O Verdadeiro Passado De Kagome escrita por sakura227


Capítulo 11
As Revelações


Notas iniciais do capítulo

ba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230422/chapter/11

KAGOME:

Nós havíamos parado para comer e eu fui pegar umas frutas, já era quase por do sol e eu estava anciosa. Fui andando e encontrei uma árvore, mas de repente apareceu um youkai que me atacou por trás arranhando toda as minhas costas.

Por impulso eu peguei a minha espada a Imakuru que por todo esse tempo estava disfarçada como arco e flecha e comecei a lutar.

A luta durou bastante tempo, mas estava perdendo sangue e resolvi usar o ataque especial gritando: - Laminas da noite!!!

O ataque funcionou, porem antes de atingi-lo ele me empurrou muito forte contra uma árvore me fazendo perder muito sangue. Eu estava quase inconsciente quando vi Sesshoumaru se aproximando.


SESSHOUMARU:

Eu estava meditando, mas de repente senti uma aura maligna e o cheiro de sangue daquela miko, comecei a correr em direção a clareira. Quando cheguei lá o youkai estava morto, porém a miko estava atirada no chão, havia perdido muito sangue e estava a beira da morte.

Eu me aproximei para perto, ela abriu os olhos com lagrimas caindo involuntariamente e murmurou: - Sesshy-sama eu esperei esse dia a 18 anos, mas vejo que não era o nosso destino ficarmos juntos novamente!!!

Logo arregalei os olhos e vi a espada ao lado dela e percebi o quanto eu era idiota por não perceber que minha companheira estava ao meu lado o tempo todo e por culpa minha a perderia novamente. Eu disse deixando escapar involuntariamente a minha primeira lagrima: - Kioko como eu não percebi que era você?

– Eu não o culpo, eu que não disse a você que eu havia retornado na forma humana!

– Por que não falou para mim? Eu disse com outras lagrimas caindo de meus olhos.

– Achei que você não ia me aceitar!!! Ela disse quase chorando.

– Eu ia te aceitar, eu te amo minha Kioko!!! Agora eu não pude te proteger!!! Eu disse agora literalmente chorando.

– Eu nunca havia te visto chorar!!! Ela disse com um leve sorriso.

– Os sentimentos em um demônio é seu ponto fraco!!!

– Eu iria voltar a ser um tayoukai hoje, mas agora é tarde demais!!! Ela disse baixinho.

– Não, eu não vou te perder novamente!!! Eu disse e me aproximei a beijando intensamente completando o espaço vazio em meu peito.

Então o sol se pôs e um raio de luz a cercou liberando quantidades extremas de luz a transformando na sua verdadeira forma, porém quando ela voltou ao chão já estava morta.


INUYASHA:

Eu ainda não acreditava que Kagome havia morrido, eu tinha que ver com os meus próprios olhos para realmente acreditar. Shippou já estava maduro, porém até ele estava desabando a chorar do meu lado. Logo sai correndo e disse: - Eu vou ir na frente pessoal!!!

Quando cheguei, eu vi Sesshoumaru retirando a tenseiga da bainha. Estranhei a cena, olhei para os lados percebendo que havia uma tayoukai morta e para minha surpresa quando olhei para o rosto de meu irmão ele estava chorando. Perguntei baixinho a mim mesmo: - Quem será essa mulher?

Logo ele rosnou para mim e eu perguntei: - Onde esta Kagome?

Ele nem me olhou , pois estava ocupado demais ressuscitando a garota e pondo em seus braços.


KAGOME:

De repente eu acordei da morte, não tinha imaginado que o veria novamente. Ele estava chorando e quando viu que eu abri os olhos ele sorriu como no dia do nosso casamento. Quando vi suas lagrimas caindo sobre minha pele fria, eu sorri e o agarrei beijando-o loucamente apaixonada.

Quando olhei para o lado avistei Inuyasha me encarando e percebi que eu estava na minha forma de youkai. Eu olhei para meu amado e pedi: - Sesshy me ponha no chão!!!

Ele me colocou no chão e eu vi o meu antigo grupo chegando. Quando eles chegaram todos se puseram em posição de ataque perguntando: - Cade a Kagome Sesshoumaru?

– Ela morreu!!! Ele disse friamente.

Eu o fuzilei com o olhar e disse para os meus amigos: - Calma pessoal sou eu Kagome!!! Isso faz parte do segredo que eu iria revelar!!!

Todos me olharam espantados, mas Shippou quebrou o silencio dizendo: - É você mesmo mãe?

– Claro que sim amado!!! Eu fui chegando perto dele o abraçando.

Sango me olhou ainda em estado de choque perguntando-me: - Como isso pode ser possível?

Logo ouvi a voz de uma menina responder: - Pois ela é a Kioko!!!

– Isso mesmo, como você sabe? Perguntei curiosa, mas eu já tinha a visto em algum lugar.

– Porque eu sou a Ayora!!!

Eu olhei espantada, e me escondi atrás de Sesshoumaru e o mesmo se pôs em posição de ataque rosnando para ela. Ela me olhou e disse com um breve sorriso: - Eu não vou fazer nada com você!

Eu a olhei meio desconfiada e perguntei: - Você não veio me matar?

– Claro que não a única pessoa que quero matar é Kikyo! Ela respondeu com ódio.

– O que ela fez?

– Você não sabe?

– Não! Eu respondi confusa.

– Ela obrigou minha mãe a te matar!!!

–Então foi ela! Eu disse explodindo de raiva dentro de mim, pois ela tinha estragado minha vida. Depois do meu ataque de furia eu me acalmei, mas antes de planejar qualquer coisa contra Kikyo, eu continuei a explicar como tudo isso tinha acontecido para meus amigos, pois todos estavam confusos, mas felizes por verem que eu estava bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmmmmmm