Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 49
Fogo da esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/49



-Vou lhe mostrar o verdadeiro desespero.



Dark Mewtwo acabou de dizer sua frase observando os quatro treinadores que estão prontos para a batalha. Red encara para Charizard no canto do olho fazendo um movimento com a cabeça para baixo e em seguida subindo-a. O Pokémon flamejante olhou para seu treinador percebendo o que ele acabará de fazer e fez o mesmo movimento, dizendo que entendeu o que ele quis dizer. Steven foi o primeiro a atacar comando ao seu Metagross:



-Não subestime dois mestres pokémons! Metagross use Hyper Beam!!



-Isso mesmo! Lucario vamos mostra-lo o verdadeiro poder da Aura Sphere!! – Gritou Shirona comandando o ataque de seu Pokémon em conjunto ao Metagross.



-Não vamos ficar fora dessa Machamp! Use Dynamic Punch!! – Exclamou Green seguindo os passos dos dois mestres pokémons.



-Charizard! Use Flare Blitz!! – Exclamou Red em combinação com Green.



Metagross e Lucario começaram ajuntar seus poderes criando uma esfera. O Pokémon de Steve começou a criar uma esfera amarelada enquanto o do Shirona uma esfera azulada e ambos atacaram em conjunto unindo os dois poderes atingindo Mewtwo, mas que se defendeu usando uma esfera negra ao redor de seu corpo que se rachou com o impacto, mas logo se quebrou ao perceber Machamp em sua frente com atingindo a parte rachada com seus quatro punhos brilhando, o Pokémon defensor recuou em um pulo quando percebeu sua defesa sendo destruída, mas ele foi pego em pleno pulo pelo Flare Blitz de Charizard, que já tinha ele na mira há muito tempo sendo atingindo-o em cheio.



Dark Mewtwo saiu das chamas com seu corpo possuindo alguns arranhões e seu rosto está furioso enquanto encara seus inimigos e gritou apontando sua mão para eles:



-Morram! Aura Sphere!!



Uma grande esfera negra foi criada em seus punhos em poucos segundos e lançado em alta velocidade em direção dos treinadores. Mas Lucario foi rápido entrando entre todos e a esfera e a loira gritou dando o comando de contra-ataque:



-Agora segure a esfera controlando-o! - Lucario estendeu suas mãos e ao sentir a esfera ele começou a ser arrastado, mas em seguida começou a parar e a Aura Sphere negra começou a perder velocidade e assim ficando paralisado nos punhos de Lucario. Shirona continuou apontando para Dark Mewtwo – Agora! Lance de volta!



Lucario jogou suas costas para o inimigo e começou a concentrar seu poder na Aura Sphere fazendo-a mais forte e em seguida em rápidos passos o Pokémon lutador jogou a esfera com toda sua força fazendo-a mais rápida do que era antes. Mewtwo não pensou duas vezes e criou uma nova barreira, no qual foi destruída com o confronto entre as habilidades e foi jogado para trás caindo no chão. Ele levantou-se lentamente observando sua situação e escutou a voz de Green zombando dele:



-Isso é tudo?!



-Sinto muito mestre. Mas vou acabar todos eles! – Exclamou Mewtwo liberando uma grande áurea maligna em sua volta, o ar começou a ficar rarefeito e Red começou a sentir o mesmo efeito enquanto Lugia ainda estava dominado pelas sombras e o Pokémon sombrio continuou – Tente contra-atacar com meu poder agora, Lucario.



Uma grande áurea negra saiu de seu pulso, é outra Aura Sphere e lançou em direção de Lucario. Shirona gritou repetindo o mesmo movimento:



-Lance-o de volta!



Lucario estendeu as mãos em direção da esfera negra que se aproxima rapidamente. Mas logo sentiu seu corpo ficando pesado e com o primeiro contato com o ataque de Dark Mewtwo foi acertado criando uma enorme explosão. Todos ficaram surpresos e Red gritou olhando para os treinadores:



-Cuidado! Parece que eles podem controlar a concentração de ar ao redor deles!



-O que?! – Exclamou Shirona com os olhos arregalados. A fumaça começou a abaixar e todos observam Lucario de joelhos sem consciência com muitos ferimentos ao redor de seu corpo e a mesma continuou supressa com o estado de seu Pokémon – Lucario! Você está bem?!



Ele não respondeu e finalmente caiu no chão. Steve fitou seu olhar em DarkMewtwo exclamando:



- Metagross use Hyper Beam novamente!



O grande Pokémon azulado começou a carregar seu poder pela terceira vez. A praia já estava quase totalmente destruída e a água do mar invade as partes que foram destruídas se concentrado nelas. Red percebeu o que estava acontecendo e pegou sua pokébola invocando o Espeon e disse:



-Espeon vá encontrar a Misty.



-Espeon! – Exclamou a evolução de Eevee correndo em direção da floresta.



Metagross finalmente completou a Hyper Beam e lançou em Dark Mewtwo que mudou o curso do disparo usando os punhos jogando-o no mar. Todos arregalaram os olhos e Shirona gritou recuando o Lucario e invocou outro Pokémon, o Garchomp e ela fez comando rapidamente:



-Ajude o Metagross com Dragon Rush!!



O grande dragão foi rápido começando a voar baixo em direção de Dark Mewtwo acertando-lhe uma cabeçada certeira. Mas ele o segurou sem sair do lugar jogando-o para a floresta com uma grande força. A pressão começava a ficar mais forte e todos começam a ficar com dificuldade de respirar e ele disse criando uma nova esfera em seu pinho:



-Isso é tudo que os Mestres Pokémons têm? – Perguntou ganhando um sorriso no rosto.





--------------------X------------------------------------X---------------------------------X------------------------





TwoRed e Yellow finalmente haviam chegado a entrada da base inimiga. Pidgeot os observa indicando que sua missão já estava completa e o rapaz agradece fazendo um obrigado com a cabeça junto com um sorriso. O pássaro começou a voar em direção da floresta e a loira disse pensativa:



-Eles estão nos esperando.



-Sim. – Concordou o clone começando a entrar na base.



Os dois começaram a caminhar pelos corredores metálicos no qual possui uma boa iluminação. Andaram dez metros e rapidamente sentiram o chão desaparecer. Ambos entraram em desespero e sem delongas olharam para seus pés, no qual estão começando a cair num buraco escuro, mas com alguns poucos segundos no ar os dois treinadores sentirão seus corpos começando a deslizar em um grande tubo metálico sendo levados para algum lugar. Não demorou muito até serem jogados em uma sala escura.



Yellow caiu em cima do rapaz que está com o rosto beijando o piso metálico frio. Ao perceber a loira levantou-se rapidamente ajudando TwoRed a se levantar se desculpando:



-Desculpa! Não havia percebido você aqui em baixo.



-Ai me nariz. – Cochichou colocando sua mão esquerda no nariz no qual estava doendo com o confronto da mesa com o chão.



O rapaz se levantou em seguida e os dois começaram a observar no local onde estavam. A sala é grande, parecia ter uns cinco andares pela distancia do piso ao teto, com pouca iluminação e um andar improvisado com várias maquinas a funcionando. TwoRed começou a andar em direção das maquinas observando o local de cima no qual nenhuma pessoa está presente, mas ao chegar nas maquinas percebeu um grande anel, no qual vai do chão até o teto, com cor dourada e várias pedras preciosas fazendo escrituras na língua Unown.



-O que é isso? – Perguntou a loira ficando ao lado do clone.



-Não sei. – Disse o rapaz suando frio e continuou olhando para ela – Mas vamos dar o fora daqui.



Yellow concordou fazendo um sim com a cabeça e ambos começaram a sair do local correndo, voltando para a área em qual foram jogados. TwoRed observou as paredes percebendo que o buraco com os tubos não estavam mais presente, havia sido fechado. A loira olhou para os lados percebendo uma porta de madeira de baixo de uma pequena lâmpada, no qual acende e desliga mostrando que em breve ira queimar.



-Olhe, tem uma entrada ali.



-Pegue uma pokébola, não sabemos o que pode ter pela frente. – Avisou TwoRed percebendo a porta.



-Sim. – Concordou pegando uma pokébola e deixando-a em punhos.



Ambos começaram a caminhar até a porta de madeira e ao se aproximarem TwoRed esticou sua mão tocando na maçaneta dourada e muito fria, em seguida a abriu observando outra sala ainda maior, mas apesar de ser grande não havia nada nela, apenas uma cadeira de madeira com uma pequena mesa que suporta um vinho pela metade e na frente dela um grande quadro negro. Ao ver Yellow colocou suas mãos na cabeça conseguindo relembrar que já estava nessa sala e o clone disse a observando:



-Yellow! Você está bem?!



-Sim, só estou relembrando de algumas coisas.



-Relembrando? – Perguntou o clone segurando-a para não cair.



-Parece que, eu já estive aqui. E eu dei... não pode ser, a pedra!



-Pedra? – Perguntou ele confuso.



-Sim, é uma longa historia... Quando sairmos daqui eu lhe explico. – Disse a jovem tentando sair do assunto.



-Mas é uma pena que não sairão.



Uma voz veio de trás dos dois adolescentes se viraram com o susto. Mas nada puderam fazer, pois uma grande explosão aconteceu naquele momento jogando-os para lados opostos. TwoRed foi jogado para a esquerda, mas rapidamente se levantou invocando seu Venusaur enquanto observar um homem vestindo mantos negros caminha com três pokémons, no qual estão montados em nuvens brancas. Yellow arregalou os olhos e sua cabeça começou a dor novamente e ela começou a gritar colocando suas mãos na mesma.



O clone arregala os olhos ao perceber o grito de Yellow e gritou perguntando:



-Yellow?! O que está acontecendo?!



-Ora, então é isso que acontece quando a o confronto entre memórias.



-Desgraçado. Você é o Khan!?



-Sim, eu sou o líder da Equipe Plasma. A e como estamos em apresentações, vou lhe apresentar esses três rapazes. Thundurus, Tornadus e Landorus.



TwoRed os observou percebendo que todos eram iguais, possuíam corpo humano bem musculoso com a parte inferior formada pro uma nuvem, mas o que lhe diferenciam é a cor de seus corpos. Um é azul, outro é verde enquanto o último é laranjado e ambos possuem marcas esverdeadas em todo corpo. E ele disse encarando Khan:



-Mas que droga de pokémons sãos esses!



-Eles são conhecidos nas lendas de Unova como The Kami Trio, em outras palavras os três deuses.



-Deuses? – Perguntou o clone em defensiva.



-Sim, mas vamos parar de conversar. Pois agora se prepare para o maior duelo de sua vida. Rato de laboratório.



Um grande Pokémon tomado pelas trevas apareceu atrás de Yellow a agarrando-a com suas garras levando-a a mais de dois metros de altura. O clone percebeu e teve toda sua atenção virada para ela percebendo um urso cinza agarrando-a enquanto ela continua gritando com as mãos na cabeça até desmaiar nos braços do novo Pokémon.



-Yellow!! Saur use...



Antes de terminar o comando o Tornadus apareceu em sai frente mostrando a sua grande velocidade com duas esferas brancas em suas mãos jogando-as no Clone e no Venusaur e daquelas esferas dois furações surgiram jogando-os contra a parede da sala.



O Pokémon que carrega Yellow começou a andar em direção de Khan normalmente e TwoRed observa a cena tentando se levantar percebendo os três pokémons deuses cercando-o. Ele olhou para Venusaur e apontou o dedo da mão esquerda para o teto com o outro tampando a boca e o nariz:



-Sleep Powder!!



Venosaur lançou uma grande quantidade de pó do sono para o teto da sala que começou a dispersar pelo local. Os três pokémons lendários não se movem sem tirar a atenção do treinador que oberva os mesmos sentindo seu braço sagrando pelo ataque de Tornadus. O pó sumiu e nada havia feito, os três pokémons começaram a criar esferas da cor de seus elementos, no qual são raio, vento e terra. TwoRed arregalou os olhos e Venusaur observou seu treinador fazendo um rápido movimento.



Ele prendeu o corpo do clone com o cipó de seu corpo e no momento do ataque o jogou para longe o fazendo com que não sofresse o ataque, mas em pleno ar TwoRed observar seu companheiro recebendo os três ataques de uma única vez. Seu rosto ficou branco e caiu no chão como se tivesse sido atingido por uma flecha. Ele começou a se levantar lentamente olhando para a destruição que o trio havia feito, e lá estava o Venusaur totalmente sem condições de lutar.



-Sa... Saur!! – Gritou o treinador começando a chorar e entrando em desespero.



O trio se virou para preparando um novo ataque. O clone não sabia o que fazer observando seu companheiro entre a vida e morte e ao mesmo tempo com Yellow, a garota que gosta nas mãos dos inimigos. Seu desespero é tão grande que mal consegue levar sua mão para as outras pokébolas e Khan disse com um sorriso maroto em sua face:



-Adeus, rato dos Rockets.



-Hydro Pump!! Flare Blitz!!



Um grande jato de água e uma rajada de fogo quebrou a atenção dos três deuses cancelando seus ataques enquanto recuam pela supressa. Khan observou sério para outra porta da sala vendo quatro pessoas e disse sem gostar da situação:



-Então eles atrapalharam minha diversão.



TwoRed olhou para o lado vendo Fire, Leaf, Blue e Blaine com um Charizard, Blastoise, Arcanine e um Leafeon ao lados seus treinadores e disse ainda chorando:



-Pessoal!



-Khan! Seu desgraçado! – Gritou Fire mostrando uma grande raiva dentro dele e continuou – Charizard!! Liberte a Yellow!



-Não pense que vai ser tão fácil! Fire da cidade de Cerulean!!



Charizard começou a bater asas ganhando uma incrível velocidade indo em direção do urso que carrega Yellow, mas Landorus entrou em sua frente e os dois se choraram com suas cabeças e com esse movimento ambos recuaram dando um pulo para trás.



-Você bem? – Perguntou Leaf correndo até TwoRed, junto com Leafeon.



-O Saur! Ele... se sacrificou por mim... – TwoRed parou, suas lagrimas parar de descer e seu ódio começou a subir e encarou Khan furiosamente e continuou invocando seu Pikachu – Pika! Vamos vingar o Saur!!



-Calma! Você não está bom para lutar! – Exclamou Leaf segurando o rapaz.



-Isso mesmo! Não se preocupe, ela vai cuidar do Saur! – Gritou Blue ajudando Leaf a parar o clone.



-Pare com isso! Eu vou me vingar agora! – Exclamou o clone mostrando sua raiva.



-TWORED!! Pare de com isso! – Exclamou Fire encarando-o e continuou – Eu vou cuidar dele! Salve o Saur agora!!



-Fire...



-Sim, todos aqui queremos ajuda-lo. Então salve seu companheiro, enquanto eu e o Fire pararemos esse homem. – Disse Blue com seu Blastoise ao lado dela.



-Pessoal...



Todos fizeram um sorriso e Fire olhou para trás percebendo que Blaine havia sumido. Ele começou a ficar desconfiado e voltou para o trio de unova gritando:



-Blue! Você está pronta?



-Sim! – Exclamou a garota ficando ao lado de seu amigo de infância com o Blastoise pronto para batalha.



-Que comece a última batalha de suas vidas. – Disse Khan ganhando um novo sorriso de superioridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.