Doce Emily escrita por LittleMonster


Capítulo 12
Capítulo 12 Eu poderia me comover com seu afeto...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a fic tá ficando um pouco confusa, mas vou tentar melhorar.
Por favor, deixem riviews *-*
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230343/chapter/12


– Eu quero voltar! - gritou Lizzy, puxando meu braço.- Vamos voltar, Emily! Eu não quero entrar em casa! - ela choramingou.

– Cala a porra da boca! - mandei sem paciência. Segurei Lizzy para que ela não caísse, enquanto nós caminhávamos para a porta da casa dos Mithchell,s.

 Eu já havia estacionado a Mercedes na garagem. Agora só faltava me livrar da Lizzy.

– Não! Eu quero beber mais, mais e mais! - ela gritou em meu ouvido.

Segurei seu rosto com força e disse em tom de ameaça:

– Você vai entrar na porra dessa casa e vai gritar até alguém acordar, entendeu?

Lizzy arregalou os olhos e assentiu assustada. É isso aí. Trema de medo, criança.

– Ótimo. Você vai entrar sozinha. - eu disse - Eu vou entrar pela janela do meu quarto, e se você disser que saímos juntas, eu te mato ,entendeu?

 – Mas, por quê?! - ela perguntou sem entender.

Suspirei. Jesus. Como ela pode ser tão ingênua? Sério, eu não entendo como a mente de Lizzy funciona, mas tenho uma leve idéia de três coisas que com certeza nunca vão passar por sua mente. Primeiro: Eu a odeio. Segundo: Eu a odeio, odeio, odeio e odeio de verdade. E terceiro: Eu a quero morta. Muito morta.

 Mas, por enquanto, eu fico satisfeita com ''Fodida"

E eu quase lhe respondi: Por que eu quero que você se ferre sozinha, puta burra!

Mas não disse isso á ela. Pareceu grosseiro demais. Ceeerto, e eu me importo!

Ampliei meu sorriso. Sim, eu sou uma vaca. Me mate.

 – Porque eu não quero que o papai saiba que eu sai, senão ele vai brigar comigo.Você não quer que o papai brigue comigo, não é Lizzy? - perguntei sorrindo.

Lizzy parecia meio tonta, mas sorriu também, de forma afetiva.

– Não, eu não quero que ele brigue com você por que eu te amo, Emily! - ela disse,vindo me abraçar.

A segurei pelos ombros, a impedindo que me tocasse.

Sabe, se eu não a odiasse, eu poderia me comover com seu afeto.

Mas como eu a odeio, abri a porta e a empurrei para dentro de casa sem pensar duas vezes.

Tá, certo, alguém realmente deveria me matar, não? Agora eu estava rindo baixinho.

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês não me abandonem^^
Beijos e até...