Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 6
Capítulo 6 Matar alguém Part 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/6

Kelly está se olhando em frente ao espelho, passando um gloss rosa nojento nos lábios, e parece não notar minha presença.

 – Kelly, eu acho que a nossa conversa ainda não acabou. - falei, me fazendo notar.


Kelly ficou surpresa e deixou o gloss cair de suas mãos, na pia.

Depois virou o rosto em minha direção. Olhar irritado.

 – O que você está fazendo aqui? - perguntou ela, puxou um papel da bolsa e pegou a embalagem do Gloss, o enrolou no papel agora sujo de rosa, e o jogou na lixeira em baixo da pia. Kelly não parecia muito feliz com isso.

  Sorri pra ela. Ela rugiu e pos as mãos na cintura. Irritada. Raivosa como uma onça.

- Pensei que tivesse entendido o recado e ficaria bem longe de mim. - ela disse -  Mas, pelo visto você é burra o bastante para voltar a me enfrentar. Pois bem! - Se você não for embora agora eu vou...



– Vai fazer o quê? - a interrompi - Chamar o papai?! - ri alto - Eu acho que não! - gritei, me aproximando dela - VOCÊ VAI FICAR E OUVIR ALGUMAS COISINHAS QUE EU TENHO PRA DIZER!



– Você é louca! Sai da minha frente! - Kelly deu um passo em direção a porta, mas parou, quando entrei em sua frente.



– Sabe, não foi legal me chamar de vaca, esquisita e idiota.- comecei - Ninguém nunca me xingou assim. Claro, por que já me xingaram de nomes bem piores. - refleti - Mas, eu não gostei disso. Na verdade, odiei. E infelizmente para seu o azar, eu sou uma pessoa muito vingativa. - deixei um sorriso sinistro brotar em meus lábios.


 Kelly pareceu confusa e cada vez mais irritada com o que eu dizia, sem entender, mas permaneceu calada, então continuei:



– Eu não costumo esquecer um insulto. - eu disse, sorrindo - Acho que isso é um defeito, sabe? - sorri, amarga - Então eu vou te arrebentar até você me implorar pra eu parar. Mas, adivinha! Eu não vou parar! - gargalhei alto.



Agora Kelly parecia assustada.



– SAI DA MINHA FRENTE, SUA LOUCA! - gritou Kelly, tentando esconder o desespero em sua voz. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ GAROTA! - Ameaçou ela.

Fiquei séria. Meu humor estava ocilando entre excitada e homicida.


 – ANTES OU DEPOIS QUE EU TE MATAR?! - gritei indo em sua direção com raiva.


 Kelly recuou parecendo acuada por uma serpente.


 – SOCORRO! SOCORRO! - gritou ela, desesperada.


 – Vadia escandalosa! - Avancei pra cima dela.


Com uma das mãos agarrei seus cabelos, e com a outra tampei sua boca a impedindo de gritar.


Á empurrei contra a parede enquanto ela se debatia desesperada para escapar.


 – Você vai ficar bem quietinha! - sussurrei em seu ouvido. - Eu vou tirar minhas mãos dessa sua boca imunda e você não vai gritar, entendeu sua putinha?



Kelly apenas assentiu com a cabeça.


Destampei sua boca, mas no instante seguinte ela voltou a gritar.


– SOCORRO! SOCORRO! SOCOR....! - Levei minhas mãos á seu pescoço e com toda minha força o apertei sem piedade.



Sem desviar ou sequer piscar fixei meus olhos nos de Kelly que parecia cada vez mais sufocada.


Primeiro seu rosto ficou vermelho e seu nariz começou a sangrar. Ela me arranhou, meu pescoço, braço, até me modeu, a cadela. Mas nada me fez soltar seu pescocinho.  Depois de alguns minutos ela estava com o rosto roxo e seus olhos esbugalhados, com as pupilas meio dilatadas.


 Com um suspiro de satisfação, tirei minhas mãos de seu pescoço.



O corpo de Kelly caiu inerte diante de mim.



– Sabe Kelly, acho que nós poderíamos ter sido amigas. - Eu disse olhando com desprezo o corpo de Kelly - Pensando bem, acho que nem que você fosse a última pessoa no mundo eu seria sua amiga.


 Cuspi em seu rosto, depois pisei em seu peito já sem respiração.



– Provavelmente eu te mataria assim que você abrisse essa sua boca suja.



Sorrindo dei as costas e sai do banheiro.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostou? Deve ter ficado legal. Eu acho. Kkk
Bom, eu vou tentar melhorar.
Beijos e até......