Te Amo Para Sempre escrita por Arlequina


Capítulo 6
Se isso for um sonho, não quero acordar.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é pekeno mais esporo que vocêis gostem...
Boa Leitura
Nat e Bea como sempre .. é pra vcs amorees ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230264/chapter/6

A claridade me fez abrir os olhos e ver que não estava em casa. Sera que estou sonhando? fiz essa pergunta para mim mesma. Me virei e vi que não avia ninguem ao meu lado, me ajeitei na cama e cobri meu corpo com uma coberta fina que estava em minhas pernas. Escutei alguem abrindo a porta do quarto e quando a porta se abriu,...la estava ele com uma bandeja em suas mãos e um sorriso no rosto.


GG:Bom dia bela adormecida- ele caminhou até mim e colocou a bandeja ao meu lado


CW:Bom dia - sorri para ele e ele me correspondeu


GG:Espero que  você goste do café - ele se levantou e caminhou até a janela abrindo um pouco mais as cortinas


A bandeja estava com algumas torradas, biscoitos, um copo de suco outro de café e tinha pedaços de mamão cortado, mais o melhor foi a rosa vermelha em cima. Tomei um gole do café que estava uma delicia doce,forte e não muito quente


CW: Esta otimo - ele sorriu para mim


Enrolei a coberta sobre meu corpo nu e levantei caminhado em sua direção, ele me olhou e puxou-me para perto ficamos nos olhando por um momento um sorriso escapou sobre seus labios, passei a mão sobre seu rosto e ele me poxou para mais perto de seu corpo gentilmente.


GG:Você é linda- abaixei o rosto pois tinha certeza que estava vermelha mais sua mão ergueu meu rosto mais uma vez e olhei em seus olhos- Eu Te Amo Catherine!


CW: Eu tambem Te amo Gil- ele sorriu e me beijou.


Uma lagrima caiu de meus olhos. Mais era de felicidade. A falta de ar nos separou ele limpou a lagrima de meu rosto e me olhou nos olhos com um sorriso que me fazia treme.


GG:Cath quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e para isso acontecer quero saber se vocÊ...Quer namorar comigo?


CW:Eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado tambem - nos sorrimos- eu aceito ser sua namorada!


E Nos beijamos novamente um beijo cheio paixão e felicidade. Foi como um sonho pra mim, o homem que eu sempre amei estava me pedindo em namoro dizendo que me ama... isso me fazia a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? kkk Gostaraõ?? Pf comentem !!