala, mas eu já estava dentro do táxi, ele nunca conseguiria chegar a tempo.

Chego à loja da Apple, eu juro que eu já devo ter uma ficha enorme com todas as vezes que eu quebro algo e tenho que comprar outro. Compro um Iphone novo, e volto para o hotel, deixo o ele sincronizando no computador e vou ao jardim do hotel.

Chegando lá vejo uma cena bizarra, Camila se agarrando com Niall, assim que ela me vê, lança um sorriso vitorioso.

–Er... Não queria interromper... –Falo me virando.

–VICTÓRIA. Espera! –Ele me puxa pelo o braço, e ela se retira, tenho a impressão que ela ainda só está começando

–O que foi Niall? Acho que já sabemos quem eu devo confiar...

–NÃO! Ela me agarrou, cinco segundos antes de você chegar eu estava discutindo com ela.

–É, cinco segundos depois sua língua estava na boca dela? Muito legal.

–Espera. –Ele me puxa pelo o braço e me beija, sinto minhas pernas se desfazendo. No fundo da minha mente ela manda um alerta de perigo. Empurro-o e saio correndo. Ao chegar ao meu quarto, percebo que estava tudo remexido. Vejo que meu celular estava intacto, mas ao procurar o cartão do John eu não achei, mas não tem problema já que eu tenho o telefone dele nos contatos.

Arrumo tudo, e uma ideia genial me vem a cabeça, amanhã eu irei voltar para Londres, irei me focar na carreira de modelo e irei ficar longe de Niall por um tempo, ou para sempre. Ligo para o John para pedir a transferência para a Ford Models em Londres, ele ama a minha história, pois lá eu teria mais oportunidades de trabalhos. Ele consegue minha passagem para 6 horas da manhã, ótimo não iria me encontrar com ninguém, já que esses meninos são tudo preguiçosos. Saio do meu quarto e vou para o da Alice, os meninos iriam fazer show hoje, e ela então estaria sozinha.

–Alice... Eu tenho uma boa noticia... Ou não...

–O que irmã?

–Er... Vou voltar para Londres...

– O QUE? QUANDO? POR QUÊ?

–Vou voltar para me dedicar a carreira de modelo, você vai ficar bem com o Harry, ele te ama, você também se dedica por aqui... Mas não da mais para mim, eu amo o Niall, mas não sei dos sentimentos dele, ele fala que me ama de manhã e de tarde ele está aos beijos com Camila...

–O QUE? A CAMILA ESTA AQUI?

–Sim... Cuidado com ela... Mas então... Eu mando lembranças...

–Eu prometo te visitar... Mas acho que você deveria dar uma chance para o Niall ele gosta de você...

–É... Nunca se sabe o que o futuro nos espera...

Sai do quarto e fui dormir, 4:30 da manhã já estava de pé, e pelo que parece não era a única, Alice também, pelo o que eu intendi ela iria me levar para o aeroporto para se despedir. O caminho todo foi um silencio, não tínhamos assunto. Chamam meu voo, eu me despeço dela com um abraço, vejo as lágrimas nos olhos dela, percebo que é a primeira vez que nos separamos em 1 ano.

Ela estava quase fora do meu campo de visão quando vejo Niall chegando, correndo, o ouço falando meu nome, mas foi tarde demais a aeromoça já havia pedido para eu entrar no avião.

–Se é para acontecer vai acontecer... –Falo a mim mesma e adormeço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GOSTARAM DO FIM? BEEEEEEEEEEEM NÃO É UM FIM... MAS É TIPO VAMOS NOVAS HISTÓRIASSSSSSSSSSSSSS... DEIXEM REVIEWS FALANDO DA MINHA IDEIA É SUPERIMPORTANTE. E eu não tive tempo de postar essa semana... porque, eu tive testes, depois fiquei muito abalada pela morte do meu tio... MASSSSSSSSSSSS A vida continua... DEIXEM REVIEWSSSSSSSSSSSSSS obrigadow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.