Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 30
Kyouhei, o garoto da profecia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Essa capítulo foi grande! Muito Grande WAHAHA!! Finalmente a saga TwoRed acabou e muita coisa ficou no "ar" nesse grande capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/30


-O que... O que o Lugia está fazendo aqui?! – Perguntou Red com os olhos arregalados ao lado de Ivysaur com o pikachu em seu ombro.

-O que está acontecendo? – Perguntou Yellow percebendo a grande ave branca segurando o braço do clone.

-Eu não sei! – Exclamou o rapaz tão supresso como os dois.

-Aquele é o Lugia?! – Perguntou Fire supresso enquanto liberta uns tripulantes.

-Por que ele está aqui?! – Pergunta Blue já livre ajudando a tirar a pequena corda que prendendo os punhos de Green, que também está com os olhos arregalados.

-Socorro! – Grita um dos tripulantes desesperado.

-Então eu vou ter que captura-lo sozinho. Antes de Khan. – Disse Tales enquanto Moltres aterrissa ao lado do treinador pronto para a luta.

-Finalmente o premio que tanto esperei. Lugia! – Exclamou Khan nos destroços do convés sem nenhum arranhão.

-Humanos. Como ousam destruir o equilíbrio. – Gritou Lugia, usando seus poderes psíquicos para interagir com quem está no local.

-Destruir o equilíbrio? – Perguntou Red em voz alta.

O casal correu até o original, o tempo piora a cada segundo e uma onda enorme surgiu engolindo uma parte do cruzeiro. Red olhou para o clone e Yellow gritando:

-Red! Tire a Yellow daqui agora!

-Do que está falando?! Não vou deixa-lo sozinho com um Pokémon desse nível! – Gritou o clone segurando no ombro do original continuando – Eu irei ficar aqui.

No outro lado, Lt Surge está no chão com os olhos arregalados observando a grande fera do mar. Virou-se para Tales vendo seu superior montar na ave flamejante e gritou arrastando até ele:

-Mestre! Mestre!

-Lt Surge. Desapareça da minha frente até eu voltar. Você não merece esse titulo após a sua derrota vergonhosa. – Disse Tales mostrando seus olhos sombrios deixando o loiro paralisado de medo. Moltres começa a bater suas asas em direção de seu mestre soltando uma rajada de fogo no mesmo, no qual desvia voltando para o oceano agitado. O homem em cima do Pokémon flamejante grita roendo os dentes – Sunny Day!!

Moltres desaparece nas nuvens. As ondas começam a ficar menos agitada. Todos fazem silencio observando o céu sem entender o que havia acontecido até uma onda de calor chegar até eles, parece que o verão acabou de chegar naquele momento, mas o que mais chamou atenção daqueles que estão no cruzeiro, foi os raios solares atravessando as nuvens deixando com que a chuva perca a intensidade. Em seguida o mesmo saiu das nuvens junto com seu fogo mais intenso e poderoso. Fire recuou o Primeape ao ver a grande onda de calor vinda do céu e em seguida montou no Charizard dando o comando:

-Use Fly e segure o Moltres!

-Char! – Gritou o grande Pokémon flamejante começando a bater suas asas e seguir Tales.

-Fire! – Gritou Red original percebendo a ação do rapaz continuando perguntando – Quer uma mãozinha? - Charizard fez um rasante em direção do adolescente, ele recuou o Ivysaur e continuou pronto para pular no oceano – Segure Pikachu!

Red pulou no grande oceano caindo rapidamente, mas Charizard passou por baixo deles pegando-os na hora exata. O moreno olhou para o novo passageiro e disse rindo:

-Bem vindo ao Char Expresso. A nova empresa aérea local.

-Que tal acabar com a concorrência? – Perguntou Red olhando para Moltres que está um pouco mais a frente.

-Eu já ia fazer isso! – Exclamou Fire fazendo com que o Pokémon voador pegasse altitude novamente.

-Pidgeotto! – Gritou Red invocando a primeira evolução de seu antigo Pidgey continuando – Use vários Gust em direção as ondas!

-Espera! Você vai fazer o que estou pensando?!

-É bom que a evolução do Charmeleon tenha um bom senso de direção! – Exclamou Red vendo seu Pokémon voador se afastar do grupo.

-Pika Pika! – Gritou o rato amarelo com os olhos brilhando, como se estivesse falando “Redemoinhos! Redemoinhos!” ou “Quero ketchup!”.

O clone observa os dois se afastando cada vez mais do cruzeiro ao lado de Yellow que continua segurando sua mão. Ele perguntou olhando para o Pidgeotto que está começando a soltar várias rajadas de vento no oceano:

-O que eles estão fazendo mandando um pequeno pássaro soltar Gust no oceano? Mudar a direção delas?

-Mudar a direção? – Perguntou a loira rindo – É impossível fazer isso, onde você tira isso?

-Mas olhe bem. E fale se não é isso que eles estão fazendo.

Yellow encarou o Pokémon voador de Red e bufou decepcionada:

-Eu não o entendo.

-Yellow! – Exclamou Blue se aproximando e continuando – Você está bem? Aquilo ainda está...

-Sim está tudo em ordem! – Exclamou Yellow interrompendo a garota continuando – Onde está o Green?

-Cuidado do Lt Surge e libertando os tripulantes. – Disse a morena ainda encharcada e continuou ao perceber o clone – Você deve ser o...

-Sou o clone de seu amigo. Se quiser pode me chamar de TwoRed.

-Nada disso! - Exclamou a loira batendo na cabeça do rapaz continuando mostrando sua determinação – Seu nome é Red!

-Vou tentar me lembrar. – Aceitou o clone colocando a mão onde Yellow acertou.

Blue observa os dois com um sorriso e logo girou a cabeça para o lado e para o outro lentamente, como se tivesse percebido algo. Olhou para os dois chamando a atenção de ambos e disse:

-Vamos, precisamos fazer com que esse cruzeiro volte para o destino inicial.

-Sim! – Exclamou os dois em uníssono.

Enquanto isso, Green liberta Misty que está presa junta com a pequena Mei, no qual já está desamarrada, e o rapaz perguntou olhando para a líder de ginásio:

-Quem é o pai os responsáveis dessa garota?

-Eu não sei, não apareceu ninguém preocupado e ela não me responde essas perguntas! – Exclamou Misty com alivio ao sentir suas mãos livres.

-Tia, o que é aquilo? – Perguntou a pequena Mei apontando para o oceano que parece subir a cada segundo.

-Eu não sei! Precisamos sair daqui!

-Droga! Cadê o Red e o Fire quando mais necessito daqueles patetas?! – Exclamou Green percebendo o numero de pessoas que ainda estão presos.

Misty saiu ajudando Green, deixando a garota sozinha. Seus olhos ficaram sem pupila e começou a andar normalmente para a direção do estranho fenômeno que está acontecendo no oceano, como se estivesse hipnotizada. Não passou muito tempo até chegar na beirada no cruzeiro, a líder do ginásio percebeu a garota e avisou:

-Mei! Saia daí agora! – Ela não respondeu e se jogou para dentro do oceano, os olhos Misty arregalaram, como se estivesse vendo uma pessoa morrer na sua frente, e correu rapidamente na direção de Mei observando ela desaparecer na profundeza. Ela mordeu os lábios e pulou com uma de suas pokébolas em punhos gritando:

-Starmie! - Uma grande estrela com coloração violeta com um pedra avermelhada no meio apareceu entre Misty e o oceano e continuou – Salve a Mei agora!

A estrela marinha entrou no oceano com agilidade e em seguida foi à líder de ginásio. Todos desaparecendo pela escuridão que repousa o local. Voltando para Char Expresso, Fire e Red ainda seguem Tales e seu Pokémon flamejante que não parava de atingir o oceano com grandes rajadas de fogo. Mas não perceberá o grupo atrás dele. O adolescente com o Pikachu no ombro perguntou olhando para o oceano abaixo dele:

-Onde está o Lugia?

-Como se eu fosse saber! – Exclamou Fire continuando – Vamos começar o ataque aéreo!

Charizard aproximou-se o bastante chamando a atenção da ave mitológica que avisou seu treinador com uma rápida subida em espiral fazendo com que o dragão voador não conseguisse uma boa mira. Tales olhou para baixo percebendo os dois rapazes, pegou uma pokébola presa no cinto e a jogou invocando um Magneton dando o comando:

-Thunder Wave!!

Magneton começou a atacar soltando várias agulhas elétricas em direção de Charizard. Fire percebeu ainda de longe e fez o comando:

-Charizard! Faça um rasante a 30°graus a direita! - O dragão aceitou o comando parando de bater as suas asas e as encolhendo para perto do corpo. Ele começou a descer ganhando uma enorme velocidade e em seguida abriu as asas colocando seu corpo a direita, desviando de todas as agulhas paralisantes. Red olhou para as patas do Pokémon vendo que ele está tocando no oceano mostrando a pequena distancia. – Red! Mande o Pikachu contra-atacar!

-Eu já ia fazer isso! – Exclamou o rapaz fazendo o comando – Pikachu! Use Thunder Wave para paralisar Moltres!

-Pikachu! – Exclamou o rato amarelo soltando varias agulhas elétricas em direção de Tales.

-Magneton! Destrua essas agulhas e revide com a mesma habilidade! – Exclamou Tales continuando – Afunde esse dois antes que Lugia volte à superfície!!

Magneton entra na frente do ataque de Pikachu sendo acertando, mas não causando nenhum dano ou paralisação. Red roeu os dentes avisando:

-Droga! Fire aproximasse mais!

-Se agente ficar muito perto o Charizard pode ficar paralisado! – Gritou Fire roendo os dentes.

Lugia em seguida saio do oceano debaixo de Moltres indo em uma grande velocidade. Tales arregalou os olhos ao avistar a ave branca e pulou da ave mitológica gritando:

-Agora!Solar Beam!! - Moltres parou de subir e fechou as asas criando uma grande esfera flamejante entre elas e abriu soltando o poder esmagador em direção de Lugia que contra-atacou ao ver a esfera indo a sua direção soltando um Aeroblast, uma grande rajada de vendo parecido o Gust, mas com muita mais força e poder. Quando esses dois grandes ataques se chocaram uma grande explosão aconteceu, Fire, Red, Pikachu e Charizard arregalaram os olhos vendo o tamanho do poder. Mesmo com todos aqueles Doces Raros em apenas um Pokémon não teriam forças para aguentar o dano desse poder. Moltres saio da fumaça pegando Tales em pleno ar que a continuou – Moltres use Sky Attack!! - O corpo de Moltres começou a brilhar com intensidade, Tales já prepara o ataque mais forte do Pokémon flamejante, mas Lugia começou a imitar ganhando o mesmo brilho. O treinador ao perceber arregalou os olhos gritando com um pouco de desespero na voz – Ele também pretende me atacar com esse poder?!

Fire e Red observam uma grande batalha aérea, seus olhos observam a batalha que mudará o mundo sem perder nenhum movimento deles. Até a luz de Lugia brilhar tão intensamente cegando Tales e os dois treinadores intrusos. Quando a visão começou a melhorar, ambos observam Moltres perdendo o brilho e caindo no oceano com Tales ao seu lado:

-O que aconteceu?! – Perguntou Fire ainda esfregando a mão em seus olhos.

-Moltres... foi derrotado! – Exclamou Red continuando – Mas onde está o Lugia?

Uma grande rajada de vento acertou Charizard jogando os dois treinadores de cima do Pokémon. Fire olhou para frente vendo Lugia indo a sua direção, pronto para atacá-los. Red fez um sorriso gritando:

-Agora Pidgeotto!! - Um grande tornado sai do oceano entre Lugia e os treinadores. Pidgeotto saiu dele indo em direção de seu treinador agarrando seu casaco e rapidamente ele segurou o braço de Fire continuando – Fire se segure!

-Vocês pensam que isso iria me fazer parar? - Todos arregalaram os olhos, red olha para trás vendo Lugia quebrando o tornado feito por seu Pokémon sem nenhuma dificuldade e terminou – Desapareçam destruidores do equilíbrio!

Lugia começou a puxar o vento, Fire arregalou os olhos percebendo que era um Aeroblast, mas sentiu algo soltando seu braço. Ele olhou para cima vendo um sorriso no rosto de Red e ouviu vendo a expressão de seu colega:

-Sobreviva Fire! Volte para o cruzeiro e salve todos! Diga para o Green, que ele foi um ótimo rival durante todo esse tempo, a sim cuide de meus pokémons também! – Disse jogando seu cinto que havia tirado.

-Red! – Exclamou Fire caindo na escuridão do oceano, junto com Charizard, Pikachu e o cinto do amigo.

-Pikachu! – Exclamou o rato amarelo chorando.

O rapaz olhou para o Lugia gritando:

- Pidgeotto!! Me lance em cima dele usando e Gust! Essa é sua última ordem!

-Pidge? – Perguntou confuso.

-Depois disso... peque o Fire e o Pikachu e volte para o cruzeiro. – Disse Red sem tirar os olhos de Lugia continuando – Vá! Use o GUST!!

Pidgeotto derramou uma pouco de lagrima ao soltar seu treinador lançando-o em direção do Pokémon lendário. Lugia ao perceber ele vindo em uma grande velocidade perguntou supresso:

-O que está fazendo?!

-Fire... Yellow... Blue... Misty... Red... Green... Obrigado pessoal! – gritou o adolescente se preparando para socar Lugia continuando – Pikachu! Cuide de todos meus e seus amigos!

Fire antes de cair na água ouviu tudo que Red falou e já com os olhos arregalados vê Lugia soltando o Aeroblast acertando em Red em cheio que desapareceu em seguida, ele segurou o cinto do amigo com suas pokébolas e pegou o rato amarelo. Olhou para trás vendo que se aproxima do oceano e gritou:

-Charizard! - O Pokémon respondeu tentando bater as asas e voou para Fire conseguindo pegá-lo em ar. Ele olhou para o mesmo lugar, vendo que Lugia havia desaparecido, olhou para os lados e nenhum sinal dele até Pidgeotto aparecer ao lado deles chorando. O moreno fechou os olhos segurando as lagrimas continuando – Vamos... Precisamos voltar!

Tudo está escuro, Red não sente seu corpo e percebe a pouca quantidade de ar que possui que sai por sua boca aberta. Ele fechou impedindo com que a água entrasse e tossiu retirando aquilo que havia entrado junto com o pouco ar que possuía. Não conseguia saber onde está só tinha a completa escuridão. O rapaz colocou a mão no peito sentindo os batimentos do coração e pensou:

-Eu... Eu estou morrendo?

Varias imagens começaram a passar pela mente do rapaz. Ele fecha os olhos lentamente relembrando sua antiga vida em Pallet Town, onde estava ele e Green brincando com a irmã mais nova do rival de pega-pega. Ele roeu os dentes ao ver essa imagem e mais ar saiu de sua boca até ouvir a voz dele:

-Red, qual é seu maior sonho?

Ele abriu os olhos vendo-o ainda pequeno com seu rival na frente de um por do sol. Os dois se encaram a distancia e o rapaz ouviu sua voz:

-Meu sonho é ser o melhor mestre Pokémon do mundo! – Disse ele mais novo com um grande sorriso estampado no rosto.

Ao relembrar isso suas sobrancelhas descem bruscamente e o rapaz começa a nadar para cima relembrando os rostos de seus amigos e de suas aventuras. Mas de repende seu corpo para de mover, acabava de desmaiar por falta de ar. Lugia apareceu a sua frente observando o rapaz afundando na escuridão sem fim e o segurou usando suas duas asas perguntando:

-Esse rapaz... será ele o homem que poderá mudar esse mundo? – Disse sem tirar o que ele fez antes de cair no oceano. Lugia encostou seu bico na testa do rapaz e uma grande luz começou a surgir de lá iluminando a escuridão.

-Onde... Onde estou? – Perguntou Red se vendo em um campo aberto sem nenhuma vegetação e continuou olhando para o céu azul – Essa é a vida depois da morte?

-Hue! Mei! Esperem!

Red olhou para trás vendo duas pessoas olhando para ele. Um rapaz, com cabelos negros para cima usando um casaco branco e vermelho com uma calça comprido de coloração azul marinho, e a outra é uma garota, de cabelos castanhos usando uma viseira branca com detalhes rosado uma camiseta branca com detalhes com um azul leve com uma pokébola totalmente vermelha no meio e uma saia amarelada por cima de uma meia escura que vai até sua cintura. Ele não sabia quem era os dois, mas é como se estivessem esperando algo, até um rapaz sair de seu corpo correndo em direção dos dois.

-Kyouhei! Vamos logo! – gritou a garota.

Red observa o garoto aproximando do grupo e olhou para ele com um sorriso. O rapaz olhou para trás e arregala os olhos ao ver Lugia parado lá e com o susto caiu na terra perguntando:

-O que está fazendo aqui?!

-Estou mostrando o futuro. – Respondeu e continuou – Olhe para aqueles três. Kyouhei é o que nós chamamos de o garoto da profecia.

-Garoto da profecia? – Perguntou Red olhando para o garoto.

-Sim, ele é aquele que vai fazer com que o mundo entre em equilíbrio. – Respondeu novamente.

-Mas por que você está dizendo isso para mim?

-Não sei, mas sinto que você não deve morrer. Uma áurea muito forte vem de você, eu nunca vi algo parecido.

-Do que está falando? – Perguntou o rapaz.

-Eu também não sei caro jovem. Mas saiba de uma coisa. Você não vai morrer hoje.

A imagem começou a ser destruída como se fosse um vidro e com o tempo que é destruída a escuridão volta a dominar. Red deu uma última olhada para os três rapazes e tudo voltou a ficar escuro. Até ele sentir seus olhos abrindo observando o grande céu azul cheia de nuvens brancas. Levantou com dificuldade vendo que está em uma praia deserta e perguntou olhando toda sua roupa rasgada, mas seu corpo não possuía um único arranhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais
Sim, grande né? kkk
Bem, como podem ter visto os personagens de Black&White 2 apareceram e uma grande lenda vai influenciar Red com aqueles três personagens! Mas o que aconteceu com todos no cruzeiro? E com Tales? Misty e Mei que cairam no oceano? E quais são os planos de Khan?!