Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 25
Confronto! Green cai!


Notas iniciais do capítulo

Olá! A violência desse capítulo está muito grande. Estou pensando em mudar a faixa etária da Fanfic de livre para doze anos, já que a violência dos próximos capítulos vai ser maior. Tentei corrigir o máximo de erros e estou revendo todos os antigos capítulos para tirar todos os erros que encontrar. Bem, obrigado por acompanhar até aqui e não deixem de comentar! Não sabem como esse cara fica feliz quando vê um Review. rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/25


Havia se passado alguns minutos, TwoRed e Yellow estavam andando pelo lado de fora e a chuva não cessava. A loira seguia o rapaz ainda sem entender o que havia acontecido e por que ele estava agindo estranho. O casal chegou até uma parte coberta no meio do cruzeiro e ele sentou na primeira cadeira que havia no local dizendo:

-Pode sentar, agora podemos conversar. Yellow.

-Agora a pouco... por que você disse que não é o Red que procuro? – Perguntou ainda em pé, mas debaixo da parte coberta continuando – Do que você está falando?

-Eu sou o clone do rapaz que você chama de amigo. – Respondeu o clone com um sorriso e continuou relaxando na cadeira – Melhor você sentar, o Red logo vai chegar aqui.

-Como você sabe disso? – Perguntou a loira novamente.

-Por que ele quer isso a Thunder Badge. E como eu sou ele, eu tenho a mesma vontade do que aquele rapaz. Somos um só.

Yellow olhou para o rapaz, percebeu um sorriso de felicidade em seu rosto igual ao do original. Fez um sorriso e sentou-se na cadeira perguntando:

-E por que está ajudando a Equipe Rocket?

-Por que eles são meus criadores e devo obedecê-los. – Respondeu o rapaz tirando o sorriso do rosto.

-O Red que conheço não obedece às ordens das pessoas, principalmente aqueles que querem mal.

-Não obedece? – Perguntou o jovem olhando para suas mãos, cobertas pelo tecido da luva deixando apenas os dedos a mostra.

Enquanto isso no andar inferior Fire continua correndo pelos corredores com seus dois pokémons flamejantes fora da pokébola fazendo uma trilha de destruição, o moreno olhava para os lados a procura de algo e perguntou olhando para trás:

-Yellow! Onde fica a sala das... - Fire começou a piscar os olhos percebendo que a loira não estava atrás dele, os dois pokémons ficaram com o mesmo rosto de seu treinador supresso e o rapaz continuou – Será que ela foi pega pelos bandidos?!

-Charmeleon! Ponyta! – Exclamou os dois pokémons em uníssono supressos.

-Droga... Só a Yellow sabia onde ficava a sala das maquinas... Como podemos parar esse cruzeiro agora. – Disse Fire soltando o ar.

-Olhe o que temos aqui. - Fire virou-se vendo uma mulher de cabelos negros usando o uniforme da Equipe Rocket e ela continuou – Temos mais um invasor.

-Ótimo, meu problema já está resolvido. – Disse o moreno com um sorriso malandro continuando – Você vai ser minha passagem para o meu destino.

-Hein? – Perguntou a mulher um pouco corada.

Enquanto isso, Red e Misty continuam correndo pelos corredores, a moça olhou para a porta de um convés dizendo:

-Red! Vamos entrar naquele convés!

-Para que?

-Preciso descansar! Estou sem fôlego. – Disse Misty pingando de suor. Red abriu o convés percebendo que não havia ninguém apenas grande caixas. Entraram e o rapaz fechou sem fazer muito barulho. Misty recuou seu Pokémon e sentou-se ao lado de uma das caixas transpirando e continuou perguntando – O que devem estar nessas caixas?

-Não sei. – Respondeu Red abrindo uma delas, ao ver ele arregalou os olhos supressos e em seguida fez um sorriso continuando – Sorte grande!

Nesse mesmo momento, Green e Blue caminham como dois membros normais chegando ao quarto de Lt Surge, a garota olhou para ele mandando a mensagem de perigo. O rapaz abriu a porta vendo o loiro musculoso sentado na cadeira olhando para uma grande janela de vidro, no qual se expande para toda a parede, e com seus óculos escuro preso na camiseta regata verde. Ele olhou para os dois dizendo:

-Cadê meu vinho?

-Está vindo senhor. – Disse Green com um sorriso mal feito.

-Quem são vocês? – Green e Blue arregalaram os olhos ao ouvir a pergunta do loiro e ele continuou – Raichu, que tal apresentar a esses invasores?

-Rai Rai Raichu. – Falou o Pokémon aparecendo atrás do casal com uma áurea sombria.

-Droga uma emboscada?! – Pensou Green suando.

-Thunder Shock! – Exclamou Lt Surge com um sorriso macabro estampado no rosto.

Blue rapidamente virou-se para o rapaz empurrando-o com todas suas forças. Green virou o rosto enquanto caia observando a garota e arregalou os olhos ao ver a grande carga elétrica a atingindo. Ao cair no chão o modo dos olhos do rapaz não havia mudado, só observava o corpo da adolescente caindo lentamente no chão. Suas sobrancelhas desceram mostrando o nível de sua raiva subindo, ficou de joelho rapidamente com uma de suas pokébolas na mão e rapidamente avançou gritando:

-Growlithe! Vamos acabar com a raça dele!

-Grow! – Exclamou o Pokémon atacando Raichu com uma cabeçada jogando-o em direção da grande janela, levando o dois pokémons para fora do convés de Lt Surge.

O loiro ficou com os olhos arregalados ao ver os dois pokémons sendo jogado para o lado de fora e levantou-se olhando para o Raichu voando junto com Growlithe, mas logo percebeu algo acertando suas costas jogando contra a parede quebrando-a e logo se viu no ar. Olhou para trás vendo o Green atrás dele com o punho para trás, o rapaz desceu em seguida acertando em cheio no nariz do loiro gritando:

-Essa é pela Blue! Desgraçado!

Os quatros caíram na parte metálica do cruzeiro. Lt Surge foi o primeiro a levantar com o nariz sangrando e disse sentindo uma grande dor em suas costas:

-Desgraçado... você vai pagar...

-Eu vou acabar com você! – Gritou o rapaz de joelhos continuando – Growlithe! Você está pronto?!

Growlithe levantou-se em seguida encarando o Raichu que estava um pouco ferido pela grande queda e o loiro gritou colocando a mão no nariz:

-Raichu, queime esse verme igual à garota.

-Growlithe, use Roar e em seguida Ember!

-Raichu! Paralise esse cachorro! - Growlithe começou a correr em direção do inimigo em zig zag, desconcentrando a cabeça do Raichu que errava os pequenos choques de paralisação, ao chegar perto encheu seu peito de ar soltando um grande latido fazendo o rato recuar, dando um pulo para trás, mas ele foi rápido soltando uma grande esfera flamejante acertando em cheio no adversário. Lt Surge continuou em seguida com um sorriso – Agora! Thunder Wave! - Raichu esticou seu corpo espalhando o fogo para os lados, seu corpo começou a juntar eletricidade e soltou uma rápida carga dessa energia em Growlithe acertando-o em cheio. Não fez nenhum dano, mas ele não conseguia mais movimentar-se, Green arregalou os olhos e o loiro continuou o ataque – Thunder Bolt.

Uma grande descarga saiu do corpo de Raichu acertando em cheio no Pokémon de Green causando grandes queimaduras, o rapaz arregalou os olhos enquanto oberva o Growlithe em pé naquelas condições. O loiro fez um sorriso e começou a ri junto com o Pokémon elétrico e o adolescente gritou correndo até o Pokémon:

-Growlithe! Você está bem?

-Grow! – Exclamou o Pokémon com fúria.

Ele parou de correr observando sua determinação até ouvir o comando:

-Thunder Shock! - Green olhou para o Raichu percebendo que estava ao seu lado. Ele suou frio e a grande descarga elétrica acertou o jovem em cheio e em seguida o Pokémon elétrico acertou o rosto do jovem com sua cauda levando-o ao chão em seguida. Growlithe tentava andar, mas sem sucesso graças a habilidade do inimigo. Green começou a levantar-se sentindo dor em toda parte com sua roupa totalmente queimada, o loiro fez um sorriso começou a andar em direção do moreno estralando os dedos e continuou – Agora você vai pagar por ter quebrado meu nariz.

-Growlithe... eu sei que você consegue... – Disse Green com dificuldades enquanto levanta e continuou tentando ficar em posição de luta – Lembre-se. Essa é uma luta que agente não pode perder! Se agente perder... como podemos ajudar o velho!?

O pokémon flamejante começou a se mover com dificuldades mostrando seus dentes, sua determinação cresce a cada segundo e com muita dificuldades começou a se mover entrando no caminho entre o loiro e seu treinador. Lt Surge olhou para o Growlithe e seu sorriso cresceu dizendo:

-Quer receber a mesma dor de seu treinador? Pokémon estúpido! - Lt Surge acertou um grande chute em Growlithe acertando seu rosto, ele foi jogado para o lado e ficou no chão com um grande ferimento no rosto. Green roeu os dentes e correu ferido em cima do loiro pronto para acertar em belo soco no rosto do inimigo, mas falhou. O líder do ginásio acertou um grande soco na bochecha de Green o jogando no chão, levantou o pé acertando a cabeça do rapaz e continuando o movimento com um grande sorriso continuando – Morra! Você vai aprender o que é mexer com a Equipe Rocket!

Enquanto isso no convés de Lt Surge, Blue começou a levantar com varias queimaduras no corpo. Cuspiu um pouco de sangue no chão e sentiu-se um pouco tonta e logo levantou olhando o vidro quebrado, andou com dificuldades até o local vendo o loiro acertar o moreno com seus chutes. Ela arregalou os olhos ao ver a situação deles, pegou sua pokébola invocando seu Pokémon ao lado dizendo:

-Wartortle, use Water Gun no loiro. Jogue ele o mais longe possível. - O Pokémon aquático respirou fundo e soltou tudo em formado de um grande jato d’água acertando o loiro que foi jogado a alguns metros longe de Green. Ela ainda respirava com dificuldades e o rapaz levantou a mão em direção a garota com um sorriso mexendo apenas os lábios. Ela fez um sorriso e disse colocando a mão na cabeça do Wartortle – Não a de que.

Enquanto isso na cabine do capitão. O rapaz bebia seu vinho observando o loiro voando pelo Water Gun de Wartortle, colocou seu copo de vinho na mesa dizendo com um sorriso:

-Como um comandante pode abaixar tanto a sua guarda?

-Senhor. – Disse o comandante chamando a atenção do homem bem vestido continuando – A tempestade vai piorar daqui para frente.

-Excelente. – Disse o homem continuando – Mal posso esperar para o grande final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sobre o especial que eu disse em um dos capítulos passados, não vai ter mais. A ideia estava tão boa que vou fazer ela como uma Saga. Fora que, depois dessa pequena Saga TwoRed, só vai ter mais três Sagas para acabar a primeira Temporada! Sim, só mais três sagas para começar a segunda e temporada da Fanfic! Obrigado e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.