Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 56
A carta de Bianca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/56

Cheren está de pé em um palco metálico que se encontra na frente da saída para o pátio da escola. O rapaz arrumou a gravata e em seguida pegou sua pokébola dando um pequeno clique fazendo-a aumentar de tamanho e perguntou encarando a garota que está de pé a uns vinte metros de distancia dele.

-Então Mei. Você realmente acha que poderá me derrotar?

-Não vou repetir a mesma coisa duas vezes Cheren! – Exclama a treinadora com um sorriso no rosto com a pokébola em punhos.

-Então vamos nessa! Vá Herdier! – Comanda o líder de ginásio jogando a pokébola de seu punho para baixo do palco.

Um Lillipup aparece no campo de batalha mostrando um grande entusiasmo. Mei pegou sua pokédex apontando ao novo Pokémon a sua frente e recebeu os dados em seguida observando a imagem do mesmo na tela.

Lillipup, um Pokémon Cachorrinho. Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.É um Pokémon básico.

-Humhum. Vamos mostrar para ele quem manda aqui Snivy! – Exclama Mei jogando invocando seu Pokémon inicial para batalhar e continuou – Agora use Leaf Tornado no Herdier!

-Lillipup use Leer!

Snivy rapidamente pulou no ar dando um rápido giro fazendo um tornado de folhas ir à direção do Pokémon neutro, mas mesmo sendo atingido seus olhos não deixaram perder o Pokémon de grama fora de sua visão e em seguida ouviu a voz de seu treinador.

-Use Take Down!

Lillipup começou a correr em pleno tornado de folhas em direção de Snivy que ainda não voltou ao chão, Mei arregalou os olhos e rapidamente comanda o próximo comando mostrando um pouco de desespero na voz.

-Rápido use o Vine Whip no se locomover no céu!

Snivy soltou dois cipós de seu corpo fazendo-o flutuar antes de seus pequenos pés toque no chão e com usando sua força usou a habilidade jogando-o para lado com velocidade fazendo com que o Lillipup errasse o Take Down e rapidamente caiu no chão observando o Lillipup acertou a terra fazendo um grande buraco.

-Esse ataque foi forte. Mas isso não vai parar o Snivy! – Exclama Mei com seu sorriso vitorioso de sempre.

-Isso é o que veremos! – Disse Cheren com o sorriso de sempre arrumando a gravata vermelha.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Hue e Kyouhei estão no porto de Aspertia City ajudando um velho homem, vestindo roupas de marinho e com um cigarro na boca, a levar caixotes de madeira para dentro do barco. Não passou nem um minuto até colocar os caixotes dentro da embarcação fazendo um grande favor ao capitão que até deu um desconte para ambos. O motor foi ligado e assim começou a partida para Castelia City.

-Hue, vejo que gostou daquela garota de ontem. – Disse Kyouhei pingando de suor pelo esforço que teve.

-Do que está falando? É claro que não! – Exclama o rapaz ficando corado e desviando o olhar para a cidade de qual partem.

-Será que conseguiremos ficar tanto tempo fora de casa? – Pergunta o treinador perdendo o sorriso no rosto olhando para o mesmo lugar que seu amigo observa.

-Nós sabemos que não existem mais treinadores hoje em dia como antigamente. Depois da confusão que ouve nesses sete anos pelos continentes... certamente o mundo está mudando.

-Bem, melhor a gente parar de falar nisso para não perde a confiança e mandar o capitão voltar. – Disse Kyouhei voltando a ter senso de humor fazendo um sorriso no rosto.

-Sim. – Concorda Hue fechando os olhos e aproveitando a brisa do mar.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

-O ataque foi paralisado. Ele voltou ao normal quando a tal escuridão saiu de seu corpo. – Disse Minami com seu rosto em uma tela de computador.

-Obrigada pela informação. Touya e Touko estão chegando em breve, quando identificarmos um novo ataques as informações serão passadas aos seus xTransceiver. – Disse uma mulher de cabelo azulado soltos vestindo um jaleco branco.

A grande central dos Pokémons Rangers localizada na região de Unova, a profissão mais desejada e influenciada deste os acontecimentos de sete anos atrás. Lá onde todos os problemas da região é passada e monitorada pelos os membros que cada cria cresce exageradamente. A mulher que acabava de atender Minami desligou o computador e levantou-se da cadeira esticando seu corpo e em seguida passo o dedo indicador no nariz arrumando o óculo até ouvir uma pessoa se aproximando dela:

-Olá grande veterana Hinata!

-Oh Kazuki! Pensava que estava na região de Hoenn pesquisando sobre os ataques. – Disse a mulher supressa ao ver um homem de cabelo azul marinho bagunçado usando um jaleco igual ao dela.

-Acabei de chegar. Mas descobrir que aquelas sombras teve aparecimento há trinta anos na região de Orre!

-A região de Orre? Onde o Michael vive? – Pergunta supressa.

-Sim, também descobrir que foi Michael que parou as sombras há trinta anos. De acordo com o manuscrito feito pelo Professor Birch, esse caso ficou relacionado como “Gale of Darkness, mas em seguida foi passado para o professor Carvalho de Kanto onde começou a trabalhar com dois assistentes e assim, destruindo o vilarejo onde vivem. – Disse o rapaz passando o dedo no ouvido tirando cera.

-Então quer dizer que os casos que está acontecendo... foi o mesmo daquele na Ilha Butwal. – Conclui Hinata cruzando os braços.

-Sim, o que faremos? – Disse o rapaz desanimado.

-Vou mandar as informações para Minami e seu parceiro e quero que consiga mais informações sobre o desaparecimento dos professores pokémons. – Disse Hinata observando seu amigo com a voz séria e depois continuou – Vou para Castelia City tentar conseguir informações dos treinadores de outras regiões.

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Red está em montado em seu Charizard que está em pleno voo enquanto observa Nuvema Town abaixo dele destruída com a população desesperada tentando apagar flocos de incêndio usando baldes de água ou ataques aquáticos. O rapaz logo nota um Pokémon desmaiado no meio da cidade com uma rede em cima dele, que certamente foi o culpado pelo acontecimento.

-Vamos descer, vamos apagar isso.

-Char! – Gritou o grande dragão laranjado começando a descer em direção de Nuvema Town.

Quando Charizard tocou o chão todas às pessoas do local levaram um grande susto dando um pulo para trás. Red desceu de seu Pokémon e invocando seu Blastoise e sem delongas fez o comando.

-Rain Dance.

Blastoise lançou três tiros de água para o céu e de repende a chuva começou a dominar o local apagando todos os flocos de incêndio na região. Red recuou seu charizard, no que protege sua cauda com a asa, e depois olhou para um dos moradores próximo perguntando.

-Ei, que lugar é esse?

-Aqui é Nuvema Town.

-Nuvema... Town... Onde isso fica? – Pergunta o rapaz passando a mão no queixo tentando se lembrar das aulas de Geografia da escola Pokémon.

-Como assim senhor? – Pergunta uma dona de casa que está ao lado do rapaz, que respondeu sua primeira perguntando, segurando a mão de seu filho.

-Vamos dizer que me perdi no oceano e no fim parei aqui. Sabem-me dizer onde estou? Que dia é esse? – Red continua encarando os moradores percebendo que a chuva havia parado.

-Você está na região de Unova e está hoje é vinte de maio. – Responde uma voz atrás dele rapidamente.

O treinador se virou vendo dois rapazes vestidos com roupas surradas, como se tivessem chegado de uma guerra. A garota disse passando a mão pelo cabelo totalmente molhado.

-Você! Por que usou o Rain Dance? Já estava tudo controlado!

-Calma Minami, não precisa ficar assim por ele ter molhado seu cabelo. – Disse o rapaz fazendo um sorriso forçando olhando para a companheira.

-Kellyn, fica calado! – Grita a parceira dando um cascudo no amigo.

-Quem são vocês? – Pergunta Red sério, mas com o clima totalmente quebrado com o Pikachu em seu ombro brincando com a orelha do rapaz.

-Como assim “Quem são vocês?” Nós somos a dupla mais famosa do mundo! Minami e Kellyn! – Grita a garota com um grande sorriso no rosto fazendo uma pose de heroína.

-Nunca ouvir falar. – Rapidamente Red corta o grande glamour de Minami deixando-a de joelhos e depois continua recuando seu Pokémon aquático – Vocês sabem-me dizer onde fica a Dragonspiral Tower?

-Dragonspiral Tower... Não sei. – Diz Kellyn passando a mão na cabeça.

-Obrigado. Bem vou indo. – Red deu as costas para os dois Pokémon Rangers e começou a caminhar normalmente indo em direção da rota mais próxima dele.

-Espere! Qual seu nome? – Pergunta Minami em um grito breve.

O rapaz parou virando-se para os dois rapazes e arrumou o boné fazendo um raso sorriso e respondeu lentamente mostrando a determinação em sua voz.

-Meu nome é Red.

Ao falar se virou e continuou andando com o Pikachu deitado em seu boné balançando a cauda para o lado e para o outro. Os dois rapazes ficaram paralisados ao ouvir seu nome pensando se é verdade o que ouviram agora pouco, eles trocam olhares percebendo que pensam na mesma coisa e em seguida notam um grande barulho vindo da direção do treinador fazendo com que voltassem a olhar para o local.

-Ele foi... Atropelado! – Gritam os dois ao mesmo tempo vendo Red no chão com a bicicleta e a guia em cima dele.

-Touko! Você atropelou outra pessoa novamente!? – Touya aparece logo atrás do atropelamento pulando da bicicleta e correndo até o acidente.

-Touya! Você chegou! – Grita Minami com um grande sorriso correndo até o atropelamento junto com Kellyn, em quando os moradores continuam no mesmo lugar observando de longe.

Touko começou a abrir os olhos sentindo sua cabeça tonta e lentamente começou a se ver deitada no peito de uma pessoa com um Pikachu a encarando com um sorriso e lentamente foi desviando o olhar até o rosto da pessoa vendo o mesmo rapaz de antes que disse com um tom cansado.

-Poderia sair de cima de mim novamente?

~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Mei e Cheren continua a batalha no pátio do colégio, dessa vez com Pidove contra o Patrat. O Snivy conseguiu derrotar o Lillipup usando Leaf Tornado, mas foi derrotado em seguida pelo segundo Pokémon do líder de ginásio.

-Pidove use Quick Attack! – Grita Mei apontando no Pokémon defensor.

-Patrat desvie e em seguida acerte-o com o Bite! – Comanda Cheren com sua mão direita segurando sua gravata.

Pidove em pleno ar fechou suas asas começando a cair em direção do inimigo, ganhando velocidade graças à gravidade, e em seguida sua cabeça começou a brilhar e rapidamente abriu as asas ficando no ar a alguns centímetros do chão. Patrat deu um pulo para o lado, mas não conseguiu desviar do ataque sendo jogado para frente enquanto o pokémons voador começa a voltar para o ar. Cheren observa seu Pokémon percebendo que ele está desmaiado e rapidamente enche o pulmão de ar o soltando em seguida reconhecendo a vitoria de Mei.

-Pelo visto você foi à vitoriosa.

-Vencemos Pidove! Conseguirmos a insígnia! – Disse animada.

-Pidove! – Exclamou o Pokémon normal pausando na cabeça de Mei animado.

Alguns minutos passaram até Cheren sair da base metálica e se aproximar de Mei entregando-a a Basic Badge. Depois ambos voltaram para dentro da escola onde Cheren a acompanhou até a saída. Mas ao chegar lá o rapaz logo arregala os olhos ao ver uma loira caída no chão na frente da instituição possuindo graves feridas nas pernas.

-Bianca! – Exclama o líder correndo até ela deixando Mei que está paralisada observando a cena.

Algumas horas passa deixando com que o sol troque o turno com a lua deixando a cidade iluminada. Mei e Cheren estão no centro Pokémon onde a Enfermeira Joy cuida de Bianca em um dos quarto especiais para humanos e o rapaz fica lendo uma pequena carta que estava no bolso da loira e segurando o xTransceiver dela.

Mei o observa preocupado, certamente algo muito ruim havia acontecido só para ver a preocupação do rosto do rapaz que começa a suar frio, olhou para os lados percebendo que são os únicos no centro Pokémon e quebrou o silencio perguntando.

-Cheren, o que aconteceu?

-Ela descobriu o que aconteceu com os pesquisadores pokémons. Ela havia mandado uma mensagem para a Yellow pelo xTransceiver a dois dias atrás dizendo que descobriu o que aconteceu com a Professora Juniper. Por causa disso... ela foi atacada.

-Entendi... – Disse a garota voltando a ficar em silencio.

O xTransceiver de Bianca começou a tocar. Cheren parou de olhar para carta e observou o nome que está escrito no aparelho e logo atendeu em delongas perguntando preocupado.

-Yellow? Vocês estão bem?

-Essa voz, Cheren!? Você está com a Bianca? – A voz de Yellow começa a sair do aparelho deixando até Mei escutar.

-Sim, estou com ela. O que está acontecendo? – Pergunta o rapaz ainda mais preocupado.

-Eu e o Wally estamos lutando contra alguns membros de Apófis! Os professores foram raptados por ele para construir uma maquina para interligar as duas dimensões. – A voz de Yellow começou a ter interferência, mas continuou séria – Green e os outros estão indo para o World Championships, quero que você mande essa mensagem que está na carta para eles!

-Ok! Vou mandar! – Grita Cheren rapidamente, mas logo percebeu que a ligação caiu e depois continuou levantando-se – Mei quero que cuide da Bianca por mim. Preciso mandar uma carta urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.