Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 12
Capítulo 12 - Son and I Love You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/12

Santana trabalhava duro em cima do caso que recebeu e ainda arranjava tempo para ficar com sua namorada, dá uma de melhor amiga e dá uma espiada no caso de Jade Smith. A latina está nesse exato momento com vários papéis espalhados pela sua mesa, o computador ligado com anotações e um bloco de notas no seu colo. Estava tão concentrada que não escutou a batidas na porta.

- Santana?
- Que susto! - Santana deu um pulo da cadeira - Se for sobre Quinn, ela saiu agora a pouco Rachel.
- Não quero falar com Quinn. É até bom que ela não esteja aqui - Rachel andou lentamente e sentou-se na cadeira em frente a latina.
- O que está aprontando Rachel? - Santana perguntou na defensiva e a morena revirou os olhos - Ou melhor! O que aprontou?
- Eu vim aqui porque queria falar com alguém de confiança - Rachel falou cansada e Santana a olhou séria.
- E esse alguém sou eu? - A latina arregalou os olhos.
- Quinn confia em você o bastante para eu confiar também - Santana não estava gostando nada daquilo.
- Então diga logo! - Os olhos da morena se desviaram dos da latina - Rachel...
- Eu vou morrer Santana! - Rachel gritou chorando - Porra de vida! Tenho poucos meses. Eu vou morrer caralho!

Santana estava atordoada. Aquilo só podia ser brincadeira, mas Rachel não ia brincar com aquilo. Vendo a morena naquele estado, cansada, chorando e derrotada. Ainda atordoada, levantou-se da sua cadeira, ajoelhou-se na frente da diva e a tomou em seus braços. Logo seus soluços se juntarem, por mais que ela negasse, gostava de Rachel e sua melhor amiga ia sofrer muito com a partida da morena. Rachel segurava fortemente a blusa social de Santana, com sua cabeça apoiada no ombro da mesma, a latina segurava as costas da morena e acariciava os fios castanhos.

- Cuida dela pra mim tá? - A voz estava fraca e chorosa.
- Você não vai partir - Soluçou a latina, balaçando os corpos para frente e para trás - Eu vou cuidar de você. Vamos fazer isso juntas.
- Não dá San - Rachel beijou o rosto da latina - Eu quero que você prometa que não vai contar a ninguém.
- Mas...
- Me prometa Santana - Olharam-se nos olhos - Eu não quero as pessoas me olhando com pena ou com um olhar derivado. Não quero ver ninguém sofrendo por minha causa, principalmente a Quinn. Eu quero viver o máximo que eu puder San. Viver com você, com minha família e com a minha Quinn. Prometa pra mim, por favor? Prometa que sempre vai estar do meu lado. Tu é a única que sabe disso.
- Sim. Eu prometo.

l-l-l-l-l

- Baby, eu estive pensando... - Rachel se virou de bruços na cama, se apoiando nos cotovelos.
- Prossiga - Quinn sorriu.
- Eu quero um filho! - Rachel sorriu e Quinn arregalou os olhos.
- Mas Rach! - A loira sentou na cama apressada e a morena gargalhou - Não acha que está muito cedo?
- Não - Riu mais um pouco e deu um selinho na esposa - Nunca é tarde para viver intensamente.
- Está pensando que vai me comprar com palavras bonitas? - Quinn se jogou por cima de Rachel, prendendo-a em baixo de si.
- Não exatamente - Rachel deu um sorriso travesso - Mas poderia funcionar!
- Então eu acho que... - Quinn abaixou a cabeça e roçou seus lábios no pescoço morento - você conseguiu.

Rachel deu um gritinho de felicidade e começou a pular na cama trazendo Quinn junto, que gargalhava feliz por sua esposa.

l-l-l-l-l

O celular de Rachel tocava sem parar no teatro, até que um assistente escutou o barulho irritante e resolveu subir no palco e entregar o celular para Rachel com uma carranca no rosto.

- Alô? - A respiração da morena estava ofegante e ela suava.
- Deixa-me esperando a horas no telefone e quando atende, vem com "alô"? - A voz irônica e irratada de Santana, era inconfundível. Um sorriso brotou nos lábios da morena.
- Desculpe San, estava ensaiando e meu celular estava dentro da bolsa - Rachel sentou em uma das cadeiras do teatro.
- Desculpas aceitas! Eu quase que tenho um treco pensando que tinha acontecido algo contigo nanica! - Santana falou irritada.
- Eu fico muito feliz por você estar me apoiando - Rachel abaixou o tom de voz.
- Não fica assim Rae - A latina ficou preocupada e tratou logo de mudar de assunto - Fiquei sabendo que vou ganhar um sobrinho ou sobrinha.
- As notícias correm rápido! - Rachel gargalhou e Santana suspirou de alívio do outro lado - Pois é... quero deixar algo de bom para ela sabe. Que a faça se lembrar de mim, que seja um laço forte e que ela possa amar nossa filha como eu amaria.
- Você é única! - Ambas sorriram - E aí? Ainda está com dores? Necessita de remédio ou algo parecido?
- Infelizmente estou com dores, mas com os remédios elas diminuiram. Porém quando elas aparecem... vem com força total - Rachel soltou um suspiro cansado.
- Oh baby, eu sinto tanto - Santana disse verdadeira e Rachel soltou um pequeno sorriso - Bom eu tenho que ir, mas antes disso, queria te avisar que na clínica que tem esse processo, vocês tem uma consulta amanhã à tarde, certo?
- Certo e obrigada!
- Disponha sempre. Agora tenho que ir. Beijos e eu te amo!

Santana desligou antes de sequer Rachel pensar em responder. Primeiro a morena ficou surpresa, segundo surgiu um enorme sorriso no seu rosto e terceiro ela gargalhou como nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só um capítulo para distrair e pra destravar a minha mente para ver se entra imaginação ¬¬' Espero que tenham gostado e mil beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.