Aventura De Red escrita por InekoChan


Capítulo 12
O começo de uma amizade. A Boulder Badge!


Notas iniciais do capítulo

Título Original: O começo de uma amizade. Red consegue a Boulder Badge!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230259/chapter/12


, todos olhava para a poeira voltando para o chão com esperança que o Pokémon de Red esteja bem. Onix saiu dela primeiro mostrando alguns arranhões na testa, Red arregalou os olhos dando o comando:

–Psyduck! Eu sei que você consegue! Agora mostre a todos do que um Pokémon de elemento água é capaz! Water Gun!!

–Psyduck usar Water Gun? – Perguntou Brock continuando – Isso é impossível para eles.

–Não, não é. Eu sei que ele consegue. - A poeira descia e a imagem de Psyduck aparece com ele em pé, mesmo com graves ferimentos ele estava em pé encarando o Onix. Red continuou com um alto grito – Mostre que você consegue Psyduck! Use WATER GUN! - Psyduck encheu a barriga e soltou tudo que havia dentro dela belo bico soltando um grande jato d’água. Todos que assistiam arregalavam os olhos, menos Red que possuía um sorriso no rosto. O jato bateu em cheio em Onix o fazendo sair do campo de batalha e bater com tudo na parede do ginásio. O jato d’água começou a desaparecer e todos ficavam surpresos com o que havia acontecido. Red começou a andar em direção a Psyduck dizendo – Um dia, quando possuía apenas cinco anos de idade, um pesquisador de Sinnoh foi até Pallet. Eu fiquei ouvindo a conversa e ele mostrou um Psyduck daquela região usando Water Gun. Por causa disso que tenho certeza que ele consegue usar, ele só não usava por causa de sua vontade.

–Quem é você? – Perguntou Brock impressionado.

–Meu nome é Red e eu vou ser o melhor Mestre Pokémon que esse mundo conheceu.

Brock recuou o Pokémon colocando no cinto, Red fez o mesmo. O líder do ginásio andou até o meio da quadra onde o rapaz estava, pegou uma insígnia prateada dando na mão dele dizendo:

–Essa é a Boulder Badge. Bem, agora você oficialmente me derrotou.

–Obrigado. Brock.

Enquanto isso nos arredores de Cerulean City. Os lábios de Green e Blue se encontravam, a garota cruzou os braços no pescoço do rapaz o prendendo no beijo. Fire estava com os olhos arregalados e com a boca aberta, ele começa a fechar a mão com força e mostrando os dentes mostrando sua fúria. Blue separou seu rosto mostrando estar vermelha igualmente ao garoto, ela tocou nos seus lábios dizendo:

–Isso foi... incrível.

–EI! Vou te matar seu...

–Calma! Posso explicar tudo... – Tentou explicar, mas vê o garoto pegando uma pokébola.

–Prepare-se. Quem vencer vai ficar com o coração dela!

–Desde quando você decide as coisas? – Perguntou a garota abraçando Green.

–Por que eu vou ser o único que vai levar a pior nessa historia? – Pensava Green olhando para o sol e continuou falando parecendo legal – Fire correto? Que tal agente fazer isso. Amanha agente faz um duelo nesse local. Um contra um, aquele quem vencer, ficará com a Blue.

–Do que está falando Green? – Perguntou Blue.

–Depois desse beijo... – Green segurou a mão de Blue continuando – Eu quero ficar ao seu lado.

–Se assim seja. – Disse Fire arrumando o boné continuando – Amanha nessa mesma hora, estarei esperando por vocês. Não pense em fugir.

–Eu nunca fujo de uma batalha. – Disse Green com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura De Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.