Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 27
Primeira aparição! A organização Plasma!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/27


Os três correm pelos corredores do cruzeiro, Red carrega a Rocket em seus braços, pois estava desmaiada, graças ao efeito do medicamento. Misty encarava-o vendo sua costa mostrando um pouco de ciúmes, Fire percebeu e disse rindo sem que o rapaz da sua frente ouvi-lo:

–Ei, se olhar muito para ele pode dar azar.

–Do que está falando? – Perguntou Misty, olhando para o rapaz do seu lado continuando – Lembre-se que não podemos perder tempo aqui.

–Ok, Manda-Chuva. Caso queira que eu arranje um tempo a sós com ele é só avisar.

–Não me interesso por treinadores! – Disse a adolescente mordendo os lábios.

–A escadaria para o andar inferior está à frente! Preparem-se para qualquer luta! – Exclamou Red sem perceber a conversa deles.

Os três desceram a escadaria local chegando ao último andar. Fire ficou na frente da equipe e no instantaneamente pegou e jogou sua pokébola invocando Charmeleon, que bufou um pouco de fogo em seu nariz ao ficar visível para a turma. O mesmo rapaz disse olhando para a Rocket nos braços de Red:

–Então, como vai ser? Abrindo porta por porta?

–Sim, o remédio é forte. Ela não vai acorda nem tão cedo. – Avisou Red olhando para o rosto da morena que dorme naturalmente e continuou mudando seu olhar para a garota de maiô – Mist. Siga o Fire. Vou estar atrás de vocês.

–Ele quer ficar sozinho com ela?! – Pensou Misty chocada e continuou mentalmente – Mesmo sendo uma dessa equipe de ladrões, como ele pode escolher ela ao invés de mim?!

–Fire quando achar a sala com tripulantes avise!

–Ok, Misty! Vamos lá. – Exclamou Fire começando a correr para a porta mais próxima. Ele começou a abri-las, observando apenas convés vazio e continuou junto com Misty. Não passou muito tempo até ele gritar – Achei!

Os três aproximaram observando quinze pessoas amarradas e com um papel na boca. Red entrou colocando a Rocket e em seguida os três correram ate as pessoas desamarrando-os perguntando:

–Estão bem?

–Sim, obrigada. – Disse uma estudante.

–Quem são vocês? – Perguntou um marinheiro vendo Fire desamarrar a corda que prende suas mãos.

–Meu nome é Fire. O salvador. – Respondeu o rapaz continuando – Esses dois são meus companheiros.

–Você deve ser alguém muito importante! – Disse os tripulantes com os olhos brilhando observando seu herói.

–Red... – Disse a Rocket baixo, deixando apenas o rapaz a escutá-la. Ele andou até ela e se ajoelhou percebendo que ainda está ela estava acordando e começaram a mexer os lábios, os olhos de Red arregalaram.

–Isso é verdade? – Perguntou o jovem supresso. Ela confirmou balançando a cabeça e o jovem continuou um pouco desconfiado – Por que está contando tudo isso?

–Eu sinto que posso confiar em você. Meu nome é Violet, tenho apenas quinze anos e com cinco anos fui maltratada pelo mundo, a Rocket foi o único modo de sobreviver. Mas quando eu te vi, é como se eu conhecesse você de um lugar, por causa disso que eu posso confiar em você. – Disse com um sorriso sincero.

–Violet... – Disse Red com um sorriso. Levantou-se percebendo que ela voltou a dormir e continuou olhando para todos – Pessoal! Precisamos tirar todos daqui! Já estamos muito tempo nesse lugar! Se continuar assim vamos chegar no destino deles! Marinheiro, você e os tripulantes vão procurar as pokébolas aprendidas nesse andar junto com a Misty! Eu e o Fire vamos salvar mais tripulantes!

Enquanto isso no convés principal, Green e Blue estão amarrados juntos presos em um guincho do cruzeiro. Lt Surge já esta com um curativo na nariz e caminha até TwoRed observando a loira, fez um sorriso perguntando:

–Olhe só, se não é garota procurada. Tantos anos fugindo e finalmente aceitou seu destino?

–Saia de perto dela. – Disse o clone encarando o loiro continuando – Ela está aqui comigo.

–Quem você pensa que é? – Perguntou Lt Surge não gostando da voz do rapaz.

–O clone perfeito de Giovanni. Algo contra?

–Que moleque o Mestre Giovanni foi clonar. – Bufou voltando de onde veio e continuou olhando para trás – Melhor se cuidar, se você não for perfeito eu mesmo acabo com você.

O clone roeu os dentes, queria reagir, mas Yellow o segurou impedindo-o. Ela perguntou observando o rapaz:

–É isso que você quer? Se tratado como um simples clone? Um experimento?

–É isso que eu sou. – Respondeu sem olhar para a loira.

–Não, você não é! – Exclamou continuando – Você é um humano! Ninguém é perfeito!

–Falou a pessoa que não nasceu em uma capsula, sem memórias, sem infância. – Disse o rapaz perdendo a voz.

–Memórias, infância... Tudo foi destruído graças aos Rockets. Tudo por ser salva por um Pokémon chamado Mew. – Disse derramando pouca lagrima continuando – Toda vez quando penso na minha família, que desapareceu naquele dia. Eu... Eu...

–Desculpa por ter relembrando isso. – Disse o clone percebendo a dor de Yellow. Ela começava a chorar, TwoRed retirou seu chapéu colocando na cabeça da loira continuando – Não se preocupe. Eu não vou deixar eles tocarem em você novamente.

Voltando para o último andar, Red e Fire já havia libertado a maioria dos tripulantes e os encaminhando até a sala onde estava Misty que ajudava a entregar as esferas invocadoras para cada para o começo da rebelião. O rapaz de cabelo castanho disse aproximando da garota:

–Misty! Todos já estão livres! Não há ninguém nos convés.

–Ótimo, agora me ajude a entregar. – Disse olhando para Fire.

–Eu vou pegar a Rocket que deixei lá no fim do corredor, em breve eu chego. – Avisou Red começando a correr pelo corredor.

Ele corre pelo corredor vendo uma entrada para direita e esquerda sem ver nenhuma movimentação, até entrar no outro corredor indo para direita, onde a garota estava. Mas algo estava errado, ela estava no chão com o corpo todo machucado e Red arregalou os olhos exclamando:

–Violet! - O rapaz corre até a garota, que ao chegar ajoelhou-se ao seu lado vendo que ainda respira e continuou perguntando – O que aconteceu?!

–Seus amigos... estão em perigo. – Disse a garota tossindo um pouco de sangue e continuou – Corra e salve-os. Antes que seja tarde demais.

–Eu não vou deixar você aqui! – Ao falar segurou uma de suas mãos na costa da garota e a outra debaixo dos joelhos puxando-a para cima continuando – Pikachu! Corra até Misty e Fire agora!

–Pika! – Gritou o rato amarelo, pulando do ombro do rapaz e correndo em alta velocidade para o caminho de onde vieram.

–Plasma... ele estava aqui todo esse tempo. – Disse antes de desmaiar nos braços do rapaz.

–Isso mesmo. – Disse uma voz atrás de Red que continuou – Meu nome é Khan, o líder da Equipe Plasma, muito prazer. Red de Pallet Town.

–Como você sabe meu nome?! – Perguntou supresso com a aparição do homem, que possui cabelo branco longo sem franja e usando um vestido cinza e com duas espirais douradas em sua costa.

–Eu sei tudo sobre você, seus pokémons, batalhas. Sempre estive observando você. Eu pretendia me apresentar mais tarde, mas como já estamos aqui. Vou apresentar-me oficialmente. – Red engoliu seco pronto para a batalha e começou a escutar o líder do time – O Time Plasma pretende separar esse mundo, um mundo só de pokémons e um só de humanos, fazendo assim só que nós, do time plasma tenhamos a força e poder dessas grandes criaturas! Red, você quer tornar um dos líderes desse novo mundo?

–Unir-me a vocês? – Perguntou o rapaz escondendo o olhar com a aba do chapéu negro.

–Isso mesmo! Imagine o poder que só nos teremos!

–Eu não dou a mínima para isso! – Exclamou o rapaz furioso continuando – Eu vou ser um Mestre Pokémon! Podem vim quantos times e ideais quiser, eu vou impedir todas!

–Vejo que não deu muito certo. Mas caso mude de opinião. Encontre-me nas ilhas Laranjas, eu vou ficar lá por um longo tempo. – Ao falar isso uma luz começou a sair de seu corpo e continuou – Até breve, Red.

A luz quebrou em vários pedaços desaparecendo no ar. Red observa aquilo sem entender o que havia acontecido:

–Um... Teleporte?! – Pensou supresso.

–Rápido! Eles estão na parte inferior do cruzeiro! – Gritou varias vozes em cima de Red

O rapaz olhou para cima percebendo que os Rockets estavam se locomovendo para baixo e continuou descendo as sobrancelhas – Droga! Preciso ir até eles o mais rápido possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Khan é um personagem inventado. Ele é o criador do Time Plasma que vai fazer muita presença na penúltima saga da primeira temporada.
Gostaram? Reviews ali em baixo T__T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.