Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 24
Happy Birthday, Liam


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE, EU PROMETO NÃO FAZER MAIS NADA CONTRA MINHAS PERSONAGENS, OK? KSPOSKFPODKFPD´SFLKADSPFP[´Esse capitulo é fofo ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/24

Vic Pov

Acordo no hospital, me lembro de algumas coisas que haviam acontecido, tipo o carro, o Liam preocupado, Alice e Louis correndo até a gente, eu lembro também que eu estava semiconsciente. Percebo que já é noite, olho em volta e vejo que Niall está dormindo ao meu lado, deve ser umas 3 horas da manhã. Tento me levantar da cama, minha pernas não respondem, deve ser só moleza, assim que eu ficasse em pé melhoraria. Perna direito, ok, esquerda... Me apoio, na cama e...

–Porra! –Consigo gritar enquanto caio. Fico estirada no chão esperando o Niall acordar com a barulheira que eu fiz, e nada... Puta que pariu ele é pior do que uma pedra dormindo. Me arrasto para fora do quarto, em outros tempos seria engraçada a cena, chego no corredor, e vejo um médico correndo para me ajudar. –Aleluia, o senhor pode me ajudar? Eu cai da cama, e a pedra do meu acompanhante não acordou.

–Srta. Lobianco, é bom que tenha se recuperado... Eu sou o seu médico, o Dr. Dickens. Mas me chame de Erick.

– Que bom conhece-lo Erick, mas me chame de Victória. –Sorrio quando ele me coloca na cama de novo.

– Bom... Que bom que você acordou, antes do previsto... –Falou pegando os aparelhos para verificar minha pressão.

–Antes do previsto? Er... Previsto? Quanto tempo eu estou aqui? –Falo desesperada. –Por favor não diga que eu estou aqui há mais de 10 anos.

– NÃO! –Ele ri. – Você foi atropelada, teve uma... uma... –Falou tentando medir as palavras.

– Fala logo.

– Uma lesão mediana na medula espinal. E também traumatismo craniano. –Fala, esperando que eu grite, mas não, na verdade acho até legal, meu crânio ter quebrado, mas o que? O QUE VOCÊ TA FALANDO CRIATURA, SEU CRÂNIO FOI QUEBRADO! –E você ficou em coma...

–Por quanto tempo? –Pergunto com medo.

– 2 meses e meio... – Erick fala, e eu suspiro aliviada.

– Que dia é hoje?

– 27 de agosto.

–Puta... Ainda bem... E quando eu vou ter alta?

– Não sei direito, temos que fazer alguns exames para ver se você não vai ter sequelas, e ainda temos que marcar algumas sessões de fisioterapia...

– ESPERA? Eu estou paraplégica?

– Não exatamente. Devido a sua lesão, você vai ter que fazer algumas sessões de fisioterapias para recuperar os movimentos, em pouco tempo eles vão voltar.

– Quanto tempo mais ou menos?

– Depende. Algumas pessoas conseguem se recuperar em dois meses ou menos, outras... Seis a um ano.

– Seis a um ano?

– Mas no seu caso, provavelmente a menos tempo. –Ele tenta me convencer. –Agora! Vá dormir que amanhã de manhã vamos fazer uns exames, e a julgar pelo seu estado você vai ser liberada amanhã mesmo.

– Eu quero fazer uma surpresa nele aqui. Podemos fazer isso logo? Eu já dormi por 2 meses, acho que já estou descansada.

–HAHAHAHA OK. Vamos. –Ele pegou um cadeira de rodas do lado meu quarto, me ajudou a sentar e lá fomos nós.

Niall Pov

Acordo, e percebo que a Vic não estava mais na cama ao meu lado.

–Vic? VIC!? Cadê você? –Olho no meu celular 7 horas, os médicos deveriam estar fazendo um exame nela não sei. Depois que ela foi atropelada, nós todos ficamos meio depressivos, então fazíamos turnos para tomar conta dela.

–Procurando por mim? –Ela entra sorrindo sendo empurrada pelo Dr. Erick, radiante, como se nunca estivesse estado dormindo por tanto tempo.

–VICTÓRIA! NÃO ACREDITO MEU DEUS. –Corro para abraça-la.

– Eu sei que eu faço falta, mas nem tanto né Nialler. –Sorri mais uma vez.

– VOCÊ ACORDOU, MEU DEUS. Você não sabe o quanto eu senti sua falta.

–HAHAHAHA, eu tenho uma boa noticia também, o Dr Erick e eu estávamos fazendo meus últimos exames, ou seja, eu já tive alta.

Levanto ela da cadeira abraçando-a, como antigamente, mas dessa vez ela não mexeu as pernas como ela fazia quando eu a pegava no colo.

–NIALL SEU PUTO. ME SOLTA! NÃO! NÃO ME SOLTA SE NÃO EU CAIO.

– Se decida.

– Ok, foi bom te rever. –Me dá um beijo na bochecha, que me fez corar. –Agora me coloca na cadeira que eu vou tentar trocar de roupa para podermos ir embora.

–Como isso? Quer ajuda? –Percebo o quanto idiota a pergunta que eu faço, ela me olha como se eu fosse um pervertido sexual.

– NÃO. Vai comer... Algo. –Não escuto mais nada, depois que ela falou de comida eu saio correndo para a lanchonete do hospital comprar meu café. Volto e vejo que a Vic estava pronta, linda como sempre.

–Vamos? –Ela fala , puxando as rodas da cadeira.

Ela puxa e perde o controle, bate na minha canela o que faz me desequilibrar e cair em cima dela.

– Er... Desculpe. –Nós ficamos nos encarando por alguns segundos, nossos rostos foram se aproximando. –Hm... Vamos? -Ela fala meio envergonhada.

Alice Pov

Hoje era minha vez de ir cuidar da Vic, mas como o Niall me ligou pedindo para nós nos encontrarmos na casa do Liam, eu vou direto para lá.

–Hm... Oi Liam... Sabe o que o Niall quer? –Pergunto assim que ele atende a porta.

– Não ele marcou com todo mundo aqui. –Ele falou meio abatido, depois do acidente da Vic ele meio que se culpou por isso, agora faltavam 2 dias para o aniversário dele e ele ia passar sem a melhor amiga e sem a namorada já que a Danielle tinha entrado em turnê mais uma vez.

–Eles já chegaram?

–Sim, estão lá na sala. – Me puxa para a sala, e fecha a porta.

– Oi Ali... Você parece triste... – Eles falam tristes como eu.

–É... Vai fazer três meses que ela está em coma. –Falo com um bolo na garganta.

–Oi gente... –Niall chega um pouco feliz.

– Porque você está tão feliz? Não há motivos para a felicidade. –Liam fala triste.

– QUE ISSO LIAM! Você vai fazer 19 anos... Alegria.

– A Vic está lá, presa naquela cama por minha culpa. Ela vai fazer 19 também em outubro, mas ninguém sabe se ela vai tá acordada para comemorar com a gente.

Vic Pov

Entro, ainda de cadeira de rodas, abrindo a porta devagar todos estavam de costas para mim, de modo que só o Niall me visse. Ouço a conversa, vejo que Liam se culpa pelo meu acidente, não por muito tempo.

–Quem não vai comemorar com quem?- Falo me intrometendo na conversa, atraindo os olhares de todos na sala.

– VICTÓRIA? O QUE? VOCÊ ESTÁ ACORDADA! –Liam fala surpreso, vejo um lampejo de alegria nos seus olhos.

– Er... Deveria ter acordado daqui há uns dois dias, aí seria um grande presente não acha? –Falo convencida.

– NÃO! ESSE É O MELHOR PRESENTE QUE EU JÁ GANHEI NA VIDA. MEU DEUS VOCÊ ESTÁ BEM. –Ele fala correndo até mim e me levantando da cadeira, meus pés não reagem, merda, ele me coloca no chão como de costume, mas dessa vez eu não pude me sustentar lá, desabo, me segurando nele.

– VIC! –Todos falam me vendo no chão.

–Er... Eu estou bem... Me ajuda a levantar e me coloca no sofá por favor. –Falo para o Liam.

–Você tem muito para nos contar. –Harry fala.

– Ok... Por onde eu começo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE FOFOS ESSES DOISSSSSSSSSSSS, QUE LIAMDO O LIAM, O MELHOR PRESENTE PARA ELE NÉ?