Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Marriage




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/1

Quinn foi acordada as uma hora da manhã pela sua mãe, que parecia preocupada e afoita. Trocou de roupa ainda sonolenta, entrou no carro e esse saiu às pressas ao escritório do seu pai. Durante o caminho, a loira se perguntava o que havia acontecido para ser acordada e levada desse jeito ao seu pai, coisa boa que não era.
Assim que desceu do carro, os jovens Noah Puckerman e Sam Evans a esperavam na porta do prédio de advocacia de Nova York. Os meninos acompanharam Quinn até a sala do seu pai e assim que eles entraram, o coração da loira quis sair pela boca.
Rachel Berry estava na sala, à estrela da Broadway, seu amor de infância e de colegial, resumindo, o amor de sua vida. Analisando melhor, Quinn percebeu que o pai de Rachel, Leroy Berry, a segurava pelos ombros com o rosto banhado em lágrimas, que seu próprio pai tinha lágrimas nos olhos, que o rosto do amor da sua vida estava inexpressivo, sem emoção nenhuma e que a tensão na sala era bem palpável.

- Que bom que chegou Quinn – Seu pai, Russel Fabray, a pegou pelos ombros e a fez ficar de frente aos Berry’s.
- O que está acontecendo pai? – Disse olhando fixamente na morena à sua frente.
- LeRoy, agora é sua vez – Seu pai sentou-se na mesa, ao seu lado.

Por breves palavras e entre soluços, ela ficou sabendo que Rachel se meteu com um traficante e viciado. Finn Hudson. Por um bom tempo eles ficaram juntos, mas Finn ficou violento, batia nela, transava com ela com ou sem o consentimento e sempre abusava da força. Rachel decidiu terminar, porém Finn a ameaçou de morte caso ela deixasse ele, mas mesmo assim ela o fez e correu para os braços do pai para pedir abrigo.

- E o que exatamente vocês querem de mim? – Quinn desviou seu olhar por uns instantes da morena, que mantinha seu olhar na parede.
- Quinn, você é uma excelente policial, sua parceira é tão boa quanto você e se vocês protegessem a Rachel, até eu e os meninos acharmos o Hudson e prendê-lo, seria melhor.
- Feito – Os três olharam para ela surpresos, pois sabiam que Quinn não gostava da menina, pelo menos eles pensavam assim.
- Tem mais uma coisa Quinn... – Seu pai se remexeu inquieto ao seu lado.
- Diga.
- Eu quero que você se case com minha filha Quinn – A loira engasga com sua própria saliva. Deus! Ela queria sim se casar com o amor da sua vida, mas não desse jeito. Ela já estava feliz por estar protegendo a diva, para estar perto dela. Sua mente processava as coisas muito rápidas, tentando conter sua alegria diante de uma situação ruim.
- Então Quinn? – Russel e LeRoy perguntam juntos. Quinn olhava mais uma vez para a diva que tem seu olhar para o chão agora.
- Primeiro, ela aceita essas condições? – Quinn perguntou, não queria casar, mesmo que fosse de mentira, sem a outra não querer.
- Ela quer...
- Não senhor Berry, quero ouvir dela! – Quinn respondeu firme, olhando para a cantora.
- Sim – Rachel levantou a cabeça e encarou Quinn, que estremeceu – Se for para minha segurança e de meu pai, eu aceito.
- Então filha? – Seu pai lhe lançou um olhar preocupado.
- Então nós vamos nos casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So? Aprovada? Se sim, tenho outro capítulo pronto :]
PS: Gente, a fic vai ser "pequena" nada muito grande, acabei de descobrir que eu me dou bem com esse tipo de história :]