Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 39
Harry new father


Notas iniciais do capítulo

IOASJFOSINAIJOGTNOEIHASNSIOHT ESSE CAPITULO FICOU ENGRAÇADO, DIFSHGOSDHGRIRPOSHGIOWER AMANHÃ TEM MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/39

Ali POV

- Harry pelo menos você tem que assumir a criança se ela for sua... –Tentei argumentar, estava no meio de uma discussão com o Harry, ele se negava a assumir a criança se fosse dele, daqui a um dia a Vic ia voltar para Londres com a Carol para pegar o resultado do teste, pelo menos ele tinha doado a saliva.

- OK... Não vamos mais discutir isso ok? A criança não é minha tenho certeza...

-E se for sua? Você vai negar até a criança nascer de olho verde e cabelo cacheado?

- Eu não sou a única pessoa de cabelo cacheado do mundo... –Olho descrente para ele, pois eu tinha 99% de certeza que esse argumento não era valido. –Só estou falando que uma criança vai estragar a minha carreira...

-Pensasse isso antes de transar sem camisinha. –Nossa parecia que eu estava fazendo comercial do governo para prevenir doenças e tals.

-Eu achei que era você já disse.

-AI TU QUERIA ME ENGRAVIDAR! Homossexual. –Bati nele.

-Tá, eu sei que eu fiz cagada, mas esse filho não é meu...

-Ok... Quando o resultado chegar vamos ter certeza...

- Só prometa que não vai me largar se esse resultado for positivo, eu morreria...

- Meu bem, eu não estou aqui com você? E sempre estarei... –Eu iria beijá-lo, mas sinto o meu celular vibrando no meu bolso. Olho o visor Vic.

-Oi babe, o que houve?

-Alice, você pode vir para o hospital... A Carol teve um aborto natural. –Ela estava com a voz afetada pelo o choro.

-O QUE? Ela tá bem?

-Mais ou menos, ela tá sedada, eu estava arrumando minhas malas para amanhã, ela me chamou porque a calça dela estava ensanguentada... Acho que ela tinha se encontrado com a Camila antes, tenho quase certeza, sabia que ela não deveria ter perdoado ela.

-VADIA! Eu e o Harry estamos indo para aí... Me passa o endereço... Ok... Tá tchau.

-E o meu beijo? –Ele me olhou esperançoso, dou um selinho nele que se demorou em um beijo mais demorado.

-A Carol teve aborto natural...

- O QUE? Vamos agora...

Vic POV

Vou de um lado para o outro no corredor do hospital, não consigo, me sento, levanto ando de um lado para o outro... Vejo Alice chegando com Harry.

-Ainda bem que você chegou eu estou ficando louca.

-Calma... Alguma notícia? –Falou me abraçando.

-Não...

-Com licença, vocês são parentes da senhorita Wolfman? –Uma enfermeira se aproxima jogando um olhar safado para o Harry, porra não tá na hora né?

-Deixa que eu cuido disso... –Cochicho para a Ali, ela tinha percebido o olhar mal-intencionado da enfermeira para o Hazza. Caminho até ele, enquanto Ali perguntava como a Carol estava. Abraço ele de modo que parecêssemos um casal apaixonado, ele também entrou no meu jogo, caminhamos de volta até a mulher que nos olhava sem graça.

-Então... Podemos ver como ela estar? –Lanço um olhar de ele é meu para ela, sim mesmo com tudo isso eu tenho humor para sacanear os outros.

-Er... Sim, me acompanhem. –Ela rebolou mais do que o necessário, ainda mantenho minha posição de estou apaixonada, não, a Alice não liga dessas minhas brincadeiras com o Harry, ela até acha graça, ele também não vê problema, porque, bem, somos bastante iguais, então o senso de humor dele é igual ao meu.

Chegamos no quarto, e vemos a Carol acordada, largo o Harry e vou correndo até ela.

-Carol como você tá?

-Eu estou bem, como eu disse, eu não estava preparada para ter um filho, a Camila me deu um remédio para abortar.

-COMO! VOCÊ ABORTOU? PORQUE?

-Porque eu não ia estragar a minha vida por causa de um erro.

- VOCÊ MATOU UMA PESSOA, ELA NÃO TEVE A CHANCE NEM DE VER O SOL.

-Se você quer tanto uma criança, tenha você! Eu vou voltar para a Inglaterra e vou fazer uma faculdade. Amanhã mesmo.

-Está bem, você já fez a merda mesmo, vou pedir para fazerem exame de DNA, para ver se o cara de cabelo cacheado é o pai. –Aponto a cabeça para o Hazza, saio da sala com raiva dela, como ela pode acabar com a vida de um ser tão inocente, sabia que tinha o dedo da Camila no meio.

-Senhora, erm... O que aconteceu com o feto? –Pergunto para a enfermeira.

-Ele está na biopsia...

-Dá para fazer um teste de DNA urgente?

-Bom... Ele morreu em menos de seis horas, as células tronco ainda não morreram, então sim, só dá o material do pai, espera que eu vou pegar o material para coletar.

-Ok vou chamar ele.

-O gay, vem cá para a mulher recolher o seu material.

Ele sai da sala, deixando a Alice sozinha, ele se aproxima de mim, pondo o braço em cima do meu ombro, mas agora como amigo, observo a altura dele, odeio pessoas mais altas que eu, tenho mais ou menos 1,72 ou 1,73 , por isso eu amo o Niall, ele é menor que eu, o que é muito engraçado, ele também odeia o fato das pessoas serem maiores que ele.

-Pronto agora abra a boca que eu vou coletar a saliva. –Ela deu um sorriso perverso como se ela estivesse se divertindo.

-Amor, vamos naquele café hoje? –Finjo que não percebo, e continuo a cena de eu sou namorada dele.

-Claro, bebê... –Ele parecia se divertir com a minha atuação.

-Esse resultado pode sair ainda hoje?

-Depende, geralmente temos que pagar mais para urgência. –Reviro os olhos e dou três notas de 100 libras para ela.

-Daqui a seis horas, vai estar pronto. –Ela sorri feliz.

-Hazza, pode vir buscar o resultado? A linda da Alice que ir ao shopping. -Resolvo voltar para o hotel, e trocar de roupa, segundo a Ali, nós estávamos em uma emergência de moda, incrível como ela consegue pensar nisso até quando as coisas não estão boas, por isso que eu amo minha irmã. 

-Vamos? –Bato na porta do quarto dela.

-Ok... –Ela pega a chaves do carro dela, é muito depressivo saber que a sua irmã mais nova sabe dirigir e você não, vai ver porque eu bati em 5 postes na ultima vez que eu fiz o teste de direção.

Passamos algumas horas no shopping, depois comemos algumas coisas na praça de alimentação, algumas meninas se aproximam de nós.

-Er... Oi... Vocês poderiam tirar umas fotos com a gente, nós somos directioners e amamos vocês. –A menina parecia envergonhada.

-É CLARO! VENHAM... Querem comer com a gente? Nós estamos muito sozinhas. –Sorrio para elas, que pareciam explodir de tanta felicidade.

- MEU DEUS É SÉRIO ISSO?

-Não precisa agir assim, nós somos pessoas normais como vocês, na verdade eu nem si porque vocês pediram fotos, não fazemos nada demais da vida. –Alice falou, eu apenas concordei comendo minhas batatas, passar muito tempo com o Niall me fez ficar assim.

-Você era directioner, e conseguiu realizar seus sonhos agora você namora o Harry, e você. –Apontou para mim. –Passou por várias coisas na vida e ainda continua forte.

-Nem foram todas as coisas na vida. –Sorri.

-Desculpa, mas vocês poderiam nos seguir no twitter?

-Claro... Qual é o de vocês? –Falo pegando meu celular e passando para elas, Ali repetiu meu gesto.

-Pronto, OH MEU DEUS, obrigada.

-De nada, nunca desista dos seus sonhos, quem sabe quando eles terminarem eu falo de vocês para o Hazza. –Faço piada, e recebo um olhar de reprovação da Alice, OPS. Decidimos em ir em uma ultima loja antes de voltar para o hospital.

-Com licença, vocês gostariam de ser modelos? –Um homem de 25 anos se aproxima.

-Até poderíamos ser, mas moramos em Londres, estamos aqui para acompanhar nossos amigos.

-Espera, vocês não são as amigas dos caras do One Direction, perfeitos, rostos conhecidos, mas nem tanto, vocês duas são perfeitas para a nova coleção da Forever 21, aqui meu cartão, se estiverem interessadas liguem... E se não confiarem em mim, eu sou representante da Ford Models, aqui meu cartão, liguem para lá e falem que foram indicadas pelo John, eles vão falar quem eu sou, podem até ligar pelo o número do site. –Ele nos entregou dois cartões, mordo o lábio, quem sabe eu ligo para ele.

-Ok obrigada, vamos ligar sim.

Nos despedimos, e seguimos até o hospital onde a Carol estava, chegando lá, Harry estava com um envelope na mão, tremendo.

-É o resultado?

-Sim... Estava esperando vocês...

-Vamos abrir juntos. –Alice fala.

-1... –Ele começa.

-2... –Alice, eu pego o envelope das mãos dele.

-3... –Abro o envelope. Prendemos a respiração, enquanto eu olhava o resultado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA, VOCÊS VÃO TER QUE FICAR ESPERANDO ATÉ AMANHÃ PARA SABER O RESULTADO, FAÇÃO SUAS APOSTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OI OI OI Deixem reviews falando o quanto eu sou chata feat irritante oi oi oi com os meus OI OI OI. C~es viram a novela hoje? ME SERVE VADIA, ME SERVE.
ALÉM DE VADIA É BURRA.
É VADIA BURRA TAMBÉM É SURDA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.