Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 29
Come Back


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PESSOAS LIAMDAS DO MEU CORAÇÃO. ENTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TO PENSANDO EM FAZER UM COISA MUITO, MAIS MUITO BOMBASTICA NA FIC, ANW. OSAFJPOAJFAEPOJPAEOTJEIPTHJEIPTH VOCÊS DEIXAM? OK? OK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/29

Vic Pov

-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEE! O QUE VOCÊ ESTÁ PLANEJANDO, PARA QUERER FALAR COM TODOS NÓS? –Falo descendo as escadas, estava inda de calças jeans e tênis para um almoço e foda-se. 

-Filha, é um almoço em um restaurante fino, poderia se vestir melhor? –Ela sugere ao me olhar de tênis.

-Hm... Minha coluna mãe, ainda não posso usar salto. Lembra que eu ainda uso muletas né? –Sim tinha passado 3 semanas desde o baile, nós decidimos que eu vou passar esse ano recuperando e só vou entrar na faculdade ano que vem, aí vou ter mais tempo para pensar no que eu posso fazer e me preparar.

-Ah sim... Desculpa, tá pronta então? –Falou colocando seus brincos. –Onde está a Alice? Meu Deus, essa menina demora para ficar pronta mais do que noiva.

- Você descobriu isso agora? –Rio, em outras situações ela riria também, mas hoje estava muito tensa, não sei porque. -O que houve mãe? Você parece tensa...

-Er... Nada demais... é que...- Ela começa a falar.

-ESTOU PRONTA! –Carol se junta a nós, VADIA, estragou o que minha mãe ia falar.

-Ah que bom, agora só falta a Alice.

-Onde está meu papito? –Fez voz manhosa, o que me irritou profundamente, a ponto de jogar a muleta na face dela.

-Ele está na gravadora... Nós vamos encontrar ele lá. –Victória minha filha, chama a sua irmã por favor?

-Ok. –Sorrio agradecida, ainda bem que ela me pediu isso, porque eu não ia aguentar ficar mais um segundo na mesma sala que a Vacarol.

Subo as escadas, e entro no quarto da Alice, ela estava falando no telefone, provavelmente com o Harold, depois da noite do baile, sim ela me contou, eles começaram um “relacionamento”, não sei dizer. Ela estava com um vestido comum, e de salto. O que me levou a crer que eu devo ser a pessoa mais chata e brega do universo, por ir de tênis para um restaurante 5 estrelas.

-Tá pronta? –Ela balança a cabeça afirmativamente, e volta a falar no telefone.

-Sim... Te vejo lá, beijos, te amo, tchau. –Fala rápido, como se tivesse vergonha de falar “Eu te amo” na minha frente, ah pera aí tem, porque eu sou a pessoa mais chata do universo e vou zoar ela a vida toda. Esse também é meu trabalho né? Sou a irmã mais velha.

-Sim, vamos? –Agora se virou para mim, balanço a cabeça, e lhe dou o meu braço como um cavalheiro. Descemos as escadas, e encontramos nossa mãe falando com a Carol, as vezes não entendo como eu sou filha dela, mas ok.

-A princesa tá pronta... Vamos? –Todas nós vamos para o carro, e coincidentemente, eu fiquei do lado da vadia, trato de pegar meus fones, e colocar Nirvana no máximo, para controlar meu desejo enorme de socar a face maldosa dela. Chegamos em poucos minutos, lá encontramos os meninos e Simon. SIM, o Cowell, a porra tá séria, porque eu só jantei com o Simon uma ou duas vezes, ele tinha essa aparência de carrancudo, mas era legal, na maioria das vezes, só que era muito sério.

-Oi Simon. –Minha mãe fala, abraçando-o, seguida de mim e minha irmã, e da bitch.

-O que houve? Porque, estamos aqui? –Pergunto me sentando na cadeira ao lado do Niall e do Zayn.

-Faço a mesma pergunta. –Niall falou confuso.

-Desculpe a demora. –Carl chega apressado.

-Tudo bem... Vamos falar agora? –Simon olhou sugestivo para mamãe e Carl.

-Pode continuar Simon... –Carl falou.

- Bom garotos, há uns 2 meses atrás vocês foram avisados que iriam fazer uma turnês para os EUA... Então... Vocês vão embarcar depois de amanhã para lá... Junto comigo, Carl e Julia, porque a turnê de vocês vai ter duração de 6 meses... E nesse tempo vocês vão gravar novas músicas para o segundo álbum de vocês, como havíamos combinado...

-Er... Uma pergunta e eu, Alice e... Carol? –Tive que inclui-la né?

-Bom, Victória, estávamos pensando em levar vocês junto, porque não vamos passar 6 dias ou 6 semanas, são 6 meses...

- Nós 3 já temos 18 anos, podemos nos cuidar sozinhas...

- Nós achamos melhor não... –Minha mãe fala, e eu abaixo a cabeça.

-Com quem vão ser as parcerias?

-Hm... Estamos negociando com a Nicki Minaj, Justin Bieber e Demi Lovato...

-JUSTIN BIEBER? OMG! –Niall dá um de seus ataques, ele ama o Justin mais do que ama... sei lá... peidar?

-Menos, Niall. –Simon fala. –Então eu recomendo arrumarem suas malas, Zayn, Louis e Liam, vocês podem levar também Mariana, Eleanor e a Danielle...

Faço minha cara de maldade mais sutil, mas Harry olhou para mim com a mesma cara, o que nos fez gargalhar do nada... Sim, nós pomos maldade em tudo.

O resto do almoço foi tranquilo, ou o melhor que se pode classificar como tranquilo, porque todos estavam animados para essa viajem para os Estados Unidos, menos certa pessoa chata, antissocial e irritante, que eu apelido de EU. Ótimo para mim tanto faz isso, vou ficar em hotéis a maior parte do tempo mesmo.

Voltamos para casa, e arrumamos nossas malas, quero dizer, só eu arrumei, as outras pessoas demoraram mais um dia, quem manda ter muita roupa. Olho para Londres da janela do meu quarto, eu vou sentir falta daqui... Mas é por pouco tempo... E pelo lado bom eu vou conhecer todo os EUA. O almoço foi numa quarta, sexta de manhã eu acordo antes das 3 horas, o Simon preferiu escolher o horário das 5 horas do voo, porque não iria ter muita fã, e os meninos precisam descansar.

Chegamos no aeroporto e vemos que Cowell está errado, tinha pelo menos umas 300 fãs no aeroporto, entramos pelos fundos e ficamos esperando nosso voo... Pego um casaco na mala, e visto, complementando meu look de mendiga viajante. 

-Ei Vic... Tá acordada ou virou Zumbi. –Louis zomba, envio meu dedo do meio como resposta, chamam nosso voo, e no avião nos separamos, ou quase isso, Niall ficou do meu lado, o que foi bom por um lado, não vou ter que aguentar o Louis toda a viajem fazendo piada pela minha cara simpática de sono. Olho pela a janela, desejando ficar lá mais um pouco, em Londres, o lugar onde eu senti que eu tinha um lar, mas percebo que se eu estiver junto com os meninos e minha irmã, eu sempre vou ter um lar, não importa onde seja.

-Que venha os EUA. –Falo baixinho, deito minha cabeça no ombro do Niall e durmo, orando para não tirarem nenhuma foto e criem algum rumor, durmo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOPSJAFPIAEOJGTPAEJPO GOSTARAM? KJASOPRJAPORJEPOTRJEPO ENTÃO... DEIXEM REVIEWS... OAEPRKJPOAEJTREPOTJPIOJ DESCULPEM NÃO TER POSTADO ONTEM... É PORQUE... ER... A MAIORIA DE VOCÊS JÁ TA DE FÉRIAS NÉ? ENTÃO O NEGÓCIO É O SEGUINTE, EU NÃO... MINHA DIRETORA INVENTOU DE COLOCAR AS FÉRIA SÓ PARA O DIA 20 OMC, ENTÃO ESTRAGOU MEU PLANEJAMENTO DA INTERNET... BUT WHATEVER... JTOEPSJTEPOTJEWIPTJRIJPOJSEPOTRJEOJTREWPO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.