Shugo Chara After Party! escrita por May_Harukinha


Capítulo 6
A missão que devo executar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230370/chapter/6

[Fukuya P.O.V.]

-Chegamos. -Disse o pequeno loirinho, que haviam comentado comigo que se chamava Hikaru, abrindo a porta do Jardim Real. Era incrível. Tinha diversos tipos de plantas e logo acima de nossas cabeças, o sol brilhava como nunca vira antes, era como se aquele lugar fosse mágico. Não é a toa que todos achavam tão bom ser um Guardião. Se bem que as tais capas reais eram meio queima filme.

-Sente-se. -Disse Yukizaka puxando uma cadeira para mim. Corei levemente, nunca imaginei que ele pudesse ser tão cavalheiro. Esta era a primeira vez que via melhor os Guardiões. Yuiki Yaya parecia, muito mais meiga de perto, de longe sempre achei que aquela fofura toda fosse falsa. Rikka continuava sendo para mim uma boa pessoa inegavelmente. Hikaru-san parecia calado, do tipo sério, mesmo sendo tão pequeno, afinal ele estava na classe da Rikka-chan, a 4ª série. E Taichi... Ele era ridículo! Ele era um medroso de primeira, ficava com medo de sentar em uma cadeira por ter uma abelha rodeando-a, ou porque havia pássaros acima de sua cabeça que poderiam sujar seu uniforme. Mas ele tinha um jeito tão lindo, sua capa esvoaçando parecia encantadora, como se ele fosse um tipo de cavaleiro de histórias de princesas.

-Takishima-san, Takishima-san! -Disse Hikaru chamando minha atenção. Nem tinha percebido que ele havia me chamado, fiquei tão focada observando o jeito medroso e fofo de Taichi que mal pude prestar atenção no resto.

-E-EU! -Exclamei mostrando prontidão e corando de vergonha. Lancei um rápido olhar na direção de Taichi, recuando-o quando percebi que ele me olharia.

-Takishima-san, você sabe qual a função dos Guardiões, não sabe? -Perguntou Hikaru com seu jeito eternamente sério.

-B-Bem... Me disseram que os Guardiões são pessoas que atuam como um conselho estudantil, cuidando dos alunos da Seyou. -Respondi à pergunta pelo que ouvira nos corredore e pelo que certa vez Nikkaidou-sensei me dissera.

-Isso está certo. Mas fazemos muito mais do que isso. Nossa função é proteger os ovos dos corações das crianças, não só dessa escola, como em qualquer outro lugar. -Disse Rikka.

-O-Ovos do coração? Quer dizer que existe mais gente além de mim que tem esses ovos? -Perguntei, parecendo não acreditar que mais pessoas poderiam ter um suposto eu, assim como eu tinha Sakura e as outras duas garotas dos ovos.

-Todas as crianças tem um ovo no coração. Quando elas se sentem confusas, o ovo cria força e então nasce para ajudá-las a encontrar seu verdadeiro eu. Aconteceu o mesmo com todos nós. -Disse Yuiki-san, se pronunciando seriamente pela primeira vez e então, deixando que surgisse de trás de si um shugo chara, de aparência igual a de um bebê.

-Yuiki-san, quer dizer...

-Sim Fukuya-chan, todos nós aqui temos um suposto eu. E os antigos Guardiões que se graduaram recentemente também. -Disse Hikaru.

-Incrível! M-Mas, p-por que eu tenho que ficar com essa coisa aqui? É estranho andar com um cadeado no pescoço! -Disse apontando para o Humpty sei lá o que, aquele cadeado estranho, que desde o momento em que realizei minha chara nari com Sakura, não saiu mais de meu pescoço.

-O Humpty Lock é a peça chave do Joker. A nossa antiga Joker usava-o para purificar os ovos dos corações que eram corrompidos. -Disse Hikaru.

-Ovos corrompidos? -Perguntei, sem entender o que o loirinho queria dizer com essa história maluca de ovos corrompidos.

-Quando você perde a confiança em você, seu ovo do coração ganha um X, virando um X-Tama. A Joker, com o Humpty Lock é quem transforma os ovos com X em ovos normais novamente. -Respondeu Rikka dando seu largo e sereno sorriso, ela era confortante para mim, de certa forma.

-Compreendo. Mas e a antiga Joker, ela não precisará mais disso? A-Afinal, ela que purificava os X-Tamas antes,

-Não se preocupe, a Amu-chi tem um cadeado especial dela, o Heart Lock. -Disse Yaya.

-H-Heart Lock? -Perguntei, tentando pensar em que raios de cadeado seria esse tal Heart Lock? Seria um Humpty Lock em forma de coração? Bem, quem sabe...

-Sim. Quem sabe algum dia possamos te apresentar a Amu-senpai e vocês possam lutar juntas contra os X-Tamas! -Disse Rikka batendo palmas de alegria.

-Mas primeiro, temos que ver se a nossa Joker aceita a missão. Então, Takishima-san, aceita a missão? -Perguntou Taichi, que não havia se pronunciado até então. Olhei bem para todos que estavam ao meu redor. Eu conseguiria ser uma boa Joker como a tal Amu que eles comentavam? Eu poderia purificar os X-Tamas?

-Ah, X-Tama! -Exclamou Yaya de repente, apontando para alguma coisa que pelo que entendi estava atrás de mim. Me levantei rapidamente, vendo como era afinal esse tal X-Tama. Era um ovo negro, com um imenso X em sua casca.

-Rápido, ele vai fugir! -Exclamou Taichi saindo juntamente com os outros Guardiões atrás do tal X-Tama.

-Fu-chan, vamos ajudar! -Disse Sakura tentando me estimular a ir juntamente com os Guardiões pegar o tal ovo.

-M-Mas, Sakura, eu não sei se posso fazer o que eles querem? E se eu não purificar direito o tal ovo? -Disse, insegura com relação ao que faria naquele momento.

-Fu-chan...

-Ora, não perca tempo com insegurança. Vá e acabe com ele! -Disse uma voz aguda, porém de tom mais agressivo, vinda de trás de mim. Olhei para ver do que se tratava. Meu ovo azulado pairava no ar, como Sakura e os shugo charas fazem. Será que... -Ah, finalmente saí daquele ovo apertado! Vá e purifique esse X-Tama, Fukuya! -Disse uma meiga e ao mesmo tempo agressiva garota de cabelos azulados, quase brancos de tão claros. Tinha um imenso rabo de cavalo que batia na altura de sua cintura. Usava uma bermuda, meias-calça, botas ao estilo coturno. Seus olhos eram pretos, combinando com a blusa, que era uma regata que deixava suas costas de fora. Nas mãos, luvas listrada azul e preto e no cabelo, um adorno em forma de nota musical próximo a base do rabinho. Realmente linda.

-Você é a irmã da Sakura! -Disse Sakura correndo em direção à pequena azulada.

-Não fale tão alto, meus ouvidos são sensíveis! -Disse a chara tapando as orelhas e quase chorando. Tão fofa! -Meu nome é Matsuri.

-Matsuri... -Balbuciei, vendo-a dar um leve sorriso para mim, era realmente muito meiga, apesar de parecer por vezes meio explosiva.

-Vamos Fuku-chan, não demore! -Disse Matsuri me apressando para que fosse atrás dos Guardiões.

-O-Okay! -Exclamei, saindo correndo, não esquecendo de colocar o ovo branco e verde no bolso do paletó, para que este não ficasse vulnerável.

-Ah, são tantos! -Ouvi uma voz semelhante a de Taichi exclamar. Parecia espantado com algo, como se realmente uma coisa inesperada estivesse acontecendo.

-Pessoal, desculpe a demora! M-Mas o que é isso?! -Exclamei chegando apressadamente até onde estavam os Guardiões, vendo uma imensa quantidade de X-Tamas planando sobre nós.

-Parece até o que aconteceu aquela vez, quando fiz a chara nari pela primeira vez. -Disse Rikka olhando abismada para todos aqueles ovos.

-Bem, não é tempo de ficarmos enrolando! Fukuya-chan, pode nos ajudar? -Perguntou Taichi se virando para mim. Fiquei um pouco estremecida, esta era a primeira vez que Taichi havia me chamado pelo meu nome. Por um momento, senti que fosse explodir de alegria, que correria e pularia nele, mas me contive, sabia que deveria ajudar os Guardiões naquele momento.

-Vamos lá! Sakura?

-Sim! Vamos lá, Fu-chan! -Exclamou Sakura se posicionando ao meu lado, com um olhar confiante.

-Vamos também pessoal! -Disse Taichi virando-se para Yaya e Rikka.

-Okay! -Disseram as duas em coro.

-Atashi no kokoro... Unlock! -Disse fazendo um gesto ao redor do cadeado, como se já tivesse visto aquilo antes, ou até feito, para abrir seus poderes. Logo, a luz iluminou a mim e os demais, menos Hikaru. Pelo jeito, ele ainda não conseguia fazer a chara nari, talvez ainda tivesse receio ou seu shugo chara ainda não tivesse uma ligação intensa o suficiente com ele para que pudessem fazer.

-Chara Nari: Brave Warrior!

-Chara Nari: Pure Feeling!

-Chara Nari: Dear Baby!

-Chara Nari: Cherry Blossom!

-Pessoal, cuidado! -Exclamou Hikaru como se quisesse dizer para não vacilarmos, de certa forma, ele já sabia como aquelas coisas agiam.

-Estão vindo! -Disse Rikka como se nos avisasse para nos preparássemos, precisaríamos atacar com cuidado.

-Merry Merry! -Disse Yaya lançando um tipo de brinquedo de bebê, um chocalho ou um mobile-musical daqueles que se coloca sobre um berço. -Droga, não deu certo, aaaah! -Disse ela se jogando no chão e batendo pernas, como uma criancinha, decepcionada por não ter acertado seu golpe.

-Vamos Rikka-san! Eu te lanço e você pega os ovos! -Disse Taichi olhando para Rikka.

-Okay! -Disse Rikka pulando no colo de Taichi assim que concordou.

-Vamos lá! Combo Brave Feeling! -Exclamaram os dois, assim que Taichi deu uma série de rodopios, atirando Rikka em direção aos X-Tama. Ridículo, simplesmente isso, era a coisa mais ridícula que já tinha visto.

-AAAAAH! -Exclamou Rikka quando os X-Tamas sairam de seu caminho, fazendo-a ir em direção a uma árvore de largos galhos.

-Rikka! -Exclamou Hikaru, surgindo misteriosamente de trás de nós, e pegando Rikka no ar, deixando-nos impressionados. De onde tinha arrumado tanta velocidade? -Obrigado Koichi, sua chara change me deixa realmente rápido. -Disse o garoto para seu shugo chara. Estava explicado, de certa forma, a chara change mexeu com a velocidade de Hikaru, fazendo-o salvar Rikka a tempo.

-O-Obrigada Hikaru-kun. Agora, pode me soltar? -Perguntou Rikka corando forte, parecendo envergonhada por estar no colo de Hikaru, como uma princesa salva por um príncipe. Ah, que me dera poder ser carregada no colo pelo...

-Pare com isso Fukuya! Você tem que atacar! -Disse a mim mesma, tentando afastar os pensamentos inúteis e pensar na luta. -Eu preciso parar esses ovos... Já sei! Shoot Vines! -Exclamei, lançando um grande corrente de cipós que manteve os ovos paralisados. De certa forma, meu ataque estava bem mais forte agora.

-Cuidado Fukuya, tem mais atrás de você! -Exclamou Taichi fazendo-me virar para trás para ver se realmente havia inimigos atrás de mim.

-Juggling Party! -Disse uma voz suave e doce, que veio acompanhada por uma série de pinos de boliche que desviaram os X-Tamas que vinham em minha direção.

-Rima-tan! -Exclamou Yaya vendo a figura de uma garota meiga, de cabelos ondulados e loiros, usando uma roupa ao estilo bobo da corte, surgir em um salto, entre mim e Taichi.

-Acharam que eu iria deixar de caçar X-Tamas? -Disse a loirinha, a tal Rima, dando um sorriso de prazer ao ver a grande nuvem de X-Tama presa pelos cipós que lancei, juntamente com a nuvem que esta tinha desviado de mim. -Tadase, pegue aqueles.

-White Decoration! -Disse uma voz suave, parecida com a de um garoto, fazendo surgir uma coluna de luz, que prendeu os X-Tamas, como se num passe de mágica.

-Joker, purifique! -Disse um garoto misterioso surgindo a minha frente. Tinha os cabelos loiros e uma roupa em tons de amarelo claro, meio dourado e um cetro em suas mãos, parecia um reizinho.

-Tadase! Ah, hoje a Rima e o Tadase vieram ver a gente, que lindo! -Disse Yaya com os olhos brilhando de felicidade.

-Joker, purifique. -Disse Tadase virando-se para mim.

-M-Mas, eu não sei como se faz isso! -Exclamei, dando alguns passos para trás, vacilante.

-Só deixe seu shugo chara falar e você vai saber purificar os X-Tama! -Disse Hikaru tentando me fazer confiar em mim mesma.

-Ouvir...Ouvir... -Disse com voz suave, fechando meus olhos para tentar ouvir o que Sakura poderia me dizer. -Negative Heart...Lock on! -Disse abrindo lentamente os olhos, pronunciando lentamente as palavras que Sakura me dizia. Era assim que a antiga Joker fazia?

-F-Fukuya-chan... -Disse Rikka me olhando espantada, como se de alguma forma, já tivesse ouvido aquelas tais palavras que pronunciei.

-Vamos lá, Fu-chan, vamos purificar os ovos! -Disse Sakura, dentro de minha mente, fazendo meu corpo se aquecer.

-Sim...Negative Heart, lock on! Open heart! -Exclamei, fazendo um coração com minhas mãos ao redor do Humpty Lock e em seguia, estendendo-os na direção dos ovos, fazendo lindos corações rosados sairem do Humpty Lock, com pétalas de flores de cerejeira dançando por entre eles e iluminando o X-Tamas e retirando os X que estavam sobre sua casca.

-Ah, cansei! -Resmunguei, me jogando no chão e voltando a forma normal.

-Incrível Fuku-chi, você pode fazer o Open Heart que nem a Amu-chi! -Disse Yaya me olhando como se eu fosse uma espécie de ícone. Seus olhos brilhavam, ela apertava minhas mãos com força e se aproximava cada vez mais de mim, como se de alguma forma eu tivesse feito algo inacreditável para ela.

-Parece que a Fukuya-san vai realmente ser uma boa Joker. -Disse Tadase virando-se para Rima.

-Sim. Mas ela nunca será como a Amu. Afinal, cada um é de um jeito. -Disse Rima dando um sorriso tímido, como se não tivesse gostado muito da comparação entre mim e Amu, mas no fundo, acho que ela estava orgulhosa por eu ser a Joker. Espere, eu ainda...

-Pessoal... -Disse me levantando. -Eu me decidi! Eu vou me tornar a Joker! Eu quero poder cuidar dos ovos dos corações das crianças já que a Amu-san não estuda mais aqui. E quero algum dia lutar ao lado dela, quero ser uma boa Joker como ela! Então, posso mesmo ser membro do Guardiões? -Disse, finalizando de maneira tímida, já que falando daquele jeito, citando o nome de quem nem conheço, pareci um pouco arrogante.

-Claro que sim, Fuku-chi, seja bem vinda! -Disse Yaya pulando sobre mim e me abraçando com força, quase me sufocando.

[Amu P.O.V]

-Parabéns pessoal, vocês conseguiram! E eu também quero lutar ao seu lado... Fukuya-san. -Disse para mim mesma, observando a comemoração de todos com a entrada de Takishima Fukuya como Joker, como a responsável por purificar os corações corrompidos.

-Vai mesmo aceitar ser substituída, velhota? -Disse uma voz que tinha a impressão de já ter ouvido antes. Me virei, surpresa, para ver de quem se tratava. Era a tal ruiva que vi naquele dia, quando ajudei a salvar o Yukizaka-kun.

-Você pelo jeito quer alguma coisa. O que quer tanto vindo atrás dos Guardiões?! -Disse, tentando extrair algo útil daquela garota misteriosa.

-Não é de seu interesse o que faço aqui ou o que quero. Ah, entregue a alguém essa coisinha aqui. Diga que a dona dela não precisa dela. -Disse a ruiva atirando em minhas mãos um ovo do coração, na cor branca, com o desenho de um pequeno coração com asas douradas, que estava fechado com fita isolante.

-Um ovo do coração? De quem seria esse ovo? -Perguntei a mim mesma, observando atentamente o pequeno ovo em minhas mãos, me questionando de quem seria esse ovo. Inclusive, se não seria da tal ruiva misteriosa...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!