Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 34
Marriage


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS LIAMDAS ESSE CAPITULO ESTÁ MAIS CHATO AINDA, MANO MINHA QUALIDADE DE ESCRITA ESTÁ PIORANDDDDDDDDO MEUDELS............................ OOOOOOOOOOOOOK ESPERRRRRRRRRRRRO QUE GOSTEM COMENTEMMMM E ME AMEMMMMM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/34

Vic POV

-Puta acorda, se não você vai se atrasar para o casamento da mamãe. – Minha irmã me acorda de um jeito muito gentil, olho a hora, 7h30 da manhã, o casamento iria ser 13h, tão de sacanagem com a minha cara. Levanto irritada, estava sendo obrigada a acordar cedo, pela a rotina de entrevistas dos meninos, agora, no dia que eles estavam de folga, eu sou obrigada a acordar cedo DE NOVO, para ir ao tão aguardado casamento da minha mãe, sim ela conseguiu planejar tudo antes da viajem, comprar nossas passagens de ida e de volta para Londres, nossos vestidos, o dela, isso tudo em menos de um mês, todos os convidados iriam comparecer, eu não tenho nem desculpa que estava em cima da hora, já que esses filhos da puta confirmaram os convites. Deixa eu explicar melhor, eu estava em Londres, na minha linda casa, sendo acordada pela minha irmã querida, para eu começar a me ajeitar para o casamento da nossa adorável mãe com o nosso amoroso padrasto, minha mãe teve a brilhante ideia de organizar um casamento, e conseguiu organizar isso mesmo administrando a turnê do 1D, isso tudo em um mês.

-Porque ela inventou isso? Mano, quando nós vamos voltar para os Estados Unidos? Os meninos não tem show depois de amanhã? –Perguntou enquanto desço as escada para tomar café da manhã, Alice vai atrás de mim.

-Então, vamos voltar amanhã, os meninos vieram hoje, só para ir no casamento, vamos para a Flórida, depois daqui, quero dizer, só vamos voltar amanhã para lá, mamãe e Carl, bom eles vão para a lua de mel no Brasil, e daqui a uma semana eles vão nos encontrar no Alabama.

-Que vida boa ein, queria ir para o Brasil também, estou com saudades da vovó. –Percebo o quanto idiota isso soou assim que falo, Ali me manda um olhar maldoso, deve ter aprendido com o Harry.

-Caralho! To com sono releva, e eu nem pensei maldade ok?

-Sim claro você e o Harry deveriam ser os reis da Maldade, não posso falar um “Ai” perto de vocês dois, que vocês já me olham como se eu fosse uma maníaca sexual. –Rio, eu sou bem pior do que isso, ela foi boazinha.

-Er... Ok. Não sou tão maldosa assim, ok? Vamos para a porcaria do salão? Mamãe fez questão de pagar para ficarmos, como ela diz, “Sociáveis” Pelo menos nossos vestidos não são iguais, para madrinhas ela foi bem informal. –Sim, eu, Ali e Carol éramos as madrinhas do casamento deles, porque, como eu disse o casamento foi marcado de ultima hora.

-É mesmo, to achando que mamãe vai querer fazer outro casamento, só para as coisas ficarem certinhas. –Rimos pensando nisso, como ela já esta pronta, resolvo subir e pegar uma roupa qualquer, depois iria trocar mesmo

Chegamos ao salão 9h, depois da Ali alimentar seu vício de ir na starbucks, acho que ela pegou esse vício da Els, aí se as duas vão juntas, bom, digamos que temos um pequeno prejuízo nas nossas famílias. Olho meu vestido, e suspiro derrotada, minha mãe me proibiu de usar preto, e como era o casamento dela, resolvi não contestar, também não iria usar branco, porque era a cor da noiva, e tal. Resolvo começar a ajeitar meu cabelo, depois fazem minha maquiagem, e por ultimo coloco meu vestido, como de costume fico arrumada antes da Alice, tá quase virando tradição de família, começo a jogar um jogo qualquer no meu Iphone, mando mensagem para o Niall, Louis e Liam. Ligo para o Hazza e Zayn, e ela ainda não ficou pronto, chego a conclusão que ela estava mudando os fios de cabelo. Resolvo ir para o lado de fora pegar um ar, quando eu volto finalmente a princesa estava pronta.

- Ta pronta? Ou vai contar os fios do seu cabelo ainda?

-HÁ-HÁ Sem graça, agora vamos porque já estamos atrasadas.

-Oh Really? –Olho irônica para ela, fomos direto para a Igreja, olho no relógio do meu celular e vejo que era 11h 40 min. Esperamos a igreja encher, sem que nos vejam, percebo que Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn estavam lá junto com a Eleanor e a Dani.

Alice POV

O mal humor da Vic é contagiante, mas logo me acalmo, chamam a gente para entrar, os padrinhos do Carl, eram o Simon, e por incrível que pareça o Paul e um amigo dele. Vic entra com o Simon, eu com o liamdo, gostoso, tudo de bom Paul, e a Vacarol com amigo dele chamado, Andrew.

A cerimônia ocorreu bem, algumas pessoas choraram, tipo a Dani, outras quase dormiram em pé, tipo algumas irmãs que contem a letra V, como inicial. Outras ficaram normais, como eu. Depois fomos para o salão de festa, o local foi totalmente decorado com rosas brancas e lírios.

-WOW! –Falo abrindo a boca, Vic demonstrou a mesma reação, só que por menos tempo que eu.

Depois dançamos, cada um com os seus pares de costumes, só o Louis e Els, Vic e Niall (Forever Alones) trocaram, porque. Bom, porque a Vic tá desenvolvendo uma amizade muito forte com o Lou, não dizem que os opostos se atraem, então, eles são simplesmente os opostos, acho que daqui a pouco eles vão virar melhores amigos para a vida toda.

-Vamos jogar o Buquet, se aproximem, todas... –Minha mãe anuncia, no palco, sim tinha um palco lá.

Vejo Victória se afastando, faço questão de arrastá-la para perto, ia ser divertido, fazem a contagem regressiva, e então minha mãe joga o Buquet, então a cena ocorreu em câmera lenta na minha frente, as flores iam em direção à Victória, só que a Vacarol, fez questão de empurrá-la, ela cai no chão, e a bitch fica com as flores para ela.

-Você tá bem? –Corro para socorrer Vic, ela ainda não tava 100% bem do trauma que teve na coluna.

-Não estou sentindo minha perna esquerda, bati com ela. –Ela parecia séria. Ajudo ela a levantar, e coloco ela em uma cadeira.

-O que aconteceu com ela? –Niall se aproxima preocupado.

-Ela não tá sentindo a perna esquerda. A vagabunda da Carol empurrou ela. Acha melhor levar ela para o médico.

-Sim, vou chamar um táxi. Mas e a sua mãe. –Viro para ela e veja que ela estava mais bêbada, do que, do que... Do que o Niall e que o Harry juntos.

-Acho que ela não vai ligar. –Pego minha irmã e caminho para o lado de fora. Niall para o primeiro carro, essa é uma das vantagens de ser famoso.

Chegamos lá, demoramos um pouco para sermos atendidos, depois ela é atendida, o mesmo médico que havia cuidado dela.

-Doutor Erick, ela foi empurrada e caiu no chão, agora não sente a perna esquerda, aconteceu algo grave? –Pergunto desesperada.

-Calma, ela vai ficar bem, a perna dela esta melhorando. porque só foi uma lesão leve, como ela ainda ta se recuperando perdeu os movimentos da perna por algumas horas, mas já está voltando... Segundo ela.

-Vamos ter que voltar para EUA, amanhã, ela vai tá boa?

-Provavelmente. Agora vocês podem visita-la, mas só um de cada vez...

-Ok, obrigada. –Sorrio, aliviada.

-Alice posso ir primeiro, estou meio preocupado com ela...

-Ok, esse nervosismo todo me deu fome. –Ele provavelmente deveria estar igual a mim. Nos separamos vou para a lanchonete, e ele para o quarto dela, mando uma mensagem para o Hazza, falando de tudo, e me afundo no meu lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KASPOASPJASPOJDIPJGIPADOJG GOSTARAMMMMMMMMMMMM?????? OK NÃO OBRIGADA POR LEREM DSJOPJDPGJDFPOHJPOJHPOJHPOJHAPOHAO DEIXEM REVIEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWS, OU NÃO, OU SIM, LOL VELHO NÃO POSTEI NOS ULTIMOS 3 DIAS PORQUE A CRIATIVIDADE NÃO ME ABENÇOOU, MAS OK.
VELHO VEJAM ESSE VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=w4aiwTkDwCY&feature=player_embedded (NÃO É SOBRE O 1D, MAS É FODA, O MINO CONSEGUIU IMITAR A BEYONCE DIREITINHO TEM MEU RESPEITO ETERNO)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEITORES LIAMDOS E MARAVILHOSOS, EU TO COM UM PROJETO DE FIC NOVA COM MINHA 2 AMIGAS, TIPO A HISTÓRIA SÃO TRÊS GAROTAS, UMA DIRECTIONER (OBVIO EU), RUSHER E UMA JONASTIC, É TIPO MUITO MANEIRA NOSSA HISTÓRIA E TALS, VOCÊS PODERIAM LER E DEIXAR REVIEWS? É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, POR MIMMMMMMMMMMMMMMMMM OK PAREI............... AMO VOCÊS (https://www.fanfiction.com.br/historia/246404/One_Time_Brothers)
Poderia pedir mais alguma coisa, poderiam recomendar minha fic? Essa a Stole My Heart, por favor, eu sei que eu to pedindo muita coisa, eu odeio isso, parece que eu sou interesseira e tals, mas iria me ajudar muito e tal. Obrigada, no proximo capitulo eu surpreendo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.