Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 8
O desafio no ginásio de Pewter!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/8

O sol subia, Red abria os olhos lentamente vendo Pikachu dormindo em seu colo e com a cabeça de Misty em seu ombro, ele olhou para a garota corando um pouco, mas tirou seu rosto de perto dele e levantou-se colocando seu Pokémon no colo da líder do ginásio. O sol subiu atrás da floresta, no qual não dava para ver muito, olhou em volta vendo que a água estava calma e andou até ela vendo nenhum sinal de Starmie. Fechou os olhos respirando fundo e os abriu observando alguns pokémons desconhecidos nadando pela água, ele ficou parado observando-os e sentindo a brisa fresca levando o tecido de sua roupa para trás. Até ouvir a laranjada perguntar:

–Você gosta dessas vista?

–Sim. - Respondeu virando para ela, vendo que estava andando até ele com Pikachu nos braços e continuou voltando a olhar para o horizonte – É uma coisa linda.

Starmie apareceu no mar a alguns metros dos arrecifes. Os dois fizeram um sorriso e a laranjada continuou acenando para seu Pokémon:

–Starmie! Achou algo?

Starmie foi até os arrecifes jogando apenas uma pokébola para o rapaz. Estava um pouco arranhada e molhada. Era a única que ele conseguirá achar. Red fez um sorriso agradecendo:

–Obrigado. - Red voltou a olhar para o mar continuando – Desculpem por ter deixado vocês caírem. Sinto muito. - Ele colocou a pokébola no cinto. Olhou para laranjada continuando – Pode ficar com meu boné. Vou até Pewter City e depois foi até Cerulean City pegá-lo de volta.

–Não precisa. – Disse ela pegando o chapéu que estava trás dela devolvendo.

O rapaz pegou o chapéu colocando-o na cabeça. Misty não tirava seus olhos no rapaz que falou com um sorriso:

–Melhor me esperar em Cerulean. Pois quando eu vencer de você, vou querer muita comida.

–Mas você nunca vencerá de mim. - Discordou com um sorriso. Red começou a seguir em frente carregando o Pokémon dorminhoco, pegou seu casaco que já estava seco e o colocou. Misty continuou pegando uma de seus pokébolas – Red! Pega! - Ela jogou sua pokébola e o rapaz pegou observando a líder do ginásio que continuou rindo – Ele trabalho com pokémons tipo pedra. Esse Pokémon tipo água vai ajuda-lo bastante. Quero ele de volta quando você chegar em meu ginásio.

Red fez um sorriso indo embora.

Green e Blue acabavam de chegar a Pewter City. A cidade é grande e várias crianças brincavam correndo para um lado e para o outro. O rapaz olhava para os lados perguntando-se:

–Qual lado fica o ginásio?

–Não sei, mas antes que tal irmos direto para um centro Pokémon e depois ir para uma estalagem? Estou morta de cansaço.

–Ei, não venha com isso. Estou aqui para desafiar líder do ginásio. – Falou sério.

–Sei, sei. – Falou ironicamente andando em frente e continuou no mesmo tom – Como rapazes como você preferem mais líderes de ginásio a uma bela dama?

–Epa... não é na... nada disso... – Gaguejou Green corado.

–Então vai fazer o que mando? Mestre Green? – Disse dando uma piscada sensual para o rapaz que parecia que explodiria com seu rosto totalmente vermelho e ela continuou levando ele para o centro Pokémon mais próximo – Let’s go!

Green a seguia mal humorado, olhava os cabelos castanhos da garota por trás enquanto ela cantava. Olhou pelos arredores observando uma grande estrutura larga e arregalou os olhos ao ver o nome em cima da porta e rapidamente falou correndo em direção à propriedade:

–Desculpa Blue! Mas minha primeira luta me espera!

–Ei! Não me deixe sozinha! – Gritou a morena seguindo-o para dentro da propriedade que possuí o nome Gym em cima.

Green e Blue entraram. Era um enorme campo cheio de pedras, a estrutura era totalmente baseada para aquele campo, o rapaz falou impressionado:

–Nossa... como é grande.

–Ei vocês. - Os dois se viraram observando um rapaz, ele estava com roupas normais e em sua camisa amarelada um nome escrito “Pewter Gym” e ele continuou – Estão querendo conseguir suas medalhas?

–Sim. – Respondeu Green com estilo perguntando – Você é o mestre desse lugar?

–Não, mas para lutar contra líder Brock, precisam me vencer. – Disse o rapaz pegando sua pokébola.

–Ok. Aceito seu desafio! – Disse Green com um sorriso.

–Ei, eu Possi lutar também? – Perguntou Blue

–Você é uma treinadora? – Perguntou Green supresso.

–Claro, só estou te usando. Graçinha. – Disse ela com um grande sorriso no rosto.

–Desgraçada – Falou Green mostrando sua raiva.

Enquanto isso, Red estava andando pela trilha sozinho. Seu Pikachu já estava acordado e brincava com o chapéu do moreno. Ele olhava para suas duas únicas pokébolas decepcionado e disse olhando para o rato amarelo:

–Será que agente ganha do Líder de Pewter City?

–Pika! – Gritou com algumas estrelas ao redor do corpo significando um sim.

–Sei... – Disse ironicamente continuando – Temos apenas dois pokémons... fora que só o que a Misty nos emprestou tem vantagem contra ele. – Olhou para cima relembrando a imagem que passou na lua, aquela forma relembrava quando ele possuía apenas nove anos de idade e estava ouvindo a lenda de um lendário Pokémon. As fotografias de uma pedra com sua imagem, seu nome ele não lembrava. Mas já estava decidido e continuou rindo – Nós vamos vencê-lo Pikachu! A toda velocidade a Pewter City!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.