Daugther Of Good And Servant Of Good? escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 12
Um casamento... No jardim?!?!?


Notas iniciais do capítulo

Não me matem se tiver ruim ok? Estou ficando velha e sem criatividade agora (mentira) Por isso to tentando deixar mais complexas as coisas *Nem sabe o que é complexas* Então boa leitura para vocês lindos leitores que leiam essa fic ai okay? u.u Muito obrigada pelo atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230416/chapter/12

Meiko Pov’s

Estava em uma batalha para derrotar inimigos que vinham de outro reino tentando nos derrubar. Tentou inferir um golpe em minha barriga, mas consegui me desviar para a esquerda, depois disso lhe cortei a cabeça, os soldados estavam lutando muito bem afinal de contas... Até acharmos um cara que parecia que não podia ser derrotado com simplesmente só espada...

Meiko_”O que faremos agora...?”-Pensei... Logo ele começou correr em nossa direção então tudo o que fizemos foi obviamente correr né? Ataquei ele mas de nada adiantou...-“Como...?”- De repente ouço um barulho de cavalo... Era a Princesa?...- O que fazes aqui?- Lhe perguntei.

Rin_Vim ajudar... Josephine transformar!- De repente o cavalo se transforma em um Rolo Compressor.... COOOMOOO????

Meiko_O que?...- Ela subiu em cima de Josephine... Que agora era um Rolo Compressor...

Rin_Sa...yo...na...ra...-Sussurrou isso com uma certa voz maligna... De repente... Josephine suga aquele sujeito para um portal dimensional estranho... Todos nos ficamos de boca aberta ao ver isso...- Rolo Compressor transformar!- E voltou a ser o Josephine...

Meiko_Como fez isso? Sabia que estava correndo risco?!?-Briguei com ela.

Rin_Mas Meiko-san... Queria me divertir um pouco.-Disse manhosamente. Baguncei seus cabelos.

Meiko_Ok minha pequena... Vamos voltar... Tome mais cuidado da próxima vez...!-Fomos indo até o castelo.

Rin_Querem carona?...-Olhou para nós...

Soldados e Meiko_BOORAAA PASSEEAR DE ROLO COMPRESSOR!!- Rin sorriu.

Rin_Josephine transformar!- E dai ele virou um... Ah vocês já sabem... E chegamos ao castelo.- Rolo Compressor transformar!- E voltou o pequeno Josephine. Fiquem sabendo... Josephine foi o primeiro Transformes...

Piko Pov’s

Rin havia saído para ajuda a Meiko mas se caso ela não voltas...

Rin_Piko!!! Voltei com vida!!-Me abraçou... Corei um pouco e a abracei.

Piko_Que bom minha princesa.-Sussurrei em seu ouvido.

Meiko_OMG! Que Cuteness...!- Essa palavra existe? Nos separamos e ela entrou no castelo.

Rin_Leen!!-Pulou em cima dele abraçando.

Len_Rin! É você! Pensei que você ia morrer!- A abraçou de volta, ri.

Rin_Nhé!- Mostrou a língua para Len e se soltaram.

Akaito_PRIIIINCEEESAAA!!!- Gritou quando viu a Rin.- E Meiko...- Falou como se não a conhecesse.

Meiko_Eu sei que no fundo você me ama!-Fez aquela voz que as pessoas fazem quando dizem isso.

Akaito_Só se for no fundo do poço...

Meiko_Ora seu...- E começaram a briga de criança... Depois de um tempo de nos afastarmos deles.

Piko_Rin é agora seu casamento né?-Olhei no relógio.

Rin_Oh! Sim está quase na hora ! Vem Len!- Disse puxando Len pelo pulso.

Me arrumei e fiquei esperando eles lá em baixo.

Len Pov’s

OK... Deixa eu tentar entender minha situação... Eu estava em um quarto... é! Um quarto... Com minha irmã se trocando... Se trocando... E prestes a se casar com ela... Casar com ela...

Rin_Len não vai vestir sua roupa?- Disse se virando para mim e me perguntando...

Len_A-a-an... Vou sim...- Me virei e vesti minha roupa... Essas roupas de casamento parecem mais roupas de mordomos...

Chegando lá no lugar do casamento... Olhei bem em volta... O JARDIM?? Olhei quem seria o padre...

Len_P-p-piko...-Disse me virando para ele.

Piko_Que Piko nada vai em seu lugar lá!-Disse me empurrando de perto dele para a “entrada”. Depois a Rin chegou om seu vestido e... Estava incrivelmente muito linda...

Depois de várias coisas que aconteceu no casamento como... Eu ter que ir com a Meiko até o Piko ( o ponto de encontro praticamente ) e a Rin ter que ir com o Akaito, Meiko novamente paquerava o pobre... Cantadas de bêbados... Sabem como é.

Piko_Então Kagamine Len.-Olhou para mim.- Você aceita a se casar com Kagamine Rin.- Dava para ver que nenhum de nós levava jeito para casamento.

Len_Aceito...

Piko_E você Kagamine Rin.-Olhou para ela.- Aceita a casar com uma menina?- Todos da Igreja... Digo, jardim começaram a Rir...- Que foi é a verdade... Len você é um shota...

Len_O padre também é um shota.-Mostrei a língua, ele foi tentar avançar pra cima de mim mas veio Akaito pra segurar.

Akaito_Que isso padre! Padre não fala assim não...-Ele... também estava bêbado... Meiko fez isso com o coitado!

Depois da enrolação que deu lá no jardim depois de um tempo, Piko falou.

Piko_Pode beijar a noiva... Senhor tomate...-Todos olharam para mim, dai que eu fiquei vermelho mesmo, riram novamente, fui para cima de Piko mas Rin me segurou e me beijou, olhei para Piko com um olhar que ele sabia muito bem... “Corre garoto” Ele começou a correr, depois sai correndo atrás dele, todos nos olharam incrédulos, danem-se, Piko depois eu te mato! Peguei a Rin pelo colo e sai correndo... Mas conseguiram tirar uma foto.

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Acham que mereço reviews? Eu acho... To muito sem inspiração agora =.=' O que eu farei agora para a fic vai ser um mistério mas aparecerá em breve! Fique atento até o próximo capitulo *momento anime*