Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Reconciliation? I think not.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/7

Quinn suava e tremia de febre em cima da cama. Depois que saiu do hospital isso vinha acontecendo com muita frequência e querendo ou não, Rachel sempre corria para cuidar da loira.

- Fique quieta baby – Rachel passava uma toalha úmida na testa de Quinn.
- Não quero que você cuide de mim – Quinn resmungou.
- Tarde de mais loira – Rachel achou graça do bico que a loira fez.
- Porque não vai cuidar do Jesse? – Quinn tirou a mão de Rachel da sua testa.
- Jesse já está fora da minha vida Quinn e eu quero você nela agora! – Rachel falou determinada e Quinn sentou-se na cama surpresa.
- Pare de me confundir! – A loira botou a mão na cabeça – Eu sempre te amei sempre te dei tudo e você me tratou com frieza e me traía. Porque isso agora?
- É que eu fui perceber certas coisas tarde de mais Quinn – Rachel se sentou mais perto de Quinn que cruzou os braços – Olha loira, eu quero recomeçar. Quero fazer tudo direito dessa vez, quero poder te dar tudo que eu não pude dar antes, recuperar o tempo perdido e para isso eu só preciso de uma chance.
- Eu realmente não sei – Claro que Quinn sabia só que seu orgulho falava mais alto.
- Por favor, me deixa tentar. É minha vez agora. Deixa-me entrar no seu coração – Rachel repousou a mão no ombro da loira.
- Você já está nele há muito tempo Rachel e por mais que eu queira você não sai dele. O que está em jogo aqui não é meu amor e sim minha confiança – Doeu admitir isso, mas se a morena queria tentar tinham que começar a falar a verdade. Rachel por outro lado sorriu.
- Eu vou provar a você e a todo mundo que eu sou digna de ser sua mulher e merecedora do seu amor – Rachel acariciou o rosto da loira que deu um pequeno sorriso – Eu realmente me preocupo com você e ninguém nunca fez tanto por mim quanto você fez e eu quero muito te beijar agora.

Rachel se inclinou para frente tomando o rosto de Quinn em suas mãos. A loira ofegou com a aproximação, a morena estava hipnotizada e seus lábios se tocaram levemente. Os lábios entreabriram fazendo um contato mais íntimo, ainda sem a língua. Mas mesmo assim, não deixava a desejar. Com as mãos trêmulas, Quinn trouxe Rachel pela cintura colocando-a sentada de frente para a mesma. Rachel agarrou os fios loiros ao mesmo tempo em que sua língua se encontrava com a de Quinn. Ambas gemeram com o contato e depois com a companhia tocando.

l-l-l-l-l

- O que faz aqui? – Rachel perguntou rude.
- Eu vim visitar a Quinn, isso não é óbvio? – Jade retrucou sarcástica e Rachel crispou os lábios.
- Pois, perdeu a viagem querida – Rachel tentou fechar a porta, mas a outra morena segurou.
- Nem pense nisso Berry. Fui eu quem estava a beijando e a tocando naquele dia – Jade sorriu vitoriosa quando Rachel fechou os punhos.
- Fui eu quem acabou de recuperar minha esposa e você acabou atrapalhando um amasso bem quente à um minuto atrás – Rachel cruzou os braços e deu um sorrisinho presunçoso.
- O que está acontecendo aqui? – Quinn andava aos tropeços para perto das garotas. Rachel a segurou pela cintura.
- Você devia estar na cama. Ainda está muito fraca amor – Rachel levou Quinn para o sofá e consequentemente Jade entrou e fechou a porta.
- Jade – A loira engoliu em seco – O que faz aqui?
- Vim te ver e precisamos conversar loira – Jade sorriu amável para Quinn.
- Tudo bem – Respondeu receosa. Rachel ainda a segurava pela cintura encarando feio Jade que esperava que a baixinha se retirasse, mas esta não fez nenhum movimento.
- A sós, por favor – Jade cruzou os braços e deu mais um sorrisinho sacana.
- Se você pensa que...
- Rachel – Quinn beijou seu rosto – Não vamos demorar, vai ser rápido.
- Por você Quinn – Rachel deu um selinho demorado na loira, ciente do olhar de Jade sobre ambas.

l-l-l-l-l

- Então, você fez as pazes de novo com Rachel? - Jade sentou na ponta da cama.
- Mas parece que dessa vez é pra valer - Quinn falou sonhadora e Jade soltou uma risada - O que é engraçado?
- Antes de falarmos disso - Jade suspirou com o olhar irritado da loira sobre si - Queria pedir desculpas por ter sumido naquele dia e não ter ido te visitar no hospital.
- Eu quero uma explicação - Quinn falou séria.
- Olha Quinn, tive um imprevisto lá dentro. Quando eu voltei encontrei com alguns amigos e eles puxaram conversa comigo. Eu tentei sair da conversa adequedamente e com educação, então isso durou mais tempo do que o previsto - Jade sorriu acanhada e Quinn deixou a expressão séria de lado.
- E porque não foi ao hospital? - Quinn ainda a olhava como se tivesse em um tribunal.
- Eu fiquei com vergonha de aparecer lá, depois do que aconteceu com nós duas - Ambas coraram.
- Vergonha? Só isso? - Perguntou em descrença.
- Não... - Soltou um suspiro longo - Eu me sentia culpada por deixá-la sozinha do lado de fora do bar e por te expor a essa situação. Por isso não fui vê-la.
- Bom, de qualquer maneira você veio me ver agora - Quinn sorriu carinhosa e abriu os abraços para Jade, que a abraçou forte.
- Me conte essa conversa que teve com Rachel - Jade sorriu sem graça e Quinn contou a ela toda a conversa - Quinn... Não me leve a mal, mas você não acha estranho?
- Qual parte? - Quinn franziu a testa.
- Eu sei que não tenho o direito de falar isso, mas porque ela resolveu se resolver com você agora? - Jade falou preocupada.
- Talvez porque eu meio que sofri um acidente? - Falou isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Sim. Eu conheço a história de vocês duas, porque você mesma que me contou e um dia antes Quinn, você me ligou e disse que Finn tinha voltado - Jade falou com calma.
- Você está querendo dizer que ela só está comigo desse jeito por causa dele? - Perguntou meio sem entender.
- Sim Quinn! Pense comigo - Jade se ajustou na cama - Ela só quer você para se proteger de Finn, agora que ela sabe que ele voltou. Você é só uma peça Quinn, não se deixe levar.
- Eu não acredito nisso. Ela disse que se preocupava comigo! - A loira não aguentou e deixou algumas lágrimas caírem.
- Quinn baby - Jade a envolveu em seus braços - Se ela se preocupasse mesmo, ela não teria feito nada disso com você. Ela iria de respeitar, ia conversar contigo...
- Pare. Eu não quero ouvir mais nada - Quinn se soltou dos braços de Jade - Vá embora, me deixe sozinha. Eu preciso pensar.
- Ao contrário dela, eu te respeito Quinn e se precisar de mim é só ligar.

Jade saiu do quarto tentando parecer séria, mas era quase impossível esconder seu sorriso. Passou por Rachel na sala, que a encarou feio e piscou para a morena, saindo da casa logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pessoal, o que acharam? :] Espero que tenham gostado! Beijos mil e obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.