Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Betrayal again.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/5

Quinn observava maravilhada a morena dormir, seus corpos estavam entrelaçados e Rachel fazia questão de abraça-la forte. Quinn sorria quando traçava um caminho com seu dedo pelo o rosto da morena, parou nos lábios e os contornou com o dedo. Devagar ela se aproximou de Rachel e deu um selinho na mesma, mas a morena começou a se debater gritando para parar. A loira atordoada segurou- a nos braços falando que ia ficar tudo bem, que ela estava ali e aos poucos Rachel se acalmou e enterrou seu rosto no pescoço de Quinn.

- O mesmo de sempre Rae? – Quinn passava os dedos nos fios castanhos.
- Dessa vez ele não estava perseguindo meu pai Quinn – Rachel levantou os olhos e encarou a loira – Ele estava perseguindo a mim e a você.
- Não se preocupe, eu vou cuidar de você – Quinn beijou a testa suada de Rachel.
- E enquanto a você? – As palavras de Rachel brincaram na pele do pescoço de Quinn.
- Eu sei me cuidar – Quinn ficou emocionada com a preocupação da morena.

l-l-l-l-l

Quinn arrumava suas coisas no escritório, pretendia ir almoçar com Rachel em casa e fazer uma surpresa.

- Pra onde vai com tanta pressa Quinn? – Santana entrou na sala.
- Vou fazer uma surpresa para Rachel – A loira sorriu e a latina sorriu de volta. Estava feliz por as coisas estarem dando certo.
- Tome cuidado Fabray – Santana falou séria.
- Com o quê? – Perguntou curiosa.
- Ele está por aqui Q. É melhor tomar cuidado – Santana estava preocupada.
- Pode deixar San – Quinn abraçou a latina fortemente – Tome cuidado você também.
- Afirmativo – Santana sorriu e Quinn saiu da sala.

l-l-l-l-l

Quinn entrou em casa na ponta dos pés, mas encontrou tudo silencioso e presumiu que ela estive no quarto. Ainda na ponta dos pés, Quinn passou pela sala, pelo o corredor e parou em frente a porta do quarto das duas que estava fechada. Com um sorriso no rosto Quinn abriu a porta do quarto, mas este mesmo sorriso sumiu quando ela pegou Rachel cavalgando em cima de Jesse. Foi como tomar facadas pelo seu corpo todo.
Com fúria saindo de todos os poros do seu corpo, Quinn bateu palmas ironicamente enquanto os dois tomavam um susto e sentavam na cama.

- Atrapalho alguma coisa, querida? – Quinn olhava fria para uma Rachel desesperada.
- Quinn, me deixa explicar, por favor – Rachel se ajoelhou na cama e Jesse levantou da cama juntando suas roupas.
- Então, era tudo mentira certo? Todas essas três semanas que passamos juntas não é? – Era difícil controlar as lágrimas, mas Quinn estava conseguindo.
- Não! Quinn pelo amor de Deus! – Rachel pedia desesperadamente.
- Você! – Quinn deu um soco certeiro em Jesse, que caiu apagado no chão – Agora você pode cuidar mais dele Rachel. Tem todo o tempo do mundo ao seu dispor.
- Não Quinn! – Rachel gritou, mas era tarde de mais. Quinn já tinha ido embora.

l-l-l-l-l

- Eu posso ir lá e bater nos dois? – Santana fumegava de raiva.
- Eu já dei um soco no filho da puta – Quinn esmaga alguns papéis.
- Mas não foi o bastante! – Santana andava de um lado pro outro.
- Santana quer saber?! Esquece, vamos sair ir pra algum bar beber até cair! – Quinn botou o rosto entre as mãos.
- Pode ser um bar de stripper? – Santana sugeriu maliciosa.
- E Brittany?
- Não se preocupe, quem vai se divertir essa noite é você – Santana sorriu.

Já era tarde quando elas saíram da delegacia de New York e foram se encontrar com Brittany no bar de srtipper. As meninas sentaram em uma mesa em no um canto escuro e ficava observando as pessoas dançando, tarando e se pegando umas com as outras ao redor.
Santana e Brittany começaram um amasso bem quente ao lado de Quinn, a loira reclamou, mas a latina não pareceu se importar e deu dedo para sua amiga.
Suspirando alto, Quinn se dirigiu ao balcão de bebidas e pediu uma dose de Martini.

- Sério Quinn? – Quinn olhou para o lado surpresa por ser Jade.
- O que faz aqui? – Quinn sorriu e a abraçou.
- O mesmo que você – Jade sorriu brincalhona.
- Aceita uma bebida? – Quinn soou sugestiva.
- Não negaria por nada nesse mundo – Jade devolveu provocativa.

Bastaram poucas bebidas para as duas começarem a dançar, com os corpos colados e suados. Jade estava adorando toda essa situação e queria mais que tudo levar Quinn para sua casa, já a loira tentava se concentrar e ficava se lembrando constantemente que Rachel a traía com Jesse.

- Que tal irmos para minha casa Quinn? – Jade sussurrou no ouvido da loira.
- Seria uma honra Jade – Quinn sussurrou de volta.

Com os olhos brilhando de desejo, Jade puxou Quinn pela mão e saíram porta à fora da boate. As meninas esperavam um táxi e enquanto ele não chegava, elas trocaram beijos intensos e a cada beijo a consciência de Quinn pesava.

- Eu vou ter que voltar lá dentro, porque esqueci meu celular. Não saía daí Quinn – Jade deu um selinho nela e voltou correndo para dentro.

Quinn suspirou e olhou para o céu, mas se arrependeu mortalmente de ter feito isso. Uma pancada na sua cabeça e ela ficou tonta caindo no chão, depois um chute e mais outro, um murro e mais outro. Ela não conseguia se defender, ela não conseguia pensar, estava tudo turvo e ela pedia aos céus que alguém aparecesse, mas antes de concluir a prece, desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia botar mais coisas, fiquei na dúvida e deixei para o próximo capítulo. Espero que tenham ficado bom e que vocês tenham gostado. Mil beijos meus amores ;*