Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Desejos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/23

01h00min PM da manhã.

- Rachel – Quinn grávida de nove meses e prestes a ter o bebê chamava por Rachel na cama de casal.
- Hm... – Rachel gemeu e levou o lençol até a cabeça, cobrindo por completo.
- Rachel amor, acorda! – Quinn estava mais paciente que o normal – Estou com desejo!

- Hm... – Rachel gemeu novamente e tirou o lençol até o nariz e olhou para Quinn com apenas um olho aberto e outro fechado.
- Eu quero brigadeiro! – Quinn puxou o lençol do corpo de Rachel, jogando-o no chão e fazendo a morena soltar um grito de frio e de indignação – E quero tipo, agora!
- Só porque você está grávida não significa que tem que fazer essas coisas! – Rachel levantou da cama para pegar o lençol e quando tentou voltar Quinn não deixou.
- Eu quero meu brigadeiro Rachel! – Quinn jogava os braços e o corpo de Rachel para longe da cama.
- Você está me irritando Quinn – Rachel rosnou e investiu mais uma vez na loira, que em um movimento rápido para uma grávida, enrolou Rachel no lençol fazendo-a cair parecendo uma múmia.
- Assim está melhor! – Quinn ficou de pé e riu da cara de fúria que a morena fez – Eu só te tiro daí se me der meu brigadeiro.
- Vá se foder loira maldita!

02h45min PM da manhã.

Rachel estava deitada na borda da cama todo encolhida, respirando fundo e fingindo estar dormindo, já que a loira a cutucava novamente e ela jurou que dessa vez não levantava da cama.

Já que ela teve que rodar quase o bairro inteiro, se duvidar a cidade, atrás de um mercado aberto e comprar a porcaria do leite condessado para fazer a porcaria do brigadeiro. Tirando o fato de que ela queimou seu dedo porque sua querida esposa gritava para ela se apressar porque se não seu querido bebê ia nascer com cara de brigadeiro.

- O que é Quinn? – Rachel teve que trincar os dentes e agarrar o lençol com força.
- Eu quero morangos com chantilly! – Quinn falou animada e com os olhos brilhando. Rachel suspirou – E quero cortados!
- Você está de brincadeira comigo? – Rachel se virou bruscamente ficando de frente a esposa que sorria abertamente.
- Claro que não – Quinn se fez de ofendida e depois começou a dar leves empurrões na morena – Agora vá que eu quero logo.
- Você só sabe mandar – Rachel resmungou derrotada e quando estava prestes a sair, se virou para Quinn – Você ainda vai pagar por isso loira!

03h50min PM da manhã.

Quinn agora sorria diabolicamente enquanto desenhava coisas aleatórias nos pés de Rachel, que estava deitada de cabeça para baixo na cama e de bruços. A loira ainda não saciou todos os seus desejos e ela queria mais. Queria caramelos e Tubes e alcaçuz e jujubas e balas! E Rachel ia comprar todas para ela, agora!

A morena estava prestes a chorar, tudo que ela queria era dormir. É pedir de mais? Quinn beliscou seu dedo mindinho e ela instintivamente chutou a mão e a loira soltou um gritinho.

- Que merda Rachel! – Quando a morena se virou, Quinn estava massageando a mão que sem querer chutara.
- Bem feito – Rachel falou cansada e Quinn lhe deu um olhar raivoso – O que você quer?
- Quero balas, porcarias! – Quinn lambeu os lábios, sonhadora.
- Você sabe que horas são? – Rachel arregalou os olhos.
- Não importa – Quinn revirou os olhos e Rachel se controlou para não voar na sua mulher – Você conseguiu as outras coisas, porque essa não?
- Você é uma vadia! – Rachel rosnou e se jogou de costas na cama.
- Seja rápida ou o nosso filho vai nascer com cara de porcaria! – Quinn empurrou Rachel para fora da cama e a morena saiu aos tropeços.

05h30min PM da manhã.

Rachel agora nem estava mais na cama ou se atrevia a deitar nela. Ela ficava no meio do ou se escorava na porta sentada no chão ou deitada mesmo. Não se importava mais, só queria descansar, parecia um zumbi, tudo isso por causa da sua adorável mulher grávida.

Por incrível que pareça a loira estava cochilando e Rachel se permitiu sorrir em contentamento, já que os raios de sol já iluminavam o quarto e a fez perceber que Quinn ia pagar por tudo isso que fizera a ela. Com esse pensamento, fechou os olhos ainda sorrindo pronta para dormir, ali mesmo no chão contra a porta.

- Rachel! Rachel! – Quinn a chamou e Rachel nem abriu os olhos – Rach, é sério. Por favor, acorda!
- Será que você pode calar essa maldita boca? – Rachel se levantou furiosa e ela viu a loira desesperada na cama.
- Amor, eu acho que minha bolsa estourou! – Os olhares se encontraram espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disso no capítulo anterior que talvez esse ia ser o último, não foi? Pois bem, pensei em fazer um agrado a vocês! Então, aí está ;] Espero que tenha gostado, mil beijos e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.