Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 32
Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

PODSJODJBPOSJBPOSJBPOSOBPS OLÁ ESSE CAPITULO TA CHATO, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LEIAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/32

Vic Pov

-Tem certeza que isso vai dar certo? –Pergunto incrédula.

- Não... Mas não custa tentar... Agora vai se arrumar que a entrevista começa em 1h, vamos sair daqui a 15 minutos. –Ele fala me empurrando.

-Don’t touch me.- Imito a Katy, fazendo ele rir.

-Ok, ok, senhorita Perry.

Saio do quarto dele e volto para o meu, lá estava Niall, comendo os salgadinhos da Alice, acho que alguém vai apanhar.

-Onde Alice está?

-Tomando banho. –Falo mastigando.

-Eca Niall, não fala de boca cheia, isso é nojento.

-É? –Me manda um sorriso maldoso, e vem caminhando em minha direção, enche a boca com mais biscoito, e me abraça fazendo um barulho irritante de mastigação.

-ECA NIALL, PARAAAAAAAAAAAAAAAAA! SEU VIADO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. –Falo tentando me soltar dos braços dele.

- Só se você me pagar um Milkshake.

-Niall assim você vai me levar a falência. Ah só para lembrar você tem uma entrevista, não seria melhor se ajeitar? –Falo ainda nos seus braços.

- Verdade... –Pensa um pouco se me soltar. –Mas antes me prometa um Milkshake.

-Ok. Agora vaza.

Ele sai do meu quarto me deixando sozinha, pego uma roupa qualquer e me troco ali mesmo, Alice já me viu seminua não iria se importar.

- Vocês vão com a gente... –Niall volta, abrindo a porta na hora que eu estava só de calcinha e sutiã, ele fica em choque por alguns instantes

-NIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SEU PUTO. AAAAAAAA VAZA DAQUI, MEU DEUS, SEU PEDÓFILO. – Grito desesperada, me cobrindo, em poucos segundos ele fecha a porta mais uma vez, mas eu continua do lado de fora. –Sim, nós vamos ok? Agora me deixa trocar de roupa em paz. –Falo para a porta.

-Ok. –A voz dele parece envergonhada.

Termino de me ajeitar, e espero a Alice terminar o banho. Em poucos minutos ela sai arrumada... Para ficar em casa.

-Alice... Nós vamos na entrevista dos meninos, é melhor você se arrumar.

-Ahh, tenho que ir mesmo? –Fez beicinho.

-Sim. Mamãe disse que era obrigatório.

-Afe. Ok. –Ela vai em direção ao armário, mas eu lhe entrego uma muda de roupa , em menos de 5 minutos ela estava pronta, é um recorde para ela.

-Vamos. –Sorrio animada, estava botando em prática meu plano com o Harry.

Chegamos na emissora de Tv, depois dos meninos, mas eles guardaram lugares na frente na plateia. A entrevista começou com perguntas de sempre, depois resolveram perguntar, quem estava solteiro, somente o Niall levantou a mão.

-E você Harry, não está solteiro? –Perguntou a apresentadora. (se ele não levantou a mão né?) Nisso ele lança um olhar para mim, nosso plano estava funcionando perfeitamente, sorrio incentivando ele continuar.

-Bem... Na verdade, não... Eu estou com uma garota muito incrível chamada...

-Nós já sabemos, chamada Victória Lobianco. – A apresentadora o interrompe. Mas o que? Pera isso não faz parte do plano, de repente meu rosto aparece no telão atrás deles, e depois e seguida por algumas fotos nossas juntos, a do shopping quando ele me consolou, e a mais recente era de hoje de manhã, quando eu estava empurrando ele para o quarto, para brigar. Arregalo os olhos, vejo que ele também está tão confuso quanto eu, olho para Alice, ela estava em um misto de confusão e diversão, isso mesmo, ela estava a ponto de explodir de rir disso.

-O QUE? –Ele fala espantado. –Isso é um engano...

- Vocês não estão namorando? Eu vi o olhar que você mandou para ela quando perguntaram com quem você estava namorando. –E passam um replay do momento que ele olha para mim pedindo apoio, e de eu sorrindo que nem uma retardada. Bato na cabeça com a minha mão, porque estavam achando que nós estávamos namorando meu Deus?

- Não... Não estamos namorando... Quero dizer ela é a minha melhor amiga, só isso... Bem... Eu estou namorando... Alice Lobianco. –Aleluia, levanto agradecida por essa confusão ter sido resolvida, Ali estava branca. Sento ao seu lado mais uma vez e cochicho ao pé do ouvido. –Ele não te traiu, a Vacarol armou isso tudo, ele acho que estava transando com você.

- Mas é difícil perdoar.

-Mas não é impossível. –Sorri de canto para ela, que parece ter acreditado nas minhas palavras, ela levanta caminha até o Harry, que também levanta e a abraça, os dois dão um beijo digno de cinema, olho para o Niall, que ri para mim... Depois que os ânimos se acalmam a entrevista continua, eles terminam cantam WMYB, e voltam para o camarim, eu e minha irmã nos retiramos dali assim que deu o comercial, todos nós nos encontramos na porta do estúdio e voltamos juntos para o hotel, mais um casal junto graças à super-Victória.

-Ei, Vic... –Niall me chama enquanto eu estava me dirigindo para o quarto.

-Sim...

-Ainda não esqueci o Milkshake.

-HAHAHA, Ok, quando chegarmos em New Jersey eu te pago.

Sorrio, tínhamos que arrumar as malas, pois eles iriam fazer um show beneficente em Nova Jersey, iriamos mudar de hotel mais uma vez... E assim começa a agenda agitada deles.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA MEIO PEQUENO, MAS O PRÓXIMO VAI SER FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, OK EU ACHEI FOFO TAMBÉM ESSE NEGOCIO DO HARRY E DA ALI JIQOWJRPQWJFPOJEWPOGFEJPOGJ OK, DEIXEM REVIEWS DIZENDO QUE ME AMAM,OU NÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.