Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 16
Karaoke


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores liamdos, desculpe ter sumido esses dias, mas digamos que a minha escola inventou de fazer uma semana de testes rsrsrs que lindos eles né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/16

Alice Pov

Acordo com dois pares de olhos me fitando, uns eram azuis feito água, outros eram azuis, só que mais escuros.

– Ham? Niall?

– Olá Ali, vim fazer companhia a Vic, até você acordar...

– Há quanto tempo vocês estão aqui no meu quarto? E como vocês conseguiram entrar.

– Estamos há mais ou menos uma hora aqui, conversando, ainda não somos tão psicopatas assim, e como entramos aqui? Digamos que eu sei usar um grampo. – Vic falou maliciosa. Ela estava vestida muito alegre, sei lá, me acostumei a ver ela de preto, ver a versão em cores dela é bizarro.

– Eu também vim chegar para ver se a Vic está cumprindo a aposta, já que o Zayn me falou.

– Você veio aqui só para me espionar? Achei que você veio me ver. – Vic falou com voz chorosa.

– Cala boca, e me beija. –Niall brincou indo em direção a ela, eles começaram a correr no meio do meu quarto até ela tropeçar, nos próprios pés, e perder a velocidade, ele pega ela no colo, e a abraça levantando ela do chão. É uma cena muito engraçada e fofa, pois os dois sempre fazem isso, mas do mesmo jeito continua fofo.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NIALL ME COLOCA NO CHÃO. –Ele obedece. –Obrigada. Você sabe como eu me sinto quando eu não estou com meus dois pés nos chão, né? Eu odeio quando vocês me levantam. Parece que fazem isso só para me deixar irritada.

Ele sorri para mim, é claro que eles fazem isso para irritar ela, é a coisa mais engraçada do mundo ver a Vic irritada. Me levanto da cama, pego uma roupa qualquer, vou para o banheiro, me arrumo, saio e vejo as duas crianças brincando pelo meu quarto mais uma vez, só que dessa vez teve um motivo, percebo que a Vic está correndo com um bolinho de chocolate na mão.

– ME DÁ ESSE BOLINHO VICTÓRIA LOBIANCO! VOCÊ SABE COMO EU ESTOU COM FOME!

– NUNCA IREI TE DAR ISSO ENQUANTO ESTIVER VIVA. –Grita e para de correr. Ele vai até ela esperançoso, ela sorri para ele, abre o bolinho e engole ele inteiro. Niall observa a cena com um sorriso se desfazendo no rosto.

–CHEGA! –Grito. –Vamos ir em algum lugar tomar o café da manhã antes que o Niall tenha um ataque do coração por ter visto você comendo um bolinho.

Termino de me ajeitar, pego meu celular coloco no bolso, e saio pela porta do quarto com os dois me seguindo, passamos pela Carol que ainda estava de langerie.

– Tenho pena de vocês. Ter que aguentar ela todos os dias.

– Também sinto pena da gente, irlandês. – Vic fala, enquanto ia para fora de casa.

Fomos para uma lanchonete perto daqui, eu e Niall comemos um x-burguer, e a Vic só uns ovos mexidos, umas duas garotas vieram falar com a gente e pedir para o Niall tirar uma foto com elas. Ele limpou um pouco o seu rosto, e eu dei lugar a elas, e perguntei se queriam que eu tirasse a foto, depois elas agradeceram e foram embora aos pulos.

– Eu simplesmente amo quando as fãs vem falar comigo. –Ele comenta.

– As verdadeiras né? –Vic fala mexendo nos ovos sem fome. Porque tanto eu como a Victória sabemos o que o Niall passa, pois teve uma vez que estávamos com os meninos e algumas “fãs” vieram e pediram para tirar foto com todos, menos com o Niall, elas simplesmente ignoram ele. E eu já vi o Niall chorar por isso. Ele não responde a Vic, só abaixa a cabeça, triste, eu tento consertar o erro dela, abraço ele. - Ei... Elas não sabem o que perderam... - Falo lembrando aquele dia. – Não perderam simplesmente o garoto mais comilão da face da Terra, mais também a pessoa mais amável que eu conheço.

Ele sorri animado, e volta a comer o seu, pera aí, o MEU X-BURGUER.

– EI O COSPLAY DE PACMAN! TIRA... –Antes de terminar a falar ele já tinha terminado de comer o meu café da manhã. –Deixa para lá... Vamos fazer alguma coisa?

– KARAOKE? –Vic levanta animada. –Vamos ver o Niall humilhar a gente com a sua voz de anjo.

– Nem vêm, vocês duas também cantam bem... Só precisam de treino. – Ele zomba da gente.

–Bem... Mal. Já me expulsaram da sala de aula por estar cantando, muito, mais muito mal a música de vocês. –Falo.

– Ok, vamos indo.

Fomos para casa, chegamos lá, passamos direto pela Carol que estava se comendo com alguém que não vi quem era, e entramos no quarto da Vic, que tinha uma tv e um dvd.

– Quem começa? – Vic perguntou.

– EUUUUUU.- Niall falou animado.

– Qual música? – Ela perguntou passando o controle para ele, enquanto colocava no menu de músicas.

Vic Pov

Niall escolheu umas das músicas que eu simplesmente amo, digamos que nos últimos meses eu escutei algumas outras músicas que não fossem dos anos 90. Ele escolheu I’m Yours, do Jason Mraz

Começou a cantar os primeiros versos. Eu fecho os olhos e começo a viajar. Amo a voz do Niall mais que tudo nessa vida, no meio da música abro e percebo que ele está olhando para alguém, esse alguém era Ali, ela não percebeu o olhar dele, já que estava de olhos viajando que nem eu.

Lanço um olhar para o Niall, que percebeu o que eu tinha acabado de ver, ele me lança um olhar suplicante, e eu falo um “Tudo bem” silencioso. Segurando vela eu? Imagina... Ele termina de cantar.

– Então... Que vai agora? – Pergunto olhando ainda para o Niall.

– Hmmm... Quer ir ou eu vou? –Ali pergunta.

– Você pode ir, vou deixar o melhor para o final. – Me acho um pouco, e faço eles rirem. Tá eu não sei cantar bem, mas deixa eu sonhar um pouquinho.

– Pelo visto você deve cantar muito bem, ein? –Niall implicou.

– Bom... Na minha mente, quando eu canto a minha voz parece com a da Adele, mais isso não vem ao caso, ok?

– Posso começar ou não? –Ali perguntou impaciente.

Ouço os primeiros acordes, e percebo que ela tá cantando Catch Me, da Demi, eles tão de sacanagem com a minha cara, cantando umas das únicas músicas que eu gosto, o que eu vou cantar agora...

Olho para o Nialler, ele só falta babar pela Alice, que não percebe já que está cantando de olhos fechados.

–O irlandês, o que está rolando...

–Nada... –Fala envergonhado. – Você sabe que eu tenho uma queda pela Demi Lovato, né?

– Mas não é a Demi Lovato, é a Alice... Depois nós falamos, ok? –Falo.

– Ok.

E ela continuou, até que um ser loiro aparece na porta do meu quarto, não que eu tenha invocado ela nem nada desse tipo.

– Ei... Alguém te invocou aqui oferenda?

– Não. Mas a casa é minha e eu posso ir aonde eu quiser... Da licença que eu quero cantar. –Falou empurrando a Alice para o lado, ela se desequilibrou e quase caiu, mas o Niall conseguiu impedir, a cena seria fofa, se a naja da Carol não tivesse ali.

– NÃÃO VAI...

–Shhh... Isso vai ser engraçado. – Alice, me puxa para sentar do lado dela, não deixando eu completar a frase.

Eu fiz um “O QUE?”, mas assenti, se a Ali falou tá falado, sento, ela escolhe Buttons, de um grupo chamado The Pussycat Dolls, ou algo assim. Me sento do lado da Ali.

–Não vai começar não? –Pergunto estressada.

– Ahhh não. Tenho que me arrumar.

– Minha filha isso é um Karaokê, não uma apresentação para o Obama...

– Ok, mas eu vou me arrumar do mesmo jeito. – Bufo, tanto faz, quanto mais rápido ela terminar com isso melhor. Ela vai para o quarto dela, no meio tempo a campainha toca, vou atender e vejo que era o Harry.

– Oi Harold, o que tá fazendo aqui? –Pergunto, soando meio mal-educada, é claro, eu tinha que desinfetar meu quarto depois, já que a Carol pisou nele.

– O Niall me mandou uma mensagem dizendo que vocês estavam cantando no Karaokê, resolvi dá uma passada aqui para ver se podia brincar também.

– Você falou bem... Estávamos.

– Oi Harry... Tudo bem contigo. – Alice fala do alto da escada.

– Será que ninguém concorda comigo que deixar Carol canta não é legal?

– A Carol vai cantar? Isso vai ser realmente divertido. –Harry fala, e eu bufo, porque só eu acho que vai ser horrível isso.

Niall e Ali saíram do quarto e trouxeram consigo o dvd, colocaram no aparelho da sala e selecionaram a mesma música que a chata selecionou, agora estamos na sala, conversando esperando a garota dar o ar da graça e acabar com o meu dia.

– Vocês tem certeza disso, ainda podemos fugir e deixar ela aqui...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AÍ GOSTARAM DO CAPÍTULO? Deixem reviews, vou compensar isso postando um outro capitulo hoje, eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.