Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Divorce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/9

- Eu quero o divórcio – Quinn soltou de uma vez para Rachel quando chegou a casa.
- O QUE? – Rachel engasgou com a própria saliva, levantando-se de supetão do sofá.
- Isso mesmo que você ouviu – Quinn cruzou os braços e manteve a postura séria – O divórcio.

- Alô? – A voz do outro lado da linha parecia afobada.
- Jade? Sou eu, Quinn.
- Ah, oi – Jade suspirou, mas a loira não soube dizer se era de alívio ou se era de desgosto – O que faz me ligando?
- Bom, queria uns conselhos seu. É pedir de mais? – Quinn perguntou tímida.
- Não querida. Pode falar – Sons de Jade andando pela casa e fechando as coisas eram ouvidas.
- Bom, conseguimos pegar Finn – Quinn podia jurar que ouviu a morena prender a respiração, mas continuou – Rachel continuou carinhosa comigo no dia seguinte e nos outros dias nós quase não nos vemos, por causa dos ensaios e meu trabalho. Queria saber tua opinião.
- Bom, vamos ver – Silêncio, depois Jade soltou um suspiro exasperado – Quinn, eu não quero ser responsável pelo término do casamento de vocês.
- De jeito nenhum! – Exclamou preocupada – Por favor, você veio me ajudando tanto.
- Tudo bem – Mais um suspiro – Talvez ela percebeu que sem Finn, ela está mais segura e para não soar estranho parar de ser carinhosa com você. Ela continuou no outro dia, só que ela elevou sua carga de ensaios como desculpa para não se verem e quando ela estiver pronta vai terminar com você.
- Você quis dizer o divórcio? – Quinn engoliu em seco.
- Sim Quinn – Silêncio – Olha, eu me preocupo com você e por isso eu sugiro que faça isso primeiro. Não quero que você saia como a garota desiludida que saiu com o coração partido. Dê a volta por cima, termine primeiro antes que ela faça isso com você. Não deixe ninguém pensar que você é uma coitada.

- Quinn, por favor. Não diga isso! – Rachel pedia desesperada.
- Porque não? – Quinn perguntou ameaçadora – Não era tudo que queria? Se ver livre da esposa de mentira para se pegar com Jesse, sem compromisso ou sem explicações. Com Finn detido, o momento perfeito.
- Não é bem assim – Rachel recuou diante do olhar acusador de Quinn.
- Porque não seria?

- Porra Fabray. Porque não atendeu antes? – A voz de Santana era de pura raiva.
- Eu estava conversando com a Jade – Quinn revirou os olhos – Pra que tanto desespero?
- Se afaste dessa maldita Quinn! – Santana rosnou.
- Santana, o que aconteceu? – Perguntou apreensiva, mas a reposta não veio. A latina desligou na sua cara.

- Quinn, pare! – Rachel tremia e Quinn chegava mais perto.
- Por quê? – Quinn poderia são saber, mas ela estava muito assustadora.
- Você está parecendo o Finn. Por favor, pare – Rachel choramingou assustada encostada na parede. Quinn percebendo a gravidade da situação recuou e passou as mãos nos fios loiros, se recompondo e dando tempo para Rachel respirar um pouco aliviada.
- Me perdoe – Quinn suspirou.
- Você não está falando sério, está? – Rachel tomou coragem e deu alguns passos para frente.
- Eu não tenho motivos para continuar casada com você. Eu não posso te prender – A loira deu de ombros cansada.
- Mas você não está me prendendo – Rachel falou calma e Quinn revirou os olhos.
- Me dê motivos – Quinn olhou para a morena e esta abriu e fechou a boca várias vezes – Viu? Você não tem.
- É mentira – Rachel finalmente falou. Quinn arqueou as sobrancelhas e a morena suspirou.

Quinn tomava coragem durante o percurso para casa. Ela pensava nas palavras de Jade sobre o comportamento de Rachel, depois a ligação de Santana. Estava tudo muito confuso. Porém ela estava quase decidida sobre o que fazer. Seu celular tocou e ela deu graças a Deus por ser Santana.

- Porque desligou na minha cara? – Perguntou indignada.
- Você está aonde? – Santana a ignorou.
- Estou indo para casa – A loira revirou os olhos e a latina suspirou de alívio.
- Que bom! Quinn, eu tenho que te contar uma coisa bastante séria.
- Pode mandar – A loira parou no sinal vermelho.
- A Jade foi à cúmplice de Finn – Se Quinn não estivesse com o carro parado, ela com certeza bateria ele em algum lugar – Foi ela que disse a ele onde você morava. Ela sempre esteve infiltrada, informando a ele todos os passos de vocês e de nós. Então, não confie nela.
- Oh meu Deus! Eu fui enganada esse tempo todo – Quinn passou a mão no rosto.
- Nós fomos enganadas Quinn – Santana tentava confortar a loira.
- Vocês vão pegá-la? – A voz de Quinn soou irritada e deu a partida no carro.
- Estamos trabalhando nisso. E Quinn, não faça nada do que ela disse.
- Não vou fazer mais essa besteira San.

- É? – Quinn arqueou mais uma vez a sobrancelha.
- Sim – Rachel coçou a nuca envergonhada e suspirou – Quinn... Todas as coisas que eu fiz contigo tem um motivo por trás disso tudo. É idiota, mesquinho e egoísta. Eu sei disso. Mas você nunca se perguntou por que eu fazia isso?
- Claro que já, mas nunca chegavam a respostas e isso é meio frustrante – Quinn comentou surpresa com a declaração da morena.
- Pois então – Rachel fechou os olhos como se tivesse tendo certeza do que diria agora – Eu tenho medo Quinn. Sempre tive. Medo de me entregar de novo e ser ferida do mesmo jeito que eu fui com Finn. Eu sei que você sempre foi amorosa comigo e com Finn não era diferente. Eu pensava que se me entregasse de corpo e alma ia acontecer à mesma coisa. Por isso eu me fechei, me tornei fria e tudo mais. As traições, eu realmente sinto muito por isso, mas eu queria me vingar, não de você, mas do Finn. Então todas as vezes que eu estava com o Jesse, eu via a decepção no rosto dele por ter me pegado no flagra ou tentando se redimir comigo. Todas as vezes que eu via você chorando por minha causa, meu coração se despedaçava. Eu ainda sinto a culpa pesando na minha consciência e toda vez que você dorme, eu fico te olhando, te admirando.  Depois que eu vi o jeito que você flertava com Jade, senti ciúmes, eu soube que tinha que fazer alguma coisa, afinal de contas você é minha e eu gosto de você. Você me pegou novamente com Jesse, fiz isso porque eu estava tentando espantar os sentimentos que começaram a surgir em mim e eu pensei que isso ia ajudar. Burrice minha, só piorou as coisas. Ver você saindo por aquela porta, meu coração doeu e o medo de te perder foi maior. O acidente com Finn e eu só queria recuperar o tempo perdido, te dar tudo aquilo que eu não pude dar antes. Porém, eu ainda não aceitava por completo meus sentimentos e ver você se afastando de mim, doía como um inferno!

Rachel estava ofegante e vermelha, mas estava orgulhosa de si por ter dito a maioria das coisas que estava presa por um bom tempo na sua garganta. Quinn a encara surpresa por cada palavra que saiu da boca da morena. Nunca imaginou isso, em hipótese nenhuma. A morena deu um sorriso fraco e se aproximou da loira, segurando suas mãos.

- Eu não quero ter você longe de mim. Eu não quero o divórcio. Eu quero você e seu amor. Eu só quero nós duas e mais ninguém. Eu quero aprender a te amar incondicionalmente Quinn e preciso de ti nisso. Preciso que você me ajude, eu não quero e nem vou conseguir fazer isso sozinha. Por favor, fique comigo.

Quinn chorando, a puxou pela cintura colando seus corpos, enquanto Rachel passava seus braços pelo pescoço de Quinn e seus lábios de chocaram em um delicioso beijo repleto de compreensão, saudade e o melhor de tudo, amor. As línguas lutavam por dominância, em uma briga deliciosa. As mãos não paravam em um só lugar, indo das costas, a nuca, pescoço e rosto. Com um muxoxo, ambas pararam o beijo, mas não se separaram e continuaram com as testas coladas.

- Eu ainda quero o divórcio – Quinn calou o protesto de Rachel com um selinho – Eu quero fazer certo dessa vez. Quero começar do zero. O que me diz?
- Não podia concordar mais – Rachel sorriu feliz. Quinn desceus suas mãos para a bunda da morena e a apertou com gosto, começando a distribuir beijos molhados no pescoço moreno - Querida. Hm...
- O que? - Quinn sussurrou e passou a língua do pescoço até a orelha da morena, onde mordeu em seguida. Rachel gemia baixinho, numa tentativa frustada para parar a loira.
- Primeiro eu quero... Hm... te levar a um... - Rachel de um gemido alto quando Quinn mordeu seu pescoço - Econtro.
- Sério Rach? - Perguntou divertida parando suas investidas e dando um tempo para Rachel respirar.
- Eu quero fazer certo dessa vez! - E a puxou para mais um beijo de tirar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeee aí galera? Gostaram? vey, estou aqui tremendo por causa da fome, minha mãe ainda não terminou de fazer o almoço, é a vida...
Não sei se ficou bom ou como vocês esperavam, mas enfim, tá aí! Espero ter comentários positivos ;) Mil beijos!