Yakimochi escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

A ideia me veio no meio da aula de matemática, então espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230469/chapter/1

Mesas eram arremessadas de um lado para outro, assim como cadeiras, comidas, bebidas e até mesmo pessoas. Sim, mais um dia normal estava se iniciando na guilda mais barulhenta e agitada de toda Fiore, mas as coisas na Fairy Tail estaria muito mais normais se um certo dragon salyer de fogo estivesse participando da bagunça.

Em um canto mais isolado daquela “guerra” estava uma mulher de longos cabelos ruivos, uma garotinha de cabelos longos e azuis e dois gatos, sendo um azul e outro branco. Os mesmos encaravam a figura de cabelos rosados que usava a mão esquerda para apoiar a cabeça enquanto a outra mão batucava sem parar na mesa de madeira. Aparentemente o rapaz estava irritado.

-Natsu...-falou a ruiva também comoçando a se irritar.

-Ca...calma Erza-san...-disse a menina tentando evitar possíveis hematomas no outro dragon slayer.

-Deixe do jeito que está Wendy.-reprendeu a gata branca.

-Mas Charles...-falou Wendy meio receosa enquanto olhava de Natsu para Erza e vice-versa,

-É melhor ouvir a Charles.-concordou o outro gato.

-Até você Happy? Não se importa com o Natsu-san?

-Claro que eu me importo, mas ele já está assim há 2 semanas.-disse Happy.

A garotinha suspirou e desistiu de impedir a ruiva de bater no rosado.

Erza já havia se posto de pé para bater em Natsu, mas quando a porta da guilda se abriu e por ela passaram uma loira e outro garoto um pouco mais velho de cabelos castanhos escuros e olhos azuis, o rapaz de cabelos estranhamente rosas virou a cabeça em direção dos recém-chegados assim desviando do golpe que Erza iria desferir em sua cabeça.

Quando viu a loira rindo junto do outro homem, Natsu bufou de raiva, ele era parceiro da Lucy e não Dan!

Erza, Wendy, Charles e Happy que antes olhavam os dois magos que  haviam chegado a guilda, passaram a observar Natsu que emanava uma enorme concertração de poder, ele pegava fogo, literalmente.

-Na...Natsu-san...-gaguejou Wendy com medo do que ele poderia fazer.

-Fique calmo, daqui a pouco ela vem falar com você.-disse Erza calmamente enquanto colocava m pedaço de bolo de morango na boca.

-Aye! Se ela não tiver esquecido da sua existência nessas duas semanas, a Lucy virá falar com você Natsu.-disse Happy pondo lenha na fogueira.

-Happy!-repreendeu-o Charles.

As palavras de Happy fizeram com que Natsu se irritasse mais ainda, por fim entrou no meio da bagunça da Fairy Tail para descontar a raiva e frustração.

                                                           ...

A loira recém-chegada foi até o balcão aonde se encontrava a mulher de longos cabelos grisalhos que limpava o balcão de bebidas.

-Mira-san!!! A missão foi um sucesso!!!-exclamou a loira se sentando em um dos bancos que estavam de frente a grisalha.

-Que bom que tudo correu bem na sua missão com o Dan-kun, Lucy.-disse Mira sempre com o doce sorriso no rosto.

-A Lucy que prendeu os bandidos Mira, eu só ajudei a fazer uma emboscada pra eles.-disse o tal de Dan.

-Que nada! Você foi incrível usando a sua magia de vento!!!-exclamou Lucy se lembrando de um enorme furacão que emboscou todos os 10 bandidos.

Ficaram conversando sobre o trabalho durante alguns minutos, até que Mirajene pareceu lembrar de algo, chamou Lucy para mais perto e lhe sussurrou no ouvido:

-Lucy, não é melhor falar com o Natsu? Ele esteve preocupado com você nessas duas semanas que você foi fazer sua missão com o Dan-kun. Posso até dizer que ele estava com ciúmes.

Mira se afastou e riu do rosto corado de Lucy.

-Duvido que isso aconteceria!-exclamou a loira-Mas eu vou ir falar com ele, assim que ele sair do meio daquela briga. Tenho algo que eu quero entregar para ele.

Mirajene abriu um sorriso maior ainda, assustando Lucy, será que aquela mulher não conseguia parar de sorrir?

                                                                 ...

Depois de algumas horas esperando a briga entre os membros da Fairy tail acabar, Lucy viu Natsu andar até uma mesa onde apenas Happy estava. Lucy foi em direção do dragon slayer e sentou-se na mesa com os companheiros de equipe.

-Natsu! Happy!-exclamou a loira sorrindo-Como foram essas duas semanas que eu estive fora?

Natsu apenas fitou com os olhos frios causando arrepios em Lucy. Percebendo que o clima estava tenso, Happy respondeu tentando parecer animado.

-Aye! Foi quase normal. É estranho não poder invadir a sua casa e comer as coisas gostosas que tem na sua geladeira Lucy!

-Ei...quer dizer que a minha geladeira faz mais falta do que eu ?-perguntou Lucy tentando se controlar para não puxar as bochechas do gato azul.

-É, sua geladeira faz mais falta do que você, Lucy.-disse Natsu sério e frio-Mas estava tudo muito bom sem você por aqui. Devia fazer mais missões com o Dan.-disse o rosado, pronunciando o nome do outro homem com desprezo.

Ambos, o exceed e a loira o miraram assustados com a frieza das palavras de Natsu, ele não era do tipo que desprezava as pessoas da guilda daquela forma, nem mesmo a Gray.

-Na...Natsu...você está bem?-perguntou a loira receosa.

-Eu estaria melhor se você não estivesse aqui.-respondeu ele dando de ombros.

-O que?!-exclamou a loira.

-Natsu o que você está dizendo?!-perguntou Happy também surpreso.

-Estou dizendo que ela devia sair da nossa equipe e ir fazer equipe com o Dan! Assim eu posso chamar a Lisanna pra fazer missões com agente.-disse Natsu com ar de tédio.

Lucy arregalou os olhos, Natsu não à queria mais na equipe? Era isso? Ela cerrou os punhos e engoliu o choro.

-Se você quer assim...tudo bem...não vou discutir.-dizia ela de cabeça baixa-Mas eu só quero que aceite isso.

Lucy tirou algo do bolso da saia e colocando o objeto na frente de Natsu que finalmente olhou de um modo mais “normal” para Lucy.

-Eu fui nessa missão com o Dan-kun para eu coseguir isso. Espero que goste.-disse a loira para logo depois sair correndo da guilda.

Happy olhava de Natsu para a porta da guilda por onde Lucy passará. O Salamander arrependeu-se de suas palavras logo depois de ver o que Lucy lhe entregará.

-Ei...Natsu...isso ai não são convites para aquele restaurante super caro do outro lado de Fiore? Aquele que você nunca foi porque preferia pagar o aluguel da casa da Lucy?-perguntou Happy depressivo.

As mãos de Natsu começaram a tremer, os olhos castanhos escuros mostravam o quão arrependido estava de ter dito aquelas coisas para Lucy que apenas queria dar algo para ele. Mas naquela hora os ciúmes de Lucy com outro homem sem ser ele foram maiores e ele acabou magoando a pessoa mais importante para ele. Parou para refletir.

Ele estava com ciúmes porque Lucy havia ido em uma missão com outra pessoa sem ser ele ou por que o parceiro de Lucy naquela missão foi outro homem sem ser ele?

Um grito de Gazille foi ouvido por toda a guilda:

-Eu amo a Levy sim! Agora some daqui Jet!!!

Natsu encarou a cena de Gazzile e Levy se beijando por alguns instantes e finalmente entendeu o porque de sentir ciúmes.

-Idiota!-praguejou o dragon slayer de fogo antes de correr para fora da guilda, precisava encontrar Lucy a qualquer custo.

                                                              ...

Em meio a multidão das ruas de Magnólia, a maga de espíritos da Fairy Tail andava de cabeça baixa, não queria deixar que as pessoas vissem suas lágrimas. Andava sem rumo, não queria voltar para seu apartamento naquele momento, aquilo só traria mais lembranças do ex-parceiro de equipe.

Quando finalmente levantou o rosto, ela se viu em frente a catedral Kardia, não hesitou em entrar, precisava de um pouco de paz, e que lugar melhor do que uma catedral?

Andou lentamente pelo tapete vermelho estendido pelo corredor, observava as imagens santas desenhadas nas paredes e nos tetos da construção, realmente aquele lugar a acalmava. Sentou-se na escadaria que levava ao altar e apoiou a cabeça nas mãos e os cotovelos nas pernas, suspirou uma lágrima solitária desceu pelo rosto que estava levemente inchado.

-O que eu vou fazer a partir de agora?-murmurou triste.

Pensou um pouco.

-Será que a Levy-chan deixará eu entrar no time dela?

-NEM PENSE EM FAZER ISSO!!!!

Ao ouvir o grito, Lucy se pôs de pé assustada. Mas que diabos teria sido aquele grito? Olhou em direção das portas da catedral Kardia e se surpreendeu. Parado ali e ofegante estava o filho de Igneel, Natsu Dragneel.

-Nem pense em fazer isso...-sussurrou ainda ofegante dando um passo para dentro da igreja.

A loira abaixou a cabeça e ficou de costas para o mago que vinha em sua direção, não queria que ele visse-a chorando.

-O q...que veio fazer aqui?-perguntou Lucy tentando parecer fria, mas a voz falhou, denunciando que chorava.

Natsu só respondeu quando parou no primeiro degrau do altar, Lucy estava no último degrau.

-Não é obvio? Vim pedir desculpas pelo o que eu falei.-respondeu o rapaz receoso com uma possível rejeição por parte da loira.

Ainda de costas a loira deu um risinho irônico.

-Desculpas? Não perca seu tempo comigo, vá atrás da minha geladeira, ela faz mais falta para você.

As palavras proferidas por Lucy pareceram facas atravessando deu coração, imaginou como Lucy teria se sentindo quando o mesmo havia lhe dito isso.

-Eu menti Lucy!!! Era mentira o que eu disse sobre a geladeira, eu só estava...estava...-Natsu não conseguia completar sua frase.

-Estava o que Natsu?!-exclamou Lucy se virando pela primeira vez para o rosado que sentiu mais pontadas no coração ao ver a loira chorando-Estava querendo me tirar do time para poder chamar a Lisanna? Ok, faça isso! Eu não me importo! Afinal eu era uma substituta pra ela não era???!!!!

-Não!!! Não é isso!!! Quando eu disse que não te queria mais no time para chamar a Lisanna, isso também era mentira!!! Ela nunca conseguiria te substituir!!!-gritou Natsu-Eu só estava com ciúmes de você ter saído em uma missão com outro homem!!!

Um silêncio constrangedor pairou no local. Ambos, Natsu e Lucy haviam corado.

“-Isso...isso foi uma declaração???”-pensava Lucy confusa.

Vendo que a loira parará de gritar com ele, Natsu aproveitou a chance para se aproximar e fazer o que sempre desejará fazer. Subiu os degraus restantes e ficou perigosamente perto da loira, enlaçou a cintura da mesma e tomou seus lábios de uma única vez.

No começo a garota estava em choque, mas após alguns segundos correspondeu ao beijo apaixonado do rapaz. Passou os braços em volta do pescoço de Natsu intensificando o beijo e depois de alguns longos minutos, o maldito ar lhes faltou fazendo-os se separar.

-Na...Natsu...-foram as únicas palavras que a loira conseguirá falar naquele momento antes de ser interrompida pelas palavras de Natsu.

-Eu sinto muito mesmo pelo o que eu falei! Eu te amo tanto que não consegui controlar os ciúmes que eu senti quando você foi fazer um trabalho com o Dan!!!-falava Natsu.

-Natsu eu...

-Então eu acabei dizendo todas aquelas idiotices! Me perdoa Lucy! Eu não vou conseguir viver se você me odiar!!!

-Fica quieto Natsu!-pediu Lucy, fazendo com que o rosado a encarasse e percebesse que a loira sorria-
Como eu posso odia-lo quando você é a pessoa que eu mais amo?

Natsu arregalou os olhos e abriu a boca como se não acreditasse nas palavras proferidas pela maga estelar.

Lucy riu da cara de Natsu e lhe beijou na bochecha.

-Eu te amo, seu idiota ciumento!



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está minha nova one-shot!!!^^
Bem, vou voltar a postar minhas fics!!!^^
Meu dedo carbonizado já não doi tanto, então em breve estarei voltando a postar normalmente minhas fics!^^
O que acharam dessa one-shot???
Gostaram??? Não gostaram???
Deixem comentários, please!!!^^
Kissus