Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 21
Hangover


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LIAMDOS(AS), EU SOU UMA PÉSSIMA ESCRITORA, PODEM FALAR NÉ? Porque eu enrolo a mente de vocês com a minha fanfic, mas fuck up, gostaram do outro capitulo? KPOKAS´DPSL´PGFDLS´PLGDS[L[F´DS Esse é mais tranquilo, já que a maioria dos personagens bebeu mais do podiam. PSKPOFASKFPOK´PA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/21

Acordo, com uma puta dor de cabeça, apenas uns flashes da noite passada se passam pela minha mente, o beijo, foi a melhor coisa em que eu arrisquei fazer na minha vida, agora tenho certeza de um sentimento, amor, quero dizer eu sempre fui apaixonada pelo Hazza, mas agora é diferente... Eu me imagino com ele, tendo filhos, sentados na varanda de casa vendo eles crescerem, depois nós dois velhinhos, cuidando um do outro. O QUE É ISSO ALICE? Para de se iludir, para ele não deve ter significado nada. Finalmente abro os olhos e percebo que não estou em casa, viro para o lado e vejo ninguém mais ninguém menos que Harry Edward Styles ao meu lado, dormindo feito um anjo.

Espera um pouco... Eu não me lembro de ter dormido com ele. Olho para o meu corpo, e vejo que estou com as mesmas roupas de ontem, o que me tranquilizou um pouco. Levanto tentando não acordá-lo, e me encaminho até a porta, mas não resisto e dou mais uma olhadinha, ele é a coisa mais perfeita dormindo, dá vontade de ficar assim para o resto da minha vida, olhando-o dormindo. Volto para a realidade, ouço um barulho do que parece ser a sala, chegando lá vejo a Vic e o Liam assistindo os Simpsons, me junto a eles sem falar nem uma palavra, mas anotando na minha mente que eu teria que verificar o que ocorreu na noite passada assim que eu ficasse a sós com a Victória.

- Bom dia, flor do dia. –Victória fala com muito bom humor.

- Vai se fuder. –Falo grossa.

- Tá com ressaca é? Não posso fazer nada que ficou apostando que virava mais rápido com o Boobear e o Nialler. Faça que nem eu e o Liam, não beba, e passe o dia seguinte de bom humor. –Falou, sarcástica.

- Cala boca e fecha a cortina, está claro demais.

- Ali, nós já tomamos café e fizemos panquecas... Quer que eu pegue para você? –Liam se oferece.

-Se não for muito incomodo.

- Não... Já vi esse episódio mesmo, já volto. – E se levanta, é a minha deixa para perguntar o que houve.

- Er... Vic... Eu fiz alguma coisa a mais com o Harry?

- Pelo o que eu saiba não...Quero dizer, sem ser os beijos que vocês deram... Sim eu vi. Se você está se referindo a s-e-x-o, não, porque quando eu e o Liam botamos vocês para dormir, vocês dois estavam mais mortos do que vivos, bastaram bater a cabeça no travesseiro que apagaram.

- Ufa... Er... Eu acho que estou apaixonada por ele.

- Sério? Agora me conte algo novo... Só falta ter um holofote luminoso na sua cabeça dizendo “EU AMO O HARRY”. É muito obvio isso.

- Não exagera tá? Mas ele não sente a mesma coisa por mim.

- Ele já te falou? Não. Você só vai saber se perguntar.

- Ah, deixa é melhor fingir que nada aconteceu, porque isso pode estragar a nossa amizade.

-Mas algo aconteceu. Mas tudo bem... Então você vai ajudar o Liam a achar alguma faculdade para eu fazer? Missão impossível

-Ouvi meu nome aí.- Liam chega com uma bandeja.

- Estava falando que você vai tentar me ajudar a escolher alguma faculdade.

-Acho que já tenho uma idéia do que você pode fazer.

- O que? –Vic pergunta animada.

-Fotografia. Aí você poderá fotografar a gente direto.

-Ah vai se fuder, ein Liam.

Vic Pov

Eu devo ser a pessoa mais inútil da face da terra, porque eu, Ali e Liam ficamos conversando por mais de 4 horas tentando descobrir alguma profissão para mim, e não achamos nada. Aos poucos os meninos foram se juntando a nós, ou melhor, só o Louis se juntou a nós.

-E ae Boobear! TUDO BOM CONTIGO? –Falo animada, geralmente quando eu fico perto de pessoas que beberam na noite anterior, meu humor aumenta nível 300000, em parte porque eu adoro irritar elas.

- FALA BAIXO QUE EU TO COM DOR DE CABEÇA PORRA! –Ele grita também.

- Percebeu o quão irônico essa frase é na sua boca né? A pessoa que fala gritando pedir para alguém falar baixo. –Falo em tom de deboche.

-Tá, tá... Mas eu estou de ressaca, então fale baixinho que eu te dou um abraço. –Ele fala.

- Tá bem. –Falo sussurrando, ele vem senta do meu lado e me abraça, em poucos minutos ele cochila, fico com pena de acordá-lo e deixo ele lá, dormindo no meu ombro.

- Gente, está decidido. Eu não sirvo para faculdade nenhuma. Vou ficar velha, solteirona, sem emprego e com 40 gatos.

- Pelo menos, se nada der certo você pode se candidatar como travesseiro, emprego é o que não vai faltar. –Liam fala apontando o dedo para o Louis no meu ombro.

- Que isso Liam. A Vic tem algum talento... Irmã você sabe cantar não é?

- NÃO! –Grito fazendo o Louis se remexer ao meu lado, e acordar com um susto.- Desculpe.

- Nunca mais faça isso. –Me fuzilou, virou de lado e voltou a dormir.

-Tá decidido. Eu sou uma bosta, não sei fazer nada... Gente vamos no shopping? Não estou afim de ficar o dia inteiro ficar esperando 3 pinguços darem sinal de vida. –Levanto, percebo que estou com uma camisa emprestada do Zayn.- Mas eu não tenho roupa.

-Nem eu... Então vamos ficar aqui mesmo. –Ali falou se jogando no sofá.

- Na verdade tem algumas pessoas de roupa da Els aqui, acho que elas não vão se importar de vocês usarem. –Louis fala olhando para a gente.

-Acordou né, viado. –Eu falo. –Pode ser... Mas tem certeza que ela não vai se importar?

-Sim. Vamos. –Ele fala me puxando para o quarto. –Aqui.

Olho o guarda-roupa, observando as peças, que eram dignas de uma supermodelo, não de uma estudante comum.

-Acho muito caras para mim, tá arriscado eu sujar e não ter como pagar.

- Que isso, ela não vai se importar, e se sujar tem máquina para que? –Ele fala me encorajando.

Percebo que não tem nenhuma roupa preta, então eu decido pega uma branca para mim e outra rosa para a Ali. Mudo de roupa, e depois vou para a sala entregar as da Alice. Quem em poucos minutos volta toda arrumada.

-Como você adivinhou que ficaria bem em mim.

- Sei lá. –Falo olhando para a tv, interessada. Percebo que ela e Liam estavam me olhando como se tivesse acabado de ter uma ideia. - O que foi criaturas de Deus?

- Vic você sabe que se veste muito bem. –Alice começa.

- E também escolhe a roupa dos outros também muito bem. –Liam continua.

- E o que tem isso? –Falo até agora não consegui entender o que eles estavam insinuando.

- Acho que descobrimos a faculdade que você vai fazer.

- Consumidora?

- Moda. Mais especificamente personal stylist.

- Sério? HAHAHAHA É piada né? Eu me visto mal para cacete.

-Na verdade você é muito estilosa... –Louis se intromete.

- Bem... Eu nunca pensei fazer faculdade de moda. Mas é um bom começo, e se eu não gostar, eu mudo. Pronto está decidido, vou mandar meu histórico para todas as faculdades que tem curso de moda. –Falo meio pensativa, não custa tentar né?

-Gente acho melhor irmos no cinema... –Falo ainda em casa. –Lou você vai conosco ou vai ficar aqui repousando?

-Não perco uma saída por nada. –Ele fala sorrindo.

-Ok. Vou passar no quarto dos bêbados para ver se algum deles estão acordados, e se querem ir com a gente. –Falo sem interesse, com certeza que os garotos estariam dormindo.

Passo pelo quarto do Zayn, a porta estava entreaberta, vejo que ele estava dormindo que nem uma pedra, passo pelo quarto do Harry, que se mexia no meio da cama, ainda dormindo, e por ultimo passo pelo quarto do Nialler.

-Niall? –Sussurro.

- Er... Oi? –Vejo que ele está acordado.

-Nós vamos no cinema... Quer ir também?

- Não muito na verdade, eu estou com fome, vou levantar e preparar o meu café.

- Ok. –Me viro para a porta, mas lembro de um assunto delicado. –Er... Niall... Posso fazer uma pergunta?

- Sim, claro. –Sorri.

- Er... Lembra aquele dia que você cantou meio que olhando para a Alice, e meio que rolou um clima... E ontem... er... bem... ontem...

- Vic, se você está tentando falar que a Alice e o Hazza ficaram, não precisa, eu vi.

-Hm... Você está gostando da Alice? –Chego ao ponto.

- Bem... Er... Na verdade eu não sei direito o que eu sinto pela Alice, digamos que não é gostar do tipo “Nossa, estou apaixonado por ela! Merda, ela ficou com um dos meus melhores amigos, vou me matar.” É mais uma atração, nada demais.

- Está bem, só estou preocupada contigo. Porque se algo te incomodar eu posso falar para ela... Não sei o que eu estou falando. Ignore. Mas se tá tudo ok, tá bem, só queria saber se você tá chateado.

- Estou bem... Não precisa se preocupar... Mais obrigada, você é uma grande amiga. –Sorri.

Mando um sorriso breve, e saio do quarto, vejo que os três, Liam, Louis e Alice estão na sala me esperando.

-Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas liamdas, ces viram que hoje (01/07) é o ultimo show da UAN tour, crying e esses putos não vieram para cá.
ME DESCULPEM POR CONFUNDIR VOCÊS SAPOKASPOFDKSPOAFK MAS EU MUDEI DE IDEIA E TALS TALS E TALS.
P.s: GENTE CES VIRAM QUE EU CHEGUE A 50 REVIEWS, PQP, EU JÁ ME SENTIA FODALHONA TENDO 10, AGORA 50, MANO, MUITO OBRIGADA, ESPERO QUE GOSTEM DESSE. E DEIXEM REVIEWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS I love you all



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.