Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 7
Será que eu vou?


Notas iniciais do capítulo

Bem mores aí vai mais um capitulo! perdoem erros e as bobagens que as vezes escrevo! Me procurem no twitter @AmoMcCurdy ou @amopresunto ( de novo eu fazendo propaganda) ! kkkk
Vamos lá em
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/7

Pov Sam

Ele só pode estar zuando comigo! Eu e One Direction? JAMAIS... Não tenho cara de olhar pro Zayn!!!!! Bem sei que afinal todo mundo quer saber o que houve naquele elevador né pois então eu vou falar( ok sem sarro depois).

Não sei o que me deu nunca fui uma fã louca! Mas desde que soubemos que eles iriam ao iCarly eu fiquei animadinha ( tá vai safadeza minha) principlamente por gostar do som deles e achar um deles em especial muito gato. Não sou uma garota tarada! (não muito) eu amo o Freddie mas desde que eu terminei com ele não fiquei com ninguém e eu sinto falto de um chamgo,e assim além do meu gato nerd esse Zayn  sempre me chamou atenção, sempre curti principalmente seu estilo então me animei em conhecê-lo . até aí tava beleza mas cara quando eu o conheci... Era mais lindo do que eu imaginei né daí a mamãe aqui não aguenta caramba... E aí eu pensei que sei lá talvez fosse uma maneira de dar um sacolejo no Benson e fazer ele se ligar em mim sendo assim apostei todas as minhas fichas de sedução no cara. Sabe como é né, a mamãe aqui é hot! Pois bem eu só não esperava que ele fosse tão SONSO assim ! Nada dele reagir sabe? Então resolivi tomar decisões drasticas AGARRAR O QUE ERA MEU !  Afinal eu sou um Puckett bem resolvida e aí foi isso que eu fiz.

Sabe essa história de elevador sempre me traz lembranças! Cara alguns dos momentos mais decisivos da minha vida aconteceram dentro de um. Mas enfim no final do programa aproveitei uma distração de todos e de forma delicada e singela peguei o gato e resolvi sair dali , sabe como é pra gente bater um papo. Ah vá tudo bem que eu não fui tão singela assim mas eu tentei( pelo menos discreta eu fui) rs mas o que aconteceu lá dentro mesmo ....

flashback

Já estavamos lá dentro então eu o soltei e parei o elevador ele parecia meio assustado:

_ É ... oi ! Sam tudo bem?_ ele me perguntou(cara se tinha uma coisa que eu não queia era conversar)

_ Beleza Sim! e aí curtiu o programa?

_ Ah muito ! Nossa vocês são incriveis!

_ É eu sei disso_ disse brincando tentando quebrar o clima.

_ Sabe Sam eu acho você uma garota incrivel! Sempre fui seu fã_ ele disse envergonhado . Você não tem noção de como ele fica mais lindo com vergonha .

Bem a partir daí o assunto rendeu! Ele me disse que era timido até me contou que já sofreu com isso quando criança , quando teve que se apresentar dançando! A partir daí o elevador estava ficando muito quente.

_ Vou ligar este elevador ! Aqui tá um forno _ disse rindo e ele correspondeu com um lindo sorriso

_ Sam é! ....bem... será que você estaria sem lá com fome?_ na hora pensei pobre criança me perguntar se eu estou com fome? dificil saber quando não estou...

_ Acho que sim_ disse fazendo charminho

_ Então aceita sei lá aproveitar e ir comer alguma coisa?_ na hora gelei com o convite. Eu não sabia se estava preparada pra sei lá ter alguma coisa, mas andava muito chateada com o Freddie e sabe ele me tratava tão bem que eu acabei aceitando.

_ Bem... eu adoraria

_ Sério? nossa que legal Sam e onde você quer ir?_ ele disse impolgado( isso me arrancou um grande sorriso)

_ Ah você decide_ disse tentando esconder minha impolgação

_ Olha não conheço muito bem a cidade mas eu acho que sei um lugar...

_ Então o que estamos esperando?_ disse isso e me surpreendi com a reação dele que quando viu a aporta do elevador se abri estendeu as mãos e me disse:

_ Me daria a honra?

_ Qual é? hein tá me zuando...

_ Bem eu estou tratando como você merece , como uma princesa afinal sou quase um lord inglês._ ele disse isso com um belo sorrisono rosto que me fez abrir uma sorriso maior ainda ! fizemos uma saudação formal( na maoir brincadeira ) e aí fomos.

Vi ele mexendo no celular mas não liguei . Quando chegamos na porta não acreditei a limosine da banda estava na porta nos esperando.

_ E então princesa vamos?_ ele me perguntou sorrindente e eu claro entrei.

Passamos por vários lugares até que ele parou num parque. Achei estranho mais o segui ele disse que sabia que eu adorava comer bobagens e então andamos e devoramos todas as barraquinhas do lugar( cara ele tinha grana demais hein? e também as vezes nem pagava uma das vantagens de ser um super star!) Foi simplesmente ótimo !

Quando achei que o passei estava no fim( afinal não tinha mais comida) ele me chamou pra andar de roda gigante. Eu sempre tive meio que medo de roda gigante, acho que é tipo um trauma sabe é que uma vez eu estava comendo um ultra mega algodão doce , subi na roda gigante e acabei deixando ele cair lá de cima! Ver meu super algodão doce cair foi traumatizante pra mim. Mas voltando ao gato opa Zayn sei lá me sentia bem perto dele e então mesmo assim topei.

Subimos devagar até que no ponto máximo a roda giagante parou conosco no alto e ele começou a conversar:

_ Obrigado Sam_ ele disse sorrindo

_Obrigado por que?_ disse nervosa

_ Por ser você! Se você não tivesse me "pegado' não teriamos conversado e nem nos divertido tanto. Agradeço por me fazer sorri e me deixar ter a chance de te conhecer melhor...

Nessa hora meu coração quase saiu pela boca mas o pior( ou melhor) ainda estava por vir. Ele segurou minha mão e virou meu rosto de encontro ao dele e então nos beijamos. E Que beijo... no começo calmo mas depois senti sua lingua pedindo passagem e eu dei... Mas sei lá derepente o Freddie me veio na cabeça e eu acabei e eu me esquivei do beijo.

_Sam desculpa se eu..._ ele ficou sem jeito

_ Não você é perfeito o problema é comigo sabe? Você é atencioso, inteligente e divertido além de lindo! mas eu ... eu

_ Gosta do tal do Freddie?

_ Como assim? Como sabe?

_ Sam qualquer um vê o jeito que você olha pra ele._ nessa hora me senti muito mal.Queria enfiar minha cara num buraco! Eu sou burra mesmo, eu agarro ele e depois largo assim? Qual é eu sou uma ANTA!

_Sam não quero que se preucupe. Isso não muda a noite otima que passamos ! Amei te conhecer

_ Eu também Zayn_ depois disso descemos e ele me deixou em casa.

fim do flash back

Eu não me entendo ! Só posso ser doida , mas a verdade é que eu não consigo ficar com outro porque sou perdidamante apaixonada pelo Bobocão!

E agora essa eu gravar um clipe com  a banda dele e conseguentemente com ele também! Não tenho coragem me sinto mal até hoje pelo que aconteceu no parque.

Pov Louis

Bem , Sam teve uma reação pior do que eu imaginava. Ela grita e esbraveja que não vai a quase meia hora:

_ Vamos Sam! isso deveia ser uma honra pra você_ dizia tentando convence-la

_ JÁ DISSE QUE NÃO!!!!!!!!!!!!

Eu vi então que definitivamente não iria ser facil. Mas graças a Deus mais uma vez meus pequenos anjinhos interviram:

_ Sam você não vai salvar nossa casa mais?- Mia perguntou com os olhinhos tristes! Vi que Sam se abalou...

_ Não é isso meu anjo! Eu só não vou fazer este tal clipe aí

_ Mas sabe Sam eu adoro o one direction e queria muito conhecer eles! As meninas chatas que me zoam iam morrer de inveja_ Mia disse isso de uma forma que faz Sam quase se derreter no meu sofá. Definitivamente ela havia mudado não era mais uma menininha egoista.

_ Mas eu ... eu..._ Sam tentava se justificar

_ Olha Sam se você for e me levar eu prometo que fico uma semana sem bater em ninguém na esola e prometo pentear meu cabelo todo dia durante um mês_ É aquilo foi a gota d'agua pra Sam que para minha alegria(lol) acabou resolvendo ir. Foi uma festa mas teriamos que levar Mia conosco, na hora pensei que isso fosse um problema mas ver a forma como ela se portava com a Sam me fez mudar de ideia. Dei um tempo pra Sam se recompor depois de todo aquele escandalo e partimos em direção a Gravadora , agora é torce pra dá tudo certo.

Pov Sam

MERDA!  Porque mulher tem que ser tão sentimental hein?! Aqui estou eu rumo a aquela gravadora com o coração no ritmo de uma escola de samba.

Quando chegamos Mia sismou que queria dar um presentes aos garotos da banda. Como não tinhamos comprado nada ele resolveu comprar balas e doces pra eles( coisa de criança) e me pediu que eu fosse com ela até a loja de doces do outro lado da rua, e eu fui pra lá afinal queria adiar o máximo aquele encontro.Louis me deixou ir meio desconfiado , acho que era medo que eu fugisse mas eu tinha dado minha palavra pras meninas e eu sempre cumpro minha palavra.

Ao chegar a loja, Mia correu atá a seção de bombons e eu fiquei na frente olhando uns bolos gordos muito apetitosos que tinha lá até ouvir uma voz que foi uma estopim pro meu quase ataque cardiaco:

_ Sam?- disse uma voz com sotaque inglês

Quando me virei quase peirei. Eu não tava preparada pro esse encontro era ele o Zayn! Agora que eu faço? corro, me escondo? bato nele?(pessima ideia) ou encaro de frente!

Agora seja o que Deus quiser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí cadê o Freddie? e o encontro da sam com o zayn e o clipe?
Galera né por nada não mais proximo capitulo imperdivel!!!!!!
Quero rew ! rsrs claro se merecer e espero que gostem!
bjim até amanhã...